PDA

Ver Versão Completa : Certo ou Errado?



somniu
01-10-13, 13:36
Brigas entre motoristas e motociclistas é mais comum do que nos imaginamos. Vejam o vídeo


http://youtu.be/ZbEeSobuksA

Pena que o vídeo acaba na melhor parte.. Não tem como afirmar mais quando o cara da moto encosta o pneu no carro, não me parece que teve intensão, nem na embreagem ele tava segurando

Psilva
01-10-13, 14:15
!@*&)#¨%!@)*&#%)!@*¨$%)!@*&$¨% cade o resto

somniu
01-10-13, 14:53
pois é.. revirei o youtube e não achei o final do vídeo.. o cara que tava filmando deve ter cortado.. pq sera?

magrao tk
01-10-13, 21:16
Não entendi nada. Dá pra explicar? O transito para, parece tudo calmo e do nada vem um motoqueiro lá da frente a pé pra brigar com o cara do carro e aí começa a perseguição...

Disseram que faltou o final do vídeo, mas faltou foi o começo tambem! O que gerou isso tudo?

somniu
01-10-13, 21:58
Não entendi nada. Dá pra explicar? O transito para, parece tudo calmo e do nada vem um motoqueiro lá da frente a pé pra brigar com o cara do carro e aí começa a perseguição...

Disseram que faltou o final do vídeo, mas faltou foi o começo tambem! O que gerou isso tudo?

antes.. bem no começo (26s).. o cara da moto branca, reduz batendo o pneu traseiro no carro.. dai todo mundo paro.. o cara do carro coagido, arranco pra cima das motos.. ai começo a bagunça

magrao tk
01-10-13, 22:05
antes.. bem no começo (26s).. o cara da moto branca, reduz batendo o pneu traseiro no carro.. dai todo mundo paro.. o cara do carro coagido, arranco pra cima das motos.. ai começo a bagunça
Eu passei o video pro fim vendo os comentários de voces e depois esqueci de ver todo. Cara! Desculpa pela burrice minha, to com a faísca bem atrasada hoje kkkkkkk

Lampada
01-10-13, 22:30
Tem gente que não pensa, quando que um carro vai conseguir fugir de um bando de motociclistas. Estava querendo é apanhar mesmo, ele tinha que da uma de culpado falar que ia pagar tudo e quando estiver acordando ou em uma delegacia expõem os fatos se achar que não foi o culpado não pagar nada.

magrao tk
01-10-13, 22:45
Todos errados ao meu ver! O cara do carro faz uma cagada dessas, mas provavelmente se sentiu intimidado.
Não to defendendo ele, mas tentando ver os 2 pontos de vistas. Muito provavelmente, e já é de costume a gente ver quem anda em ''bandos'' se sentir mais machão. Numa hora dessas de simples discussão são vários em defesa de um, ou vários contra outro nesse caso. Não deve ter tido diálogo por parte de nenhum dos lados, que se o motorista fosse prudente não teria despertado hostilidade. Ninguem mais tem paciencia nesse transito de hoje em dia, tá doido!

Edim silva
01-10-13, 22:53
mas parece q o motofilmador não pegou parte da discussão no começo do vídeo, da pra ver q o cara da moto branca ja tava ali debatendo com o motorista, entrou na frente do carro e foi freando, daí pra frente qualquer um q estivesse no carro ficaria meio em choque cercado por um grupo, vai saber o q falaram pra ele (motorista) quando parou tdo!

somniu
01-10-13, 23:32
é aquela coisa.. se ficar o bicho come.. se correr o bicho pega. Realmente não tinha como o cara do carro fugir de um bando de cara de moto (de alta cc).. só se ele desse sorte de chegar em uma delegacia. Mais na minha opinião o cara do carro só pioro as coisas ao passar por cima das motos.. me lembra um pouco aquele caso do cara que atropelo um monte de ciclista.. querendo ou não, quem esta sobre duas rodas esta mais vulnerável. Ali não ia adiantar o cara fugir, iam pegar ele de qualquer forma.. na minha opinião o melhor seria como o Lampada falo.. conversar e quem sabe resolver na delegacia

Diey
02-10-13, 16:01
Também acho que as duas partes estão erradas.
Não compensa comprar briga com quem tá de carro. Somos muito mais frágeis no trânsito, além do risco do cidadão estar armado.
Mas faltou um pouco de paciência e tolerância dos dois lados, especialmente do cara do Land Rover...

tayano
02-10-13, 16:20
http://www.jalopnik.com.br/video-perseguicao-range-rover-motociclistas/

Pra quem quiser ler mais sobre oque aconteceu, tá tudo explicado no link acima.
Abraço!

somniu
02-10-13, 16:59
http://www.jalopnik.com.br/video-perseguicao-range-rover-motociclistas/

Pra quem quiser ler mais sobre oque aconteceu, tá tudo explicado no link acima.
Abraço!

boa cara.. eu li toda a materia. Na minha opinião o autor fico fazendo o motorista de coitadinho (não que os motociclistas estejam certos).. mais fim..

