PDA

Ver Versão Completa : Olha o que acontece com quem anda mais rápido do que deve...



Celso Pin
31-01-06, 22:18
e com menos experiência do que deve...


Saiu ontem no estadão!

FabricioFabuloso
31-01-06, 22:29
Eh infelizmente a gente tem q ver esse tipo de acidente causado pelo abuso dos motoristas... fazer o q... fica aí o alerta.... devagar (mas nem tanto) e sempre neh galera...

Abraços

pppocos
31-01-06, 22:51
correr só em estrada...

Fernando_Loco
31-01-06, 23:09
vix.... vendo essas imagens me faz lembrar do clip do detonautas !!! Froids

alexandrecatani
01-02-06, 06:14
dentro de cidade é imabassadu dimais acelera...

Fran
01-02-06, 06:49
vix.... vendo essas imagens me faz lembrar do clip do detonautas !!! Froids

nem fale, mto triste!!

Mas dentro da cidade eh arriscado msm...

Wanderson
01-02-06, 07:55
vixi
podecre aquele clipe do detounatas dá até uma parada ruim.
mas quem não corre na cidade???

eu só ando na cidade, rs

armagedon
01-02-06, 08:47
correr só em estrada...

Errado, correr é só em autódromo ou em local específico para isso e com todo o apoio necessário para o caso de acidentes.

agm2112
01-02-06, 08:58
correr só em estrada...

Errado, correr é só em autódromo ou em local específico para isso e com todo o apoio necessário para o caso de acidentes.


Exato !!!

Eu não corro na estrada, muito menos na cidade.
Não existe esse papo de "experiência".. senão pilotos profissionais não iam morrer por aí.

Para os "rachadores" que morreram, morreram bem, afinal, não mataram nenhum inocente.

armagedon
01-02-06, 09:01
correr só em estrada...

Errado, correr é só em autódromo ou em local específico para isso e com todo o apoio necessário para o caso de acidentes.


Exato !!!

Eu não corro na estrada, muito menos na cidade.
Não existe esse papo de "experiência".. senão pilotos profissionais não iam morrer por aí.

Para os "rachadores" que morreram, morreram bem, afinal, não mataram nenhum inocente.

Exato tb!!

E para os "pilotos", lembrem-se, Ayrton Senna, que foi considerado o melhor piloto do mundo, morreu em um acidente!

danilo-japa
01-02-06, 10:42
nunca ande mais rapido que seu anjo!

Blacaman
01-02-06, 12:45
correr só em estrada...

Errado, correr é só em autódromo ou em local específico para isso e com todo o apoio necessário para o caso de acidentes.

Exatamente, todas as cidades ou regiões organizam rachas em autodromos ou em rodovias fechadas, de vez em quando. Correr em via pública, seja ela rua ou auto estrada é imprudência, pode transformar um "sujeito audaz" em um "criminoso".

E lugar de criminoso é na cadeia.

Fran
01-02-06, 12:51
nossa, seis falam como se tivesse 1 autódromo pra cada cidade...

concordo que deveria ser em autódromo, mas aki na city tem um autódromo novinhu...
jah correu carro (stock car jr. e v8 e rachas noturnos), caminhão e ateh bicileta, agora motinhu nem pensar em correr, eles dizem que danifica o asfalto :-/ :o

Fox2k
01-02-06, 12:55
O esquema é andar com responsabilidade...

munerettinho
01-02-06, 14:02
É galera.... eu sempre digo: na rua não existe experiência.... de moto então.... vc pode achar que é o cara... pilota muito e bafafa... só que o cara pode até ser braço.... só que na rua vc pode encontrar uma saliência na pista, óleo, pedras, areia.... coisa que o cara pode ser o melhor do mundo... na rua não basta... Muita prudência galera.... é só respeitar o limite da máquina que tá tudo certo... Na pista, a coisa é diferente.... o chão foi feito pra correr... não concordam?

