PDA

Ver Versão Completa : Painel quebrado da fan 2011



Gatunu
23-08-13, 13:46
Gurizada, a moto da minha esposa tah com o lado do painel direito (ali onde marca os pisca e a luz alta) qbrado.
Um painel paralelo tah 150 reais.. Como o velocimetro tah funfando, estou pensando em fazer algo com uns leds e uma capinha redonda daqlas q aparece seta, neutro e talz, para nao precisar gastar com um painel todo novo...
Alguma ideia?
Obs. o lado direito do painel tah um buraco, por isso q eu qria fazer isto.
Obrigado

DaniloSS7
23-08-13, 14:23
É só comprar carcaças do painel... paralelo deve ser coisa de 50 reais as duas carcaças novas, e deve até achar nova na Honda por um preço não tão exagerado, mas é bom pesquisar

Gatunu
23-08-13, 17:18
É só comprar carcaças do painel... paralelo deve ser coisa de 50 reais as duas carcaças novas, e deve até achar nova na Honda por um preço não tão exagerado, mas é bom pesquisar

cara mas eh q nao eh as carcaças, elas estao bouas..
Eh q o irmao dela comprou uma no leilao e deu pra ela... e tipo.. o painel por dentro no lado esquerdo tah funfa velocimetro e talz.. mas o lado direito nao tem mais aqle plastico com a marcaçao do neutro, luz alta, e pisca tah qbrado o painel interno bem no meio.. essa eh a questao..

DaniloSS7
23-08-13, 18:44
Tira foto aí que não entendi mais nada... Mas deve arrumar isso aí usada de outro moto, peça de Honda acha facil, rsrs

hsjunior
24-08-13, 04:22
SE TIVER PENSANDO EM TROCAR EU RECOMENDO:
Vendo Painel Digital Universal Velocimetro E Contagiro - R$ 258,88 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502915478-vendo-painel-digital-universal-velocimetro-e-contagiro-_JM)