PDA

Ver Versão Completa : CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!



augustothalison
05-09-13, 15:30
Então galera tava no face, derrepente vejo uma postagem da Suzuki! um video da Suzuki Inazuma 250! é oficial agora, o lançamento será no salão duas rodas! segue o video e o link do Facebook da Suzuki pra quem quiser conferir!

Suzuki Inazuma 250 oficial - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7vDbNZHLWCE&list=PLDvOfVffSjfvGt7jBa2V6UlKGkLXELtB3)







https://www.facebook.com/SuzukiMotosdoBrasil?ref=stream&hc_location=stream

Luis_RJ
05-09-13, 18:48
Putz, até que enfim, porém estou desconfiado que o preço vai ir lá em cima.
Pelo jeito que o JToledo gosta de elitizar seus produtos vai sair a quase R$17.000,00.

FRANGOPUNK
05-09-13, 19:29
não duvido nada que saia com o preço acima de 17 mil reais, ja que tem desculpa de ser uma moto bi-cilindrica e o custo é de produção é mais alto, ou é a alta carga de impostos no brasil que acabam elevando o preço da moto e por ai vcs já sabem o resto da ladainha!

Alex-BH
05-09-13, 19:57
Se vier com o mesmo preço da concorrência, vai abalar o mercado, moto linda, 2013~2014 promete.

Caique
05-09-13, 20:09
só faltou fazer o video com a moto no sol......kkkk
dependendo do preço ainda dou preferencia pra kawa

wilson forps
05-09-13, 20:59
Bi cilindrica mas só com 25 cv, ai num rola !!!!

Diego Gonzo
05-09-13, 22:03
vai ser outro mico, igual a cbr250..vai ser importada, log sera cara, 16,17 mil...e honestamente so acredito qdo ver a moto nas ruas...a Kasinski mostrou as megelli a um ano e ate agora nada

Rodolfo Henrique
05-09-13, 22:13
materia no MOTO.com.br

Salão Duas Rodas: Suzuki anuncia Inazuma 250 no evento (http://www.moto.com.br/salao-duas-rodas/conteudo/salao_duas_rodas_suzuki_anuncia_inazuma_250_no_eve nto-68299.html)

Lampada
05-09-13, 22:40
vai ser outro mico, igual a cbr250..vai ser importada, log sera cara, 16,17 mil...e honestamente so acredito qdo ver a moto nas ruas...a Kasinski mostrou as megelli a um ano e ate agora nada

Realmente, eu também só acredito que ela vem para o Brasil quando estiver vendendo na autorizada, no salão é fácil leva, mas lançar e bater de frente com honda e Yamaha é outra história.

Motaro
05-09-13, 23:31
Se vender ao preço da concorrência, venderá bem. Se vender acima, venderá pouco. Se vier a preço de moto Honda, encalhará nas lojas.
Anda igual a todas as 250: http://www.youtube.com/watch?v=uNISYzl82b8

crazydaniel
05-09-13, 23:54
Realmente, parece ser bem high-tech. Só o farol que não me agrada muito. Se o preço for bom vai vender bem.

Zanca
06-09-13, 10:32
A moto é linda, só acho que poderia ser um escape só, assim com dois vai ter som de cg, mas quem vem de trás e vê dois escape deve de se assustar de começo

Diego.fcs
06-09-13, 10:58
Interessante, esperar para ver o preço. Não curti o farol nem o paralama dianteiro.

emerson merighi
06-09-13, 11:43
acho quem vem caro, nao parece q a suzuki vai montar isso em manaus....se for importada fica no mesmo saco da cbr250 e da crf250 ..com o preco la na lua!

Carlos Henrique
06-09-13, 12:24
A moto é linda, só acho que poderia ser um escape só, assim com dois vai ter som de cg, mas quem vem de trás e vê dois escape deve de se assustar de começo
dois cilindros nao tem som de cg nao cara kkkkkkkk

Edim silva
06-09-13, 13:06
realmente som de Cg não fica não, rsrs

mas essa moto deve ser uma das melhores 250 pra viajar!

jatobá
06-09-13, 14:26
A moto é linda, só acho que poderia ser um escape só, assim com dois vai ter som de cg, mas quem vem de trás e vê dois escape deve de se assustar de começo

Já ouviu o som da cb400 com dois canos?
Pra mim é um dos mais bonitos.

Diey
06-09-13, 18:03
realmente som de Cg não fica não, rsrs

mas essa moto deve ser uma das melhores 250 pra viajar!

Tbm estou achando isso. Esse lançamento é promissor!

Tqf2
08-09-13, 15:15
Só acredito vendo ela na CC Suzuki.....

kaiokold
08-09-13, 15:19
Vi na revista duas rodas desse mês , achei linda ! Vamos aguardar hehe

irai
08-09-13, 15:29
Para vender essa moto aqui, ela deveria ser nacionalizada, a maioria do publico nessa faixa de preço das 250~300cc está mais interessado em esportividade que em conforto, e a Inazuma é claramente uma moto comportada, portanto, só venderá se o preço for realmente bom. A J. Toledo já há anos tem tem mantido suas motos pequenas em patamares de preço bem competitivo, não penso que eles irão mudar essa política ao trazer a Inazuma. Acredito que para um bom posicionamento de mercado, o valor dessa moto deveria ser algo próximo aos R$14K e que cobrando qualquer coisa além de uns R$15,5~16K a moto ficará encalhada nas CCs. Na Europa a Inazuma custa o mesmo que uma CBR 250, mas com certeza seria inviavel apresenta-la por um valor proximo a esse aqui no Brasil.

davidmendes
08-09-13, 21:43
show finalmente a suzuki acordou e talvez vai trazer uma 250cc pro brasil.. agora que eu tenho uma fazer eu não pegaria mais uma inazuma, uma XJ6 usada ta 22Mil se a inazuma vir por uns 14 mil com certeza eu vou de XJ na proxima moto

pedromartins
08-09-13, 22:04
Eu particularmente acho que se a Suzuki nao der um jeito de fabricar por aqui, essa moto nao vai ter muita saida. Com dois cilindros e todos os itens essa moto teria que ser no máximo 13.000 que é a faixa das concorrentes. Alem do mais acho ela feia pra caramba. Esse farol e esse escapamento duplo com design dos anos 80 nao ficaram nada bonitos.

irai
08-09-13, 23:16
Bah, R$13k eu acho complicado, seria tremendamente competitiva por esse preço, mas não vejo como ela custar só isso. Esse é o preço praticado para a Fazer (aqui na minha cidade, R$12.990) e as CB300 custam, em geral, uns 1000 contos a mais (falo em preço real, nas CCs, e não no sugerido pelas montadoras). Visto que Inazuma é uma moto tecnicamente mais complexa que essas duas, é de se esperar que custe um pouco mais caro. O problema é que certamente anda menos (ou no maximo, igual) que uma CB 300, e a maioria dos consumidores não irá tolerar isso de uma 2 canecos.

prp.prp
08-09-13, 23:55
Refrigerada a água, 2 cilindros, 2 escapamentos, comparar com a fazer e cb300 é até sacanagem...

Aqui na minha cidade uma CB300 tá 15500

davidmendes
08-09-13, 23:59
vejam pela suzuki yes, veio completa com freio a disco e liga leve partida eletrica etc.. mais barata que a factor. e anda muito mais que a factor e que a fan

edynho leal
09-09-13, 14:51
Achei a cara da Twister da Honda.
Com exceção do farol e carenagens,compará-la à B-king é uma ofensa.Percebe-se que a Suzuki parou no tempo,vendo o design geral das motos.
Além disso,essa saída dupla de escapamento em motos de pequena cc é coisa de motinho chinesa,do naipe de Shineray e Traxx (vale lembrar que essa Inazuma é chinesa,montada pela Haojue).
Não curti.

wilson forps
09-09-13, 15:45
Refrigerada a água, 2 cilindros, 2 escapamentos, comparar com a fazer e cb300 é até sacanagem...

Aqui na minha cidade uma CB300 tá 15500

Voce ta falando serio, encontrei comet gt 650 por 15.000 meu sonho uma 650 barata de possuir e pedir 15 e meio por um 300 é dimais o pior que tem gente que paga !!!!

jatobá
09-09-13, 16:50
Achei a cara da Twister da Honda.
Com exceção do farol e carenagens,compará-la à B-king é uma ofensa.Percebe-se que a Suzuki parou no tempo,vendo o design geral das motos.
Além disso,essa saída dupla de escapamento em motos de pequena cc é coisa de motinho chinesa,do naipe de Shineray e Traxx (vale lembrar que essa Inazuma é chinesa,montada pela Haojue).
Não curti.
Discordo amigo.
Primeiro porque ninguém à comparou a b.king, mas é visível que ela foi inspirada na mesma, por isso o apelido baby-king.
Quanto ao design não creio que a Suzuki parou no tempo, apenas seguiu uma linha diferente de design, diferente das outras motos que hoje em dia são todas iguais, mérito para a Suzuki. E justamente por isso muitos vão torcer o nariz.
Quanto ao duplo escape acho puramente questão de estilo, sem contar que deixa a moto mais simétrica, melhorando a pilotagem.

dbastos
09-09-13, 17:49
Exato! ser bonito ou feio é relativo, isso fica apenas como opnião. Como tem muita gente que acha bonito aquelas titans com cabeça de formiga bonita, eu acho tosca demais. Mas como falei, é gosto pessoal. O que é bonito para mim, pode não ser para outros.

Acho que a maioria das pessoas esperam motos com designes mais agressivos nessa categoria sempre que surgem lançamentos. Assim como foi o impacto que a cb 300 causou quando lançada no lugar da twister, ou da nova fazer no lugar da fazer com farol redondo. E ate mesmo a next.

Como o amigou falou, é notavel a inspiração na b-king, e a suzuki parece que adota uma linha mais conservadora nas pequenas, vide a propria yes/gsr. O que não as tornam feias, mas acho que foge o que a maioria das pessoas esperam. Não acho isso ruim, pelo contrario, acho ótimo. Traz uma variedade e diversifica o mercado.E também não acho o design da inazuma utrapassado...

Agora sabe o que eu acho? tem muita gente que tem preconceito por que a moto foi feita e é montada em parceria com uma chinesa.... e acaba dizendo que a moto é feia ou ruim só por isso. Fica evidente nos comentarios....

Tem ate gente dizendo que a moto não anda nada e é manca, sem nem ter andado em uma! alias a moto nem lançou ainda. rsrsrs

irai
09-09-13, 18:53
Nao e questao de taxar a moto de manca, acho ate que pelo projeto do motor dela, devera ter um torque muito bom desde baixos giros, mas que a potencia parece pouca para muito peso, isso parece.

dbastos
09-09-13, 19:52
Nao e questao de taxar a moto de manca, acho ate que pelo projeto do motor dela, devera ter um torque muito bom desde baixos giros, mas que a potencia parece pouca para muito peso, isso parece.

De fato, se formos analisar os números vamos pensar isso sim. O que eu acho tosco é que tem gente que afirma com tanta convicção, que parece que já andou na moto saca? E só pra deixar claro, não estou me referindo a ninguém em especifico do forum, falo num geral, se você for dar uma pesquisada na net, vai ver muita gente afirmando isso, mas enfim.

Sobre o valor da motoca estou curioso pra saber o quanto a jtolete vai pedir por ela. Só não lembro de ter visto algum informação se ela será importada ou se será fabricada aqui.

Se for importada acho que o preço vai nas alturas.

emerson merighi
09-09-13, 22:17
a inazuma tem tudo pra ter boas vendas, a suzuki so tem que se ligar no preco, se essa moto passar de 16.000,00 , ai encalha nas lojas....se viesse a 14000,00, arrebentava de vender....e e perfeitamente possivel ela custar 13990,00 pois esse e o preco praticado pela kawasaki nas sua ninjinha 250 aqui em joao pessoa...

chrystian.hernandes
09-09-13, 22:44
Pois e Emerson agora td depende do J Tolete, mas acredito que no começo vao meter aquele agio tipico, para os mais afobados por novidades!!!