Willian_M
01-02-06, 14:17
munerettinho so da mesma opnião pode ser quem for ta sujeito a c acidentar a qualquer hora

Fran
01-02-06, 14:41
É galera.... eu sempre digo: na rua não existe experiência.... de moto então.... vc pode achar que é o cara... pilota muito e bafafa... só que o cara pode até ser braço.... só que na rua vc pode encontrar uma saliência na pista, óleo, pedras, areia.... coisa que o cara pode ser o melhor do mundo...

concordo...
e tb c vc dirigi bem, o carro que pode vir em sua direção pode naum dirigir...

eu admito, fazia pega por aí, soh andava correndo p/ lah e p/ cah... mas to parando com isso...

temo muito pela vida do Adriano e reclamo dele fazer pega na cidade e ele respeita, sabe q eh perigoso!
Aki o povo se reúne em uma pista onde naum há movimento de pedestres nem de veículos... ela estava sendo construída e parou, soh moto consegue passar e depois tem um asfalto bom.. ali a gente se reúne...

farofinha182
01-02-06, 15:24
huaha mais ou menos seguro..pq as vezes quase sobem o mato com as moto arrancando hehehehe..dificil d controlar...
celso...esses cara ae deviam estar com um painel de titan marcando uns 80 hueheu...e o cdi da titan 2002 p voa tanto hauahaua zuera.;...

mas corre na cidade eh p loko...eu tb nao curto nem um poko....
mas ali onde a fran falou eh legal....sem stressi!!!

Blacaman
01-02-06, 17:54
É galera.... eu sempre digo: na rua não existe experiência.... de moto então.... vc pode achar que é o cara... pilota muito e bafafa... só que o cara pode até ser braço.... só que na rua vc pode encontrar uma saliência na pista, óleo, pedras, areia.... coisa que o cara pode ser o melhor do mundo...

concordo...
e tb c vc dirigi bem, o carro que pode vir em sua direção pode naum dirigir...

eu admito, fazia pega por aí, soh andava correndo p/ lah e p/ cah... mas to parando com isso...

temo muito pela vida do Adriano e reclamo dele fazer pega na cidade e ele respeita, sabe q eh perigoso!
Aki o povo se reúne em uma pista onde naum há movimento de pedestres nem de veículos... ela estava sendo construída e parou, soh moto consegue passar e depois tem um asfalto bom.. ali a gente se reúne...

Olha só, poxa, um autódromo e não deixam usar? Sacanagem.... Tem que juntar esse pessoal aí que curte andar de moto e mandar um oficio pra administração do autodromo, dizendo que não é bem assim e tal.

Se os caras não acveitarem organizem uma passeata, um buzinaço, vai que chama a atenção da RBS?

Uma idéia, seilá, té eu vou daqui pra Santa pra fazer barulho.

Fran
02-02-06, 06:57
É galera.... eu sempre digo: na rua não existe experiência.... de moto então.... vc pode achar que é o cara... pilota muito e bafafa... só que o cara pode até ser braço.... só que na rua vc pode encontrar uma saliência na pista, óleo, pedras, areia.... coisa que o cara pode ser o melhor do mundo...

concordo...
e tb c vc dirigi bem, o carro que pode vir em sua direção pode naum dirigir...

eu admito, fazia pega por aí, soh andava correndo p/ lah e p/ cah... mas to parando com isso...

temo muito pela vida do Adriano e reclamo dele fazer pega na cidade e ele respeita, sabe q eh perigoso!
Aki o povo se reúne em uma pista onde naum há movimento de pedestres nem de veículos... ela estava sendo construída e parou, soh moto consegue passar e depois tem um asfalto bom.. ali a gente se reúne...

Olha só, poxa, um autódromo e não deixam usar? Sacanagem.... Tem que juntar esse pessoal aí que curte andar de moto e mandar um oficio pra administração do autodromo, dizendo que não é bem assim e tal.

