PDA

Ver Versão Completa : quem do forum tem moto custom?



barbeirorp
02-02-06, 18:39
opa galera


vamos postar fotos das "custom" dos usuarios do forum....

ae vai a minha, tomou banho para aparecer aqui



kYmco Zing 150cc
37 km com 1 litro

alforges, suporte de alforges, protetor de motor com pedaleira, bolsa cantil, alguns cromados do motor feito por mim e em breve 1 parabrisa e 1 suporte lateral de placa para eliminar o mini paralama horroroso que essa motinha tem.
velocidade maxima alcançada pelo meu sogro 120kmpor hora... ele tem 90 kilos.. eu que tenho 75 num passei de 100km. ele tem o cão no couro ou eu sou muito ruim de braço hehehehe

http://img138.imageshack.us/img138/2152/tomadabanho21gx.th.jpg (http://img138.imageshack.us/my.php?image=tomadabanho21gx.jpg)


http://img138.imageshack.us/img138/8113/tomadabanho12jb.th.jpg (http://img138.imageshack.us/my.php?image=tomadabanho12jb.jpg)

wgr
02-02-06, 20:09
Opa ! Tou pondo a foto da minha lobinha, embora eu nao tenha feito nenhuma intervencao nela (ainda), eu gosto eh dela pelada mesmo ]:) hehehe
Nao reparem o desfoque :#

barbeirorp
02-02-06, 20:59
vamos lah galera postem ae


kymco zing

intruder 125



vamos ver quem mais tem custom....

leonoronha
03-02-06, 09:01
demorooo finalmente tem alguem q curti custom por aqui ne agora tao falando a minha lingua galera!!1
putz vcs vao ter q me perdoar pois eu formatei o pc e ai se forao as fotos da minha princesa mas em breve estarei postando fotos dela.
puxa linda a trudinha o e essa ZING ai ta mto linda tbm show isso ai galera

barbeirorp
03-02-06, 09:39
demorooo finalmente tem alguem q curti custom por aqui ne agora tao falando a minha lingua galera!!1
putz vcs vao ter q me perdoar pois eu formatei o pc e ai se forao as fotos da minha princesa mas em breve estarei postando fotos dela.
puxa linda a trudinha o e essa ZING ai ta mto linda tbm show isso ai galera


obrigado

ela eh koreana... porém... tem um acabamento fudido de bom.. soh o motor que eh fraquinho, mas isso tem solução

Fusquero
03-02-06, 13:27
curti a kymco...

ainda não tenho uma custom mas tô vendo que vai ser o próximo UP...

qto vale a Kymco?

barbeirorp
03-02-06, 14:05
curti a kymco...

ainda não tenho uma custom mas tô vendo que vai ser o próximo UP...

qto vale a Kymco?



bom, valer valer eh meio utopico.. pq eh uma moto rara. de tabela estah 7400 a minha. que eh 2002 /2002 ;

zero km estah 9800 na ava/kawasaki

eu mesmo venderia a minha por 7 mil... pois tenho intenção de se eu vender ela, trocar uma uma custom 500cc pra cima.

NEUDSON
03-02-06, 15:09
A MINHA CONTA?

francescotorres
03-02-06, 16:16
A minha é uma CRUISER !!!

Roberval2005
03-02-06, 18:19
quem do forum tem moto custom?

euuuuuuuuuuuuuuuuu![/quote]

barbeirorp
03-02-06, 18:51
A MINHA CONTA?



mas qual eh a sua??

barbeirorp
03-02-06, 18:52
kymco zing

intruder 125cc


cruiser


virago 250


shadown vt 600


alguem mais?

Sam_2006
03-02-06, 20:01
Bem, agora eu também tenho uma Cruise, mas eu mal estreei a bichinha, nem tive tempo de tirar fotos...

EeK
04-02-06, 15:51
Custom é um estilo de vida e eu tenho! hehehe :G

Intruder 125! (Só não tenho fotos atuais)

danilo-japa
04-02-06, 18:04
aahh ainda nao tenho.. mas pretendo pegar uma viraguinho se eu conseguir um trampo legal esse ano =P

