PDA

Ver Versão Completa : Garagem povoada novamente



DOUGLAS 00
09-10-13, 14:58
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1275596_376863582447392_292921235_o.jpg

Brinquedo velho, mas a criança também é velha... vai fazer companhia a Strada 200, que segue firme para o dia a dia e viagens também.

halvaro
09-10-13, 15:28
Pela foto ta muito bonita, parabéns, moto bem conservada, já ta me dando dó de pensar que ela pode virar cafe racer, kkkkkk

Lampada
09-10-13, 16:21
Adoro o ronco desse brinquedo, sempre fico falando que vou comprar uma.
Bela moto, parabéns.

Catelan
09-10-13, 16:27
Bonita a CBzona ai vai transformar em café racer quero acompanhar esse projeto, a pouco tempo atras quase peguei uma dessas mais para trabalhar não is prestar sem falar que mecânicos para mexer nesse motor tá escasso por aqui e os que mexem não dão garantia ou não querem pegar.

mdorigon
09-10-13, 16:52
Parabens pela cbzonha. Muitos km de felicidade com ela.

Strada Prata
09-10-13, 17:05
Linda! Aqui na cidade tem uma vermelha, não tão conservada, mas esse ronco é lindo demais! Parabéns!

nil_bad
09-10-13, 17:41
Linda a CB, tive uma CB450 e **** moto gostosa de andar, a mais confortável que já pilotei até hoje.

renanperim
09-10-13, 18:30
Meus parabéns, vc merece, eu tb quero uma dessa para segunda moto.

Carleetos
09-10-13, 18:32
Maravilha hein! Dá mesmo uma cafe racer bem bonita, mas prefiro assim mesmo! Bons kms com ela parceiro.

augustothalison
09-10-13, 18:32
Haaaa, vindo do DOUGLAS00 certeza que vai transforma-la em uma bela Café Racer! se for fazer mesmo o projeto CR, poste fotos!!!!!!!!!

_PACHECO
09-10-13, 18:33
Meus parabéns, espero que você atenda o pedido do povo.... café racer já

wilson forps
09-10-13, 21:47
Prabens moto bonita hein, e o conforto, parece o sofá de casa !!!!!

Edim silva
09-10-13, 23:01
parabéns Douglas, pra quem curte (eu) essa moto é tdo de bom! tem uma aki na city reformada e pintada de branco, acho q só o cano! ronco show, apareceria....... um espetáculo XD

emerson merighi
09-10-13, 23:12
e uma bela moto, mas acho q vc deveria ter pegado uma moto de um modelo mais recente, apesar do otimo estado q aparenta na foto...oia, carro veio, casa veia, moto veia, muie veia...da problema, viu!

DaniloSS7
09-10-13, 23:31
Pela foto ta muito bonita, parabéns, moto bem conservada, já ta me dando dó de pensar que ela pode virar cafe racer, kkkkkk

Halvaro elogiando moto velha? rsrs esperava aquele velho discurso de sempre, hehe


e uma bela moto, mas acho q vc deveria ter pegado uma moto de um modelo mais recente, apesar do otimo estado q aparenta na foto...oia, carro veio, casa veia, moto veia, muie veia...da problema, viu!

Aí, era isso que eu esperava que o Halvaro ia falar, rsrs




Depois de ter mais uma moto 2T, a proxima da lista seria uma CB dessas aí, acho bem interessante. E é uma exatamente desse modelo que eu quero, senão me engano é 82 né?
Deve dá um trabalhão pra reformar uma moto dessas, como toda moto antiga, mas o resultado vale a pena. Estão falando aí em Café racer né? eu não gosto do estilo, mas quero acompanhar a historia. Parabéns pela CBzona!

roggarcia
09-10-13, 23:56
Alguém sabe me dizer a diferença da CB400 e CB400 II??

Aliás, parabéns! :)

FELIPEOLIVEIRA
10-10-13, 08:54
CBzona deaaaamais cara parabéns eem,

SHOW a MOTO !

Diey
10-10-13, 10:44
Opa! Parabéns pela máquina!
Douglas, se você não for usar mais essa bolha, aceito doações!!
Sério. haha
Absss

DOUGLAS 00
10-10-13, 13:59
Pela foto ta muito bonita, parabéns, moto bem conservada, já ta me dando dó de pensar que ela pode virar cafe racer, kkkkkk

Ela até tem um bom potêncial para restauração... mas vai virar Cafe mesmo. Porém não farei modificações radicais, ou seja, um dia quem sabe ela pode virar relíquia.

