PDA

Ver Versão Completa : comando WGK como saber se é linha Bravo?



coreanas
02-10-13, 19:07
Estou comprando um comando BRAVO pra Stradinha, mas como não falta malandro no mundo, tenho medo de comprar o comando e me venderem a linha original dizendo que é Bravo. Todos são idênticos por fora, incluindo a marca WGK gravada, a única coisa que difere visualmente é a caixa. Só que o cara pode perfeitamente colocar um original na caixa Bravo e me vender, isso acontece muito, o original é R$ 90,00 pila mais barato que o Bravo. Como posso ter certeza? Confiar não confio em ninguém, a ocasião faz o ladrão.

Guilherme Mcnasty
03-10-13, 09:32
Sei que não responde a sua pergunta, mas se quiser tenho um wgk Bravo pra strada aqui, se quiseres faço 85 pilas mais frete. É seminovo mas garanto que não tem nenhum defeito, risco, desgaste, nada e se tiver pode falar mal de mim pra todo o PN.

Diego.fcs
03-10-13, 13:06
Cara, dá uma conferida nele, eu comprei um desses pra minha CG, e dava para perceber a diferença entre eles.

halvaro
03-10-13, 15:38
Cara, dá uma conferida nele, eu comprei um desses pra minha CG, e dava para perceber a diferença entre eles.

Qual é a diferença então, se vc diz que percebeu ?

Carlos Henrique
03-10-13, 15:48
A diferença deve ser no tamanho dos cames..

coreanas
03-10-13, 15:50
O difícil é saber sem ter outro pra comparar.

chiccoli
03-10-13, 16:15
tira o seu, vai de pé até na loja com um paquímetro.., e compara la mesmo. ^^

Diego.fcs
03-10-13, 16:18
Qual é a diferença então, se vc diz que percebeu ?

Se você pegar os 2 vai notar a diferença, basta comparar um com o outro, no meu caso, um came era mais "cabeçudo", o outro era mais "largo"