PDA

Ver Versão Completa : Patriotismo. Independência ou morte!



coreanas
02-09-13, 18:11
07/09 dia de matar baratas, levem os chinelos - independência ou morte!

Limabl
02-09-13, 18:40
O que é isso ?? é algum movimento sensacionalista ??

Rafael WF
02-09-13, 19:13
E tem meu apoio.

Eduardo Toda
02-09-13, 19:38
Dia 7/9 eu vou é sair de manhanzinha e só voltar a noite, dia de motocar sem destino....afinal será meu dia....rsrsrs

hsjunior
02-09-13, 20:45
NÃo entendi nada :(

Diey
02-09-13, 21:06
Parece que o país vai parar de novo!
Aí sim!!

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CCwQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.ibahia.com%2Fdetalhe%2Fnotici a%2Fmanifestantes-marcam-protesto-nacional-no-dia-7-de-setembro%2F%3FcHash%3Db18d5eb9d67603699939177e2e09 29a0&ei=qyclUsOzIdSssAT7hoC4Cw&usg=AFQjCNHIgibo620oNWtkX9VTz4BVXB5lCg&sig2=2r7SJs2EAHl5tZlSFpHw5Q&bvm=bv.51495398,d.cWc

crazydaniel
02-09-13, 22:16
Se manifestarem ao invés de festejarem, têm meu apoio. Manifestação é pra protestar, não pra ficar tomando cerveja...

halvaro
03-09-13, 11:34
Não vai longe essa turminha de cara mascarada, não sabem nem do que estão protestando, nem como solucionar as pendengas

Rafael WF
03-09-13, 12:39
Não vai longe essa turminha de cara mascarada, não sabem nem do que estão protestando, nem como solucionar as pendengas
turminha? só 90% do Brasil ta apoiando, não temos culpas se 10% tem a visão tapada por uma televisão.

Limabl
03-09-13, 12:51
turminha? só 90% do Brasil ta apoiando, não temos culpas se 10% tem a visão tapada por uma televisão.Não exagera irmão nada é como parece e nesse caso não é uma exceção....até porque protestar mascarado agora é crime e pode ser atuado não sei seé só em alguns estado ou a lei é federal !!!

Tem muita gente que não estar nem ai para isso tem gente que realmente quer mudar as coisas e tem aqueles que aproveita do movimento para saquear e fazer vandalismo imfelismente a relatividade em tudo e nisso não seria diferente dos outros aspectos e situações !!!

- - - Updated - - -


Não vai longe essa turminha de cara mascarada, não sabem nem do que estão protestando, nem como solucionar as pendengasPior que essa geração funk e Justin biba e bonde das maravilhas não tem muita noçãs do que é democracia, politica e coisas do gênero ,só querem é saber de pegar as novinhas e as novinhas só pensa em descer até o chão , fazer quadradinho de oito e postar no face book !!!

Sei la cara esse mundo esta ficando sem conteúdo em tudo e quase todo mundo só pensa em coisas fúteis que não agrega conhecimento nem cultura alguma no dia a dia ou futuras gerações !!

stcowboy
04-09-13, 06:27
Estarei nas ruas nessa data.

romario_xtz
04-09-13, 11:52
Esse blackblocs, chega a dar nojo... bando de filhinho de papai maconheiro, lutando contra o "capitalismo selvagem" enquanto estão usando suas camisas hollister, seus tênis Nike, marcando protestos pelos seus iPhones....

bando de vagabundo nunca soube o que é trabalhar...

Bom, de resto, sou contra manifestações do tipo passe livre, uma vez que qualquer pessoa com bom senso sabe que "não existem almoços gratis", ou seja, essa grana vai sair de alguma outra coisa, mais impostos, gasolina mais cara, etc.

Porem lutar contra corrupção, contra esses impostos absurdos, contra serviços públicos lixosos, etc, sou a favor sim
O que acontece é que não se tem um foco, dai se perde a força... é nego querendo liberação de maconha, querendo casamento gay, querendo cassação do renan, querendo passe livre, dai o movimento em si não tem tanta "força" prova disse é que depois que deram passe livre em alguns lugares, acabou os protestos.

Diey
04-09-13, 12:09
Eu tbm! Vamos tentar mudar esse país!

Lord Darth Vader
04-09-13, 12:19
Blackblock fala sério. Vai pagar conta, prestação da moto, aluguel, gasolina, leite, fralda .... Esse pessoal n tem o que fazer. Pode protestar sim mas usar isso como desculpa para roubar e destruir n concordo. Semana passada passou um grupo por mim indo da cinelandia ao Palácio Guanabara mascarado com pau cheio de fita isolante nas costas e mochila carregada de vai saber oque... Quem protesta n vai assim... absurdo.

CONKER
05-09-13, 01:54
Depois que os BlackBlock's depredam o patrimônio público, privado e a tropa de choque age com rigor utilizando os meios disponíveis que todos já sabemos quais são, aparecem na Rede EsgOto de Televisão como vítimas.