PDA

Ver Versão Completa : Manopla - Intruder



roggarcia
13-09-13, 19:23
Galera,

Um papagaio comeu toda a manopla da minha moto. :\

Sabem me dizer qual manopla é compatível, além das já feitas para a Intruder?

Parece que as da CG/Yes também servem, mas não achei a opinião de ninguém confirmando!


Abs!

dbastos
13-09-13, 19:34
Como diabos um papagaio comeu sua manopla??? kkkkkkkkkkkkk :D

Brincadeiras a parte, se refere a do acelerador? deve ser meio que universal, na pior das hipóteses a da yes deve servir.

roggarcia
13-09-13, 19:40
Como diabos um papagaio comeu sua manopla??? kkkkkkkkkkkkk :D

Brincadeiras a parte, se refere a do acelerador? deve ser meio que universal, na pior das hipóteses a da yes deve servir.


Cara, o papagaio daqui gosta de ficar mordendo borracha, desde que eu tinha uma bicicleta quando pequeno! hauhauuh

Então, é o do acelerador sim! Vou aproveitar e trocar por umas de alumínio/plástico cromados, pra ficar legalzinho :)

hbrasil
13-09-13, 20:33
Tô acompanhando o tópico, pois tenho interesse em trocar as manoplas da Yes...

Ivan RJ
13-09-13, 20:49
Eu uso as de silicone.
Sugiro uma manopla mais para o estilo custom da Intruder, existe uma infinidade de tipos e modelos.
Um grande abraço a todos os irmãos.

roggarcia
14-09-13, 10:52
Tô acompanhando o tópico, pois tenho interesse em trocar as manoplas da Yes...

Comprei hoje uma da pro tork - modelo custom. Ficou legalzona! Conversei com o vendedor e essas "universais' servem em yes, cg, Intruder, Twister...
Só não servem em guidões que tem um diâmetro muito diferente. =D

*No caso, essa aqui http://www.protork.com/pt/produto.php?cod=MTkzNQ==

somniu
14-09-13, 10:54
eu tinha trocado o da minha titan por um desses universais.. o do lado da embreagem foi tranquilo.. já o do acelerador tive que fazer maior adaptação. Mais valeu a pena.. fico mais confortável e não escorrega quando ta de luva

hbrasil
14-09-13, 14:27
Eu tava procurando alguma de borracha, que desse o maior "grip" (aderência) possível!

roggarcia
14-09-13, 14:38
Eu tava procurando alguma de borracha, que desse o maior "grip" (aderência) possível!

Tem essas da Circuit! Manopla Super Soft Circut Univesal - R$ 17,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498178149-manopla-super-soft-circut-univesal-_JM)

Manopla Circuit Interlagos - Par - R$ 17,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502460911-manopla-circuit-interlagos-par-_JM)

hbrasil
14-09-13, 15:15
Cara, gostei da Super Soft Circuit Universal.

É muito difícil de instalar?

roggarcia
14-09-13, 15:18
Cara, gostei da Super Soft Circuit Universal.

É muito difícil de instalar?


Eu vi o mecânico instalando, foi até que fácil. O do lado da embreagem foi mais difícil (para tirar ele teve que literalmente cortar a manopla e usar um compressor de ar).

Do lado do acelerador, ele ficou com uma folga maior (não me incomoda, mas seria legal saber como que tira isso).

hbrasil
14-09-13, 15:23
Eu vi o mecânico instalando, foi até que fácil. O do lado da embreagem foi mais difícil (para tirar ele teve que literalmente cortar a manopla e usar um compressor de ar).

Do lado do acelerador, ele ficou com uma folga maior (não me incomoda, mas seria legal saber como que tira isso).

Antes de eu comprar pela internet, vou dar um pulo nas motopeças aqui da minha cidade pra ver se os caras vendem e instalam.

Valeu mesmo pelas dicas.