PDA

Ver Versão Completa : Crz 150



jeisonjsll
11-09-13, 21:16
Pra começo de conversa dispenso aqueles tipos de comentario dizendo q não presta e bla bla sem nunca ter andado na moto ou chegado perto.

o que eu quero saber é se realmente vale a pena acho a azul uma moto linda e to muito afim de comprar mas quero a opinião dos irmãos que conhecem ou que ja andaram na moto.

prp.prp
11-09-13, 22:00
Não sei se presta:p Mas hoje eu vi uma amarela que estava linda, ela ainda era refrigerada a água, moto perfeita, a moto deve ser 10/11 e estava perfeita

dibars
11-09-13, 22:24
Bonita ela é.

Eu e Minha Kasinski CRZ 150 (http://eueminhakasinskicrz150.blogspot.com.br/)

chrystian.hernandes
11-09-13, 22:43
Eu nunca andei, nao sei se da problemas, mas que a moto e linda isso nao tenho duvidas.. A CRZ SM entao..=D

jeisonjsll
11-09-13, 22:58
sim se eu pegasse iria ficar com a sm a azul mas tenho medo. ainda mais agora com esse negocio de falencia da kasinski

dbastos
11-09-13, 23:12
Cara esse negocio da falência acho que já foi desmistificado. Sugiro que pesquise bastante sobre a moto, vi que algumas pessoas tem problemas com infiltração do farol. Tinha mais algumas coisas que não lembro agora.

coreanas
11-09-13, 23:49
Aquela da abraçadeira é clássico. Algo tão barato e fundamental no bom funcionamento da moto e colocam de péssima qualidade porque algum mau profissional do dpto de compras resolveu fazer economia burra de centavos, ou levou algum do fornecedor. É só ver a imagem pra ver que a abraçadeira é de péssima qualidade, apesar da moto ser boa.

E são justamente esses detalhes que dão má fama e estragam o mercado para boas motos chinesas ou coreanas que são líderes de vendas e durabilidade em todo mundo, mas no Brasil são muito mal vistas. Se o cara tivesse fundido o motor ou queimado uma junta de cabeçote por causa de uma abraçadeira de R$ 2, ia falar cobras e lagartos da moto, com toda a razão. Quando na verdade a moto é ótima, acima das expectativas segundo o proprietário. Essa é a diferença: Malandragem do brasileiro. Duvido que o engenheiro tenha especificado aquela abraçadeira.

Sei bem como funciona todo o processo.

Acho a SM muito linda, pegaria uma se pintasse oportunidade. Tive várias Kasinski no passado, tenho uma antiga desde zero e essas nunca me decepcionaram, muito bons produtos, acima da média, oferecem mais do que custam. Não sei da CRZ

wilson forps
12-09-13, 00:21
Aqui onde moro tem varias crz kasisnki andando direto, tenho amigo que tem uma motard ainda a agua ele diz que não troca por broz nem titan !!! eu andei e gostei muito macia e bem fortinha agora o modelo novo refrigerado a ar se manteve a ciclistica continua confortavel só não sei dizer quanto a o motor se tem a mesma força !!!

irai
12-09-13, 00:23
Se conseguir pegar por um preço bom, penso ser uma opção viável (embora no mesmo estilo eu ainda prefira a XTZ), vai tar algum trabalho para conseguir peças, tu precisa estar ciente disso, mas se garimpar peças não for um problema e tu não estiver preocupado com valor de revenda... A CRZ é bonita e tem um toque de exclusividade. Já ouvi falar bem da ciclistica dela.

_PACHECO
12-09-13, 00:27
Cara o problema da kasinski não é a marca, com certeza ela é uma marca séria que investe pesado e em qualidade também, eu não confio são nos caras que carregam no nome dela aqui no Brasil, é muito fácil vender a marca do McDonalds mas não ensinar a preparar direito o hamburguer, nego trás a marca mas ninguém da CC tem interesse no pós venda, compras e etc, pq aqui no Brasil 10% das pessoas reclamam, então a preocupação é a venda, estruturar e consolidar a marcar, pra fazer um bom serviço, da mais trabalho do que pendurar placas e contratar mecânicos que não tem o devido treinamento para com essas motos, o lance da braçadeira é algo que o cara do compras cagou pra qualidade, algo que o coreanas citou ali, se não for isso é semelhante, pode botar fé.