Diego Gonzo
11-09-13, 18:47
qdo nas ruas acredito, embora, vindo da J.Toledo, e importada a 16,17 mil, mesmo vindo vai ser dificil ver umas nas ruas

_PACHECO
12-09-13, 00:49
Exato! ser bonito ou feio é relativo, isso fica apenas como opnião. Como tem muita gente que acha bonito aquelas titans com cabeça de formiga bonita, eu acho tosca demais. Mas como falei, é gosto pessoal. O que é bonito para mim, pode não ser para outros.

Acho que a maioria das pessoas esperam motos com designes mais agressivos nessa categoria sempre que surgem lançamentos. Assim como foi o impacto que a cb 300 causou quando lançada no lugar da twister, ou da nova fazer no lugar da fazer com farol redondo. E ate mesmo a next.

Como o amigou falou, é notavel a inspiração na b-king, e a suzuki parece que adota uma linha mais conservadora nas pequenas, vide a propria yes/gsr. O que não as tornam feias, mas acho que foge o que a maioria das pessoas esperam. Não acho isso ruim, pelo contrario, acho ótimo. Traz uma variedade e diversifica o mercado.E também não acho o design da inazuma utrapassado...

Agora sabe o que eu acho? tem muita gente que tem preconceito por que a moto foi feita e é montada em parceria com uma chinesa.... e acaba dizendo que a moto é feia ou ruim só por isso. Fica evidente nos comentarios....

Tem ate gente dizendo que a moto não anda nada e é manca, sem nem ter andado em uma! alias a moto nem lançou ainda. rsrs

Pra quem não conhece moto, só tem uma marca que faz moto boa.
Na dúvida, todo o resto é lixo.

Isso é proveniente do cidadão que tem esse tipo de conversa a seguir:

- Oque tu prefere entre as: ybr, dafra riva ou yes?
- Ahh, entre elas, pensando bem... uma fanzinha com escape fortuna né mano.

- Oque tu prefere entre as: dafra next, comet gt 250, ninjinha, fazer ou essa tal de inazuma lá da suzuki?
- Po amigo eu prefiro a cb 300 né, acabei de trocar o cabeçote pela 9º vez, mas isso nem chega a ser defeito é um charminho que a honda fez, porque se não a moto ficaria mais que perfeita.

hehe.

edynho leal
12-09-13, 07:52
O fato é que a Suzuki tem adotado o tal visual conservador em TODOS os modelos.Que mudanças a Hayabusa,Gsx650,750,1000, sofreram desde o lançamento??
A Suzuki vem perdendo espaço no mercado não somente brasileiro,mas nota-se a evolução das outras marcas,que não são todas parecidas coisa nenhuma.A única que faz modelos parecidos para aproveitar peças é a Honda,mas essa já foi outra discussão...

jatobá
12-09-13, 11:28
O fato é que a Suzuki tem adotado o tal visual conservador em TODOS os modelos.Que mudanças a Hayabusa,Gsx650,750,1000, sofreram desde o lançamento??
A Suzuki vem perdendo espaço no mercado não somente brasileiro,mas nota-se a evolução das outras marcas,que não são todas parecidas coisa nenhuma.A única que faz modelos parecidos para aproveitar peças é a Honda,mas essa já foi outra discussão...

Procure na net fotos da nova GSR 750 e da Gladius 650, que vc vai ver que esse padrão de que vc esta falando não existe.

Bandit
14-09-13, 15:04
Nossa qd eu tinha a Yes 125, gostei tanto daquela moto, fiquei achando q a inazuma seria minha proxima 250 kkk, ja tive a twister e agora to com a Falcon e nada ainda dessa moto, qd a gente acha q a Yamaha é lenta, a suzuki do brasil ou melhor a jtoledo é ainda pior...

Se tivesse trago na epoca q as 125 estavam vendendo razoavelmente bem, tinha levantado as vendas de todas as motos da marca

irai
14-09-13, 16:23
Penso que a Suzuki deve ser tao lenta por conta de não produzir diretament essas motos pequenas, que claramente não são o foco deles. Mesmo nos mercados Europeus (desconheço a dinâmica do mercado japones de motos), as pequenas da Suzuki costumam ser meio defasadas, eles tem ótimas motos, mas costumam lança-las de forma tardia.

Edim silva
15-09-13, 16:08
Nossa qd eu tinha a Yes 125, gostei tanto daquela moto, fiquei achando q a inazuma seria minha proxima 250 kkk, ja tive a twister e agora to com a Falcon e nada ainda dessa moto, qd a gente acha q a Yamaha é lenta, a suzuki do brasil ou melhor a jtoledo é ainda pior...

Se tivesse trago na epoca q as 125 estavam vendendo razoavelmente bem, tinha levantado as vendas de todas as motos da marca

verdade, axo q a primeira vez q ouvi uma noticia da Inazuma potencialmente no Brasil foi em 2011 quando comecei a ler o motosblog, rsrsrs e não se esqueça de uma possivel R4 da yamaha!

Diego Gonzo
15-09-13, 17:20
as 125/150 nem são suzuki, são projetos Haojue supervisionados e finaanciados pela suzuki. Tanto que a Haojue seguiu investindo na EN (yes) sem a suzuki, que resultou na moto vendida como Dafra Riva aqui.

Essa Inazuma não é diferente, toda a ciclistica foi desenvolvida pela Haojue e a Suzuki so deu pitacos no design.

E Em breve teremos as Kawasaki pequenas, que serão projetos chineses (keeway é parceira da kawa) ou indiana (Bajaj, que tem 20% da Kawa)

irai
15-09-13, 17:39
Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.

Diego Gonzo
15-09-13, 18:18
poxa, mas as bajaj são anos luz a frente das keeway, principalmente as pulsar

Diego Gonzo
15-09-13, 18:58
E quanto a Inazuma, na China é moto de policia, e semi-carenada

http://en.haojue.com/images/GW250J-CXLD-1.jpg

Lampada
15-09-13, 19:50
E quanto a Inazuma, na China é moto de policia, e semi-carenada


Gostei, esta com cara de bandit s.

irai
15-09-13, 20:39
Acho que a carenagem poderia ser um pouco mais recuada, pouca coisa, mas de forma geral essa "Bandit 250S" não ficou ruim.

Pensando bem, eu gostaria mais da Inazuma convencional com bloco ótico inspirado na Bandit N, e não na B-King. Como será que ficaria o farol ovalado em conjunto com aquelas setas nas aletas do tanque? Pode ser que não fique bom...

emerson merighi
16-09-13, 01:13
a suzuki tem diversos modelos com design diferentes, propostas diferentes, mas realmente sao mais conservadores e mexem pouco nos seus modelos..a hayabusa por exemplo, foi lancada em 1999 e ficou ate 2008 com APENAS ALGUMAS mudancas internas de eletronica e ajustes, mas o design sempre igual...sofreu uma reformulacao em 2009 e permanece desde entao,.... e a "novidade pra 2013" foi a colocacao de um mero sistema ABS....enfim, prefiro a politica da suzuki pois sua moto desvaloriza menos, fica muito mais facil achar pecas e evita o excesso de mudancas como a honda faz, as vezes modificando suas motos pra pior...como no caso da linha 300cc...e em muitos outros casos...

Vailson_Silva
16-09-13, 08:35
A moto é bonita, mas não me agrada em nada essa rabeta dela. Agora é só esperar que venha para o Brasil com um preço competitivo, mas se tratando do Brasil já sabemos no que vai dar...

lisarbrider
16-09-13, 09:31
Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar. Duvido muito que a Kawa suje seu nome com essas motos, salvo se adotarem uma postura como a da Suzuki, de controlar ostensivamente a qualidade e dar alguns pitacos nos projetos.

Quanto a R4, seria uma moto bem viável, concorreria no mesmo patamar de Honda e Kawasaki (cada uma com sua proposta e vantagens especificas, são mais ou menos equivalentes em termos de mercado) e botaria ainda mais lenha nessa fogueira. Visto que a Yamaha tem grande tradição em esportivas e tem na R1 um ícone nesse segmento (embora o projeto já esteja um pouco cansado), aposto que teria boa parcela do mercado.
Essa Bajaj que vc menciona, produz motos com tecnologia própria e de muita qualidade, tive oprazer de andar em uma no Chile e, tirando o visual duvidoso, tinha uma boa pegada; detalhe eles produzem a Duke 200 tbm.

Diego Gonzo
16-09-13, 12:32
a bajaj tem uma nva moto 200cc na india que é linda, vou ver se acho...e são infinitmentre melhores que as keeway. Bajaj tem 20% da kawa e 15% da KTM

prp.prp
16-09-13, 12:40
A Bajaj tem ótimas motos, eu morei na colômbia e ninguém lá troca uma Bajaj por uma Honda, nem a pau. São motos excelentes, simples baratas e robustas. Tem uma Bajaj 150 com duas velas que é super econômica, dá de mil a zero na titan.

lisarbrider
16-09-13, 13:57
A Bajaj tem ótimas motos, eu morei na colômbia e ninguém lá troca uma Bajaj por uma Honda, nem a pau. São motos excelentes, simples baratas e robustas. Tem uma Bajaj 150 com duas velas que é super econômica, dá de mil a zero na titan.
A Pulsar 220 que andei tbm tinha duas velas, só não sei se é economica mas que anda bem isso anda.

jorgetfs
16-09-13, 14:47
videos dela -
para quem entende de espanhol ! da pra entender bem

http://www.youtube.com/watch?v=Zx8qvfV9oHw
ronco dela com esportivo

http://www.youtube.com/watch?v=BQy0qkgoWoA
ela nao parece ser tão manca assim ..

http://www.youtube.com/watch?v=kNah2CAoDsA
alcança os 100km/h em tempo satisfatorio

http://www.youtube.com/watch?v=YGZShbNRDlQ

edumrq
16-09-13, 17:38
Pro meu uso essa moto seria a melhor da categoria, a suzuki dificilmente tem as motos mais potentes, leves e modernas, mas são produtos feitos pra durar, peças de ferro, pesadas, sem mimimi de aluminio, carbono... Só lembrar das Gs500, DR800, DR400, a DR650 e Freewind... Pega uma Bandit ela perde todos os testes de revista, peso, 0 a100km/h, dirigibilidade, mas é uma puuuta moto

Acho que essa Inazuma sera uma otima moto, sem vagabundo crescendo o olho, confortavel na estrada para piloto e garupa, sem essa moda de banco bipartido, baixa vibração, se vir por 13k esta ótimo, preço de uma tenere250 que é um baita projeto antigo e não tem nem um freio ou amortecedor descente

Diey
16-09-13, 19:36
Gostei bem, vendo os vídeos.
Curiosos esse guidão bipartido.
Num preço adequado, eu cogitaria frente à Fazer.

Lampada
16-09-13, 22:19
Pro meu uso essa moto seria a melhor da categoria, a suzuki dificilmente tem as motos mais potentes, leves e modernas, mas são produtos feitos pra durar, peças de ferro, pesadas, sem mimimi de aluminio, carbono... Só lembrar das Gs500, DR800, DR400, a DR650 e Freewind... Pega uma Bandit ela perde todos os testes de revista, peso, 0 a100km/h, dirigibilidade, mas é uma puuuta moto


Concordo plenamente, já tive duas gs500 um 2001 muito rodada que foi só alegria e tenho uma bandit 600 1997 que não faz um barulho e não bate nada, igual a zero. Realmente a durabilidade das motos grandes da suzuki é de tirar o chapéu.

irai
17-09-13, 12:56
Bah, parece que eu estava enganado sobre a marca então, tirei uma conclusão precipitada. Há tempos eu tinha visto umas motonetas deles no Uruguai, pareciam bem tosquinhas...

Agora fui dar uma pesquisada e vi produtos que parecem bem interessantes (embora eu tenha achado quase tudo feio).

Edim silva
17-09-13, 22:58
tenho q tirar o chapéu pro ronco forte dessa 250, axo muito top o berro dessas motos (2 em linha) em média e alta! é impressão minha ou ele é mais intenso do q de uma ninjinha com ponteira longa? de qualquer forma ela é muito interessante!

ótimo termos mais uma Naked nesse estilo além da Gt250!

- - - Updated - - -


Gostei, esta com cara de bandit s.

também achei o design da "S" bem acertado!

chrystian.hernandes
17-09-13, 23:01
Gostei da moto, parece muito boa.. Como disseram ai se vier a 13k acho que seria um preço justo..

halvaro
18-09-13, 10:56
Espero mesmo que as Kawa pequenas, se surgirem, sejam modelos Keeway, pois Bajaj não dá pra encarar.



