PDA

Ver Versão Completa : mesa e bacalhau suzuki yes



jeisonjsll
03-09-13, 11:49
minha yes é 2011 mas ta nova te 8 mil km as unicas coisas feias é o bacalhau que ta com a tinta descascando acho q isso é comum em todas as yes e a mesa que o antigo dono usava 3 chaves ali e acabou arranhando tudo;
São detalhes mas me incomodam;
alguem já pintou ou envelopou aquela mesa sem ter q tirar tudo?
os bacalhau sera que aguentam só envelopando ou vou ter q pintar qual o nome daquela cor ali é um aluminio fosco n sei...


http://www.motosblog.com.br/mb/wp-content/uploads/2010/04/DSC02333.jpg

Ivan RJ
03-09-13, 12:09
O bacalhau sempre irá arranhar, pelo calçado do garupa. Eu faria um polimento nessa peça.
Quanto a mesa, vc pode dar um polimento com cêra para ver a real situação desses riscos e retocar ou fazer uma pintura nova.
Um grande abraço a todos os irmãos.

augustothalison
03-09-13, 15:45
A minha yes tbm ta assim amigo, acho que a solução pro bacalhau seria polir ele, e na mesa, se voce usar alguma chave alem da que liga a moto vai arranhar a mesa mesmo, nao tem jeito, a solução seria polir tbm ou envelopar pois tinta acho que sempre ira sair com o tempo por causa das chaves... fico com a ponta dos pés na pedaleira e meu calçado sempre fica pegando no bacalhau, onde ele pega ta até polido ja kkkkk

jeisonjsll
03-09-13, 15:58
A minha yes tbm ta assim amigo, acho que a solução pro bacalhau seria polir ele, e na mesa, se voce usar alguma chave alem da que liga a moto vai arranhar a mesa mesmo, nao tem jeito, a solução seria polir tbm ou envelopar pois tinta acho que sempre ira sair com o tempo por causa das chaves... fico com a ponta dos pés na pedaleira e meu calçado sempre fica pegando no bacalhau, onde ele pega ta até polido ja kkkkk
poisé mas é foda poliar aquela mesa mal consigo passar um pano ali, e se polir o bacalhau ele vai ficar com cor de cromado acho feio :sad:

augustothalison
03-09-13, 18:05
poisé mas é foda poliar aquela mesa mal consigo passar um pano ali, e se polir o bacalhau ele vai ficar com cor de cromado acho feio :sad:

aaah sim, achei que gostaria do cromado, bom o jeito pra mesa é pintar mesmo e nao usar chaves adicionais no cheveiro, ou cheveiros curtos que encostam ali só assim pra ficar conservado por ali ja o bacalhau como recebe constante contado com calçados nao tem muito oque fazer por ele..

pedromartins
03-09-13, 20:26
Tanto pra polir como pra pintar voce vai ter que tirar a mesa e o bacalhau. eu poli a mesa da minha Factor e ta la ate hoje... nao vai descascar porque é o proprio aluminio. faz que dá certo.

_PACHECO
03-09-13, 20:32
aproveitando a deixa, eu uso na chave que liga a moto junto a chave do bau e a da trava de disco, alguem ai tem uma sugestão pra alterar isso?

Dinomura
04-09-13, 11:23
O da minha GSR150 eu envelopei com aquele adesivo que imita fibra de carbono e ficou bom.. não risca e colando bem não sai nem com a chuva.. já tentei polir o da minha antiga Yes mais não ficou muito bom nao .. ficava manchado depois de um tempo e riscava com o sapado do mesmo jeito..
Com a chaves tambem tive esse problema de riscar a mesa e como fiquei com preguiça de desmontar a mesa acabei montando um chaveiro que não deixa as chaves soltar vibrando.....Tenho patente mais pode copiar eu deixo kkkk
http://img202.imageshack.us/img202/2645/yza8.jpg