PDA

Ver Versão Completa : Hornet ou Xj6 ?



hsjunior
26-08-13, 02:36
http://www.youtube.com/watch?v=o9JjNh-ZWxI

Na minha opinião eu escolheria a xj6 e vocês?

VictorBarboza
26-08-13, 02:49
A Hornet é mais tecnologica, mais potente.. Acho bem mais foda!

Poreem, a XJ tem o melhor custo/beneficio das 4 cilindros. Ronco maravilhoso, mais suave pra pilotar, manutenção mais em conta..

Ai vai do muito do gosto, bolso..

Sinceramente nao sei qual pegaria, só andando nas duas pra ver qual encanta mais.

zanini
26-08-13, 06:54
Eu não sou Hondeiro, muito menos adepto do Honda é Honda.. agora quando se fala em Hornet eu tenho que confessar é a melhor moto da categoria, uma pena aqui em SP ser tão visada, impossibilitando de ter uma, tive um conhecido que morreu com um tiro na cabeça em cima de uma, em um assalto, e outros dois que tiveram um modelo roubado.. ter uma em SP é 80% de chance de sofrer uma tentativa de roubo num futuro proximo, se não for mais .. Eu iria de XJ6, visada tb, mas não tão quanto a Hornet.

somniu
26-08-13, 08:34
Hornet tem mais motor.. XJ6 é mais econômica. Acho que quem usa no dia a dia.. a XJ6 sem carenagem é a melhor opção.. sem falar que esta um pouco mais barata. Agora se a intenção é uma moto para curtir e pegar estrada, tem que ir de Hornet. Mais na questão roubo.. acredito que a XJ é menos visada. Mais como ultimamente estou vendo tanto xj na rua... talvez essa historia mude

corsani
26-08-13, 08:48
hornet e xj6 nem tem que se comparar a jx6 foi feita pra uma faixa menor de preço enquanto a concorrente da hornet era a fazer 600 e atualmente a fz8 que nem pra ca vem.

Zanca
26-08-13, 10:31
a Hornet com certeza é bem mais moto o problema é esse seguro caro visada ate o ultimo, eu iria de XJ, tem um cara aqui perto de casa que tinha uma hornet, ele encostou na calçada desceu para abrir o portão nem chegou abrir o cara encostou o cano nele e mandou entrar pegou a moto e sumiu

Ptr
26-08-13, 10:35
Com certeza? iria também de Hornet,

Psilva
26-08-13, 10:49
nao se compara hornet x xj6 e sim hornet x fazer600...

mais

Ficaria de xj6n

Diey
26-08-13, 10:59
Essa briga dá pano pra manga!

Eu iria na XJ6F (modelo carenado), que na minha opinião é mais bonita que a naked.
http://www.moto.com.br/img/2010/04/19/img29324-1271688111-v580x435.jpg

Lampada
26-08-13, 11:03
A Hornet me agrada mais, mas sou um pouco conservador, não iria nem de Hornet nem de Xj6 mas sim de Bandit, pois essas motos para mim são para estrada e pensando no conforto do piloto e garupa a Bandit é show.

roggarcia
26-08-13, 12:32
E a Triumph Speed Triple?
Sai uns 5 mil a menos que a H6 com ABS.

Fora que, na minha opinião, gastar mais de 25~30 mil em uma moto SEM ABS é jogar dinheiro fora, sério.

emerson merighi
26-08-13, 14:08
sei que a bandit nao faz parte o topico, mas entre hornet e xj6, ficaria com a xj6carenada...mas se a escolha fosse livre, ficaria com a Gsx650F que e uma bandit carenada da suzuki...e eu ja andei nessas tres motos, entao sei perfeitamente o que digo.

- - - Updated - - -

e esse negocio de roubo ja nao depende tanto da moto, basta vc estar no lugar errado na hora que errada que vc perde a moto!