Por que Keeway da pra encarar e Bajaj não, não seria o contrário, pra mim é tudo farinha do mesmo saco.

Motaro
18-09-13, 12:02
13k a preço final, já com frete. Fazer ta 10990 aqui. Claro que ela oferece mais e a marca é boa, mas ainda assim Yamaha tem vantagem de mercado.

Se viesse ao preço das 250 atuais, de 11 a 12, seria MUITISSIMO interessante.

halvaro
18-09-13, 13:23
13k a preço final, já com frete. Fazer ta 10990 aqui. Claro que ela oferece mais e a marca é boa, mas ainda assim Yamaha tem vantagem de mercado.

Se viesse ao preço das 250 atuais, de 11 a 12, seria MUITISSIMO interessante.

Uma bicilindrica, escape duplo e tudo, é obvio que tem que custar mais que uma Fazer, que é uma moto bastante simploria

Se for 13K essa Suzuki, ta dado, claro que pra realidade do mercado brasileiro, onde motos mais simples custam isso ou mais. Mas nós aqui sempre vamos achar caro.

emerson merighi
19-09-13, 00:30
e muito diferente duma fazer...ela e bicilindrica com refrigeracao liquida...nao por menos de 14000 e vai vender pouco....

Zanca
19-09-13, 10:53
esse negocio do pessoal chutar preço pode esquecer realmente o que o emerson merighi disse não vem por menos de 14 000 k

Diego Gonzo
19-09-13, 12:38
importada, dificilmente custara menos de 16mil, e dificilmente venderá mta coisa

dbastos
04-10-13, 23:31
Inazuma só em abril de 2014:

"A Suzuki decidiu antecipar para a Imprensa suas novidades para o Salão Duas Rodas e confirmou o que já se sabia. A grande novidade da marca será a Inazuma 250. Mas a moto só chegará no segundo trimestre de 2014 e o preço ainda não está definido."

Sobre a estrela principal da festa da Suzuki neste Salão Duas Rodas, o diretor explicou que a empresa finaliza alguns processos de produção e que o início será marcado pela moderação. “Queremos inicialmente vender 500 unidades da Inazuma, mas sabemos que ela tem potencial para mais do que isso pelas suas características dentro da categoria de 250 e pelo preço que eu posso garantir que será competitivo”, falou João Augusto de Toledo, diretor da Suzuki Motos do Brasil. A Inazuma será apresentada para o público em três versões de cores: azul e branca, vermelha e preta"

Um cálculo rápido mostra que com essa produção inicial e se a moto tiver “preço competitivo”, como frisou Toledo, poderá faltar motos para atender o mercado. “A Inazuma é um projeto novo, com design agressivo e que remete à irmã maior B-King e o porte até lembra uma moto maior que 250″, destacou Toledo. Por estas razões e ainda pelas 200 concessionárias que a Suzuki conta hoje, essa equação resulta em pouco mais de 2,5 motos/mês por loja. Pergunte ao concessionário aí de sua cidade o que ele acha disso.

Pra que sonhava com a burgman 200.... vai ficar no sonho :(

"Toledo disse também que a empresa conta com maior proximidade com a matriz da Suzuki no Japão e isso refletirá na agilidade dos lançamentos e na adequação dos produtos ao mercado brasileiro. Indagado sobre a Burgman 200 recém lançada para a Europa, Toledo explicou que este scooter ainda não está adequado ao mercado brasileiro. “Não se trata apenas do produto, mas de sua adequação às regras de emissão de poluentes, aos processos de produção que precisamos cumprir em Manaus e se podemos ser competitivos com este produto também”, disse Toledo referindo-se ao PROMOT4, às regras do PPB (Processo Produtivo Básico) que vigora para a indústria instalada em Manaus (AM) e à preocupação da empresa em colocar os produtos no patamar correto de preço para o mercado brasileiro."

Fonte: http://www.motonline.com.br/suzuki-inazuma-so-chegara-em-abril-de-2014/

jorgetfs
05-10-13, 02:02
http://www.youtube.com/watch?v=_Dgj6MBiHRw

chiccoli
05-10-13, 02:20
bom.., vamos esperar pra ver qual é o tal preço competitivo ..

prp.prp
05-10-13, 11:16
Saiu no AUTOESPORTE

Diego Gonzo
05-10-13, 16:44
16.500 no mercado livre por um suposto concesionario

Edim silva
06-10-13, 16:07
legal o video dessas GW, o msm ronco da Gs! assim "esperava" a Cbr250, com um bi cilíndrico igual a Cbzona, mas....

Banduleiro
06-10-13, 18:24
Numa época em que todas as motos estão com design parecido, gosto muito do estilo da Inazuma. Esses dois escapes deixam a moto com uma aparência muito simétrica e muito bonita.
No segundo vídeo postado na página anterior pelo colega Jorge, onde a moto está no dinamômetro, esses escapes ficaram com um som muito agradável, diferente do
barulho infernal que normalmente se escuta por aqui.
Se vier mesmo, será uma pena pra eu, pois não terei dinheiro pra comprá-la a vista, porque financiar "nem a pau juvenal."
Imagino como será delicioso pegar a estrada com essa moto...


http://content-mcdn.feed.gr/filesystem/images/20121116/low/newego_LARGE_t_77761_229087.JPG

Fala sério... é muito bela não?!!

wilson forps
06-10-13, 20:24
é bonita sim mas pagar este preço em uma moto só com 24 cavalos e levar cora de cbomba 300 na estrada é complicado, daqui uns 3 4 anos eu como gosto de mecher em moto compro uma usada e paço pra 300 ai fica legal !!!!

Diego Gonzo
06-10-13, 21:09
com 24cv vai espancar a twister 200, podem apostar

agora essa de adiar para abril..vindo d j toledo, capaz de nem vir mais

dbastos
06-10-13, 21:13
deixar de comprar uma moto pra ficar olhando quantos cavalos tem, pra ver se toma pau de moto x ou y é sem noção....

Se fosse pra competição eu me calava, por que ai sim faria algum sentido, mas nem é.

Overboost
06-10-13, 21:52
Se for por causa de potência compra uma "busa" e poe turbo...

dbastos
06-10-13, 23:45
Se for por causa de potência compra uma "busa" e poe turbo...

e não pode esquecer de abastecer com a podium kkkkkkkk

emerson merighi
07-10-13, 05:06
diz q vai ter preco competitivo mas nao disse com quem e essa competicao....eu acho q vem caro!

halvaro
07-10-13, 10:50
deixar de comprar uma moto pra ficar olhando quantos cavalos tem, pra ver se toma pau de moto x ou y é sem noção....

Se fosse pra competição eu me calava, por que ai sim faria algum sentido, mas nem é.


Bota sem noção nisso, mas o que tem disso aqui :clap:

wilson forps
07-10-13, 11:28
É verdade amigos totalmente sem noção ficar vendo o preço/potencia de uma moto para comprar, tenham modos se todos fossem assim niNguem comprava moto 600/900/1000, nem eram fabricadas, isso e conversa pra boi dormir, diser que não olha potencia de moto antes de comprar, com toda sinceridade isso para mim é conversa de velho que só vai na padaria da esquina com a moto, ou de quem não tem grana para comprar uma moto grande!!!!!!!!!!!!!

Duvido se alguem aqui com 40.000 reais na mão para comprar uma moto não vai pesquisar antes para ver qual é mais forte !!!!

DUVIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

emerson merighi
07-10-13, 14:55
com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais

halvaro
07-10-13, 15:18
Ninguem aqui falou de comparar motos de cilindrada totamente distintas e preços tb totalmente distintos, e sim ficar comparando potencia de motos de mesma cilindrada, onde a diferença em muitos casos é quase desprezível, havendo pontos muitos mais importantes para comparar.
Isso com certeza é sem noção, coisa de molequinho que precisa se autoafirmar, dizer que a sua 150cc 13,5 cv e a do amigo só tem 12,7 e assim por diante, equivalente a o meu é maior que o seu.
Agora quem quer só criar polêmica, tiram tudo do contexto, é comum
O assunto aqui é que essa nova Suzuki não é pior que qualquer outra por que tem 2 ou 3cv a menos

dbastos
07-10-13, 15:27
É verdade amigos totalmente sem noção ficar vendo o preço/potencia de uma moto para comprar, tenham modos se todos fossem assim niNguem comprava moto 600/900/1000, nem eram fabricadas, isso e conversa pra boi dormir, diser que não olha potencia de moto antes de comprar, com toda sinceridade isso para mim é conversa de velho que só vai na padaria da esquina com a moto, ou de quem não tem grana para comprar uma moto grande!!!!!!!!!!!!!

Duvido se alguem aqui com 40.000 reais na mão para comprar uma moto não vai pesquisar antes para ver qual é mais forte !!!!

DUVIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E quando foi que a inazuma virou uma 600/900/1000 de R$40.000,00? Não li nada a respeito.... kkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, quando vc vai comprar uma moto a primeira coisa a se olhar é qual o uso que vc vai fazer dela certo? estamos falando de uma moto 250cc cuja a proposta é de uso urbano e pegar estrada para viagens também. Lógico que vc vai olhar a potencia, peso, consumo dentre outras coisas, mas deixar de comprar uma moto dessa categoria por que tem 1,2,3 cavalos a menos que outra, ai eu já acho sem noção sim.

seu argumento, na minha opnião asté seria válido se fosse no cenario que vc mesmo colocou, comprar uma moto 600 pra cima cujo o objetivo é desempenho/esportividade. ai sim, não precisa nem ser uma 600cc, vide ninjinha 250/300.

- - - Updated - - -


com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais


e eu automaticamente penso que você deveria comprar uma moto maior se seu uso for predominante na estrada e for andar a acima disso...

Overboost
07-10-13, 16:40
E quando foi que a inazuma virou uma 600/900/1000 de R$40.000,00? Não li nada a respeito.... kkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, quando vc vai comprar uma moto a primeira coisa a se olhar é qual o uso que vc vai fazer dela certo? estamos falando de uma moto 250cc cuja a proposta é de uso urbano e pegar estrada para viagens também. Lógico que vc vai olhar a potencia, peso, consumo dentre outras coisas, mas deixar de comprar uma moto dessa categoria por que tem 1,2,3 cavalos a menos que outra, ai eu já acho sem noção sim.

seu argumento, na minha opnião asté seria válido se fosse no cenario que vc mesmo colocou, comprar uma moto 600 pra cima cujo o objetivo é desempenho/esportividade. ai sim, não precisa nem ser uma 600cc, vide ninjinha 250/300.

- - - Updated - - -




e eu automaticamente penso que você deveria comprar uma moto maior se seu uso for predominante na estrada e for andar a acima disso...

Eu concordo, eu comprei a ninjinha 300 por causa do motor mais potente, mas estamos falando de 50% a mais em relação a cb300, é significativa a diferença. Até abri post sobre isso na época aqui no fórum, e me falaram pra ficar com ela por causa do meu uso rodoviário, atualmente com quase 10000km com quase 80% disso em estrada.

irai
07-10-13, 18:19
Eu também penso que dentro de uma mesma categoria, a importancia de alguns cavalinhos é pouco relevante. Todas as nakeds 250/300, fora as esportivas, e até algumas delas, andam praticamente juntas, a diferença entre uma com 26cv e outra co 21cv, aparece de forma muito sutil para ser um fator absolutamente decisivo, pesa sim, mas há outros fatores com igual ou maior importancia.



Quando falamos da Inazuma, uma moto que nem existe por aqui, a discução fica ainda mais vaga. Olhando as medidas de diametro e curso dos pistões, eu aposto que esse motor vai ter um bocado de torque já disponivel em rotações bem baixas, e isso pode justificar a potencia mais contida, mas só esperando pra saber.

Overboost
07-10-13, 18:28
Uma coisa com certeza, essa moto vai ter menos vibração de motor, o que para viagens longas é um fator de conforto.

wilson forps
07-10-13, 18:54
com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais

É amigo EMERSON agora que troquei de casa vou ter que ficar andando de twister um bom tempo vendo as 600 indo em bora no horizonte, a vida é feita de escolhas né fazer oque !!!!

emerson merighi
07-10-13, 18:58
bom, eu penso assim, cada cavalo disponivel conta e muito...implica numa melhor velocidade final, melhor torque e retomada.....mas tem gente q nao liga pra isso.........e tem gente que quer ser do contra como o halvaro, mas como conheco a atividade contestatoria pregressa do sujeito, melhor ignorar.....