Diego.fcs
12-09-13, 10:09
É uma moto bacana, nunca andei, nunca tive uma dessa marca, e na minha região talvez teria somente a Mirage 250, mesmo assim com pé atrás, já teve concessionária Kasinski aqui, agora não tem mais. O maior problema que vejo talvez seja na aquisição de peças de reposição, se para você é tranquilo vá em frente. Eu compraria uma XTZ.

somniu
12-09-13, 10:24
corra pro mais longe que vc possa.. depois continue correndo! zuera.. gosto das motos da kasinski por serem motos com um preço um pouco mais justo. Meu tio tinha uma.. eu dei umas voltas.. moto muito gostosa de andar. ele só vendeu por causa do problema de manutenção.. mesmo na cc da kasinski as vezes tinha problema para conseguir peças..

pedromartins
12-09-13, 10:40
Pra começo de conversa dispenso aqueles tipos de comentario dizendo q não presta e bla bla sem nunca ter andado na moto ou chegado perto.

o que eu quero saber é se realmente vale a pena acho a azul uma moto linda e to muito afim de comprar mas quero a opinião dos irmãos que conhecem ou que ja andaram na moto.

Resumindo, muita gente disse que nao ficaria com ela, portanto não presta pra a grande maioria, so que dito com palavras sinônimas.

Pra dizer se uma moto é boa ou nao nao precisa chegar perto da moto ou andar nela, basta ver o historico de defeitos, manutencao e rotatividade de um objeto, seja ele qual for. Ninguem precisa chegar perto de uma Ducati pra dizer se é boa ou nao. Se for depender de uma resposta de quem ja teve ou andou no forum com essa moto, voce vai esperar uma semana ou mais pra ter uma base concreta pra ter uma ou não.

Recomendo a voce partir pra uma Bros ou XTZ que é o melhor custo-beneficio pra voce. Eu particularmente nao compraria por nao ter peças nem concessionarias na minha região, alem doque as peças devem ser mais caras que as lideres por serem mais dificeis de encontrar.

wilson forps
12-09-13, 22:06
Eu não disse que não presta com palavras sinonimas, eu falei que andei em uma com refreigeração liquida e gostei da moto e que não sabia dizer se a nova com motor refrigerado ar tinha a mesma força !!!!!!!!!!!

pedromartins
14-09-13, 00:07
Eu não disse que não presta com palavras sinonimas, eu falei que andei em uma com refreigeração liquida e gostei da moto e que não sabia dizer se a nova com motor refrigerado ar tinha a mesma força !!!!!!!!!!!

Gostou? siga em frente, o importante é a satisfação pessoal com a moto.

Quanto a refrigeração liquida, ela deveria dar mais força ao motor por motivo da refrigeração ser mais eficiente, o que nao é o caso dessa moto, a refrigeração esta la mais que pra enfeite que pra aumentar a eficiencia do motor.

Uma 150cc com 13,5 cv (CRZ) contra outra de 14 cv (Bros), ao inves da kasisnki possuir um motor melhor na verdade é pior.

mdorigon
14-09-13, 12:32
Bem, eu geralmente apoio quem quer experimentar alternativas aos produtos lideres de mercado. Só que falo sempre...leve mais coisas em conta. Veja se voce vai ter facilidade de conseguir peças e manutenção para sua motoca ai na sua região para ela não se tornar um peso. No mais, se gostou, se cabe no seu bolso...manda ver.

coreanas
14-09-13, 13:49
Eu tenho uma Kasisnki GF que todo mundo abomina, ninguém dá um centavo e até torce o nariz quando digo que tenho essa moto. E acho ela muito boa, já relatei aqui longas viagens com ela, sempre usei diáriamente por muitos km e nunca tive problemas de manutenção. Bom na verdade tive, porque alguns mecânicos sem competência dizem que é difícil mexer em algo que é igualzinho a qualquer YES. Mas como eu mesmo faço, tá tranquilo. Pra falar a verdade até gosto mais de usar minha Hyosung (Kasisnski mais antiga) do que a Strada, por ser mais confortável.

