PDA

Ver Versão Completa : Pessoal To preocupado :/



kaio_felipe11
31-08-13, 13:19
Pessoal hoje fui trocar o pneu da bros 150, que veio com o mt90 da pirelli (Pneu Pirelli a partir R$ 86,00 APROVEITE! Paulinho Motos (http://www.paulinhomotos.com.br/pneu-pirelli-mt90-scorpion-110-90-17-60p-traseiro-bros-125-150.html)). Fui trocar e escolhi o maggion vipper mt60 (MAGGION - Pneus & Câmaras | Pneu de Moto: On/Off-Road VIPER (Diagonal) (http://www.maggion.com.br/2011/index.php/produtos/moto/pneu-de-moto-on-off-road-viper-diagonal)), pelo CxB ...
mas fiquei preocupado pois ele é mais estreito que o pirelli e To com muito medo de perde instabilidade , na pista e na terra.. Oq vcs acha ?

Limabl
31-08-13, 13:28
O que importa são as dimensões e vc não morrer por isso te garanto que é mais seguro do que andar com pneu careca ou remoudado kkkkkkk...

Vc não é de menor parceiro ?????

16 anos não??

chrystian.hernandes
31-08-13, 14:33
Bom falo por experiencia propria, tive uma Bros com Maggion e ele escorregava muito nas frenagens, principalmente com pista molhada, alem de durar bem menos.

kaio_felipe11
31-08-13, 18:30
Galera cheguei agora de noite , dei uma volta agora de tarde , e os pneus tao de boa, mais nao testei na pista ainda... Ate porque ta chovendo muito por aqui. Também To querendo muito testar na terra , apesar de dizerem que o maggion "samba" muito na terra , dps de testar eu posto aqui

Rafael WF
31-08-13, 19:06
qual sua idade?

kaio_felipe11
31-08-13, 23:51
Galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
Se puderem me ajudar , muito obrigado.
Mas nao fiquem perguntando minha idade .

Psilva
01-09-13, 08:22
galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
Se puderem me ajudar , muito obrigado.
Mas nao fiquem perguntando minha idade .

hadooken !!!

Kirisute Gomen
01-09-13, 17:41
hadooken !!!

kkkkkkk dá hadooken ryu kkkkk

- - - Updated - - -


Galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
Se puderem me ajudar , muito obrigado.
Mas nao fiquem perguntando minha idade .

Colega só uma dica se quiser, oculta sua idade nas configuraçoes e ninguem mais te torra o saco por isso
Mas nao me dá um hadoken por esse comentario hein? rsrs

coreanas
01-09-13, 18:12
Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
1- Espessura de pneus, duvidas.
2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

Easy baby, vamos devagar nos pitis!

kaio_felipe11
01-09-13, 18:47
kkkkkkk dá hadooken ryu kkkkk

- - - Updated - - -



Colega só uma dica se quiser, oculta sua idade nas configuraçoes e ninguem mais te torra o saco por isso
Mas nao me dá um hadoken por esse comentario hein? rsrs


Vlw amigo vou fazer isso :D

- - - Updated - - -

Galera surgiu um problema, depois da troca , comecei a sentir umas trepidações quando a moto ta perto de parar, isso sem aperta no freio ...
Alguem sabe me ajudar

coreanas
01-09-13, 19:04
1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!

Kirisute Gomen
01-09-13, 19:25
1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!

è isso ai

Coreanas tb tava pensando em pneu mal assentado, mas ele deveria sentir trepidação o tempo todo talvez?

coreanas
01-09-13, 19:48
Ele pode trepidar em uma velocidade e em outra não, ou trepida e voce não sente.

E mais uma: MELHOR PILOTAR COM 12, 13, 16 ANOS COM JUÍZO DO QUE CERTOS "HABILITADOS" QUE ACABEI DE VER AQUI NO FÓRUM QUE COLOCAM A VIDA DO PRÓXIMO EM RISCO, DESPREZAM A VIDA ALHEIA, SÓ PARA SE AUTO AFIRMAR. COMO PASSAR A MAIS DE 200 NA MESMA FAIXA UM OUTRO COLEGA MOTOCICLISTA QUE ESTÁ NA VELOCIDADE NORMAL DA VIA.

Parabéns, ao se preocupar com o desempenho do pneu mostra que tem juízo e não quer correr o risco de um acidente!

kaio_felipe11
01-09-13, 20:20
1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!


brigado pela força coreanas , tem uma coisa bolhas nao é , procurei nao achei nada ... mesa solta e pneu deslocado eu ia sentir o tempo todo não ( so sinto quando ta em neutro, ou apertando a embreagem , entre os 10 a 30 km ... )

jorgetfs
01-09-13, 20:43
Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
1- Espessura de pneus, duvidas.
2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

Easy baby, vamos devagar nos pitis!

acabo. disse tudo. cade a opção curtir e o lugar pra assinar embaixo?

Psilva
01-09-13, 21:53
1- Mesa solta - fácil, aperta a rosca do canote.

2- Pneu deslocado, com bolha ou mal assentado no aro - Leva no borracheiro. Se estiver mal assentado quem trocou tem que fazer o serviço na garantia, se estiver com bolhas ou deslocado, só trocando o pneu.

Tem outros fatores, mas esses são os mais comuns!

E não importa com a idade não, só pra te animar: Eu aprendi com 05 anos, dirigia trator no sitio de meu pai com 08 anos, saia de carro sózinho com 12 anos, tive meu primeiro carro com 15 e viajava profissionalmente (vendedor viajante) de SP para PR regularmente, sem carta, com essa idade. Eram outros tempos, as leis eram outras, mais brandas, mas estou aqui pra contar a história. Pilote com juízo e segurança e os incomodados que se danem!



