PDA

Ver Versão Completa : Dicas de Preparação leve FAN 08(varetada)



elder_fan
15-09-13, 13:24
Eai galera sou novo aqui no forum, queria umas dicas pra deixar a minha fan 08 um pouco mais esperta, nada de radical se ela manter 120~ 125 de peito aberto ja ta de bom tamanho.

Qual primeiro passo pra preparação?

Lembrando que ela ta toda original por enquanto, da mais ou menos uns 100~105 na reta de peito .

vlw

Stone
15-09-13, 14:27
Coloca um comando melhor, prepara o cabeçote, um carburador um pouco maior tipo de ML sem a borboleta e um filtro de espuma já vai dar uma diferença massa na moto

elder_fan
17-09-13, 14:22
Pra trocar comando da fan tem q desmontar parte de baixo?

Cabeçote abrir dutos?

Escape original com catalizador segura muito?

cesar_itab
20-09-13, 19:12
Se eu fosse você trocava o escapamento, melhora e muuito.. na minha fanzinha eu mesmo fiz uma "modificação" no escape, fiz uma nova saida, la na ponta hehe, o barulho ficou muito legal, e baixo, não ficou igual o daqueles "manos" e nem chamativo demais, sem falar que ficou bem grosso, como em escapamentos esportivos
Nessa fotinha ficou bem porco, mais pra testar mesmo, depois vou dar acabamento direito:
http://img11.imageshack.us/img11/3308/3i6t.jpg

Felipe.s
20-09-13, 19:38
cara não sou expert mais acredito que uma pinhão novo de tamanho diferente,um filtro de ar esportivo um bom escape, velas de iridium e um cabo de vela esportivo vá ajudar em alguma coisa..
PS: quanto ao pinhão não se te dizer se pra obter um pouco mais de final ele vai ser maior ou menor nem quantos dentes mais tem essa opção ai tbm, vlwww...

elder_fan
29-12-13, 10:17
Vlw pelas respostas...


Fiz o seguinte troquei de moto peguei um TW 05 , agora mantem de boa =)

Cachorro
29-12-13, 12:56
Era justamente o que eu vim aqui escrever... troca de moto que tu faz a coisa certa.Abs,

Daud
29-12-13, 18:47
Se quer mais velocidade compra uma maior, compensa bem mais tu vender a tua e pegar uma um pouco maior usada do que ganhar miseros 10km/h e a moto parecer que vai desmontar!E outra, essa Fan ai não tem algo errado não? Estranho ela pegar apenas 105 de peito! A minha ex titan 125 02 pegava 120 sem fazer muito esforço...

Opa não tinha visto que tu trocou pela TW, boa escolha rapaz :D