PDA

Ver Versão Completa : Pistão Vini



Stone
24-08-13, 10:56
Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?

http://bimg2.mlstatic.com/pisto-kit-c-aneis-suzuki-burgman-125-vini-std_MLB-F-4661768271_072013.jpg

Ivan RJ
24-08-13, 11:05
Nunca vi irmãozinho.
Vamos aguardar, mas eu vou pesquisar.
Um grande abraço.

Rafael WF
24-08-13, 13:15
Deii uma breve pesquisada achei isso

Pistão+Anéis | : VINI PERFORMANCE PARTS : (http://www.viniparts.com.br/?p=168)

Parece que é uma empresa compra os produtos ou manda fazer ou faz, nesse caso os pistões, e coloca a marca dela.

E pelo que vi no site essa Vini é uma empresa da Controlflex que fabrica cabos (cabos de moto, carro, agrícola, etc. Cabos de tudo, embreagem, acelerador, etc.)

Agora quanto a qualidade dos produtos dessa Vini ou da Controlflex eu desconheço.

emerson merighi
24-08-13, 13:57
posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

- - - Updated - - -

posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

- - - Updated - - -

posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

- - - Updated - - -

posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

Stone
24-08-13, 14:50
posso ate estar julgando mal, mas pistao e peca mais essencial de um motor, aconselho colocar marca tradicional e reconhecida...gosto muito do pistao wiseco forjado.

Ah sim, são quase iguais, mesma faixa de preço...

Pesquisei por aí e vi que a qualidade se compara ao KMP, mas eu queria uma opinião de alguém que já tenha usado

DOUGLAS 00
24-08-13, 19:49
é marca xing ling.

Eu usei uma transmissão deles. Paguei apenas 50 pilas, na época. Mas obviamente, durou pouco: 1 ano exatamente.

Rafael WF
24-08-13, 21:41
Stone ja que o assunto é pistão, e pra não criar um tópico ja pergunto aqui.
O pistão e anel da metal leve é bom? Vou ter que trocar da minha e todo mundo fala bem tanto do metal leve quanto do kmp, meu amigo tem um kit de pistão + anel metal leve novo na caixa e vai me vende por 50 reais (ta na faixa de 100~120), sera que fico com o metal leve? vlw.

chiccoli
24-08-13, 21:43
cansei de ver retifica com pistão metal leve ser vendido como original, e durar tanto como, kmp eu só vejo nessas preparações de 3,4 mm, agora vini.., é nova pra mim ...

wilson forps
24-08-13, 22:27
Já em oficinas aqui da cidade mas também nunca ouvi alguém dizer que já usou kmp pistão é muito bom o pino da biela não presta mais pesado mal balanceado só descobri da pior forma com o motor funcionando e vibrando igual uma betoneira !!!

bruno almeida
24-08-13, 22:46
Stone, esta marca é representada no brasil pela controlflex e os produtos são de ótima qualidade
: VINI PERFORMANCE PARTS : (http://www.viniparts.com.br/)

Alpha
24-08-13, 23:25
Posso estar enganado mas essa marca Vini é uma das mais baratas né? Caso afirmativo, chuta... chuta q é laço.. kkk

emerson merighi
25-08-13, 00:31
Ah sim, são quase iguais, mesma faixa de preço...

Pesquisei por aí e vi que a qualidade se compara ao KMP, mas eu queria uma opinião de alguém que já tenha usado
nao e mesma faixa de preco nao, stone...
pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....

Limabl
25-08-13, 10:39
é marca xing ling.

Eu usei uma transmissão deles. Paguei apenas 50 pilas, na época. Mas obviamente, durou pouco: 1 ano exatamente.Isso não seria a média de uma transmição Douglas?? quantos KM vc rodou ??

- - - Updated - - -


nao e mesma faixa de preco nao, stone...
pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....Ele se referiu ao pistão vini ter qualidade igual ao KMP !!

- - - Updated - - -


Tava procurando uns pistões e me apareceu essa marca, parece que tem pistão e biela, mas nunca ouvi falar, alguém conhece? é bom?

http://bimg2.mlstatic.com/pisto-kit-c-aneis-suzuki-burgman-125-vini-std_MLB-F-4661768271_072013.jpgConheço essa amrca aqui na cidade vende até bem,não é uma das melhores mas tambem não é uma das piores...