Psilva
26-08-13, 14:17
sei que a bandit nao faz parte o topico, mas entre hornet e xj6, ficaria com a xj6carenada...mas se a escolha fosse livre, ficaria com a Gsx650F que e uma bandit carenada da suzuki...e eu ja andei nessas tres motos, entao sei perfeitamente o que digo.

- - - Updated - - -

e esse negocio de roubo ja nao depende tanto da moto, basta vc estar no lugar errado na hora que errada que vc perde a moto!



hadouken. (https://www.google.com/search?q=hadouken.&spell=1&sa=X&ei=eY0bUvv2DOjN2wWK9YDIBw&ved=0CCoQvwUoAA)

acho que qualquer um iria de bandit... ô motinha !!!

halvaro
26-08-13, 14:19
e esse negocio de roubo ja nao depende tanto da moto, basta vc estar no lugar errado na hora que errada que vc perde a moto!

Isso é verdade, e se for ver o pessoal que tem esse tipo de moto costuma ir a lugares errados em horas erradas mesmo, mas claro, há excessões

augustothalison
26-08-13, 14:31
XJ6 sem pensar!

DOUGLAS 00
26-08-13, 15:14
A Hornet é mais moto. A Hornet custa mais.

XJ é ótima moto, mas inferior. Mas custa menos.

A coisa se situa mais assim: A Hornet é bem superior e performance e pra quem quer rodar rápido. A XJ serve como a 600 mais calma e adequada para o uso diário, e para pilotos menores. Já a Bandit é pra quem não raspa pedaleira, mas quer algo mais confortável, em especial para quem é alto e pesado e viaja com garupa.

halvaro
26-08-13, 15:26
A Hornet é mais moto. A Hornet custa mais.

XJ é ótima moto, mas inferior. Mas custa menos.

A coisa se situa mais assim: A Hornet é bem superior e performance e pra quem quer rodar rápido. A XJ serve como a 600 mais calma e adequada para o uso diário, e para pilotos menores. Já a Bandit é pra quem não raspa pedaleira, mas quer algo mais confortável, em especial para quem é alto e pesado e viaja com garupa.

Comentário perfeito, assino em baixo

Limabl
26-08-13, 19:53
Eu não sou Hondeiro, muito menos adepto do Honda é Honda.. agora quando se fala em Hornet eu tenho que confessar é a melhor moto da categoria, uma pena aqui em SP ser tão visada, impossibilitando de ter uma, tive um conhecido que morreu com um tiro na cabeça em cima de uma, em um assalto, e outros dois que tiveram um modelo roubado.. ter uma em SP é 80% de chance de sofrer uma tentativa de roubo num futuro proximo, se não for mais .. Eu iria de XJ6, visada tb, mas não tão quanto a Hornet.
Acho que vc se esqueceu da Z800,GSX750 e streettriple 675 !!

hsjunior
27-08-13, 21:12
ou seja hornet 3x2 xj6

chrystian.hernandes
27-08-13, 21:26
Hj devido ai indice de roubo zilhoes de vezes superior, eu iria de XJ6, apesar da Hornet ser referencia na categoria.. Mas meu gosto pessoal seria uma Bandit, de preferencia a 1250 ( pelo preço da Hornet )..

emerson merighi
27-08-13, 23:54
hornat NAO e a melhor moto da categoria, na minha opiniao....a bandit vem antes com mais conforto e ergonomia, principalmente na versao carenada...ainda temos a Z800, que muito mais moto q hornet..e temos a gsr750, muito mais moto tambem, por precos semelhantes ainda temos a bandit1250s....
enfim, hornet so tem nome, mas na minha opiniao, nada de especial, apenas caiu no gosto do brasileiro...