- - - Updated - - -


É amigo EMERSON agora que troquei de casa vou ter que ficar andando de twister um bom tempo vendo as 600 indo em bora no horizonte, a vida é feita de escolhas né fazer oque !!!!
daqui a pouco vc compra outra, o mais importante e que, alem da vida ser feita de escolhas, vc fez a escolha certa....de que adianta um motao se vc nao tem nem uma garagem sua pra por!

wilson forps
07-10-13, 19:10
bom, eu penso assim, cada cavalo disponivel conta e muito...implica numa melhor velocidade final, melhor torque e retomada.....mas tem gente q nao liga pra isso.........e tem gente que quer ser do contra como o halvaro, mas como conheco a atividade contestatoria pregressa do sujeito, melhor ignorar.....

- - - Updated - - -


daqui a pouco vc compra outra, o mais importante e que, alem da vida ser feita de escolhas, vc fez a escolha certa....de que adianta um motao se vc nao tem nem uma garagem sua pra por!

É verdade amigo não tinha pensado desta forma, bom pelo menos até eu terminar de pagar a garagem ainda é do banco kkkk!!!!

Banduleiro
07-10-13, 21:28
é bonita sim mas pagar este preço em uma moto só com 24 cavalos e levar cora de cbomba 300 na estrada é complicado, daqui uns 3 4 anos eu como gosto de mecher em moto compro uma usada e paço pra 300 ai fica legal !!!!
Nem todo mundo compra moto pra dá pau em moto x ou y.

Lampada
07-10-13, 22:49
Cavalaria da moto é importante, apesar de ninguém ficar usando 100% da potencia o tempo todo quando precisa é bom ter disponível. Mas isso com certeza passa longe de ser o fator mais relevante na minha escolha de compra, e para falar a verdade não é um fator que levei em consideração, se não, não tinha comprado uma intruder (que por sinal é bem fraquinha mas tem inúmeras vantagens), gs500 (pois a cb500 anda mais) e a Bandit (que tem concorrentes com uma melhor relação peso potencia).

jatobá
08-10-13, 10:15
com certeza wilson forps....potencia e um dos itens q importa muito e que determina bastante a utilizacao da moto....vc vai numa reta a 100 km/h com sua 150cc quando derepente passa um carro ou uma moto pela esquerda a 150 km/h navegando, longe do limite maximo da velocidade..naquela reta enorme......vai desaparecendo na sua frente sem o menor esforco.....e vc automaticamente pensa...bem q essa motoca podia andar um pouquinho mais

Bom emerson.... isso é uma situação de rodovia, e essa moto foi desenvolvida para cidade onde o mais importante é o torque.
Não tem 250/300 street que faça milagre na rodovia.
Mas acredito que entre as streets a inazuma é a que se sairá melhor na estrada, mesmo porque não da pra se basear na potência declarada pelos fabricantes, cada um mede de um jeito.
E eu duvido que essa moto tenha velocidade final menor que as 300s, mesmo sendo mais pesada

Diogo-RJ
08-10-13, 10:52
Bi cilindrica mas só com 25 cv, ai num rola !!!!

Exatamente... e pesada ainda.

wilson forps
08-10-13, 17:31
Exatamente... e pesada ainda.

Conforme dis o fabricante dela, 183 kilos de peso e velocidade de de 80mph x 1,6 = 128km hora !!!!!!!
Para uma 250 bicilindrica até que não é muito ruin !!!!!!!!!!!!

Amigos da uma olhada neste site e e traduzam e vejam só com que moto eles comparam o preço da inazuma a comet gt 250 é complicado né viver em um paiz em que o povão reclama que não tem novidade e quando tem vide ( comets, dfras etc ) não tem coragem de comprar !!!

http://www.visordown.com/road-tests-first-rides/first-ride-2012-suzuki-inazuma-250-review/21976.html

Diego Gonzo
08-10-13, 19:54
ja tão adiando o lançamento, evitam falar de preço...ta com cara de que nem vem....grande J.Toledo

Diey
08-10-13, 22:24
ja tão adiando o lançamento, evitam falar de preço...ta com cara de que nem vem....grande J.Toledo

Ainda devem estar preparando logística de entrega e pós venda e preparando a rede de concessionários.

Rodolfo Henrique
08-10-13, 23:04
183 Kg....

acha????

meu amigo ela é mais pesada que a comet GTR ( carenada ) que tem 173 peso seco

ai nao da mesmo

wilson forps
08-10-13, 23:09
Então mais pesada que uma comet gtr carenada com 32 cv e 173 kilos, e depois dizem que falo dimais !!!

irai
09-10-13, 00:14
Porque uma moto deve ser sempre a mais potente para ser boa? As HDs por exemplo, tem pouquissima potencia para a cilindrada, uma suzuki M1500 é um foguete perto de uma FatBoy (mais fraca e mais pesada), no entanto o modelo da HD ainda tem maior volume de vendas e é considerada uma moto superior por muitos motociclistas.
A XT660 também é lider em seu segmento, mesmo tendo o motor mais fraco da categoria, e G650GS vende quase tão bem quanto com uma cavalaria igualmente modesta.

E eu poderia citar outros exemplos aqui, de que nem sempre números de desempenho são um fator decisivo. Eu mesmo, quando tive moto maior, aproveitava principalmente pelo torque, com retomadas mais fortes, porque velocidade de cruzeiro pra mim é quase a mesma com uma 150cc ou uma 600cc.

halvaro
09-10-13, 08:22
Porque uma moto deve ser sempre a mais potente para ser boa? As HDs por exemplo, tem pouquissima potencia para a cilindrada, uma suzuki M1500 é um foguete perto de uma FatBoy (mais fraca e mais pesada), no entanto o modelo da HD ainda tem maior volume de vendas e é considerada uma moto superior por muitos motociclistas.
A XT660 também é lider em seu segmento, mesmo tendo o motor mais fraco da categoria, e G650GS vende quase tão bem quanto com uma cavalaria igualmente modesta.

E eu poderia citar outros exemplos aqui, de que nem sempre números de desempenho são um fator decisivo. Eu mesmo, quando tive moto maior, aproveitava principalmente pelo torque, com retomadas mais fortes, porque velocidade de cruzeiro pra mim é quase a mesma com uma 150cc ou uma 600cc.

Palavras extremamente sábias, só posso te parabenizar

abs

PS: Gostaria demais que os fabricantes nacionais adotassem a prática que já está se tornando comum no exterior, principalmente na Europa, de não divulgar mais a potência nas especificações, assim acabaria com essas comparações

Tqf2
09-10-13, 09:37
Palavras extremamente sábias, só posso te parabenizar

abs

PS: Gostaria demais que os fabricantes nacionais adotassem a prática que já está se tornando comum no exterior, principalmente na Europa, de não divulgar mais a potência nas especificações, assim acabaria com essas comparações


Eu também concordo que as palavras do
Irai são sabias, mas discordo de você em relação a não divulgação da potência.

Na minha opinião, SEMPRE é melhor termos informações, quanto mais informações melhor, nem que essa informação não seja sua principal atração, ou atributo de escolha, mas deixar de dar uma informação, não acho legal. Deveriam sim é padronizar a medição, a forma de medir, os parâmetros, de potência, consumo, velocidade, etc, cada montadora seja carro ou moto informa o que quer, e mede da forma que quer...

halvaro
09-10-13, 10:33
Eu também concordo que as palavras do
Irai são sabias, mas discordo de você em relação a não divulgação da potência.

Na minha opinião, SEMPRE é melhor termos informações, quanto mais informações melhor, nem que essa informação não seja sua principal atração, ou atributo de escolha, mas deixar de dar uma informação, não acho legal. Deveriam sim é padronizar a medição, a forma de medir, os parâmetros, de potência, consumo, velocidade, etc, cada montadora seja carro ou moto informa o que quer, e mede da forma que quer...

A potência é medida de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT, igual para todos, desde meados da década de 80 é usada essa norma, antes se usava a norma america SAE aqui no Brasil.
Quanto a consumo, velocidade, etc, realmente não existe normatização

jatobá
09-10-13, 11:39
A potência é medida de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT, igual para todos, desde meados da década de 80 é usada essa norma, antes se usava a norma america SAE aqui no Brasil.
Quanto a consumo, velocidade, etc, realmente não existe normatização

Pode ser, mais ABNT é norma brasileira, ( Associação Brasileira de Normas Técnicas), e quanto as motos importadas, como no caso da Inazuma?
Dizem que a Suzuki mede a potência na roda, o que da uma grande diferença da medição no virabrequim.
E mesmo seguindo as normas, as medições deveriam ser feitas pelo Imetro. como no caso do consumo de carros e eletrodomésticos que recebem notas A,B,C,D.
Se forem medidas nas próprias fábricas,sem fiscalização podem ser adulteradas da maneira que eles quiserem.

Diogo-RJ
09-10-13, 12:35
Porque uma moto deve ser sempre a mais potente para ser boa? As HDs por exemplo, tem pouquissima potencia para a cilindrada, uma suzuki M1500 é um foguete perto de uma FatBoy (mais fraca e mais pesada), no entanto o modelo da HD ainda tem maior volume de vendas e é considerada uma moto superior por muitos motociclistas.
A XT660 também é lider em seu segmento, mesmo tendo o motor mais fraco da categoria, e G650GS vende quase tão bem quanto com uma cavalaria igualmente modesta.

E eu poderia citar outros exemplos aqui, de que nem sempre números de desempenho são um fator decisivo. Eu mesmo, quando tive moto maior, aproveitava principalmente pelo torque, com retomadas mais fortes, porque velocidade de cruzeiro pra mim é quase a mesma com uma 150cc ou uma 600cc.

pq nem todos pensam como vc... embora esteja certo.

eu msm, viso beleza/potencia... mas nao compro moto feia caso seja a mais potente ou nao compro a mais bonita pq eh a mais fraca... procuro essa relacao beleza/potencia.

sobre o seu gosto de torque, eu ja sou o oposto... gosto de motor bem elastico... gosto de esticar bem... por isso nao curto esses torque em baixa.

todos que eu falo pessoalmente q conheco, ate os amigos dos amigos qnd estamos juntos e tem essas motos 150/250, a resposta eh sempre a msm... potencia.

Diego Gonzo
09-10-13, 12:37
comprar uma 250 se preocupando em "levar bomba" num semaforo é brincaeira viu.....

e sei não, acho que a J. Toledo ta adiando pq a moto não teve a recepção esperada e não tão conseguindo preço competitivo...

irai
09-10-13, 12:54
Pode ser, mais ABNT é norma brasileira, ( Associação Brasileira de Normas Técnicas), e quanto as motos importadas, como no caso da Inazuma?
Dizem que a Suzuki mede a potência na roda



A Suzuki fez isso uma vez só, cim a 750, pra moto se encaixar em uma faixa tributaria menor. Durou pouco tempo e acho que foi o unico caso

Bruno Boo
09-10-13, 13:14
A moto ainda demora para chegar porque está em processo de homolagação para os padrões brasileiros e a linha de produção dela ainda não está pronta, primeiro trimestre de 2014 deve estar disponível.

http://i43.tinypic.com/azfkm9.jpg

http://i40.tinypic.com/2hx4up4.jpg

halvaro
09-10-13, 13:20
pq nem todos pensam como vc... embora esteja certo.

eu msm, viso beleza/potencia... mas nao compro moto feia caso seja a mais potente ou nao compro a mais bonita pq eh a mais fraca... procuro essa relacao beleza/potencia.

sobre o seu gosto de torque, eu ja sou o oposto... gosto de motor bem elastico... gosto de esticar bem... por isso nao curto esses torque em baixa.

todos que eu falo pessoalmente q conheco, ate os amigos dos amigos qnd estamos juntos e tem essas motos 150/250, a resposta eh sempre a msm... potencia.

Mas o seu gosto pessoal e dos seus amiguinhos e dos amiguinhos dos amiguinhos é normal em quem curte modelos mais esportivos mesmo, pra ficar correndo e tal, o que não é o objetivo dessa Suzuki, não tem estilo e pretensão de moto esportiva, entao o torque maior em baixa em detrimento de maior potência é uma qualidade nela pra quem aprecia esse estilo.

