PDA

Ver Versão Completa : Luto



emerson merighi
28-08-13, 23:09
Morreu o major Fernando antonio Rodrigues dos santos, grande amigo meu, viajavamos juntos...
ele tinha 52 anos, sem historicos de doencas...nao fumava, nao bebia em excesso e praticava atividade fisica, nao tava gordo......tudo aparentemente ok!...entao sentiu uma forte dor de cabeca e desmaiou...foi pro hospital de trauma, entrou em coma e morreu... os medicos disseram que eramaneurisma cerebral....
tambem tinha uma busa laranja 2010 e sempre estava com a esposa nos passeios e viagens...sempre alegre, conversei com ele a poucos dias e ele estava bem...
nunca pensei que a minha ultima palavra pra ele ia ser um singelo " tchau, boa noite"....
vou sentir muitas saudades amigo, adeus!

deixou a esposa que esta em estado profundo de tristeza....como pode as pessoas irem assim tao de repente?

Limabl
28-08-13, 23:12
Meus sinceros pêsames !!!

jorgetfs
28-08-13, 23:13
meus pesames de coração !
eu já perdi grandes amigos assim sem nem imaginar..
abs

emerson merighi
28-08-13, 23:17
obrigado....

hsjunior
28-08-13, 23:33
Meu pesames amigo!
Sem palavras.

Ivan RJ
29-08-13, 01:13
Sentimos muito, mas pensem que é apenas um até breve, seria muito chato se a vida terminasse aqui.
A Saudade é o Amor que Fica.

gilvano
29-08-13, 01:34
meus pasames amigo...

Piccoli
29-08-13, 09:50
Meus sentimentos, camarada Émerson.

Aneurisma é complicado, não manda aviso...

Esse é um dos grandes mistérios da vida, podemos fazer todas as nossas escolhas, menos a hora de morrer. Então, melhor viver bem e feliz cada momento, e deixar a nossa hora ao comando do nosso Pai Eterno.

DOUGLAS 00
29-08-13, 09:59
Meus sentimentos, camarada Émerson.

Aneurisma é complicado, não manda aviso...

Esse é um dos grandes mistérios da vida, podemos fazer todas as nossas escolhas, menos a hora de morrer. Então, melhor viver bem e feliz cada momento, e deixar a nossa hora ao comando do nosso Pai Eterno.

É bem isso mesmo.

E meus pêsames caro Emerson.

O pior que recentemente perdi uma amiga, 18 anos... deu uma crise de depressão e deu um tiro no peito... a vida é complicada mesmo.

lordbrill
29-08-13, 10:00
Meus pêsames amigo...
Tristes surpresas nessa vida, infelizmente para morrer, basta estar vivo...
Que as boas lembranças confortem esse vago espaço que ele deixou...
Forças para ti e familiares dele.

Psilva
29-08-13, 11:18
O bons morrem jovens, pois não pertencem a esse mundo.

emerson merighi
29-08-13, 11:22
obrigado, o ruim é que morre assim só gente boa... quando é daqueles bem ruim é dificil de morrer até com tiro....

lordbrill
29-08-13, 11:29
Isso é verdade...
Teve um caso de um tranqueira aqui que levou 15 tiros e nem na UTI ficou...
Também de um que fugindo da polícia capotou o carro na BR a cento e tantos por hora conseguiu sair do carro e ainda logrou êxito na fulga... só deixou o chinelo pra trás...

As vezes esse destino mostra bastante coisa injusta....

Psilva
29-08-13, 11:45
é ! .



Verdade...

crazydaniel
29-08-13, 11:57
Meus pêsames. Infelizmente não cabe a nós decidir quem fica e quem vai...

Diey
29-08-13, 16:19
Força e fé!
Abraço pra voce, Emerson

Ptr
29-08-13, 16:23
Emerson meus Sentimentos, perdi meu primo tamberm aneurisma cerebral

emerson merighi
29-08-13, 16:52
obrigado a todos....

Ghaleon
29-08-13, 17:21
Meus pêsames Emerson, força ae velho !!
Mais um guerreiro que se vai... E isso infelizmente e misteriosamente é lei da vida, como diz o ditado, vazo que é ruim não quebra... Vai entender =\

Força !

LucasPinda
29-08-13, 20:35
Meus pêsames Emerson !
Muita força e cabeça no lugar nesse momento difícil !

Att.
Lucas

Diogo-RJ
29-08-13, 21:12
Meus pesames brother... forca p amigos e familia... papai do ceu ta com ele la em cima..

Alpha
29-08-13, 22:57
obrigado, o ruim é que morre assim só gente boa... quando é daqueles bem ruim é dificil de morrer até com tiro....
É vrdd... vejo uns videos no youtube de perseguição policial... bandidos batem capotam, caem da ponte e saem correndo ainda... coisa q gnt do bem ñ consegue fazer... é akela história vaso ruim ñ quebra fácil... e meus pêsames pelo seu amigo, !

nil_bad
29-08-13, 23:51
Força meu amigo, sei como é perder um grande amigo.

_PACHECO
29-08-13, 23:51
Meus pesames amigo, quando estiver rodando pela estrada lembre dele nos bons momentos, nada melhor wue boas memórias....

emerson merighi
30-08-13, 01:21
obrigado pela solidariedade de todos vcs...!... no fim de tudo ..e no fim da nossa vida o que fica sao so as boas lembrancas e a saudade......o resto e resto mesmo

jotamarcos
30-08-13, 09:44
Meus sentimentos Emerson, força e fé.