Limabl
27-08-13, 23:58
enfim, hornet so tem nome, mas na minha opiniao, nada de especial, apenas caiu no gosto do brasileiro...2xxxxx

E K pra nós no geral brasileiro tem um gosto péssimo,aliais 80$ dos brasileiro tem desgosto no lugar de bom gosto !!!

chrystian.hernandes
28-08-13, 00:14
Bom eu discordo Emerson, acho que a Hornet tem um conjunto bem equilibrado para sua categoria, mas na minha preferencia estaria a Bandit 1250.. Qto a 80% dos brasileiros terem desgosto Lima concordo com vc, infelizmente o povo so pensa que moto e Honda, ate descobrir a Yamaha...:D

emerson merighi
28-08-13, 00:53
Bom eu discordo Emerson, acho que a Hornet tem um conjunto bem equilibrado para sua categoria, mas na minha preferencia estaria a Bandit 1250.. Qto a 80% dos brasileiros terem desgosto Lima concordo com vc, infelizmente o povo so pensa que moto e Honda, ate descobrir a Yamaha...:D
eu nao disse que a hornet tinha um conjunto desequilibrada, e nem ruim..e uma boa moto, mas esta longe de ser a melhor da categoria igual alardeiam os hondeiros aos quatro cantos do mundo...

hsjunior
28-08-13, 07:47
hornet 3x3 xj6

halvaro
28-08-13, 09:13
Vc é anti Honda declarado, então sua opinião será sempre parcial

E ademais, o topico não é sobre qual a melhor moto da categoria e sim comparativo entre Hornet e XJ6, as outras não entram em questão, onde para quem procura desempenho puro, obviamente a Hornet é superior, mas a XJ6 é mais equilibrada para o dia a dia.

Enfim, são 2 excelentes motos, acima da média, assim como outras tb, e não há por que alguém ficar se gabando que uma é melhor que a outra.

Limabl
28-08-13, 14:12
Vc é anti Honda declarado, então sua opinião será sempre parcial

E ademais, o topico não é sobre qual a melhor moto da categoria e sim comparativo entre Hornet e XJ6,

.Então para que isto já tem milhões e milhões de tópico com esse mesmo assunto aqui no PN e todos já estão careca de saber os atributos de cada uma dessas motos e todos sabem que o projeto e o preço da XJ é mais modesto que o da H6 tirando o fato de ambas ter moto de 4 cilindros a XJ é bem mais versátil que a a H6...

Na verdade esse tipo de tópico é uma comparação mascarada entre Honda e Yamaha que na verdade chega a ser estupida pois ambos os projetos são praticamente destintos um do outro!!!

halvaro
28-08-13, 14:19
Então para que isto já tem milhões e milhões de tópico com esse mesmo assunto aqui no PN e todos já estão careca de saber os atributos de cada uma dessas motos e todos sabem que o projeto e o preço da XJ é mais modesto que o da H6 tirando o fato de ambas ter moto de 4 cilindros a XJ é bem mais versátil que a a H6...

Na verdade esse tipo de tópico é uma comparação mascarada entre Honda e Yamaha que na verdade chega a ser estupida pois ambos os projetos são praticamente destintos um do outro!!!

Concordo, não tem utilidade nenhuma mesmo esse topico, quem criou provavelmente não está querendo saber para comprar uma das 2 e é Yamaheiro declarado e criou o topico só pra dizer que escolheria a XJ6

As características distintas de cada uma qualquer um pode ver nos inúmeros testes já publicados dessas motos e decidir o que mais lhe convém, tendo em vista que são diferentes como vc bem colocou

DOUGLAS 00
28-08-13, 16:46
hornat NAO e a melhor moto da categoria, na minha opiniao....a bandit vem antes com mais conforto e ergonomia, principalmente na versao carenada...ainda temos a Z800, que muito mais moto q hornet..e temos a gsr750, muito mais moto tambem, por precos semelhantes ainda temos a bandit1250s....
enfim, hornet so tem nome, mas na minha opiniao, nada de especial, apenas caiu no gosto do brasileiro...

Eu teria a Bandit antes da Hornet. Mas na hora de raspar pedaleiras, a Hornet é mais moto que a Bandit.