Para os que querem uma esportiva, ficar esticando e trocando de marcha o tempo todo, tem modelos como a Ninjinha nessa faixa que atendem bem melhor, mas não é motivo pra condenar ou criticar outras versões.

O problema é o mesmo de sempre, de ficarem comparando motos de propostas distintas, só por que tem a mesma cilindrada. Na faixa de 250/300cc temos Street, Trail, Custom, Esportivas, cada uma com caracacterísticas de de potencia/torque distintos, independente da cilindrada.

E isso ocorre em todas as faixas de cilindrada, nas 600cc mesmo temos motos com potencias que vão de pouco mais de 50cv a té mais de 100cv, com propostas totalmente distintas, o que não significa que a de mais de 100cv seja melhor que as outras.

Diogo-RJ
09-10-13, 13:57
Mas o seu gosto pessoal e dos seus amiguinhos e dos amiguinhos dos amiguinhos é normal em quem curte modelos mais esportivos mesmo, pra ficar correndo e tal, o que não é o objetivo dessa Suzuki, não tem estilo e pretensão de moto esportiva, entao o torque maior em baixa em detrimento de maior potência é uma qualidade nela pra quem aprecia esse estilo.

Para os que querem uma esportiva, ficar esticando e trocando de marcha o tempo todo, tem modelos como a Ninjinha nessa faixa que atendem bem melhor, mas não é motivo pra condenar ou criticar outras versões.

O problema é o mesmo de sempre, de ficarem comparando motos de propostas distintas, só por que tem a mesma cilindrada. Na faixa de 250/300cc temos Street, Trail, Custom, Esportivas, cada uma com caracacterísticas de de potencia/torque distintos, independente da cilindrada.

E isso ocorre em todas as faixas de cilindrada, nas 600cc mesmo temos motos com potencias que vão de pouco mais de 50cv a té mais de 100cv, com propostas totalmente distintas, o que não significa que a de mais de 100cv seja melhor que as outras.

concordo com voce, porem o maior publico de baixa 15/250cc com certeza nao eh estilo touring, custom, trail, etc.... motos q prioriza o torque em baixa.

msm embora seja uma 250cc diferente, nao deixa de ser pesada para pouco cavalo, q nao tem bom torque e esse cano reto baixo ficou horrivel.

jatobá
09-10-13, 14:10
....e esse cano reto baixo ficou horrivel.

Ah mas isso é fácil de resolver.... arranca tudo e coloca um coyote. kkkkkkkkkk

Aliás já arranca também o pé central, troca os semi-guidões por um guidon comum, que ela vai ficar levinha, levinha. kkkk

wilson forps
09-10-13, 15:01
Quem já teve e já viajou em uma 150/125 sabe bem oque estou falando, é terrivel você vir com uma moto na reta a 130 e terminar a subida em 2ª marcha em 30, como a amigo Diego-rj disse niguem liga pra força o negocio é potência, é vir na reta no minimo há 120 e chegar no topo do morro na mesma velocidade, minha moto por saber que não poderia comprar um moto grande fui aumentando a cilicndrada até que não tinha como melhorar mais troquei o motor e aumentei a cilindrada e hoje ela está com 330 e anda muito para a idade dela ( 2003 ) igual muitos amigos que tenho e não ligam para potencia ou força e usam sua moto só para ir trabalhar ou ir na padaria ele andam de biz, pop100, crypton e falam assim uso a moto só para economizar gasolina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -


comprar uma 250 se preocupando em "levar bomba" num semaforo é brincaeira viu.....

e sei não, acho que a J. Toledo ta adiando pq a moto não teve a recepção esperada e não tão conseguindo preço competitivo...

Não amigo não é levar bomba em semaforo até porque aqui onde moro nem isso tem kkkkkkkkkk, o negocio é na pista e você ter uma moto que voce venha na reta e ela mantenha a velocidade até o topo do morro, e esta moto pelo tamnho e peso vai ser igual uma 125/150 na pista, é com certesa uma moto para cidade !!!!

halvaro
09-10-13, 15:31
Quem já teve e já viajou em uma 150/125 sabe bem oque estou falando, é terrivel você vir com uma moto na reta a 130 e terminar a subida em 2ª marcha em 30, como a amigo Diego-rj disse niguem liga pra força o negocio é potência, é vir na reta no minimo há 120 e chegar no topo do morro na mesma velocidade, minha moto por saber que não poderia comprar um moto grande fui aumentando a cilicndrada até que não tinha como melhorar mais troquei o motor e aumentei a cilindrada e hoje ela está com 330 e anda muito para a idade dela ( 2003 ) igual muitos amigos que tenho e não ligam para potencia ou força e usam sua moto só para ir trabalhar ou ir na padaria ele andam de biz, pop100, crypton e falam assim uso a moto só para economizar gasolina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-

Pra subir um morro sem perder velocidade é justamente o torque que é mais importante, uma moto com mais potencia e menos torque em baixa, vai subir do mesmo jeito mas exigindo trocas de marcha

Mas o fato é que essa Suzuki vai andar na média de outras 250cc que temos no mercado, como a Fazer que tem menos potencia ainda porém é mais leve, e a CB300, aí temos as que andam mais como as Ninja 250/300, mas é outro estilo, outro preço, cada macaco no seu galho

Mas sabe de uma coisa, já cansou essa conversa mole de potência, quem quiser compra, se não gosta, não compra, o povo aqui na maioria não compra nada mesmo, então para a Suzuki ou outras marcas pouco importa o que pensam aqui.

- - - Updated - - -


concordo com voce, porem o maior publico de baixa 15/250cc com certeza nao eh estilo touring, custom, trail, etc.... motos q prioriza o torque em baixa.

msm embora seja uma 250cc diferente, nao deixa de ser pesada para pouco cavalo, q nao tem bom torque e esse cano reto baixo ficou horrivel.

Sim, realmente o mercado dessa faixa é mais para esportivas mesmo, mas o fabricante deve ter tido isso em mente

O escape, não deu pra ver se manteve o escape duplo das la de fora, esse duplo eu acho lindo, bem do tipo das antigas CB450, nunca gostei de escape unico em bicilindrica

No mais a moto tem um estilo bem atual, bem diferente das antiquadas Suzuki 125/150

dbastos
09-10-13, 17:18
Engraçado é que tem ate filho de mãe Dina aqui, ja dizendo como a moto vai andar sem nem ter visto uma ao vivo. kkkkkkkkkkkkkkkk

jatobá
09-10-13, 18:13
Engraçado é que tem ate filho de mãe Dina aqui, ja dizendo como a moto vai andar sem nem ter visto uma ao vivo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo não precisa ser mãe Dina não, essa moto é vendida lá fora desde 2011, e tem dezenas de testes gringos, se não sabe ler inglês, usa o google tradutor.

Diogo-RJ
09-10-13, 18:43
Ah mas isso é fácil de resolver.... arranca tudo e coloca um coyote. kkkkkkkkkk

Aliás já arranca também o pé central, troca os semi-guidões por um guidon comum, que ela vai ficar levinha, levinha. kkkk

Kkkkk

Mais facil comprar outra moto, nao ? Rsrsrs

irai
09-10-13, 18:44
Bah Wilson, nossos perfis são muito diferentes mesmo, não vamos concordar nunca, eheh... Já fiz viagem de 3.000Km numa 125cc o tempo todo sem passar dos 95Km/h (uma Intruder carregada não anda muito mais que isso,eheh..), e achei maravilhoso, foi uma das melhores vigens que fiz.



Claro que mais potencia é melhor, eu também gosto de dar uma esticadinha de vez em quando, mas conforto considero ainda mais importante, prefiro uma moto mais macia e agradavel a uma mais rapida, assim chego descançado, leve o tempo que levar.


Existem motos e motociclistas de todos os tipos, e se a Inazuma mantiver o padrão de qualidade Suzuki, certamente haverá espaço para ela.

Diogo-RJ
09-10-13, 19:10
1) Pra subir um morro sem perder velocidade é justamente o torque que é mais importante, uma moto com mais potencia e menos torque em baixa, vai subir do mesmo jeito mas exigindo trocas de marcha 2) Mas o fato é que essa Suzuki vai andar na média de outras 250cc que temos no mercado, como a Fazer que tem menos potencia ainda porém é mais leve, e a CB300, aí temos as que andam mais como as Ninja 250/300, mas é outro estilo, outro preço, cada macaco no seu galho Mas sabe de uma coisa, já cansou essa conversa mole de potência, quem quiser compra, se não gosta, não compra, o povo aqui na maioria não compra nada mesmo, então para a Suzuki ou outras marcas pouco importa o que pensam aqui. - - - Updated - - - Sim, realmente o mercado dessa faixa é mais para esportivas mesmo, mas o fabricante deve ter tido isso em mente 3) O escape, não deu pra ver se manteve o escape duplo das la de fora, esse duplo eu acho lindo, bem do tipo das antigas CB450, nunca gostei de escape unico em bicilindrica No mais a moto tem um estilo bem atual, bem diferente das antiquadas Suzuki 125/150 1) como "eu" gosto de motor elastico, fico no giro alto sempre. kkkkkk (ja andei em moto custom, e realmente o torque em baixa tb eh gostoso, mas nao "meu estilo"). 2) inazuma 24,48 cv a 8.500 rpm e 2,24 kgfm a 6.500 rpm, bicilindrica a liquido e peso 183kg.... "eu" ainda prefiro uma fazer, cb300, ninja 250 e a minha TW ( 24cv a 8.000 rmp e 2,48 kgf.m a 6.000 rpm, peso 140kg). 3) o escape eh duplo sim.

dbastos
09-10-13, 21:06
Amigo não precisa ser mãe Dina não, essa moto é vendida lá fora desde 2011, e tem dezenas de testes gringos, se não sabe ler inglês, usa o google tradutor.

Ai eu ate concordaria se o cara chegasse aqui e disse que leu em fóruns gringos que a moto se comporta de tal forma.

Mas se vc subir + 3 postagens a contar dessa sua, vai ver gente falando que pelo tamanho e pelo peso a moto vai andar igual a 125/150 na pista....

Ta brincation uite me né cara? :shock: e só cuidado com o google tradutor para não entender justamente o contrario do que esta escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim já deu, eu me rendo dessa conversa chata. Não adianta da murro em ponta de faca, não discuto mais sobre isso. =D

wilson forps
09-10-13, 21:22
Ai eu ate concordaria se o cara chegasse aqui e disse que leu em fóruns gringos que a moto se comporta de tal forma.

Mas se vc subir + 3 postagens a contar dessa sua, vai ver gente falando que pelo tamanho e pelo peso a moto vai andar igual a 125/150 na pista....

Ta brincation uite me né cara? :shock: e só cuidado com o google tradutor para não entender justamente o contrario do que esta escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim já deu, eu me rendo dessa conversa chata. Não adianta da murro em ponta de faca, não discuto mais sobre isso. =D


Amigo eu te garanto que vai andar mesmo igual uma 125, relação peso potência isso é basico em mecânica, quando o peso é grande ou vocÊ tem muita força em baixa sacrificando velocidade final etc, ou você tem um motor gigante com potência absurda e torque de sobra, eu tive uma tdm 225 que tinha 20 cavalos e pesa só 115 kilos e andava pra caramba, agora uma moto com 183 e 24 cavalos vai andar na pista igual uma cg !!!!!!!!!!!!!

jatobá
09-10-13, 21:57
Ta brincation uite me né cara? :shock: e só cuidado com o google tradutor para não entender justamente o contrario do que esta escrito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim já deu, eu me rendo dessa conversa chata. Não adianta da murro em ponta de faca, não discuto mais sobre isso. =D

Quanto a entender ao contrário...
Como diz o ditato: Pra bom entendedor meia palavra basta.

E quem ler algum teste gringo verá que ela é uma ótima moto, com muito mais prós do que contras.

Mas concordo contigo, também já cansei, já crusificaram a moto mesmo... por causa de uns póneis a menos.

edynho leal
10-10-13, 10:26
Na foto acima, eu vejo uma "Twister" com piscas integrados ao tanque.kkkkkkk!!! muito feinha...
Quanto à tua opinião sobre a potência e preço,concordo plenamente! abraço.

wilson forps
10-10-13, 17:13
Vamos agradar os ondero, pelo preço que vão pedir nessa maravilha da mecânica sobre duas rodas dá pra compra um cbzão 500 usado e ainda sobra um dindin pra fazer um reforma geral nela !!!!!!!!!!!