Coisas desse genero eu nem ´perco meu tempo postando mais aqui no PN stone vou pelo google mesmo lá a pesquisa é bem mais ampla,aqui no PN nos ultimos tempos tem uma galerinha barra pesada não intendem de nada e ainda dão opiniões totalmente fora do contexto e da realidade deles...

Sei lá posso esta equivocado,mas parceiria aqui no PN não existe mais como na antigas,onde quem não intendia fica quieto ou tinha o interece em aprender hoje vejo até barbados contestando as dicas de mecânicos com conhecimento incontestaveis como vc,o Ivam RJ ,magrão,corsani qua são lendas vivas desse forum e o pessoal não valoriza isso aqui no PN !!!

Stone
25-08-13, 10:40
nao e mesma faixa de preco nao, stone...
pode ter certeza q e mais caro , um pistao com liga de silica e forjado altamente duravel ...nao e nem comparavel a esses do mercado...e pistao que aguenta preparacao...uma vez vi o preco dele pra gs500 e custava o dobro do original suzuki...era 500,00 reais cada um, sem o jogo de aneis....mas pode ter certeza que e melhor q vini, kmp,original e etc....

Estava zoando contigo, eu perguntando de um pistão barato pra usar pra moer mesmo e você veio me falar de Wiseco, pensei até que vc tava querendo tirar onda comigo..... é como se eu tivesse falando de um capacete EBF e você falar pra eu comprar um AVG, coisa totalmente sem noção.

Obrigado por tirar minha dúvida Lima, eu tinha procurado no google mas só achei num fórum que até participo mas pra mim não tem nenhuma credibilidade.

Sobre os comentários, é cada coisa que aparece né! as vezes sou obrigado a rir uahuahuhauahauh

Limabl
25-08-13, 10:44
Estava zoando contigo, eu perguntando de um pistão barato pra usar pra moer mesmo e você veio me falar de Wiseco, pensei até que vc tava querendo tirar onda comigo..... é como se eu tivesse falando de um capacete EBF e você falar pra eu comprar um AVG, coisa totalmente sem noção.

Mas Lima, você já usou esses Vini?Não usei ainda mas tem uns colegas mecânico que já estaloyu e disse que nunca tiveram reclamações,os clientes ainda fica com um pé atraz com marcas novas ou desconhecidas,mas o ser humano tem mendo do desconhecido e do novo néh rsrsrs.. então só nos resta aesperar mesmo !!

Stone
25-08-13, 10:56
Ops, editei meu post anterior pois não tinha visto sua resposta antes do meu post auuhahuahauh

De qualquer forma obrigado por ajudar!

emerson merighi
25-08-13, 12:48
entao ta, zuou mesmo, to zuado ate agora,,, kkkkkkkkkokk

Stone
25-08-13, 15:43
Acho que vou comprar um no ML pra ver qual que é.
Mas só daqui a umas duas semanas, essa semana vou visitar uns parentes da minha namorada e só volto dia 2

emerson merighi
25-08-13, 19:22
faca uma otima viagem stone.

Stone
25-08-13, 19:56
Valew Parceiro!
Primeira vez que irei voar, só quero ver o frio na barriga que vai dar uahuahauhauh

Yuri_RN
26-08-13, 00:45
Stone até agora não ouvi reclamações sobre essa marca,um amigo vende na Retifica dele e é como você disse é comparado ao KMP
porem eles são melhores que os KMP.

DOUGLAS 00
26-08-13, 11:42
Isso não seria a média de uma transmição Douglas?? quantos KM vc rodou ??




Olha, não lembro direito, mas deve ter dado algo em torno de 10 mil km.

Minhas transmissões, eu não tenho muito cuidado, e geralmente duram muito mais que isso. A Campeã na minha mão foi a original da Titan 2003: Eu comprei a moto com 1000 km e vendi com 33 mil km e a transmissão ainda não apresentava problemas...

halvaro
26-08-13, 15:32
Valew Parceiro!
Primeira vez que irei voar, só quero ver o frio na barriga que vai dar uahuahauhauh

To na mesma, to com quase 50 e vou voar pela primeira vez agora em Setembro, para o RJ, vamos ver no que da, data 11 de setembro, kkkk

Stone
26-08-13, 18:35
To na mesma, to com quase 50 e vou voar pela primeira vez agora em Setembro, para o RJ, vamos ver no que da, data 11 de setembro, kkkk

Vamos ver uahuahuahuah eu vou daqui a SP e de lá até MG de busão

Limabl
26-08-13, 19:50
Valew Parceiro!
Primeira vez que irei voar, só quero ver o frio na barriga que vai dar uahuahauhauh Voar é muito bom rsrs fiz 3 viagens pela TAM de salvador a recife eu até dormir rsrsrs a hora mais bana do vou é a decolagem e o procedimento de descida ai é que dá o friozinho na barriga,mas a hora do pouso é muito bom o procedimento de pouso é muito bacana vc vê o trem de pouso acionando freios aerodinamicos e flaps acionado gosto muito de aviação e dos pprocedimentos é muito bacana !!