Não botei as outras motos no comparativo, pois tem bem mais de 600 cilindradas e o tópico meio que limitou na H6 e na XJ6.

hsjunior
28-08-13, 18:40
Primeiramente boa noite nÃo criei tÓpico pra desvalorizar nada sÓ pra saber qual a preferencia no fÓrum. AgradeÇo

- - - Updated - - -

HORNET 3X4 XJ6

_PACHECO
28-08-13, 20:16
Também concordo que a bandit vem na frente da hornet, o nome hornet ta em alta ta em tudo quanto funk bobagem por ai, eu acho a hornet cansativa pra transito pesado, pouco ágil e motor arisco em comparação com a XJ, como sou piloto urbano ficaria com a XJ...

Xj6, hornet ou bandit, todas as três são ótimas motos e não tem grandes diferenças em relação a capacidade delas, quem aqui utiliza toda a potência do motor de uma dessas três?
Já vi muita gente saindo de 250 pra 600 e ficando espantado com o quanto sobra de motor, então acho que a escolha entre as motos depende muito do que você quer.

LucasPinda
28-08-13, 21:13
Concordo com vc Pacheco, ja pude andar nas 2 e posso te falar é MUITO motor, mais não adianta falar que a hornet é forte e anda mais, não quero uma 600 para ficar sempre voando na estrada, quero uma para curtir o passeio e a XJ se enquadra perfeitamente nesse cenário.

hsjunior
28-08-13, 23:29
Hornet 3x6 xj6

gilvano
29-08-13, 01:43
X6.. melhor preço,e pra min que ando mais no transito da cidade prefiro ela, ronco linda moto linda...

Nickneo
29-08-13, 06:22
Esse fórum tem uma aura anti Honda, como se fosse um diferencial bom não gostar/comprar motos dessa marca.


Enfim, iria de Hornet, motor mais forte para dar aquela esticada quando quisesse, concessionária na minha cidade, e tenho uma vontade de possuir a CBR600F, que seria a Hornet carenada.

guilhermeaugusto
29-08-13, 08:39
ja eu, entre as duas, preferiria a que me dessem de presente, ta valendo kkk (so para quebrar o gelo, por favor, nao me prendam!)

halvaro
29-08-13, 09:20
Esse fórum tem uma aura anti Honda, como se fosse um diferencial bom não gostar/comprar motos dessa marca.




Tirou as palavras da minha boca, independente de qual marca nós gostamos ou até compramos, aqui a gente ve exatamente isso, só que ao
mesmo tempo bastante contraditório, tendo em visto o grande numero de proprietários de Honda que temos aqui

dibars
29-08-13, 09:43
Muitos malucos compram a hornet financiada (é o tal sonho) e após 10mil km vendem pq não conseguem pagar prestação+ pneus+gasosa, aí percebem que fizeram merda.

Tem muita hornet baratinha e semi-nova no mercado. Vale a pena pegar uma. XJ6 e bandit é difícil ver usada vendendo.

lordbrill
29-08-13, 09:48
Para meu perfil, iria de XJ6... melhor CxB.

hsjunior
29-08-13, 11:54
hotnet 5x9 xj6 :o

_PACHECO
29-08-13, 12:26
Sempre abordam esse assunto do anti honda, e eu gosto porque é polêmico, não tenho nada contra a Honda diretamente.
Eu ando mais em cima de uma honda do que na minha propria yamaha, tenho direito a ter minha opinião sim, pois eu tenho e ando em uma honda, isso me da todo o direito de gostar dela ou não, assim como essse comparativo do tópico, quem ja andou nas duas pode expor suas ideias....
O chato é ver gente falando que prefere uma ou outrs sem nunca ter montado, nesse caso só ta repassando oque ouviu em musica ou leu em revista.

