PDA

Ver Versão Completa : Mais um para as estatísticas



jobarte
06-09-13, 19:31
Venho infomar que entrei para o seleto grupo de estatística dos que tiveram a moto furtada.

Ela foi furtada ontem (05/09/2013) junto com uma CB300 e uma Falcon (devia ter umas 30 no estacionamento). Todas as motos estavam trancadas, o que leva a conclusão de que foram levadas em uma kombi ou caminhonete, sei la. Curiosamente, ninguem viu o fato, mesmo tendo ocorrido em frente a uma universidade e quase de frente para o Detran de Minas Gerais.

dbastos
06-09-13, 19:48
Que merd* ein cara? qual era a motoca? tinha seguro? passa as características e placa para a galera da região ai ficar ligado.

Diey
06-09-13, 20:38
Venho infomar que entrei para o seleto grupo de estatística dos que tiveram a moto furtada.

Ela foi furtada ontem (05/09/2013) junto com uma CB300 e uma Falcon (devia ter umas 30 no estacionamento). Todas as motos estavam trancadas, o que leva a conclusão de que foram levadas em uma kombi ou caminhonete, sei la. Curiosamente, ninguem viu o fato, mesmo tendo ocorrido em frente a uma universidade e quase de frente para o Detran de Minas Gerais.

Que isso, irmão!!
Que saco, fico triste por voce!
Foi na Av. Joao Pinheiro então? Já deixei muito minha moto lá.

Mas força e fé. Ela volta pra voce.
Se tiver seguro é traquilidade.
Abraço

DOUGLAS 00
06-09-13, 22:16
Boa sorte brother!

Lampada
06-09-13, 22:46
Belo horizonte não esta fácil não, graças a deus nunca aconteceu comigo, mas infelizmente tenho que deixar minha moto todos os dias nas ruas.
É difícil de recuperar, mas boa sorte.

Luis_RJ
06-09-13, 23:23
Que triste cara.
Infelizmente não dá pra ter moto/carro com tranquilidade nas grandes cidades do Brasil.
É triste saber que mesmo com trava, alarme, etc ainda ficamos preocupados em voltar para o lugar onde sua pequena estava estacionada e não encontra-la...
Tomara que consiga recuperar.
Fica em cima da delegacia mais próxima e se tiver um amigo policial, tenta ver com ele onde sua moto pode ter ido.

Qual era o modelo da sua moto?
Era nova?

CONKER
06-09-13, 23:36
Sacanagem...Força e Fé irmão...Abs.

emerson merighi
07-09-13, 00:50
meu irmao, faca o B.O e tenha fe...tive uma ciquentinha roubada a mao armada em 2011 e recebi a noticia que ela esta presa no detran hoje....
enfim, sei o gosto amargo de ter um bem que vc se esforcou pra comprar ser roubado....espero que vc recupere logo!

rafaelss007
07-09-13, 09:53
Rapaz... aqui na minha cidade ocorreu isso um dia desses. A moto de um cara estava parada na rua, os caras encostaram com uma pick-up que tinha 2 colchoes no fundo. So que no meio deles era oco, ai pegaram a moto colocaram entre os colchoes amarraram e levaram, a vizinha do cara que viu tudo so que a policia da cidade nao serve para pegar ladrao ¬¬"

Kirisute Gomen
07-09-13, 13:26
Mas que diabos? Pra levarem várias motos como voce disse, os caras deviam ta com uma lista de "encomenda".
Mas tenha fé irmão, estou na torcida pra que você recupere-a.
Abraço

_PACHECO
07-09-13, 23:56
Eu volto a falar, jamque nao tem como recuperar, eu queria ter uma bomba na minha moto.

guilhermeaugusto
08-09-13, 00:09
po cara, confie em DEUS, vc vai encontrar sua moto novamente, sem estragos...oro por voce!

roggarcia
08-09-13, 00:29
Que merd* ein cara? qual era a motoca? tinha seguro? passa as características e placa para a galera da região ai ficar ligado.

Pelo perfil dele, era uma Bros 150 2010. =[

kaiokold
08-09-13, 16:15
tomara que tudo dê certo pra ti cara !!! bandidagem fd$%$^%

Eu só paro em estacionamento ou em garagem , rua nunca , cruzes , além de algum imbecil arranhar , o roubo ta aí também. Tenso !

Abss

baianomtx
08-09-13, 20:32
espero que vc recupere sua moto isso ja aconteceu comigo em 2011 mais recuperei em 12h graças aos meus amigos moto taxis e motoboys

jobarte
10-09-13, 11:32
Agradeço a todos pelas respostas de força.

Minha moto era uma Honda NXR 150 Bros ESD 2010, não acredito que seja encomenda, pois eles pegam "as mais leves", tinha uma carenada 250 da Honda do lado da minha, a minha era mais leve, logo, levaram a minha.
Como eu tenho seguro, ja entrei com o processo e tals, mas como eu preciso da moto, eu não esperei, peguei uma motoca nova na CC, uma Factor ED.

DOUGLAS 00
10-09-13, 14:03
Agradeço a todos pelas respostas de força.

Minha moto era uma Honda NXR 150 Bros ESD 2010, não acredito que seja encomenda, pois eles pegam "as mais leves", tinha uma carenada 250 da Honda do lado da minha, a minha era mais leve, logo, levaram a minha.
Como eu tenho seguro, ja entrei com o processo e tals, mas como eu preciso da moto, eu não esperei, peguei uma motoca nova na CC, uma Factor ED.

Menos mal.