Aí vai de pessoa pra pessoa. Strada é outra que alguns abominam outros adoram. Eu fico no meio termo, gosto do motor, do visual e da estabilidade, mas detesto a posição de pilotar da 200. A Hyosung também é esportiva, mas tem uma posição muito melhor. E um painel digno dos melhores 25 de dezembro.

Baseado em minha experiência de proprietário de várias Kasinski/Hyosung, compraria a CRZ com certeza. Por isso meu nick é coreanas - Hyosung é coreana, assim como meu carro Kia. E foi coincidência, poderiam ser japoneses ou italianos que eu compraria, se oferecessem o mesmo custo/benefício.

wilson forps
15-09-13, 00:41
Eu tenho uma Kasisnki GF que todo mundo abomina, ninguém dá um centavo e até torce o nariz quando digo que tenho essa moto. E acho ela muito boa, já relatei aqui longas viagens com ela, sempre usei diáriamente por muitos km e nunca tive problemas de manutenção. Bom na verdade tive, porque alguns mecânicos sem competência dizem que é difícil mexer em algo que é igualzinho a qualquer YES. Mas como eu mesmo faço, tá tranquilo. Pra falar a verdade até gosto mais de usar minha Hyosung (Kasisnski mais antiga) do que a Strada, por ser mais confortável.

Aí vai de pessoa pra pessoa. Strada é outra que alguns abominam outros adoram. Eu fico no meio termo, gosto do motor, do visual e da estabilidade, mas detesto a posição de pilotar da 200. A Hyosung também é esportiva, mas tem uma posição muito melhor. E um painel digo dos melhores 25 de dezembro.

Baseado em minha experiência de proprietário de várias Kasinski/Hyosung, compraria a CRZ com certeza. Por isso meu nick é coreanas - Hyosung é coreana, assim como meu carro Kia. E foi coincidência, poderiam ser japoneses ou italianos que eu compraria, se oferecessem o mesmo custo/benefício.

Quando comprei minha comet todos aqui onde moro me chamaram de loco, mas depois que viram o tanto que anda ficaram boqueabertos por ser uma 250 v2, eu sou como voce amigo não tenho medo daquilo que conheço !!!

halvaro
18-09-13, 13:31
Cara o problema da kasinski não é a marca, com certeza ela é uma marca séria que investe pesado e em qualidade também, eu não confio são nos caras que carregam no nome dela aqui no Brasil, é muito fácil vender a marca do McDonalds mas não ensinar a preparar direito o hamburguer, nego trás a marca mas ninguém da CC tem interesse no pós venda, compras e etc, pq aqui no Brasil 10% das pessoas reclamam, então a preocupação é a venda, estruturar e consolidar a marcar, pra fazer um bom serviço, da mais trabalho do que pendurar placas e contratar mecânicos que não tem o devido treinamento para com essas motos, o lance da braçadeira é algo que o cara do compras cagou pra qualidade, algo que o coreanas citou ali, se não for isso é semelhante, pode botar fé.

Resumiu perfeitamente a questão, penso da mesma forma

Quanto à moto em si, é sem duvida um dos melhores, se não o melhor custo/ben dessa categoria, bem à frente da raquitica XTZ125 e da Bros que é boa mas cara pra burro.

Aqui no serviço um cara tem uma das antigas, refrigerada a água, mas sem a marca Kasinski, é Zongscheng mesmo, mas é identica, o unico problema é o tq de gasolina minusculo