O brasileiro tem essa mania de comprar opinião dos outros, eu acho a Hornet uma BAITA moto mas oque me enoja é uma pessoa que nunca sentiu o motor dela, falar "meu sonho é um hornetão" esse provavelmente é o cara que ouviu "de hornet na garagem e dinheiro sobrando e eu su muito rico e blablabla" e teve a fala de encéfalo para considerar o seu novo sonho de consumo, eu confesso que desaprovo influencas, sou apatico para tendencias, entendo mas nao aceito o cara que diz que moto é honda, só porque todo funcionário da base operacional em 90% das vezes prefere uma fan/titan e lota as ruas de tendencias.
Falei oque todo mundo pensa mas não fala.
pedradas a seguir \/

halvaro
29-08-13, 13:28
O brasileiro tem essa mania de comprar opinião dos outros, eu acho a Hornet uma BAITA moto mas oque me enoja é uma pessoa que nunca sentiu o motor dela, falar "meu sonho é um hornetão" esse provavelmente é o cara que ouviu "de hornet na garagem e dinheiro sobrando e eu su muito rico e blablabla" e teve a fala de encéfalo para considerar o seu novo sonho de consumo, eu confesso que desaprovo influencas, sou apatico para tendencias, entendo mas nao aceito o cara que diz que moto é honda, só porque todo funcionário da base operacional em 90% das vezes prefere uma fan/titan e lota as ruas de tendencias.
Falei oque todo mundo pensa mas não fala.
pedradas a seguir \/

Sem duvida tem esses tb, mas eu não estou nem aí, é problema do cara, o que eu acho errado, é essa filosofia de alguns, de não comprar certa marca de moto, por conta do que caras como esse falam ou pensam essas coisas. Tipo, ah, eu não compro Honda, por que os caras que tem Honda são metidos, e dizem que moto é só Honda, acho a maior bobagem isso. É tão errado como comprar só por que os outros acham bom. Da tudo na mesma.

somniu
29-08-13, 14:25
cada moto é uma moto.. independentemente se é yamaha ou honda.. minha moto é honda e já tive yamaha. Só pq uma é um pouco melhor, não quer dizer que a outra é lixo. fanboy existe tem todos os cantos e em todas as áreas. Mais acredito que muita gente tem honda ao menos sem saber pq, apenas pelo simples fato do medo errar e por achar mais facil. Eu por ex. Quando comprei minha primeira moto, nem tinha habilitação ainda.. optei por pegar uma honda, pelo simples fato de ter medo de errar.. na época eu não sabia nada sobre moto (nada mesmo), e não tinha ninguem me orientando, escolhi o que era mais "garantido".

Mais falando do assunto, como o pessoal falo, Hornet e Xj6 são motos com a mesma cc, mais não diferentes.. a diferença de preço entre as duas nem é tão absurda, é claro que eu gostaria de ter uma hornet.. no entanto.. como uso a moto para ir para faculdade, trabalhar.. pego muito transito.. e dar umas voltas final de semana, escolheria a xj6, que te da mais conforto no meio do transito (na minha opinião).. e principalmente por ter um consumo menor (que conta muito pra mim).. mais tbm isso não quer dizer que a xj6 não corre nada, da para curtir uma estrada com ela

Nickneo
29-08-13, 16:00
Sempre abordam esse assunto do anti honda, e eu gosto porque é polêmico, não tenho nada contra a Honda diretamente.
Eu ando mais em cima de uma honda do que na minha propria yamaha, tenho direito a ter minha opinião sim, pois eu tenho e ando em uma honda, isso me da todo o direito de gostar dela ou não, assim como essse comparativo do tópico, quem ja andou nas duas pode expor suas ideias....
O chato é ver gente falando que prefere uma ou outrs sem nunca ter montado, nesse caso só ta repassando oque ouviu em musica ou leu em revista.

O brasileiro tem essa mania de comprar opinião dos outros, eu acho a Hornet uma BAITA moto mas oque me enoja é uma pessoa que nunca sentiu o motor dela, falar "meu sonho é um hornetão" esse provavelmente é o cara que ouviu "de hornet na garagem e dinheiro sobrando e eu su muito rico e blablabla" e teve a fala de encéfalo para considerar o seu novo sonho de consumo, eu confesso que desaprovo influencas, sou apatico para tendencias, entendo mas nao aceito o cara que diz que moto é honda, só porque todo funcionário da base operacional em 90% das vezes prefere uma fan/titan e lota as ruas de tendencias.
Falei oque todo mundo pensa mas não fala.
pedradas a seguir \/


Então quem não tem parâmetro não pode gostar, preferir e provavelmente comprar alguma?

halvaro
29-08-13, 16:08
Então quem não tem parâmetro não pode gostar, preferir e provavelmente comprar alguma?