Shoryuken + Hadooken = ESPECIAL ...

hsjunior
02-09-13, 00:13
Pneu É michelin

Rafael WF
02-09-13, 00:56
Pneu É michelin
Descordo, coloquei um par na minha e não durou 10 meses, quando usava pirelli durou quase 1 ano e meio. Os próximos vão ser pirelli de novo.

Psilva
02-09-13, 08:55
Descordo, coloquei um par na minha e não durou 10 meses, quando usava pirelli durou quase 1 ano e meio. Os próximos vão ser pirelli de novo.


concordo plenamente, pneu para aguentar a Twister so Pirelli mesmo MT 75, infelizmente é o que casa nela.

Rafael WF
02-09-13, 11:19
concordo plenamente, pneu para aguentar a Twister so Pirelli mesmo MT 75, infelizmente é o que casa nela.

Eo mt75 ainda não acho o melhor, quando comprei a moto ela veio com o mt75 original de fabrica ainda 130/70, deu 10mil km nem isso, depois coloquei o Sport Demon 140/70 e durou quase 15mil km

halvaro
02-09-13, 11:27
Galera nao vou ta falando minha idade aqui , ja discuti isso em outro tópico...
Se puderem me ajudar , muito obrigado.
Mas nao fiquem perguntando minha idade .

Já postou sua idade, já está aberto pra todo mundo ver

- - - Updated - - -


Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
1- Espessura de pneus, duvidas.
2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

Easy baby, vamos devagar nos pitis!

Essa me matei de rir aqui

Limabl
02-09-13, 12:40
qual sua idade?16 aniÕs !!!

- - - Updated - - -


Pneu É michelin
Cê ta começando agora filho é não existe só Michelin no mundo tem muita marca boa por ai não só de pneus !!!

- - - Updated - - -


Descordo, coloquei um par na minha e não durou 10 meses, quando usava pirelli durou quase 1 ano e meio. Os próximos vão ser pirelli de novo.
Os pneus Michelin piloto sport não tem finalidade de ser durável e sim aderentes eles são para quem busca mais gripe, até porque não existe pneu duradouro e bom de aderencia ao mesmo tempo, ou um ou outro ou um meio termo dos 2 , não da para ter o melhor dos 2 lados .....

- - - Updated - - -


Como o pessoal faz drama! É largura de pneu, soquete de lampada, como se fosse o maior problema da humanidade. Tudo bem não conhecer mecânica, mas bom senso cabe em qualquer lugar, ou nem compre moto se não souber essas coisinhas corriqueiras e fáceis de resolver. Além do mais é regra em qualquer fórum os títulos dos tópicos serem específcos tipo:
1- Espessura de pneus, duvidas.
2- Soquete da lampada derrete, qual solução?

O pessoal posta: SOOOOCCCOOOOOROROOOOOO PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM O MUNDO VAI ACABAR, QUANDO DOU SETA A LÂMPADA DO PISCA FICA ACENDENDO E APAGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já a idade ninguém tem nada haver com isso, se o cara tem 16 anos e pilota e dai? Voce é autoridade de trânsito? Cuida da sua vida! Ele pode pilotar em sua fazenda ou em competições, niguém tem DIREITO de se meter. Aliás se todo mundo aqui tivesse começado com 16 anos, muita bobagem não seria postada.

Easy baby, vamos devagar nos pitis!Então cara, eu penso dessa forma mas não sei se é frescurada da garotada ,burrice ou falta de conhecimento e interesse em aprender ,porque o que tem de material técnico aqui no PN e na net e o pessoal não pesquisa não lê a respeito em outros tópicos e etc...

Já percebi que tem alguns aqui no pN que entra no tópico nem lê as postagens anteriores e já chega flodando ou seja esse tipo de usuário não esta nem ai com aquele material técnico que vc postou eles só querem é ficar flodando mesmo mas se vc pesquisar vera que os tópicos mais comentados a são sobre coisas fúteis e inúteis sobre tampa de tanque,que cg é melhor que ybr e a marca X é melhor que a marca Y e por ai vai ....

Coisa de gente sem noção mesmo !!!

Psilva
02-09-13, 17:55
16 aniÕs !!!

- - - Updated - - -


Cê ta começando agora filho é não existe só Michelin no mundo tem muita marca boa por ai não só de pneus !!!

- - - Updated - - -


Os pneus Michelin piloto sport não tem finalidade de ser durável e sim aderentes eles são para quem busca mais gripe, até porque não existe pneu duradouro e bom de aderencia ao mesmo tempo, ou um ou outro ou um meio termo dos 2 , não da para ter o melhor dos 2 lados .....

- - - Updated - - -

Então cara, eu penso dessa forma mas não sei se é frescurada da garotada ,burrice ou falta de conhecimento e interesse em aprender ,porque o que tem de material técnico aqui no PN e na net e o pessoal não pesquisa não lê a respeito em outros tópicos e etc...

Já percebi que tem alguns aqui no pN que entra no tópico nem lê as postagens anteriores e já chega flodando ou seja esse tipo de usuário não esta nem ai com aquele material técnico que vc postou eles só querem é ficar flodando mesmo mas se vc pesquisar vera que os tópicos mais comentados a são sobre coisas fúteis e inúteis sobre tampa de tanque,que cg é melhor que ybr e a marca X é melhor que a marca Y e por ai vai ....

Coisa de gente sem noção mesmo !!!


isso foi um kamihamiha

coreanas
02-09-13, 18:15
Pode crêr, Limabl, é isso mesmo!

Kirisute Gomen
02-09-13, 19:44
isso foi um kamihamiha
Você ouviu o homem, você esta "flodando" rsrsrs
Mas o "Shoryuken + Hadooken = ESPECIAL ..." foi hilário kkkkkk