Sam_2006
05-02-06, 15:24
Estreei minha Cruise, rodei uns 50 Km com ela neste domigão.
Consegui atingir 115 Km/h, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Mantive apenas por alguns segundos, pois fiquei com medo, estava usando capacete aberto, o vento começa a bater na sua cara, é muito perigoso. Mas eu prestei atenção no contador de giros, ele não entrou no vermelho. A sensação é de que dava pra manter esta velocidade constante, e talvez até fosse possível aumentar mais um pouco mais.
Eu estava sozinho, sem garupa. Um detalhe que é importante, é que eu sou peso pena, tenho 1,65 m de altura e peso 58 Kg. Mas o antigo dono pesava bem mais, e mesmo assim disse que conseguia atingir 120 Km/h na estrada.
Por enquanto, minha Cruise está me surpreendendo positivamente, mas ainda preciso pegar uma estrada para fazer uma análise mais precisa...

leonoronha
05-02-06, 16:47
OW CREDO HEIM VEIO!!! Eu nao passo de 120 por hora na estrada vo so na velocidade de cruzeiro e ainda capacete fechado jacketa de couro e sem garupa minha moto nao e pra correr e sim pra curtir a paisagem se eu quisesse correr eu comprava uma CG pra eu me matar logo vc correndo assim veio ate ofusca a beleza da sua moto deus me livre de chega e enrolar o cabo assim na minha bandida.Essas maquinas nao forao feitas pra corre nao veio ahhahahahahahahahhaha

NEUDSON
06-02-06, 11:25
A MINHA CONTA?



mas qual eh a sua??

A CG SÓ QUE É ANTIGA ! SERÁ QUE VALE?

Roberval2005
06-02-06, 16:34
A MINHA CONTA?



mas qual eh a sua??

A CG SÓ QUE É ANTIGA ! SERÁ QUE VALE?

nao nao vale,kkkkkkkkkk

barbeirorp
06-02-06, 17:38
A MINHA CONTA?



mas qual eh a sua??

A CG SÓ QUE É ANTIGA ! SERÁ QUE VALE?

nao nao vale,kkkkkkkkkk


hehehe vamos fazer volume :)

Sam_2006
06-02-06, 19:59
Barbeiro, sua moto tem 156 cc, com torque de 1,10 kgfm a 6500 rpm, certo?
A Cruise tem apenas 124 cc, mas tem torque de 1,6 kgfm a 7500 Rpm.
Como pode a Cruise ter um torque maior sendo ela de menor cilindrada?

barbeirorp
06-02-06, 21:33
Barbeiro, sua moto tem 156 cc, com torque de 1,10 kgfm a 6500 rpm, certo?
A Cruise tem apenas 124 cc, mas tem torque de 1,6 kgfm a 7500 Rpm.
Como pode a Cruise ter um torque maior sendo ela de menor cilindrada?


essa informação num procede. pois a honda tem esse torque da minha num 125 varetado muito otimizado...


esse torque que vc citou tem a cbx strada


a cruise num deve ter tudo isso naum

Sam_2006
07-02-06, 12:51
Na verdade, são 1,4 kgf.m, mas ainda assim parece bastante.
As informações são do proprio fabricante, e constam inclusive em sites confiáveis, como o "Best Cars".
Segundo esses dados, a Cruise tem 14,7 cv de potencia, contra 12 cv da maioria dos outros motores 125 cc.
Será que é verdade? Dê só uma lida:

http://www2.uol.com.br/bestcars/guia/motos-125-7e.htm

barbeirorp
07-02-06, 13:12
Na verdade, são 1,4 kgf.m, mas ainda assim parece bastante.
As informações são do proprio fabricante, e constam inclusive em sites confiáveis, como o "Best Cars".
Segundo esses dados, a Cruise tem 14,7 cv de potencia, contra 12 cv da maioria dos outros motores 125 cc.
Será que é verdade? Dê só uma lida:

http://www2.uol.com.br/bestcars/guia/motos-125-7e.htm


q qtos rpm??

Sam_2006
07-02-06, 18:14
Engraçado, fui conferir no site da Kasinski e parece que os dados da Cruise mudaram?!
Lá tá dizendo agora que o torque é de 1,05 Kgfm a 7500 RPM e a potencia é de 11,8 cv a 8500 RPM.
A reportagem do site Best Cars é de 2003. Não pode ser um engano do Best Cars, pois esse dados constam de outras reportagens que eu li na Internet.
De duas uma: ou os dados passados pela Kasinski eram falsos, ou o motor da Cruise diminuiu de potência.
Espero que seja a segunda alternativa, pois a minha moto é ano 2000.
Vai saber agora qual é a verdade...