Eu tenho quase certeza que esses aí é que são os que mais compram, rs rs rs

emerson merighi
29-08-13, 16:59
honda depois que se estabeleceu, sempre foi mais popular...nao tem jeito...a cg e um tipo de crack no mundo das motos, espalhado por todo canto indiscriminadamente, 99,99% das pessoas que andam de moto, ou andam nisso ou já andaram nisso ou tiraram carta nela.!

Limabl
29-08-13, 18:29
honda depois que se estabeleceu, sempre foi mais popular...nao tem jeito...a cg e um tipo de crack no mundo das motos, espalhado por todo canto indiscriminadamente, 99,99% das pessoas que andam de moto, ou andam nisso ou já andaram nisso ou tiraram carta nela.!Imfelismente é um fato cg é pior que gafanhoto é como uma praga rsrsrs...............

_PACHECO
29-08-13, 18:43
Então quem não tem parâmetro não pode gostar, preferir e provavelmente comprar alguma?

"Esses sao os que mais compram, kkkkkk"

Amigão eu falei no sentido de que quem nao tem parametro nao pode julgar uma melhor e outra pior, e se o ser humano compra uma moto 600cc sem antes ter conhecido bastante sobre a categoria e tudo o mais, prefiro nem comentar oque esse cara tem que fazer.

hsjunior
30-08-13, 00:02
Hornet 5 x 10 xj6

Diey
30-08-13, 00:39
honda depois que se estabeleceu, sempre foi mais popular...nao tem jeito...a cg e um tipo de crack no mundo das motos, espalhado por todo canto indiscriminadamente, 99,99% das pessoas que andam de moto, ou andam nisso ou já andaram nisso ou tiraram carta nela.!

Verdade! kkkkk
Tirei carteira em uma Fan 2011... Que comédia.

halvaro
30-08-13, 09:05
"Esses sao os que mais compram, kkkkkk"

Amigão eu falei no sentido de que quem nao tem parametro nao pode julgar uma melhor e outra pior, e se o ser humano compra uma moto 600cc sem antes ter conhecido bastante sobre a categoria e tudo o mais, prefiro nem comentar oque esse cara tem que fazer.

Entendi, claro, mas eu não estou nem aí pra esses tipos, e não deixaria de comprar uma boa moto só por que um monte de gente sem conhecimento fala que é boa, ou por que tem alguma outra que alguns afirmam ser melhor, o negócio é comprar e curtir o que vc pode comprar e gosta.

hsjunior
31-08-13, 08:24
entendi, claro, mas eu não estou nem aí pra esses tipos, e não deixaria de comprar uma boa moto só por que um monte de gente sem conhecimento fala que é boa, ou por que tem alguma outra que alguns afirmam ser melhor, o negócio é comprar e curtir o que vc pode comprar e gosta.
concordo com vocÊ oque adianta comprar uma coisa que todos falam que É a melhor e vocÊ mesmo nÃo gostar ?

DOUGLAS 00
31-08-13, 20:16
Tenho amigo que compro um XJ e ta superfeliz.

hsjunior
01-09-13, 02:20
tenho amigo que compro um xj e ta superfeliz.
ate eu ficaria com uma moto dessas.

Alpha
01-09-13, 17:14
Entre a CB 600F E XJ6 escolho a CB 600F c/ ABS, sei q é uns R$ 3.000,00 mais cara do que a versão standard, mas é mais segurança pow... quando entrar um cachorro na frente numa curva ou reta, pode apertar o freio sem dó... se houver tempo de apertar o freio né kkk

dibars
01-09-13, 18:04
Todo mundo gosta da hornet, até os ladrões. Esse é o problema...:|

hsjunior
02-09-13, 00:02
Hornet 6 x 10 xj6

halvaro
02-09-13, 09:43
concordo com vocÊ oque adianta comprar uma coisa que todos falam que É a melhor e vocÊ mesmo nÃo gostar ?