Piccoli
10-09-13, 15:38
Que bom que você fez seguro! Parabéns por ser previdente.
Seguro é uma coisa que a gente não deseja usar, mas se algum sinistro acontecer, o seguro está lá para repor o prejuízo ou para ter um prejuízo mínimo.

Lamentavelmente, está cada vez mais difícil deixar moto estacionada na rua, se não são os gatunos, são os guardadores que empurram as motos para lá e para cá. Nunca tive moto roubada mas já tive tanque com um enorme arranhado por causa desses mulambentos que ficam jogando a moto da gente de um lado para outro para abrir lugar e ganhar mais trocados.

Minha moto atual tem seguro, eu deixei de comprar uma moto zero Km para pegar uma usada e conseguir pagar seguro para ela. Além disso, deixei de estacionar moto na rua, é sempre em estacionamento privado. Até quando vou no centro da cidade, procuro estacionamentos que aceitem moto.

jobarte
10-09-13, 19:30
Seguro realmente é de uma ajuda grande em casos de roubo.

A nova motoca só saiu da CC depois de segurada, e não vai parar por ai, quero colocar rastreador nela, mas quero ver um rastreador que não precise cortar fios, pois não quero perder a garantia de fabrica da motoca.

emerson merighi
10-09-13, 20:17
gracas a Deus tinha seguro...na hora do roubo se voce fez o seguro, vc agradece mil vezes....

DOUGLAS 00
11-09-13, 23:49
Que bom que você fez seguro! Parabéns por ser previdente.
Seguro é uma coisa que a gente não deseja usar, mas se algum sinistro acontecer, o seguro está lá para repor o prejuízo ou para ter um prejuízo mínimo.

Lamentavelmente, está cada vez mais difícil deixar moto estacionada na rua, se não são os gatunos, são os guardadores que empurram as motos para lá e para cá. Nunca tive moto roubada mas já tive tanque com um enorme arranhado por causa desses mulambentos que ficam jogando a moto da gente de um lado para outro para abrir lugar e ganhar mais trocados.

Minha moto atual tem seguro, eu deixei de comprar uma moto zero Km para pegar uma usada e conseguir pagar seguro para ela. Além disso, deixei de estacionar moto na rua, é sempre em estacionamento privado. Até quando vou no centro da cidade, procuro estacionamentos que aceitem moto.

pior que no centro de poa é uma merda estacionar qualquer coisa. Se eu morasse ai, minha moto de uso seria uma Rat Bike...

kaiokold
12-09-13, 17:18
Boa sorte amigo ! tomara que volte pra ti.

Eu só para em garagem ou estacionamento , cruz credo rsrs

Ou te roubam a moto , ou algum mongol arranha tua moto rsrs

absss e boa sorte

somniu
13-09-13, 09:10
nossa cara que chato = /

Meu amigo teve uma cg roubada aqui no centro.. mais ele vacilo tbm.. deixo só com o guidão travado, e como todo mundo sabe é a trava mais fácil de ser violada.

Sempre deixo minha moto em estacionamento.. menos quando vou para faculdade, pq bancar estacionamento todos os dias la é complicado. Ela fica na rua.. junto com umas 500 motos logo na portaria da faculdade.. só pago estacionamento em dia de prova para ficar mais tranquilo, e no intervalo sempre vou la dar uma olhada.. mais sei que não é 100% seguro, meu tio mesmo que já fez muita porcaria na vida roubo uma fazer la.. depois de um tempo guardado o fd* paro com isso..

Infelizmente moto pequena é muito dificil de recuperar.. os caras desmontam na mesma hora.. mais sempre existe a esperança = /

Carlos Henrique
13-09-13, 09:36
nossa cara que chato = /Meu amigo teve uma cg roubada aqui no centro.. mais ele vacilo tbm.. deixo só com o guidão travado, e como todo mundo sabe é a trava mais fácil de ser violada.Sempre deixo minha moto em estacionamento.. menos quando vou para faculdade, pq bancar estacionamento todos os dias la é complicado. Ela fica na rua.. junto com umas 500 motos logo na portaria da faculdade.. só pago estacionamento em dia de prova para ficar mais tranquilo, e no intervalo sempre vou la dar uma olhada.. mais sei que não é 100% seguro, meu tio mesmo que já fez muita porcaria na vida roubo uma fazer la.. depois de um tempo guardado o fd* paro com isso..Infelizmente moto pequena é muito dificil de recuperar.. os caras desmontam na mesma hora.. mais sempre existe a esperança = /Perai!O seu tio roubava motos????

Motaro
13-09-13, 09:43
Sempre bato na tecla de que não se deve comprar moto Honda, olha aí... Olha a situação do cara. Se não tivesse seguro, meus pesames... Pegou Factor ED agora. Yamaha tbm tem que tomar cuidado pra não perder, viu? Se um dia roubarem minha Fazer, só ando de Dafra, Suzuki e Shineray. Pensem bem antes de comprar uma Honda, pq vc pode estar achando que vai vendê-la bem, mas na verdade pode ser roubado antes mesmo de poder ter alegrias com a sua moto.

somniu
13-09-13, 09:53
Perai!O seu tio roubava motos????

bom toda família tem sua ovelha negra kkk o negocio dele sempre foi drogas.. ai ate onde eu sei ele roubo duas motos.. depois que ele fico 5 anos preso e um amigo dele foi morto em um assalto (foi rouba policia =/) ele paro com isso.. o bom que ele me ensino bem como os caras roubam para poder evitar que levem a minha. uma vez roubaram uma moto do cunhado dele.. ai como ele conhece o pessoal do movimento ele conseguiu recuperar a moto, depois de pagar 500 claro