PDA

Ver Versão Completa : Ainda vale a pena dar up na moto ?



Ghaleon
23-08-13, 10:25
Bom dia/tarde/noite galera do PN !!

Estava agora pensando em dar uns ups na minha motoca '-'
Tava relendo outro tópico que eu havia criado na época em que comprei a motoca para relembrar das ideias que alguns de vocês haviam me dado, e eu tava afim de fazer algumas coisas, como:

- Painel com Led;
- Aro Preto (viper) OU roda de liga leve;
- (Não sei o Nome- Manete/Manopla sei la ;x) - Trocar aquilo que apertamos para frear/embreagem.
- Espelho;
- Freio a disco etc...

Mas ai que vem uma pergunta: Minha motoca é Ano 2007, e já está com 55.000KM/Rodados. Ainda vale a pena dar um up nela ? Ou devo pensar em passar ela e trocar por um modelo + novo ?

Agradeço atenção !

somniu
23-08-13, 10:53
pra fazer isso vc iria gastar pelo menos 1000 reais.. eu estava no mesmo dilema, só que a minha é 2005 (45mil rodado), optei por comprar uma nova.. com moto nova se vc souber cuidar.. vc fica 2 anos com sem dar problema, ate mais..

Ghaleon
23-08-13, 11:17
pra fazer isso vc iria gastar pelo menos 1000 reais.. eu estava no mesmo dilema, só que a minha é 2005 (45mil rodado), optei por comprar uma nova.. com moto nova se vc souber cuidar.. vc fica 2 anos com sem dar problema, ate mais..

Eae, beleza?
Pois é cara, agora estou na dúvida ! Quanto tempo ou quantos Kms tu acha que a titanzinha aguenta?
Que eu mal lhe pergunte, qual moto você pegou ?
Abs!

somniu
23-08-13, 11:28
Eae, beleza?
Pois é cara, agora estou na dúvida ! Quanto tempo ou quantos Kms tu acha que a titanzinha aguenta?
Que eu mal lhe pergunte, qual moto você pegou ?
Abs!

pois é cara.. vai depender muito da moto, no caso da mina mesmo sendo 2005 ela esta em perfeito estado, muito melhor que 2008 que vc ve por ai. Eu ate ia mandar fazer o motor, mais o mecânico que é muito amigo meu, falo que nem compensa pq ele ainda esta bom.. e vai rodar muito tempo ainda..

Bom na verdade eu ainda não peguei.. to esperando vender a minha, mais vou pegar uma fazer. Eu ate ia pegar uma Titan nova, mais vou aproveitar que estou em melhores condições atualmente e vou pegar essa nova Fazer. Mais vendendo a titan da pra financiar o resto por micharia se vc não tiver grana avista. Mais se a sua motoca tiver boa, segura mais um tempo.

LucasPinda
23-08-13, 21:27
Eae, beleza?
Pois é cara, agora estou na dúvida ! Quanto tempo ou quantos Kms tu acha que a titanzinha aguenta?
Que eu mal lhe pergunte, qual moto você pegou ?
Abs!

Fala ae Ghaleon, uma Titanzinha dura a vida toda, se a sua esta com 55k km ela tem motor ainda pra no minimo uns 25k km....

E acho que se voce gosta da sua moto um up é sempre bem vindo, a não ser que ja queira passar a moto.

A minha que esta com 104k km, troquei recentemente os manetes, as pedaleiras e to pensando em colocar um escape (coyote 2 way)

Falow até mais

emerson merighi
24-08-13, 00:38
nao vale a pena fazer nada disso...tudo que vc falou ai e firula, nao acrecenta nada de valor ao veiculo, e nem nada de beneficio de desempenho e estabilidade...pega teu dinheiro e troca num modelo mais novo!

hsjunior
24-08-13, 04:17
Por mim eu deixaria do meu gosto se vc quer mecher trocar as peÇas troque eu no seu lugar trocaria.

dibars
24-08-13, 07:43
Enfeitar a moto é uma das coisas que mais faz a gente gastar dinheiro. Saiba que pra vender depois ninguem paga os ups e muitas vezes a galera quer comprar a moto o mais original possível.

djleo
24-08-13, 10:13
Se vc gosta da sua motoca, vale a pena, se vc quer futuramente pegar outra, n gasta seu dinheiro nela e junta p pegar outra

DOUGLAS 00
24-08-13, 20:11
Só compensa se vc for ficar um bom tempo com a moto.

Alpha
24-08-13, 23:15
Rapá de boa, melhor passar essa e pegar uma mais nova..

Limabl
25-08-13, 12:01
Só compensa se vc for ficar um bom tempo com a moto.Tai a reposta pra tua pergunta tudo se resume a isto.....

stcowboy
25-08-13, 12:05
Você é daqueles que sonham com algo maior? Se for, economize para realizar o sonho. Mas se não tiver a intenção de pegar nada maior, faça as modificações.

Afinal, mais vale um gosto que um... Bom, esqueci o ditado, mas acho que deu pra entender. :D

crazydaniel
25-08-13, 13:12
Enfeitar a moto é uma das coisas que mais faz a gente gastar dinheiro. Saiba que pra vender depois ninguem paga os ups e muitas vezes a galera quer comprar a moto o mais original possível.
Pois é, dibars. Eu, pelo menos não tenho intenção de ficar mexendo muito na minha. Tudo que mudei foi frisos nas rodas e envelopei as tampas laterias de preto. Não gosto de mudar as características da pequena, como motor, escapamento, largura dos pneus etc.
Mas isso é meu gosto pessoal. Ghaleon, se você quer, acha que vai ficar bonito e pretende manter a moto por um bom tempo ainda, vá em frente.