PDA

Ver Versão Completa : painel "esportivo" universal



jorgetfs
02-09-13, 18:40
bom manha/dia/tarde/noite amigos !
vi varios videos esses dias sobre essas paineis esportivos universais
inclusive vi em varias cg que não tem conta giro e pensei "como o conta giro é ligado?" procurei e não achei nada sobre.
tbm vi varias cg mais antigas com painel da cbx strada...
sobre os paineis alguem ai já uso? são bons?
abs

http://img2.mlstatic.com/painel-digital-avancado-para-motos-potentes-entrega-rapida_MLB-O-232258013_6000.jpg

Limabl
02-09-13, 18:53
O contragiro é eletrônico ele faz a leitura pelo pulso emetido CDI para a bobuina de faisca !!!

roggarcia
02-09-13, 19:10
Pelo menos na Intruder, o conta-giros recebe a info de um cabo que vai lá no cabeçote do motor :shock:. Como será que funciona nesse caso?

Limabl
02-09-13, 19:23
Pelo menos na Intruder, o conta-giros recebe a info de um cabo que vai lá no cabeçote do motor :shock:. Como será que funciona nesse caso?
è como o cabo de velocimetro,e nesse caso é tacometro e não conta-giro !!

hsjunior
02-09-13, 20:42
To0 doido pra comprar um painel desse.

emerson merighi
03-09-13, 00:14
show de bola, esses paineis sao bons sim, ja vi dele rodando em twister e numa gsx750f, vi numa rf900 tambem...enfim, acho que vale muito a pena!

Gatunu
03-09-13, 01:00
Pô, show de bola esse painel ae!

magrao tk
03-09-13, 02:45
Gostaria que fizessem painéis assim, mas com o ''volume'' dos paineis normais. Esses painéis são muito bonitos sentado no banco olhando de frente pra eles. Mas como a caixa deles sempre são numas formas esquisitas em vez de retangular ou de 2 círculos como os originais, e alem de tudo mais fininhos, na hora que tu ve a moto de frente ou de lado fica aquele vazio estranho entre ele e o farol, ou aquelas formas geométricas indefinidas que só fazem sentido olhando de frente, acho esquisito. Custava fazer um painel com essa cara, mas num corpo mais compatível com a maioria das motos?

jorgetfs
03-09-13, 13:40
O contragiro é eletrônico ele faz a leitura pelo pulso emetido CDI para a bobuina de faisca !!!

tem como explicar isso de forma mais simplificada?

- - - Updated - - -


Gostaria que fizessem painéis assim, mas com o ''volume'' dos paineis normais. Esses painéis são muito bonitos sentado no banco olhando de frente pra eles. Mas como a caixa deles sempre são numas formas esquisitas em vez de retangular ou de 2 círculos como os originais, e alem de tudo mais fininhos, na hora que tu ve a moto de frente ou de lado fica aquele vazio estranho entre ele e o farol, ou aquelas formas geométricas indefinidas que só fazem sentido olhando de frente, acho esquisito. Custava fazer um painel com essa cara, mas num corpo mais compatível com a maioria das motos?

pensei o mesmo... por isso acho que ele combina bem com aqueles farois acerbis da vida !
abs

- - - Updated - - -


show de bola, esses paineis sao bons sim, ja vi dele rodando em twister e numa gsx750f, vi numa rf900 tambem...enfim, acho que vale muito a pena!

nas careandas deve ficar melhor porque fica escondido !
certo?
abs

somniu
03-09-13, 15:09
pois é.. em quanto vc esta na moto ate fica legal.. mais olhando de frente fica muito feio.. pq ele é fino, fica muito estranho

Kirisute Gomen
03-09-13, 17:23
Gostaria que fizessem painéis assim, mas com o ''volume'' dos paineis normais. Esses painéis são muito bonitos sentado no banco olhando de frente pra eles. Mas como a caixa deles sempre são numas formas esquisitas em vez de retangular ou de 2 círculos como os originais, e alem de tudo mais fininhos, na hora que tu ve a moto de frente ou de lado fica aquele vazio estranho entre ele e o farol, ou aquelas formas geométricas indefinidas que só fazem sentido olhando de frente, acho esquisito. Custava fazer um painel com essa cara, mas num corpo mais compatível com a maioria das motos?

magrão tb penso assim. vi esse aki e achei mais legal até agora, olha só

http://www.jokermotorcycles.com.br/cache/ca115f0f3d7030af30b403c53f87a64b_250x200.jpg
Aqui ele de frente

http://img2.mlstatic.com/painel-eletronico-shad-lcd-cg-150-titan-08-carburada-honda_MLB-O-2682611316_052012.jpg

leonoronha
04-09-13, 10:58
Sao muito legais mas na minha moto ficaria horrivel, o lima esta correto vi um cara instalando aqui e a parte do conta giros é ligada na bobina. Fui no paraguay a uns tempos atras e lá se compra eles por um precinho bem kmarada se passar com a moto os caras instalao na hora.

_PACHECO
04-09-13, 11:22
Alguém aqui sabe dizer o preço?
Problema é que se eu botasse na minha factor um desses eu também iria trocar o farol para algum que combine mais, e pra fazer isso com certeza iria ter que alterar algo na estrutura original, como pro exemplo por o farol da fazer, tem que arriar dois ferros do encaixe, dai eu acho que já vira muita gambiarra, e por mais que tu guarde o original depois não é simplesmente retirar o customizado e colocar o original...
Esses painéis são da hora e são universais oque é melhor ainda a pena é que não não exista uma variedade de faróis que combinem com ele e que sejam "universais".