..a partir do momento que ele arranca com o carro, ele assumiu o risco de matar alguem. Ta ele estava com a familia.. mais isso seria mais um alivio pra ele.. certamente se ele tivesse parado naquele momento e mostrado boa vontade muita coisa poderia ter sido evitada.. no final das contas duas pessoas machucadas.. e um motociclista que possivelmente não volte a andar. depois de arrancar daquela maneira pra cima dos motociclitas (que no primeiro momento "parece" que ninguem agiu de maneira violenta).. ate eu iria atras do cara

Dinomura
02-10-13, 18:13
A treta começou pq o Range Rover deu um "totó" no pneu trazeiro da moto branca no inicio do video e foi cercada pelas motos. O Cara com medo ou por puro ódio resolveu passar pro cima das motos.. mais para frente ele é cercado novamente e passa por cima de mais uma moto.. no fim ele fica preso no transito ai os cara arebenta o carro dele e vem uma cara de chapéu brilhante e separa a briga ^^.. olha o video original ai em baixo e depois o da matéria la nos USA, a coisa foi feia hehehe:

Original: http://www.youtube.com/watch?v=q_3ZnpkC2pw
Materia: http://www.youtube.com/watch?v=Bh6UJP2wpGo

_PACHECO
02-10-13, 21:36
Um dos caras que o *** passou por cima se fudeu bonito, ta em coma induzido.
Eu já presenciei uma situação parecida aqui em SC, ninguém se feriu, mas o carro ficou feio ;)

Nessa discussão de quem ta certo ou errado, eu escolho fecha com meu clube e na estrada é nós por nós.

Lampada
02-10-13, 22:51
http://www.jalopnik.com.br/video-perseguicao-range-rover-motociclistas/

Pra quem quiser ler mais sobre oque aconteceu, tá tudo explicado no link acima.
Abraço!
O que mais me deixa chateado é ver os comentários depois da reportagem, todos falando que odeiam quem anda de moto, deveria ter atropelado mais, que eles fariam o mesmo, etc...
Esse ódio de quem não anda de moto com os motociclistas e motoqueiros é algo que só tende a gerar mais violência no transito e torna nos motociclistas mais unidos, por isso muitos falam que somos uma gangue.

somniu
02-10-13, 22:57
O que mais me deixa chateado é ver os comentários depois da reportagem, todos falando que odeiam quem anda de moto, deveria ter atropelado mais, que eles fariam o mesmo, etc...
Esse ódio de quem não anda de moto com os motociclistas e motoqueiros é algo que só tende a gerar mais violência no transito e torna nos motociclistas mais unidos, por isso muitos falam que somos uma gangue.

concordo com vc.. mais o que eu acho mais incrível entre os motociclistas.. é a união. Já vi muito motociclistas na pior (ate mesmo eu).. e sempre aparece outro pra ajudar.. mesmo que vc nunca tenha visto cara

tayano
02-10-13, 23:35
boa cara.. eu li toda a materia. Na minha opinião o autor fico fazendo o motorista de coitadinho (não que os motociclistas estejam certos).. mais fim..

..a partir do momento que ele arranca com o carro, ele assumiu o risco de matar alguem. Ta ele estava com a familia.. mais isso seria mais um alivio pra ele.. certamente se ele tivesse parado naquele momento e mostrado boa vontade muita coisa poderia ter sido evitada.. no final das contas duas pessoas machucadas.. e um motociclista que possivelmente não volte a andar. depois de arrancar daquela maneira pra cima dos motociclitas (que no primeiro momento "parece" que ninguem agiu de maneira violenta).. ate eu iria atras do cara

Concordo com vc em partes, eu acho que não existe ngm certo e muito menos santo nessa historia...o blog em que foi divulgada a materia, é sobre cultura automotiva, modificações e etc totalmente voltado para carros, não é estranho eles "puxarem sardinha" pro motorista do carro.
Estando na situação do cara do carro, talvez na hora do panico/medo ele não pensou nas consequencias e apenas acelerou...imagina vc com sua familia no carro e um monte de moto te cercando. É um tanto quanto assustador. Logico que não justifica tal atitude, mas até que dá pra entender.
Mas estando na situação do cara da moto, eu faria o mesmo que eles fizeram (não ficou claro pra mim se na primeira "batida" o cara da Range Rover fez de proposito ou se foi acidente).
E tb penso como vc, que se o cara do carro tivesse mostrado boa vontade, e talvez até um pouco de humildade, nada disso teria acontecido.
Enfim, achei uma **** cagada, as duas partes erraram e as consequencias foram horriveis.




O que mais me deixa chateado é ver os comentários depois da reportagem, todos falando que odeiam quem anda de moto, deveria ter atropelado mais, que eles fariam o mesmo, etc...
Esse ódio de quem não anda de moto com os motociclistas e motoqueiros é algo que só tende a gerar mais violência no transito e torna nos motociclistas mais unidos, por isso muitos falam que somos uma gangue.
De motoqueiros/motociclistas assim eu tenho raiva cara, não sei se vc chegou a ver os outros videos deles...eles estavam tocando o terror, teve até um que pegou o corredor na contramão... isso pra mim é um criminoso. Burro são esses caras que generalizam e ficam com raiva de TODOS que andam de moto.
Mas é logico que um erro não justifica outro, num é pq os caras estavam andando errado que o motorista da Range Rover tem o direito de passar por cima de um deles.

magrao tk
03-10-13, 13:08
Domingo vai passar na Record, naquele programa genérico do Fantástico uma matéria mostrando esse video aí. P Q P!!!! Eles não perdem a chance!!!!!!! Lá vem a mídia generalizar que quem anda de moto é bandido, arruaceiro ou membro de gangue!!!!!!!!!!!

Diego.fcs
03-10-13, 13:16
Complicado dizer quem é certo ou errado, vejo que tem muita galera muiiito folgada, tanto de carro como de moto, e esses caras que andam em bando de moto, normalmente alguns são folgados, querem andar desfilando e atrapalhando o trânsito, não to colocando a culpa no motociclista do vídeo. Vejo que o cara do carro deve ter ficado com medo, já que os caras pararam o trânsito e foram pra cima dele, fez isso por defeito, agora não sei quem começou a confusão.