PDA

Ver Versão Completa : Como manter o motor Limpo?



Razr
10-10-13, 12:47
Olá povo, entao, a algum tempo atras poli as tampas do meu motor, e pintei o meio de preto, ficou bem bonito e talz, mas agora, na parte q pintei ta bem sujo. Eu moro no sítio, entao, sempre pega uns pingos de barro, e as vezes até bosta de vaca kkkk, mas isso impreguina no motor, e nao sai, ta bem encardido na parte preta.
Entao venho perguntar, será q nao tem algum produto, que limpe o motor, sem remover a tinta? Abraços.

dalitonfc
10-10-13, 13:25
também queria saber isso... como limpar motor pintado

filho.
10-10-13, 13:46
também queria saber isso... como limpar motor pintado
Aquele produto de posto "LM" deve servir!!! aplica ele puro ou diluído em pouca água e deixe agir um pouco, depois passa água com pressão que deve limpar.

Fagner
10-10-13, 13:49
vishe mano fiz isso na minha ybr que eu tenho a parte do meio ta encardido agora só pintando de novo eu acho pra manter limpo sujou, lavou e fora que depende do tipo de tinta que vc usou. eu usei preto fosco agora ta uma bomba kkkkkkkkk

Thiago M. Dias
10-10-13, 14:01
Cara , eu passo onde ta muuuuuito sujo , gasolina ou diesel , ou limpa baú , mas depois de tirar a sujeira , eu enxáguo bem , pra nao ficar esbranquiçado ...

magrao tk
10-10-13, 14:13
É preto fosco né? Esquece, sempre vai encardir. Só envernizando ou pintando de preto brilhante.

wilson forps
10-10-13, 17:37
Veja limpeza pesada, minha twister é toda pintada de preto fosco, balança bengala tampas laterais carcaça de painel, te garanto que limpa, uso até na corrente e não fica uma gota de sujeira, despejo o veja em um borrifador manual aqueles de borrifar agua em planta em jogo na moto inteira depois paço shampoo automotivo enxaguo bem a moto fica limpinha e não esbranquiça nada, tem um da aliançe selection do tubo cor de cinza é mais forte ainda mas ultimamente não tenho encotrado ele !!!

Razr
10-10-13, 19:02
O meu tbm é preto poliester fosco, nao me importo de ter trabalho em limpar, mas limpando é oq importa, vou testar o LM e o Veja Limpeza Profunda na próxima lavada, tomora q limpe.