PDA

Ver Versão Completa : Quem aí usa o Google Chrome?



magrao tk
01-10-13, 21:48
Faz um tempo que deixei de lado e Firefox e experimentei usar o Chrome. O que mais me agradou nele é salvar coisas na própria conta do Google. Tu pode favoritar algo que se estiver logado o ítem favoritado fica disponível na conta, e pode ser acessado em qualquer computador. Alem de todas as configurações que fizer no navegador, tudo fica salvo, basta logar.

Só que essa semana o navegador atualizou, e foi uma mudança meio grande! Pelo visual e recursos já pude entender que estão fazendo tudo favorecendo o uso dos smarphones e celulares. Até aí, beleza.

Só que agora, mesmo logado, nada fica nada ''compartilhado''. O que eu configurar ou favoritar usando um notebook por exemplo, se eu for acessar pelo computador não aparece.

Tenho favoritos que salvei nos últimos dias usando o notebook, que não estão nos favoritos do computador, e vice versa.

Já sai e entrei na conta, vasculhei as configurações todas, até desinstalei e re instalei o Chrome, e nada resolveu.
Poxa, era o que melhor tinha nesse navegador... :sad: Não sei o que fazer.

Aconteceu com mais alguem isso? Alguma luz?

kaiokold
01-10-13, 23:12
Pra mim tá normal , já entrou em configurações > configs de sincr. avançadas ? veja se está tudo marcado e se está usando a mesma conta de email certinho , pois alguém pode ter deslogado com sua conta de email no navegador.

Abss