Exato, e o inverso tb é verdadeiro, se essa que quase todo mundo fala que é melhor é a que eu gosto, isso é o que interessa, não me interessa se uma meia duzia é contra ou diz que outra marca é melhor

LucasRicci25
02-09-13, 11:58
na estética e na potência eu sou hornet.. na questão de roubos e custo benefício xj6.. ai depende de cada um colocar na balança

hsjunior
02-09-13, 20:38
Ruim É isso hornets e cb300s sÃo muito vizadas.

MPS2000
02-09-13, 21:59
Hornet--> Motão, mais cara, mais visada, seguro + caro, anda mais, bebe mais
XJ6 --> Motão, mais barata, menos visada, seguro + barato, anda menos, bebe menos ( nesse caso menos é mais...)

Eu ficaria com a XJ6.

Limabl
02-09-13, 22:07
Hornet--> Motão, mais cara, mais visada, seguro + caro, anda mais, bebe mais
XJ6 --> Motão, mais barata, menos visada, seguro + barato, anda menos, bebe menos ( nesse caso menos é mais...)

Eu ficaria com a XJ6.Sem contar com a versatilidade incrivel aliada a uma ciclistica gostosa dela !!

LucasRicci25
02-09-13, 23:06
moro no interior, porém uma grande região metropolitana do estado que é Campinas.. se eu morasse no interiorzão mesmo, ia de hornet 05/06 sem pensar duas vezes, porém que anda em grandes centros sabe que andar de hornet é questão de tempo até você ser roubado kk

emerson merighi
02-09-13, 23:26
hornet no centro de sp e pelas marginais vc tem que andar igual um louco , maluco, entrando em todo buraco e com pressa,forcando a barra na tocada, mesmo assim vc e alvo muito visado...basta parar num sinal.....na minha opiniao e loucura mesmo

_PACHECO
03-09-13, 00:19
cara, falando sério mesmo, devia ter um dispositivo que explodisse a moto....

hsjunior
03-09-13, 01:05
Hornet 7 x 11 xj6

halvaro
03-09-13, 08:35
Hornet 7 x 11 xj6

Pra que serve isso amigo ? Além do que pelo que eu contei não é isso aí não

hsjunior
03-09-13, 13:50
pra que serve isso amigo ? Além do que pelo que eu contei não é isso aí não
isso serve da mesma maneira que esse seu comentario ai.

AlanM
03-09-13, 18:33
Hornet em SP não tem condiçoes.
Tem q ser muito corajoso.
Os caras vem buscar em casa dependendo da cidade.

Edim silva
03-09-13, 19:43
cara, falando sério mesmo, devia ter um dispositivo que explodisse a moto....

kkkk será q o dono teria coragem, radical heim..........eu acho q um dispositivo pra cortar injeção ou ignição da moto seria mais negócio!

emerson merighi
03-09-13, 21:11
bom, se vc explodir a moto vc recupera os pedacos dela e de quebra tem um bandido morto...se vc deixar a moto inteira ainda tem uma pequena chance de recuperar ela inteira....
acredito que a maioria nao ia querer explodir a propria moto, iam preferir se agarrar na possibilidade de recupera la, mesmo sendo muito dificil!

Diey
04-09-13, 00:01
Cada dia me apaixono mais pela XJ.
Os videos que a galera posta com ela são muito bacanas.