barbeirorp
07-02-06, 18:20
Engraçado, fui conferir no site da Kasinski e parece que os dados da Cruise mudaram?!
Lá tá dizendo agora que o torque é de 1,05 Kgfm a 7500 RPM e a potencia é de 11,8 cv a 8500 RPM.
A reportagem do site Best Cars é de 2003. Não pode ser um engano do Best Cars, pois esse dados constam de outras reportagens que eu li na Internet.
De duas uma: ou os dados passados pela Kasinski eram falsos, ou o motor da Cruise diminuiu de potência.
Espero que seja a segunda alternativa, pois a minha moto é ano 2000.
Vai saber agora qual é a verdade...


heheeh acho que tah mais para a pontencia menor

escuta, poe num dinanometro hehehehe

felipe ghost rider
11-02-06, 19:04
:D Eu tenho uma virago 250 a Vivi Roncadora... B)

Aqui parece ter menos "custonzeiros" do que no M@d onde frequento a mais tempo.
Mas ta beleza, vai uma foto da danada ai.

http://i46.photobucket.com/albums/f139/gladiatouro/DSCF3872.jpg

Sam_2006
11-02-06, 19:07
Ei, esse capacete combina com moto custom?

barbeirorp
11-02-06, 19:10
Ei, esse capacete combina com moto custom?


heheheeh combina naum... e eh coxinha ver isso para na hora heheheheehehehehe

felipe ghost rider
11-02-06, 23:18
O que tem que combinar com o q?

Capacete tipo jaspion só pode com esportiva?
Capacete de custom tem que ser coquinho?

Acho q não! Eu gosto dele, eh diferente, assim como eu estou deixando a moto.
E não sou nenhum "tio" de moto custom. ]:(

Gosto de coisas diferentes! Simples assim!

wgr
11-02-06, 23:54
Outro dia eu fui comprar um cartao telefonico no jornaleiro sem tirar o meu humilde taurus san marino e o rapaz da banca ficou meio tremulo com medo, imagina se eu tivesse com esse que parece um cranio, o cara me passava a feria huahuauaauhaahauauauaauauaha

Me lembrei daquele filme do highlander, os caras ja usavam esse estilo de kpa7 no passado
http://members.aol.com/goodsoulbadboy/acb3.jpg

Roberval2005
12-02-06, 08:04
O que tem que combinar com o q?

Capacete tipo jaspion só pode com esportiva?
Capacete de custom tem que ser coquinho?

Acho q não! Eu gosto dele, eh diferente, assim como eu estou deixando a moto.
E não sou nenhum "tio" de moto custom. ]:(

Gosto de coisas diferentes! Simples assim!

Logico q cada um tem seu gosto mas capacete combina com certos estilos de moto. Cokinho ou aberto combina com custom mas eu nao usaria nem a pau, segurança é muito baixa.

Tenho viraguinho tbem e o meu kpa é um B12 preto brilhante, nao combina muito mas fika razoavel...

leonoronha
12-02-06, 13:58
gostei do Kp7 apesar de ser meio COXA mais e massa onde vc comprou ???? tbm quero um isso deve ser uma maravilha pra sair so pra zonear.

felipe ghost rider
13-02-06, 00:25
Esse capacete tem selo do INMETRO.
Eu tenho um capacete fechado da EBF preto brilho também.

Esse ai eu só uso a "noite" hehe.

Ele está a vendo no ML. Eh só colocar capacete caveira que voce acha.

Uma duvida: coxinha pra MIM eh uma pessoa que tem "frescuras" com a moto, que só anda no dia bonito e talz...

O que eh COXA, pra voces aki do PN?

barbeirorp
13-02-06, 06:50
Esse capacete tem selo do INMETRO.
Eu tenho um capacete fechado da EBF preto brilho também.

Esse ai eu só uso a "noite" hehe.

Ele está a vendo no ML. Eh só colocar capacete caveira que voce acha.

Uma duvida: coxinha pra MIM eh uma pessoa que tem "frescuras" com a moto, que só anda no dia bonito e talz...

O que eh COXA, pra voces aki do PN?


coxinha? rosquinhas? pulicia!!!!!!!

wgr
13-02-06, 20:19
Coxinha eh o cabra que nao tem moto custom!
(calma galera foi brincadeirinha, nada a ver nada a ver hehehe)...

Pelo que sei o comportamento caracteristico do coxinha eh ir pra encontro motociclistico de carro sem motivo pra isso.
Eh derivado de coxinha-de-galinha aquele salgado do buteco, pelo fato do cara estar para o carro assim como a coxinha-de-galinha estar para aquela caixa de vidro em que ela fica.
Seja com a moto que for..

Celso Pin
13-02-06, 21:25
uns leds vermelhos por dentro iam ficar legal a noite nesse capacete de caveira...