Bruno Boo
11-10-13, 09:46
Maldita inclusão digital e computador do milhão, eu imaginei que o PN viraria filial da galera do estralador sem filtro, só não achei que seria tão rápido... :\

dbastos
11-10-13, 10:29
Maldita inclusão digital e computador do milhão, eu imaginei que o PN viraria filial da galera do estralador sem filtro, só não achei que seria tão rápido... :\

:clap:

Infelizmente é bem por ai. Seria cômico se não fosse trágico.:shock:

Diey
11-10-13, 11:25
A galera nunca tá satisfeita né...
Há um ano atrás ou menos, metiam o pau na Suzuki por nao ter uma 250 no Brasil.
Agora a moto chega, um bom produto, honesto e de qualidade - só falta saber o preço real - e ficam desqualificando a moto.
Tá serto.

emerson merighi
11-10-13, 11:31
uma moto com 183 kg e 24 cavalos vai ACELERAR praticamente IGUAL A UMA CG, mas vai ter uma final bem maior......fica parecida com uma kasisnki 250 que pesa horrores..qualquer fazer250 ou twister250 despacha uma kasisnki 250 na arrancada, mas depois que a kasisnki embala numa BR ela despacha tudinho...

wilson forps
11-10-13, 12:11
Maldita inclusão digital e computador do milhão, eu imaginei que o PN viraria filial da galera do estralador sem filtro, só não achei que seria tão rápido... :\

Ainda bem que meu not tem uma tela de 17 polegadas, e aqui no brasil não tem pra vender e minha moto é uma twister com motor de cb300 passada para 330cc com pistão afp, cilindro encamisado original onda carburador de falcon e por ai vai !!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -


uma moto com 183 kg e 24 cavalos vai ACELERAR praticamente IGUAL A UMA CG, mas vai ter uma final bem maior......fica parecida com uma kasisnki 250 que pesa horrores..qualquer fazer250 ou twister250 despacha uma kasisnki 250 na arrancada, mas depois que a kasisnki embala numa BR ela despacha tudinho...

O site oficial da suzuki dis que a final dela é de 80 milhas x 1,6 algo em torno de 127/128 km por hora muito bom para uma 250 !!!!!

Kajin
11-10-13, 12:14
O lance vai ser saber quanto vai custar essa Suzy nova. Não adianta chegar com preço alto pq daí que encalha mesmo.
Acho que o estilo gordinho dela é legal pra quem nao preocupa muito com desempenho e compra mais pelo apelo visual.
Mas eu acho que o problema da Suzuki é o mesmo da Yamaha, tem mto pouca CC e revendas autorizadas, assim fica difícil crescer.
Se ela vier na faixa de R$10,5k a R$12k seria um preço justo.

Diey
11-10-13, 13:27
http://www.youtube.com/watch?v=YGZN5fmuhF0

Elcio
11-10-13, 14:48
Gosto não se discute...lamenta-se. Eu Gostei da Inazuma (claro que prefiro só uma ponta de escape - economizo no caso de tombo). Mas, se for lançada sómente em abril ou maio de 2014... esquece --- se o preço for de R$ 15.000,00... esquece. A Suzuki lançando moto no Inverno Brasileiro e com Preço Alto... é como já escreveram: tiro no pé. Até lá, a Yamaha atualiza o desenho da Fazer a Honda atualiza a CG 300 - melhoram o preço e a Suzuki vai pro vinagre - igualzinho o vinagre que foi a Suzuki GSR 150i (que na India tem um desenho muiiiito diferente).

halvaro
11-10-13, 15:23
A galera nunca tá satisfeita né...
Há um ano atrás ou menos, metiam o pau na Suzuki por nao ter uma 250 no Brasil.
Agora a moto chega, um bom produto, honesto e de qualidade - só falta saber o preço real - e ficam desqualificando a moto.
Tá serto.

Só metem o pau em tudo, desde que não seja da Yamaha é claro, por que essa é uma babação danada o tempo todo, vivem falando que precisa mais opção, para que o mercado se equilibre e não fique o monopólio da Honda, mas é tudo só papo furado, por que quando vem novidade ou reclamam, criticam, ou não compram nada mesmo, então fica tudo como tá. Só demagogia, só conversa fiada, falta de conhecimento de mercado, de características de motos de diferentes faixas.

Enfim, como disse o Bruno Boo acima, maldita inclusão digital mesmo, nem vou dizer o resto

Quanto aos ingênuos que estão detonando a moto por causa da potência, já vi alguns videos de fora, mostrando final em torno de 150-155 km/h no velocimetro, ou seja totalmente dentro da média das motos dessa faixa que temos aqui no Brasil (Fazer,Next, CB300), que são mais leves e teoricamente deviam andar mais.

wilson forps
11-10-13, 15:51
Site oficial da suzuki, top speed 80 mph x 1,6 = 128 km !!!!
CB300R = 134 KM
FAZER 250 = 129 KM
COMET GT 250 = 145 KM
NEXT 250 = 124 KM

E quanto aos infelizes que disseram MALDITA INCLUSÃO DIGITAL, se eu fosse vocês pediria desculpa a todos os presentes que participam deste forum, porque se não houve-se esta MALDITA INCLUSÃO, muitos aqui do ( PEQUENAS NOTAVEIS ) uma maioria pobre e classe media que não teriam oportunidade de conseguir conselhos, instruções e estariam a merce de impotentes precoçes que a muito tempo exploraram os que não tinha acesso a informação e que hoje se sentem acuados ao ver que muitos em pouco tempo conseguiram algo maior ou melhor que aqueles, que em muito tempo não tiveram coragem ou ouzadia por pura mesquinharia ou imcopentencia de vir a ter algo algo igual ou melhor !!!!

Como é deprimente em pleno 2013 ainda ver pessos com pensamentos retrogrados e mesquinhos !!

VIVA A INCLUSÃO DIGITAL POIS SE NÃO FOSCE ELA HOJE AINDA SERIAMOS UMA MAIORIA POBRE ASSISTINDO UMA MINORIA RICA EXPLORANDO NOSSAS VIDAS !!!!!!!!!!!!

irai
11-10-13, 18:13
Segundo esses dados, mesma velocidade da Fazer, oque é bem razoavel se de fato a Inazuma for mais macia e suave, como sugere o maior peso, as 6 marchas e o motor de 2 canecos com eixo balanceado.Estou tremendamente curioso com essa moto, principalmente porque ela provavelmente caberá no meu orçamento e eu termino de pagar a GSR agora no fim do ano, eheh...

emerson merighi
11-10-13, 18:48
eu gosto da yamaha, mas prefiro suzuki.....kawasaki tb e muito boa....a que e disparadamente pior das japonesas e sem duvida a honda, e como tudo que e coisas ruim e merda reproduz geral e reina no brasil, adivinha quem vende mais....

Diego Gonzo
11-10-13, 20:12
meu deus a fuleiragem ta preocupada se a suzuki vai dar pau na twister 300..emoções voando a 130 por hra.kkkkkkkk

Kajin
12-10-13, 12:05
Sério, R$15k numa moto dessas??? Só pra quem é realmente fã da marca, pq é mto fora da realidade.

Marvila
12-10-13, 17:38
Sério, R$15k numa moto dessas??? Só pra quem é realmente fã da marca, pq é mto fora da realidade.
Olha, eu não estou vendo esse preço aí, de R$ 15 mil, como "muito fora da realidade". Digo isto porque pedem entre R$ 10,5 e R$ 11,0 mil numa Bros 150 ESD. A Next 250 tá na casa de R$ 12,5 mil, assim com a Fazer 250 e a CB300R. E todas essas aí só tem 1 caneco.
Pode até vim aquela desconfiança dela ser fabricada na China e somente montada aqui. No entanto, vários outros modelos da marca mostram que isto não é problema.
Além do que, pode contar aí com uns R$ 17 mil...em média...
Veja que estou falando de Brasil. Nada de comparar preço na Europa, Ásia ou USA porque esta não é a nossa realidade...;)

wilson forps
12-10-13, 18:23
Nosso problema real se chama imposto, 60% em uma moto de 10.000 são 6.000 reais, em uma moto de 20.000 ai ja vira absurdo 12.000, naõ tem como ser feliz com uma realidade desta !!!!!!!!!

Diego Gonzo
12-10-13, 20:30
o esquema é o seguinte: vale para moto ou carros..eles pegam uma que vendem a 2.000 reais na europa. Ai vendem a 5.000, pq aqui podem meter a margem de lucro lá em cima que todo mundo aceita. Ai o governo enfia mais 2500 de imposto..prnto. Concordo que nossos impostos são altos, mas acho uma **** sacanagem as empresas enfiarem uma margem de lucro 2,3x maiores que no resto do mundo

Vou pegar um exemplo automotivo. Um Camaro custa 25000 dolares no EUA. Um ford fusion custa os mesmos 25.000 dolares. Ambos vem dos EUA, ambos pagam a mesma carga tributaria e tarifas de importação. Então porque o Fusion custa 90mil aqui, e o Camaro 208 mil????



quanto a Inazuma, bela moto, mas não vale 15mil...vai ser outra cagada da J.Toledo...qdo e que a suzuki vai acordar e assumir a operação no Brasil???

dbastos
12-10-13, 21:11
vai ser outra cagada da J.Toledo...qdo e que a suzuki vai acordar e assumir a operação no Brasil???

Infelizmente deve ter uma multa bem alta se a suzuki quebrar o contrato. E acho que ninguem sabe ate quando vai.

wilson forps
12-10-13, 21:33
Já faz tempo que donos de motos suzuki reclamam deste camarada, o C.R da kasinski acho que fez escola com ele kkkkkkkkk !!!!

emerson merighi
12-10-13, 23:42
imposto alto aqui no brasil todo mundo paga...todas as montadoras de motos inclusive...15 mil numa inazuma bicilindriva ta caro? e o que vcs acham de 16,5 mil numa cbr250? e de 20 mil numa falcon?
ela e uma moto superior as mono 250 tipo fazer e cb 300, natural que o preco seja mais alto, mas seria melhor com o preco de 14000..que seria mais justo pelo que a moto oferece.....mas, eu disse que ela viria caro .....

Diego Gonzo
13-10-13, 22:21
imposto alto aqui no brasil todo mundo paga...todas as montadoras de motos inclusive...15 mil numa inazuma bicilindriva ta caro? e o que vcs acham de 16,5 mil numa cbr250? e de 20 mil numa falcon?
ela e uma moto superior as mono 250 tipo fazer e cb 300, natural que o preco seja mais alto, mas seria melhor com o preco de 14000..que seria mais justo pelo que a moto oferece.....mas, eu disse que ela viria caro .....

discordo. Não acho que ela seje superior. Não é pq tem 2 cilindros que é mais moto. A potencia é a mesma, dados tecnicos bem semelhantes. Se andar e gastar igual não é superior. O design é legal, mas não ta acima de next,twister300 nem fazer...sinceramente, achei uma bela moto, mas não vi nada de tão anormal assim, alias, acho o design da next mais bonito e moderno, e aTwister300 me parece mais potente

LucasRicci25
13-10-13, 22:23
eu não compro. gosto pessoal :D

halvaro
14-10-13, 11:03
discordo. Não acho que ela seje superior. Não é pq tem 2 cilindros que é mais moto. A potencia é a mesma, dados tecnicos bem semelhantes. Se andar e gastar igual não é superior. O design é legal, mas não ta acima de next,twister300 nem fazer...sinceramente, achei uma bela moto, mas não vi nada de tão anormal assim, alias, acho o design da next mais bonito e moderno, e aTwister300 me parece mais potente

Nisso eu concordo, numero de cilindros significa pouca coisa, no caso de 2, apenas um pouco mais de suavidade e um ronco diferente, mas se a potência é a mesma, anda a mesma coisa

Mas o que me fez acha ela superior, é o porte, acabamento, duplo escapamento, tudo isso pode não se refletir em desempenho, pode até andar menos, mas tem muito mais presença que a CB300 e a raquitica Fazer 250, que facilmente se confunde com uma 125/150 na rua.