(Acho que tvz hoje, se tivesse a grana, eu ficaria entre ela e uma HD 883 rs)

_PACHECO
04-09-13, 11:36
Se explodissem 4 ou 5 motos com os bandidos em cima acho que iria dar uma boa diminuída, se eu fosse do marketing da honda eu ja tinha colocado C4 nos tanques faz tempo, o nome disso é insane marketing.
To zuando galera.
Mas se eu fosse escandalosamente rico eu mandaria sim pros ares quem levasse minha motoca....

hsjunior
05-09-13, 23:20
Se explodissem 4 ou 5 motos com os bandidos em cima acho que iria dar uma boa diminuída, se eu fosse do marketing da honda eu ja tinha colocado C4 nos tanques faz tempo, o nome disso é insane marketing.
To zuando galera.
Mas se eu fosse escandalosamente rico eu mandaria sim pros ares quem levasse minha motoca....
seria uma boa mas e depois ? fica sem moto do mesmo jeito.

crazydaniel
05-09-13, 23:56
seria uma boa mas e depois ? fica sem moto do mesmo jeito.
Aciona o seguro. Motivo: incêndio hehehe.

acarloscf
06-09-13, 16:25
para viajar hornet... tem mais tocada!
para cidade xj6... melhor para andar no corredor

corsani
06-09-13, 17:43
para viajar hornet... tem mais tocada!
para cidade xj6... melhor para andar no corredor
xj6 tambem é otima pra viagem, tem velocidade acima dos 200 km\h coisa que vc nem vai pensar em chegar perto numa viagem

acarloscf
06-09-13, 18:01
xj6 tambem é otima pra viagem, tem velocidade acima dos 200 km\h coisa que vc nem vai pensar em chegar perto numa viagem

realmente é muita velocidade... e concordo que a xj tbm é boa para viajar! mas a hornet é mais agressiva na viagem . ou seja tem uma tocada mais forte... as duas passam de 200 viajando porem a hornet vai mais rapido! " p quem gosta de viajar assim"

jeisonjsll
06-09-13, 18:12
realmente é muita velocidade... e concordo que a xj tbm é boa para viajar! mas a hornet é mais agressiva na viagem . ou seja tem uma tocada mais forte... as duas passam de 200 viajando porem a hornet vai mais rapido! " p quem gosta de viajar assim"
quem em sã consciencia viaja a mais de 200 por essas rodovias porca desse pais?

Diey
06-09-13, 18:16
Por isso que prefiro mais o modelo carenado, a XJ6F.
A ventania em altas velocidades não é problema com ela.

acarloscf
06-09-13, 18:18
por aqui boa parte do pessoal que tem motos 600 a cima viaja em 160, 180... e nas retas colocam tudo q a moto da!... (tem maluco p tudo) e logico q nao sou todos!

corsani
06-09-13, 21:32
por aqui boa parte do pessoal que tem motos 600 a cima viaja em 160, 180... e nas retas colocam tudo q a moto da!... (tem maluco p tudo) e logico q nao sou todos!
pode ter certeza que é tiro curto, porque viagem acima dos 700km da um desconforto que quero ver andar direto assim.

nil_bad
06-09-13, 21:42
pode ter certeza que é tiro curto, porque viagem acima dos 700km da um desconforto que quero ver andar direto assim.

A 140km/h ja é um desconforto, acima disso direto o pião vai chegar todo quebrado no destino.

Limabl
07-09-13, 13:00
Vou falar pra vcs hoje a melhor naked entre 600 e 800cc se chama Streettriple 675 ela é praticamente uma Daytona 675 sem carenagens e comfesso que o ronco dos três cilindros me cativa !!!

_PACHECO
08-09-13, 00:08
"Hornet é boa pra estrada" pode me criticar ai, mas naked pra viajar é uma bosta, é muito facil falar aqui no topico que quem gosta de naked tem que sentir o vento no peito mesmo e blabla, isso é discurso de quem nunca passou dos miseros 300 km de estrada.

Meu estilo é naked, mas sou urbano.
Ja peguei duros kms com o vento no peito, e cara me senti desconfortavel, entao acho que o quesito estrada nem conta.

RogerSC
08-09-13, 00:53
Correr - Hornet

Se for pra uso normal,cidade e viagem, a XJ6 é melhor.

Pra viajar acho que uma bolha resolve o problema do vento,ou então vai direto na carenada.

hsjunior
08-09-13, 09:14
vento é um problema na estrada mesmo ainda mais com o tempo frio :(