- - - Updated - - -


To na mesma, to com quase 50 e vou voar pela primeira vez agora em Setembro, para o RJ, vamos ver no que da, data 11 de setembro, kkkk
Pode acreditar é muito bom cara,quando o avião chega na altitude de cruzeiro tudo fica calmo parece que o avião esta até parado tamanha é a calmaria vc só ouvi as turbinas e apressurização dando aquele vacuo no ouvido KKKK...

DOUGLAS 00
26-08-13, 21:28
heheheh também não voei ainda... mas em breve quero fazer sobrar e conhecer um pouco ai pra cima do Brasil.

emerson merighi
27-08-13, 07:16
caramba, o povo aqui so anda de moto.....50 anos e so agora vai voar, o loco!...
eu ja voei tanto que perdi as contas....a unica vantagem do aviao e o tempo curto da viagem, mas de maneira geral e uma viagem numa poltrona apertada, desconfortavel e chato....bom mesmo e a moto!

Rafael WF
02-09-13, 12:26
Stone, falei com um mecânico amigo meu sobre esse pistão e ele disse que ja usou ele, mas não gostou. Ele falo que o pistão é bem mais pesado que qualquer outro, e que a cabeça dele é bem fina, se precisar fazer uma cava pra válvula ele ja não serve.
Ele me contando que teve que fazer uma pequena cava na vez que usou e a moto começou a fuma e ngn achava o problema, depois de bate cabeça um monte ele viu que tinha uma trinca na cabeça do pistão bem onde ele cavou, e isso que foi pouca coisa. (ele é preparador)

Limabl
02-09-13, 12:49
caramba, o povo aqui so anda de moto.....50 anos e so agora vai voar, o loco!...
eu ja voei tanto que perdi as contas....a unica vantagem do aviao e o tempo curto da viagem, mas de maneira geral e uma viagem numa poltrona apertada, desconfortavel e chato....bom mesmo e a moto!
Voar depende muito do tipo de vida e trabalho de cada pessoa emerson ,ou vc acha que o povo viaja de avião so por esporte rsrsrs ....

Stone
02-09-13, 15:58
Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

Grande abraco!!

- - - Updated - - -

Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

Grande abraco!!

halvaro
02-09-13, 16:22
Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

Grande abraco!!

- - - Updated - - -

Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

Grande abraco!!

Pegou qual copanhia, eu vou pela Tam quarta feira que vem pro RJ

Stone
03-09-13, 08:05
Fui pela TAM também, gostei bastante, são bem prestativos!

Leandro_Cezar
09-08-14, 14:03
Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

Grande abraco!!

- - - Updated - - -

Salve galera, to aqui em.congonhas esperando meu voo de conexao, amanha estarei de volta. Vamos ver qual que e a desse pistao!

Grande abraco!!

Fala aew stone, o que me diz desse pistão VINI é melhor que o KMP PREMIUN?

Aguardo.

valeu!

Stone
09-08-14, 16:57
Olha, não sei te dizer qual é melhor, os dois são bons, nas motos que montei até hoje ainda estão rodando.

Leandro_Cezar
09-08-14, 16:59
Muito obrigado amigo, eu to querendo comprar um kit 170cc e era esse pistão, mais o vendedor me arruma o kmp, que todos falam muito bem.
Obrigado.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2

Razr
12-08-14, 20:07
Alguns preparadores aqui de londrina usam o vini, dizem ser melhor doq os kmp pra preparação. Agora isso é oq eles dizem né.

Stone
13-08-14, 11:28
Já ouvi falar tbm, dizem que a cabeça dele é mais resistente pra preparações como afundamento das cavas

Leandro_Cezar
13-08-14, 11:31
Isso mesmo Stone, eu queria saber qual melhor forma de contato com você pra tirar algumas dúvidas, tem como?
Agradeço desde já.

Enviado de meu XT920 usando o Tapatalk 2