Se os caras não acveitarem organizem uma passeata, um buzinaço, vai que chama a atenção da RBS?

Uma idéia, seilá, té eu vou daqui pra Santa pra fazer barulho.

nossa, a gente jah flw com Deus e o mundo... teve uma sexta ae d rachas noturnos de carro... prefeito, administrador do autódromo, o cara que organiza os eventos de moto todos juraram que o próximo evento seria de moto (pegas)... agora sexta vai sair, adivinhem? Pegas noturnos de carro... pô, isso q indiguina... a intenção deles eh parah com os pegas na cidade, mas aki naum se vê carro fazendo pega na city, soh moto...

eu fui bem direta qd falei com eles... falei que quem corria na rua era moto aki em Santa e que isso naum tava me parecendo uma coisa pra segurança, mas p/ ibope...

alexandrecatani
02-02-06, 07:07
ihh aki nois ja tentamos tentamos e tentamos e nada de liberarem um local pra nois.. resultado?? rodovia memo

vlrenato
02-02-06, 07:36
Cenas lamentáveis....... :stop: :stop:

armagedon
02-02-06, 09:41
Perto da minha casa tem uma área isolada com umas pistas lisas igual tapete que o pessoal usa para tirar rachas, tem uma parte que é usada pelo pessoal das trails para fazer cross, tudo sem nenhum preparo para o caso de acidentes. Ano retrasado dois motoqueiros que estavam fazendo pegas acabaram se colidindo, um morreu na hora e o outro, além de várias fraturas, teve amputação total do braço esquerdo.

Sinto muito galera, mas acho isso um preço muito alto para se pagar por um pouco de emoção (entenda irresponsabilidade).

M@R!B!Z
02-02-06, 10:15
É galera.... eu sempre digo: na rua não existe experiência.... de moto então.... vc pode achar que é o cara... pilota muito e bafafa... só que o cara pode até ser braço.... só que na rua vc pode encontrar uma saliência na pista, óleo, pedras, areia.... coisa que o cara pode ser o melhor do mundo...

concordo...
e tb c vc dirigi bem, o carro que pode vir em sua direção pode naum dirigir...

eu admito, fazia pega por aí, soh andava correndo p/ lah e p/ cah... mas to parando com isso...

temo muito pela vida do Adriano e reclamo dele fazer pega na cidade e ele respeita, sabe q eh perigoso!
Aki o povo se reúne em uma pista onde naum há movimento de pedestres nem de veículos... ela estava sendo construída e parou, soh moto consegue passar e depois tem um asfalto bom.. ali a gente se reúne...

Olha só, poxa, um autódromo e não deixam usar? Sacanagem.... Tem que juntar esse pessoal aí que curte andar de moto e mandar um oficio pra administração do autodromo, dizendo que não é bem assim e tal.

Se os caras não acveitarem organizem uma passeata, um buzinaço, vai que chama a atenção da RBS?

Uma idéia, seilá, té eu vou daqui pra Santa pra fazer barulho.

nossa, a gente jah flw com Deus e o mundo... teve uma sexta ae d rachas noturnos de carro... prefeito, administrador do autódromo, o cara que organiza os eventos de moto todos juraram que o próximo evento seria de moto (pegas)... agora sexta vai sair, adivinhem? Pegas noturnos de carro... pô, isso q indiguina... a intenção deles eh parah com os pegas na cidade, mas aki naum se vê carro fazendo pega na city, soh moto...

eu fui bem direta qd falei com eles... falei que quem corria na rua era moto aki em Santa e que isso naum tava me parecendo uma coisa pra segurança, mas p/ ibope...

Bah tri boa a ideia da pesseata e tal ai do colega...mas o alemao daki sao foda neh Fran!!!
Mas um dia eles vaum ter q ceder Fran!!!pod crer!!! :D

Eqto isso... ]:) atras do viaduto!!! :-*