PDA

Ver Versão Completa : corte de giro na xr200



jorgetfs
16-09-13, 17:01
então galera! meu amigo acabou de conseguir a primeira moto de trilha dele! uma xr200 ! mas na primeira trilha ele sentiu falta do corte de giro e esta com medo de forçar muito o motor sem limitador e acabar com o mesmo antes do tempo.
existe algum cdi com limitador para xr ? ou uma forma de adaptar um 3step da vida nela.?
abs

Stone
17-09-13, 07:38
Um de CRF 230 serve nela

jorgetfs
17-09-13, 15:57
Um de CRF 230 serve nela

será que o corte vai ficar em um giro bom para a xr?
abs

Stone
17-09-13, 22:34
Vai ficar igual da 230....
Se querer com mais giro tem uns da servitec se não me engano, com corte nos 11500 RPM

magrao tk
17-09-13, 23:05
Parabens! Finalmente alguem preocupado em instalar isso com a função real de proteger o motor, e não por modinha, só porque a maioria acha dahora o motor cortando giro...

Coisa que não me chama atenção é o tal corte de giro. Eu vejo só como uma proteção, e não como uma coisa pra aparecer e fazer barulho.

jorgetfs
18-09-13, 14:43
Vai ficar igual da 230....
Se querer com mais giro tem uns da servitec se não me engano, com corte nos 11500 RPM

vou procurar melhor a quanto é o corte de giro da crf 230 e ver se vai bem na xr e posto aqui !
abs

- - - Updated - - -


Parabens! Finalmente alguem preocupado em instalar isso com a função real de proteger o motor, e não por modinha, só porque a maioria acha dahora o motor cortando giro...

Coisa que não me chama atenção é o tal corte de giro. Eu vejo só como uma proteção, e não como uma coisa pra aparecer e fazer barulho.

sim, ele na primeira trilha sentiu o motor subir o giro demais, ele usa coroa 44 dentes com pinhão 12 ou 13 na trilha, então o giro sobe muito mais que o normal...
então to tentando ajudar ele a colocar um corte de giro nela..
abs