PDA

Ver Versão Completa : Duvida urgentee!!!



rafaelss007
06-10-13, 22:55
Ola pessoal, boa noite.
Gostaria e saber o que pode ter acontecido com o motor da minha moto.
Eu aperto o botao da partida, ai o motor de arranque gira so que parece q nao está encaixado nas engrenagens.... ai so faz rodar e nao liga a moto --'.
Ah e de manha qndo a moto esta fria ela so liga no afogador, parece que a gasosa nao chega na camera de combustão --'.

kaiokold
06-10-13, 23:38
Fala Rafa ! Que droga hein !?

Começa pelo básico , veja se tem centelha > vela como tá , bateria tá normal ? etc , daqui a pouco a galera que manja mais chega hehe

Boa sorte !!

Abs

emerson merighi
07-10-13, 00:29
moto fria precisar de afogador e perfeitamente normal...alias, e pra isso q o afogador serve!

Psilva
07-10-13, 07:20
Em relaÇÃo ao motor de partida, acho que É a embreagem de partida que jÁ esta indo embora !

augustothalison
07-10-13, 09:39
Cara, verifica a centelha... a minha suzuki yes deu a maior dor de cabeça pra mim e estava com sintomas assim... da primeira vez tive que trocar bobina de ignição na segunda vez tive que trocar o cdi :/ foi super tenso, ela não pegava, só o motor de partida ficava girando e nada dela pegar assim como a sua ai...

rafaelss007
07-10-13, 10:12
a minha ta de boa, bateria nova, vela nova tudo de bom.... ja em relação ao arranque... essa peça aqui ( a da direita )http://bimg2.mlstatic.com/engrenagen-de-partida-da-cbx-200-ou-xr-200-original-comp_MLB-F-5135425023_102013.jpg
Essa parte de dentro ( a bucha ) foi pro saco... vou fazer uma bucha nova, pois estava com uma folga muito grande... ai vou resolver isso. Fora isso ta bls :D
essa parada de ter que ficar puxando afogador todos os dias foi depois que dei uma geral no carbura dela, antes estava fazendo entre 22 a 24 km/l. Agora ta fazer de 26 a 29 km/l :D
prefiro puxar o afogador todos os dias kkkkkkkkkkkk

halvaro
07-10-13, 10:42
moto fria precisar de afogador e perfeitamente normal...alias, e pra isso q o afogador serve!

Aqui precisa estar muito frio, tipo menos de 5 graus ambiente, no invernão mesmo pra precisar de afogador, no dia a dia pega de primeira aqui sem afogador

Diey
07-10-13, 11:47
Também quase nao uso o afogador e não tenho problema algum com carburador ou partidas - mesmo no frio.

wilson forps
07-10-13, 19:04
Minha twister com motor e carburador original e mesmo agora com 330 e carburador de falcon se não afogar não pega !!!!!

emerson merighi
08-10-13, 02:20
ja tive twister q pegava facil, e ja tive twister ruim de pegar....parece ate que e uma persolidade do veiculo, ja q, teoricamente a diferenca entre elas era so a cor.......a azul 2001, que pegava facil e a vermelha 2003 era uma desgraca p pegar...vai saber porque?

wilson forps
08-10-13, 17:59
Eu ja tive uma que pegava tambem tranquilo sem afogador, esta que estou agora as vezes te até que rezar !!!!!

Edim silva
14-10-13, 22:03
q bom q já resolveu Rafael, a Strada de manha tem q ser no afogador mas nunca puxo ele totalmente, apenas metade ou menos já é suficiente e liga na hora! mlehor ainda pra ti é q baixou consumo, msm com o seu kit chegou a fazer 29 km? ta muito bom!