PDA

Ver Versão Completa : Duvida: Preparação para NXR 150 Bros 2012



Diego G.
07-09-13, 18:49
Olá, pretendo aumentar a cilindrada da minha moto, colocando um pistão forjado de 2 mm e uma coroa com 47 dentes (original com 49). Minha dúvida é em relação ao motor e sua duração e consumo de combustível.
Alguém tem conhecimento sobre essa preparação que pretendo realizar, lembrado que quero fazer apenas isso para conseguir uma velocidade em reta de 120 Km/h, já que dificilmente ela alcança os 110 Km/h em uma reta.

Psysailor
30-09-13, 20:56
Não entendo nada, mas será que o cabeçote irá aguentar o aumento da compressão?
Olha que a XRE 300 está acontecendo isso: vazamento das juntas e trincas no cabeçote!

Diego G.
01-10-13, 13:34
Nossa bem lembrado nem tinha me passado pela cabeça essa situação, isso porque já havia mudado de ideia, querendo colocar um pistão menor do que o que queria antes, já com receio de um possível problema. Agora quero colocar um 0.50. Na concessionaria daqui o mecânico me informou que nada adiantaria, pois um cliente já havia colocado um pistão 2mm e nada mudou por causa é a injeção eletrônica.
No e-mail da MOTOART MOTORES ESPECIAIS que me enviaram depois que questionei sabre um kit de aumento de cilindrada de 165cc e um comando 285°,
me disseram que isso bastava para que eu tivesse o resultado que eu quero, questionei se precisaria de um fuel controller, já que minha moto é injetada e agora estou aguardando resposta a dois dias.