PDA

Ver Versão Completa : Lâmpadas Super brancas para Bros 150 2013



DougJamson
26-09-13, 13:49
Boa [] pessoal,

Procurei toda a internet (e aqui) sobre a lâmpada super branca para minha Bros 2013, que eu já rodei toda a internet e lojas de compra atrás dela, modelo HS1 12V 35/35W, fui em uma loja e o cara disse que era a mesma lâmpada H4, mas que na Bros não iluminava legal, e que eu instalava por minha conta e risco a Crystal Vision da Philips, também 12V e 35/35W. Alguém que tenha a moto e tenha trocado as lâmpadas poderia atestar o uso de uma H4 mesmo ou indicar onde encontrou uma HS1 Super Branca?

Abraços

Ex Inferis
27-09-13, 10:40
pior que tambem estava pensando em uma lampada branca pra minha TW...
deve ficar mais bonita mesmo.

Rafael WF
27-09-13, 14:09
Hs1 e H4 são o mesmo soquete, só muda o tamanho do bulbo da lâmpada (se não me engano).
Quem vende a Super Branca original é somente a Philips, o resto usa outro nome para as lâmpadas, coloca uma cristal vision 55/60 que ja fica bem legal, ou até uma Eagleye white fica show tbm.

DougJamson
01-10-13, 21:22
Hs1 e H4 são o mesmo soquete, só muda o tamanho do bulbo da lâmpada (se não me engano).
Quem vende a Super Branca original é somente a Philips, o resto usa outro nome para as lâmpadas, coloca uma cristal vision 55/60 que ja fica bem legal, ou até uma Eagleye white fica show tbm.

Rafael, ela é HS1 35/35W, se eu botar uma 55/60W não vai ter o risco de 'derreter' o globo ou puxar demais da bateria?

Obrigado!