PDA

Ver Versão Completa : Opinião Lander 08 por R$ 5000+450 doc



neyvigas
01-09-13, 18:40
Amigos o que vcs acham de uma lander que visivelmente está bem inteira, por este preço? mas o que mais me preocupa é esta km(94000km) tô achando meio alto e o cara mora em uma cidade litoranea(salitre e rally), o q vcs acham? Ou mesmo o que olhar na moto.
Obrigado a todos

renanperim
01-09-13, 18:52
Guarda um pouco mais que vc pega uma legal, essa aí tem um risco muitoooo alto.

DOUGLAS 00
01-09-13, 23:46
Ve a cotação media e o estado. Se estiver razoável, eu ia fácil.

hsjunior
02-09-13, 00:07
Moto rodada porem inteira eu ia.

_PACHECO
02-09-13, 13:10
******* mano km alto pra cacete, jaja ela vira, que o dono rodou pra cacete já sabemos, agora resta saber se ela ta inteira, porque uma lander mesmo reformada, com motor feito e bem ajustada não deixa de ser uma lander...

Carleetos
02-09-13, 13:25
Moto com 5 anos de uso sempre tem uma ou outra pra trocar, se não agora em breve. Se ela tiver em bom estado visivelmente, motor redondo, sem muitos pontos de oxidação, pintura boazinha, sem gambiarras... Por que não?

A não ser que você já esteja pensando em vender.. Porque se for pra usar acho que vale sim (se passar na sua inspeção).

Motaro
02-09-13, 14:31
Nesse caso só se tem uma coisa a fazer, que foi o q eu fiz quando fui comprar minha Fz 250. Pega a moto, olha, pede pra andar com ela (ou vai com o cara mesmo) e leva na concessionária Yamaha, pede pra eles olharem a moto. Se eles derem OK pode comprar. Mesmo que tenha coisa pra fazer, só de ser 5mil vc ja ta economizando. Além disso o cara não mentiu na quilometragem, o que pode indicar honestidade.

Edim silva
02-09-13, 14:38
ta bem rodada mas, já ouvi muito falar q esse motor da Lander/fazer aguenta km pra caramba sem dar problema se bem cuidado! Poderia até arriscar a te dizer q não lembro de ter visto Fazer ou Lander fumando por aí, e olha q ando muito no transito!

essa se estiver bem cuidada compensa sim!

Carlos Henrique
02-09-13, 15:00
Nesse caso só se tem uma coisa a fazer, que foi o q eu fiz quando fui comprar minha Fz 250. Pega a moto, olha, pede pra andar com ela (ou vai com o cara mesmo) e leva na concessionária Yamaha, pede pra eles olharem a moto. Se eles derem OK pode comprar. Mesmo que tenha coisa pra fazer, só de ser 5mil vc ja ta economizando. Além disso o cara não mentiu na quilometragem, o que pode indicar honestidade.
Voce tocou num detalhe muito importante!

LucasRicci25
02-09-13, 23:03
Eu iria fácil, claro dependendo do estado da moto

DOUGLAS 00
02-09-13, 23:19
Justamente por o cara não ter tocado o velocimetro pra trás é um começo.

chrystian.hernandes
03-09-13, 00:22
Eu analisaria direitinho, a moto e otima, coisas pra fazer sempre vai ter, normal.. Se tiver ok vai fundo