Quanto a CBR250, todos estão cansados de saber que é importada, e as importadas independente da marca estão sofrente do recente aumento abusivo de impostos, claro que isso não tira o fato que é cara, mas explica o motivo, e aí compra quem quer, ficar criando polêmica não leva a nada

DOUGLAS 00
14-10-13, 17:34
De mono pra dois canecos, a diferença é grande, principalmente se for viajar.

Mas acho que pro porte, eles erraram a mão na cilindrada: Tinha que ser 300 ou 350... dai ficaria perfeita.

mdorigon
14-10-13, 17:49
Vi a moto pessoalmente, sentei nela. Muito bom o acabamento. Me senti bem acomodado nela, e sou um cara grande, com 1,89 de altura. Ergonomicamente gostei até ai... acabamento muito bom também. Mecanica...não posso dizer nada, mas tem tudo pra ser boa. Agora se for por 14 ou 15 mil...sinceramente esquece. Mesmo que uma cb300 ou a fazer 250cc andem menos na estrada de velocidade maxima...no uso normal, velocidade de cruzeiro vai dar na mesma, uso urbano talvez elas saiam um pouco melhor... e custão menos. Não vai ter o diferencial pra bater de frente. E se o cara quiser algo a mais...ainda tem a ninja 300 ou ainda as 250 que estão sendo vendidas. Essa suzuki ta realmente numa posição complicada de mercado.

emerson merighi
14-10-13, 19:29
tem q ser muito iludido mesmo pra achar q a inazuma tem a mesma potencia duma tw....ja ficou claro q os padroes de medicao da suzuki nao sao iguais aos da honda...as medicoes no dinamotro da honda os motores sao incrivelmente mais potentes, coisa que nao se confirma na pratica e nem em testes independentes!
a honda mente, e mente muito!, e tem q ser uma pessoa muito sem visao mesmo pra acreditar no que ela diz!

Diego Gonzo
14-10-13, 19:37
anda igual a next,fazer,cb300..ta no mesmo nivel de potencia e torque...

dibars
14-10-13, 19:51
Tô lendo uma revista Motociclismo com o teste da Inazuma: 23cv na roda, velô real final 136km/h, torque de 2,2 kg aos 6.450rpm (ótimo pra mim). O que li e gostei: não vibra quase nada. Claramente essa moto visa conforto (principalmente na estrada) e não desempenho. Provavelmente esse motor deverá ser econômico (na revista informa melhor consumo de 29,4km/l) durável, robusto e fiável, características da Suzuki que eu mais admiro. Motos da Suzuki só entende quem já teve ou tem. Não dá pra comparar com outras marcas.

jatobá
14-10-13, 20:42
Aqui em Joinville a CB 300 tá 13.5k.
Então se a inazuma custar 15k na CC acho um preço mais que razoável.
Não vi a inazuma pessoalmente mais da pra ver que ela tem o acabamento muito superior Cb, o porte também, sem contar o conforto, esse banco da inazuma parece um sofá, e um dois cilindros é mais linear e vibra bem menos que um mono.
Quanto ao peso 182k é em ordem de marcha, ou seja tanque cheio+ óleo, a CB 300 pesa 144 seco, com tanque cheio + óleo pode botar mais uns 20 kilos, a diferença náo é tão grande assim.
Resumindo na minha Opinião a inazuma confere mais "status" que a outras 250 do mercado e vale 15k sim.

D.Lima
15-10-13, 17:51
Essa moto é muito interessante! Tá na minha lista de possíveis upgrades (que, por enquanto, só tem a Fazer 250). hehe

DOUGLAS 00
15-10-13, 18:18
Tô lendo uma revista Motociclismo com o teste da Inazuma: 23cv na roda, velô real final 136km/h, torque de 2,2 kg aos 6.450rpm (ótimo pra mim). O que li e gostei: não vibra quase nada. Claramente essa moto visa conforto (principalmente na estrada) e não desempenho. Provavelmente esse motor deverá ser econômico (na revista informa melhor consumo de 29,4km/l) durável, robusto e fiável, características da Suzuki que eu mais admiro. Motos da Suzuki só entende quem já teve ou tem. Não dá pra comparar com outras marcas.

23cv na roda melhoram um pouco as coisas. Ainda não se destacará, por causa do peso, mas melhora sim.

Essa moto vai dar então em torno dos 150-160 de painel, o que não é nada mal.

- - - Updated - - -


o esquema é o seguinte: vale para moto ou carros..eles pegam uma que vendem a 2.000 reais na europa. Ai vendem a 5.000, pq aqui podem meter a margem de lucro lá em cima que todo mundo aceita. Ai o governo enfia mais 2500 de imposto..prnto. Concordo que nossos impostos são altos, mas acho uma **** sacanagem as empresas enfiarem uma margem de lucro 2,3x maiores que no resto do mundo

Vou pegar um exemplo automotivo. Um Camaro custa 25000 dolares no EUA. Um ford fusion custa os mesmos 25.000 dolares. Ambos vem dos EUA, ambos pagam a mesma carga tributaria e tarifas de importação. Então porque o Fusion custa 90mil aqui, e o Camaro 208 mil????



quanto a Inazuma, bela moto, mas não vale 15mil...vai ser outra cagada da J.Toledo...qdo e que a suzuki vai acordar e assumir a operação no Brasil???

Justamente... o lucro Brasil.

O problema na verdade é que essa moto chega a 17 mil facinho, aqui no sul... pois tem que por o ágio das concessionárias na conta.

- - - Updated - - -


Ainda bem que meu not tem uma tela de 17 polegadas, e aqui no brasil não tem pra vender e minha moto é uma twister com motor de cb300 passada para 330cc com pistão afp, cilindro encamisado original onda carburador de falcon e por ai vai !!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -



O site oficial da suzuki dis que a final dela é de 80 milhas x 1,6 algo em torno de 127/128 km por hora muito bom para uma 250 !!!!!

A verdade é que é bom para uma monocilindro... com as Ninja, o padrão de performance foi bastante elevado.

Diey
16-10-13, 22:06
Se investir num bom marketing, pode ser que ela venda para cumprir a previsão da JToledo.
Será preciso convencer o pessoal a pagar mais caro numa 250cc do que pagaria na CG300.

Elcio
23-10-13, 08:47
Dibars tem toda razão. A Suzuki sabe construir Motos. Fiz um Test Drive na GSR 150i, na época do lançamento e fiquei bastante animado. É simplesmente ótima! Mas, o que a Suzuki não sabe "construir" é o preço para motos pequenas, e, com isto, quando compramos sofremos demais com a desvalorização. Quem compra já sabe: é casamento! e ninguém sai de casamento sem perder pelo menos a metade do que tem (em termos de casamento - marido e mulher -, até acho justo - mas com moto não. Então, melhor comprar uma que desvalorize menos ou aguardar uma política de preços Suzuki melhorada. Ok?

dibars
23-10-13, 11:27
Elcio, o problema é o "atravessador" J. Toledo. É ele quem precifica as motos e presta assistência técnica e pós venda (que são um lixo).

É um empresário que tem uma "galinha dos ovos de ouro" debaixo do braço e não sabe aproveitar. As motos da Suzuki são indiscutivelmente boas, mas não são devidamente comercializadas. A mesma coisa acontece com a yamabomba (mas pelo o marketing deu uma melhorada lá)

Diego Gonzo
23-10-13, 12:06
vai ser mais um zumbi nas ruas..olhem a sua volta, quantas GSR vcs ja viram??? e aquela GS150 com farol carenado, so vi no site..infelizmente a J.Toledo é muito ruim em marketing e mercado..ou talvez se contentem em vendas baixas

jefferson.santiago
23-10-13, 12:29
Marketing é tudo, sempre que eu dou uma folhada no jornal tem umas duas propagandas da honda (um quadro pequeno e pelo menos 1/4 de página colorido nos classificados). A yamaha da minha cidade coloca sempre um quadradinho (1/8 eu acho), a suzuki não colocava nada e fechou, assim como a yamaha antes da atual e a kasinski e a sundown e a dafra e a... tem muitas haha

Boa propaganda e boa manutenção você vende qualquer coisa pois mesmo que o produto tenha problemas (motor da cb300 como dizem) a manutenção fica transparente para o dono, que quando mais descuidado vai ter peças paralelas e uma duzia de borracheiro que consegue fazer o serviço por pouco $$ (ele não vai pensar em culpar a honda quando der problemas)

halvaro
30-10-13, 10:34
Dibars tem toda razão. A Suzuki sabe construir Motos. Fiz um Test Drive na GSR 150i, na época do lançamento e fiquei bastante animado. É simplesmente ótima! Mas, o que a Suzuki não sabe "construir" é o preço para motos pequenas, e, com isto, quando compramos sofremos demais com a desvalorização. Quem compra já sabe: é casamento! e ninguém sai de casamento sem perder pelo menos a metade do que tem (em termos de casamento - marido e mulher -, até acho justo - mas com moto não. Então, melhor comprar uma que desvalorize menos ou aguardar uma política de preços Suzuki melhorada. Ok?

Confesso que não entendi direito esse seu comentario. A Suzuki, na faixa das 125/150 tem praticamente os menores preços do mercado, acho que só a Shineray vende mais barato que a Suzuki. Então o que vc gostaria que a Suzuki fizesse nessa faixa, vendesse mais caro ? Não entendi.
E sobre a maior desvalorização, quem determina isso não é a Suzuki, e sim o mercado, se a moto vende muito pouco 0km, o que é fato, tb vai vender pouco usada, baixa procura resulta em baixa de preço, é a lei da oferta e procura.
E a desvalorização das Suzuki pequenas é maior percentualmente apenas, por que em valo (R$) acaba sendo as vezes até menor que de uma Honda que apesar de desvalorizar menos percentualmente, vc perde mais em R$ devido ao preço muito alto de compra.

Só é mais dificil de vender, mas isso é relativo, tem quem venda uma Suzuki facil e outros penam pra vender uma Honda.

Isso nas 125/150, ja na 250, a Inazuma virá mais caro que CB300/Fazer/Next, mas é por que oferece mais, não teria como ser mais barata que as outras mantendo nível de qualidade.

carr1jo
30-10-13, 19:38
Confesso que não entendi direito esse seu comentario. A Suzuki, na faixa das 125/150 tem praticamente os menores preços do mercado, acho que só a Shineray vende mais barato que a Suzuki. Então o que vc gostaria que a Suzuki fizesse nessa faixa, vendesse mais caro ? Não entendi.
E sobre a maior desvalorização, quem determina isso não é a Suzuki, e sim o mercado, se a moto vende muito pouco 0km, o que é fato, tb vai vender pouco usada, baixa procura resulta em baixa de preço, é a lei da oferta e procura.
E a desvalorização das Suzuki pequenas é maior percentualmente apenas, por que em valo (R$) acaba sendo as vezes até menor que de uma Honda que apesar de desvalorizar menos percentualmente, vc perde mais em R$ devido ao preço muito alto de compra.

Só é mais dificil de vender, mas isso é relativo, tem quem venda uma Suzuki facil e outros penam pra vender uma Honda.

Isso nas 125/150, ja na 250, a Inazuma virá mais caro que CB300/Fazer/Next, mas é por que oferece mais, não teria como ser mais barata que as outras mantendo nível de qualidade.

halvaro disse tudo!
Se tudo correr bem ano que vem estarei com a minha :)

Piccoli
30-10-13, 20:56
Não compre Suzuki pensando em desvalorização. Compre Suzuki pensando que a moto é boa e que não há motivo para vendê-la tão cedo. Meu cunhado tem uma Intruder 250 comprada zero em 1998, a moto continua rodando, agora na mão do filho dele. E alguém está preocupado com desvalorização de uma Suzuki 1998? A moto já se pagou algumas vezes nessas anos todos.
Tive uma Intruder 125 por sete anos e meio. Tenho moto desde 1977 e essa Intruder foi a que mais tempo ficou na minha garagem. Paguei em dezembro de 2005 R$ 5,6 mil emplacada, foi vendida em julho deste ano por um amigo lojista e sobrou R$ 2,5 mil para mim. Toda essa desvalorização foi compensada por uma ótima e confiável 125 que deixou saudade e que só deu de despesa extra a bagatela de R$ 100,00 para trocar o rolamento da caixa de direção.
Mais valor estou perdendo na minha atual Cb 300 que é ótima igual, mas até seguro tive que fazer porque é muito visada. Vai colocar na ponta do lápis quanto custa manter uma CB 300 com seguro total. A CB 300 desvaloriza menos mas dói mais no bolso para manter. Então, não vejo mérito nenhum na menor desvalorização de uma Honda em relação a uma Suzuki que em geral nem precisa de seguro por não ser tão visada.

