PDA

Ver Versão Completa : Trocando a motoca



Ghaleon
24-08-13, 13:01
Apos a galera me ajudar com dicas se deveria ou não dar upgrades na minha motoca, estou começando pensar em troca-la =')
Estou pensando em outra Titan 150, mas desta vez mais nova hehe...

Mas assim, não curti muito a Titan 2014 por N motivos. Também não sou adepto a este novo farol que ela vem, como diz um amigo aqui do forum, cabeça de formiga.
Gosto da titan pois é super economica (faço pouco mais de 30km/L). Ando TODO dia com ela Trabalho-Casa-Trabalho-Casa Da minha casa pro trampo é +ow- 12Km de distância, então já tirem uma média de quanto andarei '-' E também por ter um baixo custo de manutenção...

O Que vocês me recomendariam ? Quero uma moto estilo titan150:

-Baixo consumo de gasolina;
-Manutenção barata;
-E que seja uma boa pra qm anda todo dia, trabalho-casa-trabalho.

E ai, o que me dizem?

chrystian.hernandes
24-08-13, 13:08
Na minha opiniao, aguarda essa Nova Yamaha 150, que segundo especulam sera uma nova moto.. Pelo menos vc tera mais uma opção a sua escolha.. Se nao me engano o lançamento e dia 29 de agosto..;)

Ghaleon
24-08-13, 13:16
Na minha opiniao, aguarda essa Nova Yamaha 150, que segundo especulam sera uma nova moto.. Pelo menos vc tera mais uma opção a sua escolha.. Se nao me engano o lançamento e dia 29 de agosto..;)

Deste ano ainda ?
To tão envolvido com vestibular que acabei não lendo direito sobre ela '-'

chrystian.hernandes
24-08-13, 13:22
Isso msm tem um topico so falando dela, mas e so especulação.. Pelo que tao dizendo veio para descancar a Titan.. Vamos aguardar ne..

renanperim
24-08-13, 14:10
Espera o salão para dar uma olhada geral, aí no fim o ano vc troca.

emerson merighi
24-08-13, 14:16
o minimo q vc tem de fazer e aguardar essa nova fazer 150 pra comparar e fazer a melhor escolha...acho que voce vai acabar ficando com a fazer, porque essa nova titan de nova nao tem nada e eu achei feia, pricipalmente aquele painelzinho digital fuleiro!

Ghaleon
24-08-13, 14:36
o minimo q vc tem de fazer e aguardar essa nova fazer 150 pra comparar e fazer a melhor escolha...acho que voce vai acabar ficando com a fazer, porque essa nova titan de nova nao tem nada e eu achei feia, pricipalmente aquele painelzinho digital fuleiro!

Poisé, vou seguir conselho unanime e esperarei até o fim deste ano =D
Vlw galera !!

- - - Updated - - -


Espera o salão para dar uma olhada geral, aí no fim o ano vc troca.

Vlw manolo ! Vou aguardar o review do pessoal aqui do fórum.