- - - Updated - - -


e uma bela moto, mas acho q vc deveria ter pegado uma moto de um modelo mais recente, apesar do otimo estado q aparenta na foto...oia, carro veio, casa veia, moto veia, muie veia...da problema, viu!

A moto eu conheço a procedência... a história é longa... ficou 15 anos num galpão, e foi resgatada, mas o idiota na época saiu andando sem dar a devida manutenção e trancou a bagaça... nessa história, outro senhor pegou a moto e mandou ajeitar a merda feita (o cara é cri cri, e eu conheço). O motor era standart. Hoje esse motor tem 5 mil km e eu tenho a listagem do que foi feito, com todas as peças trocadas. E o mecânico que fez, por sinal, é o mesmo que fez a Strada e recomendo. Pneus novos, transmissão novinha... e como fico com a Strada, se der algum probleminha, não haverá desespero. :)

- - - Updated - - -

De resto, agradeço as felicitações e posto mais fotos da dupla. Quando eu tiver tempo, ajeito essa CB com calma e tiro os acessórios. O processo de transformação ainda vai demorar um tempinho, pois a verba anda curta, mas vou documentar tudo em fotos e possivelmente em video.

https://www.facebook.com/images/spacer.gifhttps://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1269858_377227742410976_1932769276_o.jpg
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1272509_377227129077704_585080518_o.jpg

- - - Updated - - -


Opa! Parabéns pela máquina!
Douglas, se você não for usar mais essa bolha, aceito doações!!
Sério. haha
Absss

Hehehe essa bolha sai da CB sim. Mas estou pensando em testa-lá na Strada.

wilson forps
10-10-13, 17:40
Alguém sabe me dizer a diferença da CB400 e CB400 II??

Aliás, parabéns! :)

Acabamentos discos de freios pequenos detalhes !!!

marchetti87
10-10-13, 18:38
Moto bonita, hein? Esse vermelhão é de doer os olhos. Parabéns e felicidades com a moto.

DOUGLAS 00
11-10-13, 12:41
Valeu Marchetti!

Banduleiro
12-10-13, 16:09
Tão boa de deixá-la original, mas é assim mesmo, quando o verme de futricar pega a gente, aí já sabe né, só sossega quando faz a modificação.
Interessante como esse "spoiler" no motor não tem nada a ver com o resto da moto. Como você tem bom gosto, sei que a café racer vai ficar uma
maravilha. Na verdade, poucas motos nacionais ficam boas café racer, quanto a CB400.

Esses dias fui ao banco e estacionei ao lado de uma CB, tava um pouco baleada, mas coisa do uso, sem muitas gambiarras, deu vontade de ir procurar o dono, mas deixei quieto, fiquei só admirando um pouco.

Ah... Parabéns pela moto.

emerson merighi
13-10-13, 00:01
Alguém sabe me dizer a diferença da CB400 e CB400 II??

Aliás, parabéns! :)bom, a cb400 veio primeiro e a cb400 II veio depois com modificacoes ridiculas pra poder afirmar que sao modelos diferentes...e coisa tipica de Honda....

DOUGLAS 00
14-10-13, 17:20
Tão boa de deixá-la original, mas é assim mesmo, quando o verme de futricar pega a gente, aí já sabe né, só sossega quando faz a modificação.
Interessante como esse "spoiler" no motor não tem nada a ver com o resto da moto. Como você tem bom gosto, sei que a café racer vai ficar uma
maravilha. Na verdade, poucas motos nacionais ficam boas café racer, quanto a CB400.

Esses dias fui ao banco e estacionei ao lado de uma CB, tava um pouco baleada, mas coisa do uso, sem muitas gambiarras, deu vontade de ir procurar o dono, mas deixei quieto, fiquei só admirando um pouco.

Ah... Parabéns pela moto.

De fato, essa história de futricar... no passado eu era mais cagão quanto a isso... hoje em dia, vou um pouco mais longe, mas nessa ai não vou radicalizar ainda.

O Spoiler branco pertencia a uma 450 TR que o dono da moto tinha... dai ele socou ali nessa CB. EM breve tiro ele de cena, pois apesar de gostar de spoiler, no estilo que pretendo , não combina mesmo.

- - - Updated - - -


bom, a cb400 veio primeiro e a cb400 II veio depois com modificacoes ridiculas pra poder afirmar que sao modelos diferentes...e coisa tipica de Honda....

Rodas, freio a disco duplo e guidão... se não me engano.