Diego Gonzo
30-10-13, 21:22
a gSR é uma moto excelente. Pode não ter design moderno como a Fazer 150, Riva e outras, mas é bonita e muito boa tecnicamente. Mas é um zumbi nas ruas, qse uma raridade, Não há marketing, não há propaganda, o preço é mais alto do que deveria. A Inazuma não eve ser muito diferente.

- - - Updated - - -

a gSR é uma moto excelente. Pode não ter design moderno como a Fazer 150, Riva e outras, mas é bonita e muito boa tecnicamente. Mas é um zumbi nas ruas, qse uma raridade, Não há marketing, não há propaganda, o preço é mais alto do que deveria. A Inazuma não eve ser muito diferente.

jatobá
30-10-13, 21:43
Pra mim quanto menos tiver na rua melhor, gosto de exclusividade, pior é a CB 300 que para onde se olha, vê uma, já ta igual a CG. (Nada contra).

Bandit
30-10-13, 23:03
Nunca tive moto original, nem minha yes era, otima moto, amo Suzuki.. Acho e bom nao ter uma moto igual a cada esquina, mas se paga esse valor... Bem a yes nao deu trabalho, e vendi por um ótimo preço..

Suzuki pode nao vender como honda, mas nao peça pra q ela traga uma moto bem superior por um preço menor, talves um preço justo.. 15 mil e aceitavel, ja q se fosse honda viria por uns 18 mil...

Enviado via Google Nexus 4

edynho leal
02-11-13, 08:07
Ta, agora espere um pouco.Gostaria de saber "o que" ela oferece a mais que as outras,como citaram.
PESO?
PREÇO?

Bandit
02-11-13, 10:54
Ta, agora espere um pouco.Gostaria de saber "o que" ela oferece a mais que as outras,como citaram.
PESO?
PREÇO?

Motor bi-Cilindro, refrigeração liquida, que nas reportagens se mostrou com um otimo torque, pouca vibraçao e economico, quem viu a moto pessoalmente no salão, so comentou elogios em relaçao ao acabamento da moto, nas fotos fica nitido a diferença na qualidade das peças da moto, diferente dos plasticos grossos que a honda usa.

Muito dificil trazer uma moto bem trabalhada, um motor mais complexo que os mono usados hoje pela Cb3 e ainda vender pelo mesmo preço ou menos, os impostos pesam muito nisso tambem, sem falar que pela Honda vender 20x mais, ela consegue montar mais barato.

Temos que comparar com oq temos aqui.. Falcon a 19k, CB3 a 13k, Fazer a 12k...

Se a Kasinski pede 12k ou mais na Comet, da pra pagar de 14 a 15k nessa suzuki... Suzuki pensa em vender pouco mesmo, ta parecendo a yamaha, se vender 10% do q a Honda vende o pessoal solta foguetes...

Mas a Suzuki ainda tem a J Toledo pra justificar, ja a Yamaha, ta começando a olhar mais pra frente... Aleluiaaa kk

- - - Updated - - -

O som tipico 2cc.. ficou bem encorpado com esse escape.


http://www.youtube.com/watch?v=c0Wy-PxwoNU

dibars
02-11-13, 18:10
Ta, agora espere um pouco.Gostaria de saber "o que" ela oferece a mais que as outras,como citaram.
PESO?
PREÇO?

Se seguir o padrão intruder/yes/gsr/burgman (fabricados pela HaoJue) garanto que terá boa qualidade e não vai quebrar.

carr1jo
02-04-14, 22:10
Segundo o site da suzuki está prevista pra início da comercialização mês que vem!!! Uhull!! Ela está chegando!!! ahuheuhauheuhauheuh

lion
04-04-14, 06:37
Mandei email p eles e disseram mesmo isso. Que está prevista para maio. Estou triste pq suspendi o meu consorcio yamaha por dificuldades financeiras, espero conseguir concluir este...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Piccoli
04-04-14, 12:21
Eu conheço bem a Suzuki, essa Inazuma era para março, depois virou abril, maio, vai chegar maio e a previsão será para depois da Copa.
Por culpa única e exclusivamente da Suzuki Japão e seu representante João Toledo, essa moto tem tudo para ser um belo fracasso. Adiam incontáveis vezes a chegada da moto às lojas, para depois entregar um modelo com relação peso/potência desfavorável, design que está longe de agradar a maioria que compra moto no Brasil, e com certeza a preço sem noção, bem estilo J. Toledo.
Quando essa Inazuma chegar na vitrine das revendas e ter à pronta entrega, todo mundo já esqueceu dela.

corsani
04-04-14, 12:51
vai chegar depois que ja saiu de linha, é igual a yamaha, enquanto a kawasaki e honda enchem o bolso com a ninja 250 , cbr 250 e agora ja estão passando elas pra 300 a yamaha ainda vai lançar a r25

halvaro
04-04-14, 13:33
vai chegar depois que ja saiu de linha, é igual a yamaha, enquanto a kawasaki e honda enchem o bolso com a ninja 250 , cbr 250 e agora ja estão passando elas pra 300 a yamaha ainda vai lançar a r25

Eu duvido muito que venha essa r25

emerson merighi
04-04-14, 19:05
pode vender alguma coisa...decolar as vendas com certeza nao vai porque o preco ta fora do usuual pra street naked 250

prp.prp
06-04-14, 18:19
Pense numa pequena notável...

:p

http://www.rockriders.com.br/images/aa_conteudo/noticias/trx2.jpg

dbastos
06-04-14, 19:15
já tinha visto essa minsk! Achei top!

Carlos Henrique
06-04-14, 20:24
Motor bi-Cilindro, refrigeração liquida, que nas reportagens se mostrou com um otimo torque, pouca vibraçao e economico, quem viu a moto pessoalmente no salão, so comentou elogios em relaçao ao acabamento da moto, nas fotos fica nitido a diferença na qualidade das peças da moto, diferente dos plasticos grossos que a honda usa.

Muito dificil trazer uma moto bem trabalhada, um motor mais complexo que os mono usados hoje pela Cb3 e ainda vender pelo mesmo preço ou menos, os impostos pesam muito nisso tambem, sem falar que pela Honda vender 20x mais, ela consegue montar mais barato.

Temos que comparar com oq temos aqui.. Falcon a 19k, CB3 a 13k, Fazer a 12k...

Se a Kasinski pede 12k ou mais na Comet, da pra pagar de 14 a 15k nessa suzuki... Suzuki pensa em vender pouco mesmo, ta parecendo a yamaha, se vender 10% do q a Honda vende o pessoal solta foguetes...

Mas a Suzuki ainda tem a J Toledo pra justificar, ja a Yamaha, ta começando a olhar mais pra frente... Aleluiaaa kk

- - - Updated - - -

O som tipico 2cc.. ficou bem encorpado com esse escape.


http://www.youtube.com/watch?v=c0Wy-PxwoNU
Tudo que eu mais queria saber é o rendimento desse motorzinho!
Queria saber se ele rende mais que o monocilíndrico da Next 250!

irai
07-04-14, 18:39
Olhando só pros números da ficha tecnica, provavelmente a Next anda mais, a Inazuma provavelmente anda mais ou menos como a a Fazer, mas isso é chute meu. Agora, ainda olhando só para as caracteristicas técnicas no papel, aposto que será a Naked pequena mais confortavel do mercado, assim como é a Bandit (tanto a 650 quanto a 1250) em sua categoria, isso vem se construindo como uma tradição da Suzuki, motos voltadas para o conforto, isso se nota na GSR 150, na Gladius, nas Bandit, nas DL, nas M... Todas essas estão entre as mais confortaveis em suas categorias.

Schao.gs
07-04-14, 19:47
Olhando só pros números da ficha tecnica, provavelmente a Next anda mais, a Inazuma provavelmente anda mais ou menos como a a Fazer, mas isso é chute meu. Agora, ainda olhando só para as caracteristicas técnicas no papel, aposto que será a Naked pequena mais confortavel do mercado, assim como é a Bandit (tanto a 650 quanto a 1250) em sua categoria, isso vem se construindo como uma tradição da Suzuki, motos voltadas para o conforto, isso se nota na GSR 150, na Gladius, nas Bandit, nas DL, nas M... Todas essas estão entre as mais confortaveis em suas categorias.

Sobre essa questão de conforto, isso que você falou é fato, inclusive esses dias eu estava reparando até nas esportivas a Suzuki é mais confortável, observe o banco de uma GSX-R e de uma CBR ou R1 por exemplo, o da Suzuki é MUITO melhor. Principalmente o do garupa!

faloowww

Diey
08-04-14, 23:00
Não andei em nenhuma dessas pra dizer, mas acho que há uma diferença clara entre as Suzuki pequenas e as grandes.
As pequenas são projetos chineses.
Seria a Inazuma também? (Acho que não né)

edynho leal
09-04-14, 07:37
Não andei em nenhuma dessas pra dizer, mas acho que há uma diferença clara entre as Suzuki pequenas e as grandes.
As pequenas são projetos chineses.
Seria a Inazuma também? (Acho que não né)

Diey, a Inazuma Também é chinesa,como a Burgman,Yes e Intruder,todas da Haojue.

Elcio
09-04-14, 07:54
Estão escrevendo sobre o conforto nas Motos, e, eu já (150 posts pra trás) escrevi que fiz um Test Drive na Suzuki GSR 150i logo que ela chegou na revenda em Curitiba. É muito boa -- anda bem na cidade, baixa vibração, silêncio do motor é incrível, mete força no freio traseiro e aquilo sai arrastando o pneu igualzinho as outras (é o saci de qualquer moto sem abs), tem acessórios pra todo lado-Ex: com pézinho abaixado não da partida, indica marcha, indica combustível, amortecedor traseiro gás, corta corrente, disco dianteiro.....e mais alguma coisa.

Não tô falando nada de nôvo, só repetindo o que já escrevi aqui. Na categoria é a melhor. Porém, o desenho, não empolga a maioria.

A Inazuma, provável que também seja ótima na categoria. Vamos ver o preço.

jatobá
09-04-14, 14:58
Acabei de ler um teste da Inazuma teste no UOL carros.

0 a100 em menos de 7 segundos ( a CB 300 faz em 9.7)
Velocidade máxima 155km/h.

http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2014/04/03/suzuki-inazuma-entra-na-briga-com-honda-cb-300r-e-yamaha-fazer.htm


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

jorgetfs
09-04-14, 15:12
a moto parece ser otima, não o tipo de moto popular, mas o tipo de moto boa.. mas como sabemos... popularidade não significa ser bom, se fosse por isso muitas coisas seriam otimas!

Schao.gs
09-04-14, 15:18
Acabei de ler um teste da Inazuma teste no UOL carros.

0 a100 em menos de 7 segundos ( a CB 300 faz em 9.7)
Velocidade máxima 155km/h.

http://carros.uol.com.br/motos/noticias/redacao/2014/04/03/suzuki-inazuma-entra-na-briga-com-honda-cb-300r-e-yamaha-fazer.htm


Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Opa, vamos esperar novos testes, espero que esses dados se confirmem! :D

faloowww

Diego Gonzo
09-04-14, 21:41
inazuma...realidade ou lenda??? veremos os proximos capítulos da mais nova novela de J.Toledo

emerson merighi
10-04-14, 01:32
ate agora so escuto falar e vejo foto...nunca vi uma em canto algum....parece ate lenda....

Elcio
10-04-14, 07:57
kkkkk Lenda....

Lenda Urbana ela vai ser, se chegar por 16 mil dilmas.

carr1jo
01-04-16, 11:24
halvaro disse tudo!
Se tudo correr bem ano que vem estarei com a minha :)

O mundo dá voltas, no final peguei uma Fazer e a CC Suzuki da cidade fechou auheuhauheuhauhe

prp.prp
17-05-16, 10:17
Sobre essa moto: nunca vi, nem ouvi, só ouço falar[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diey
17-05-16, 19:27
Essa é mosca branca!
Só vi duas rodando em BH desde o lançamento.