PDA

Ver Versão Completa : Bandido se lascando



joaoprb
13-10-13, 15:02
não sei se estou postando no local correto mas acabei de ver e achei interessante

http://www.mundonerd.blog.br/1up/2013/10/policial-brasileiro-reage-assalto-motoboy/

cara esses f... tem q matar tudo sem dó!

se fu...:clap:

Carleetos
13-10-13, 15:30
Não sei se isso é bom ou ruim, mas foda-se, eu gostei do que vi. Que bom que tinha um policial perto na hora e que agiu como devia, na hora certa. Pena que não deu pra pegar o outro.

Agora eu fico imaginando, se a moto do cara não tivesse alarme e ele não tivesse um controle pra dar, muito provavelmente ia morrer.

- - - Updated - - -

Não sei se isso é bom ou ruim, mas foda-se, eu gostei do que vi. Que bom que tinha um policial perto na hora e que agiu como devia, na hora certa. Pena que não deu pra pegar o outro.

Agora eu fico imaginando, se a moto do cara não tivesse alarme e ele não tivesse um controle pra dar, muito provavelmente ia morrer.

brunolbo
13-10-13, 15:42
que sorte do cara ter um policial no carro do lado, parabens para a policia agil como tinha que ser

Lampada
13-10-13, 15:46
Já postaram esse vídeo no site PN, porem completo. A pior noticia é que o bandido não morreu, depois vê o vídeo completo.

magrao tk
13-10-13, 15:54
Esse video virou uma febre absurda nas redes sociais! Do nada só começou na surgir esse video compartilhado por todos, até eu compartilhei, porque merece! Tomou o desgraçado! Pior é que o bandido aos olhos da nossa justiça é o policial que atirou contra um coitado sem se defender... e não contra um vagabundo que não ia pensar nem 2x pra fazer 10x pior contra qualquer um. EEE vontade de tirar um xerox da nossa constituição e imprimir num rolo de papel higiênico!!!!!!!

joaoprb
13-10-13, 16:23
Já postaram esse vídeo no site PN, porem completo. A pior noticia é que o bandido não morreu, depois vê o vídeo completo.

pô foi mal achei que ninguem tivesse postado ainda...

- - - Updated - - -

esses bandidos deviam ser extintos sem dó pq eles nao pensam duas vezes em tirar a vida de um trabalhador um pai de familia, só de voce pensar em que muitas pessoas sofrem pra conseguir um bem como por exemplo uma motocicleta muitas vezes financiadas em 48, 60 prestaçoes e vem um desgraçado desse e te rouba e pior em alguns casos te tira a vida, e quando não, sobra o carne com prestaçoes para pagar por um bem que voce não tem mais. Acredito que mesmo quem não vivenciou essa situação, se sente completamente incapaz e percebe que a vida nos olhos desses lixos da sociedade nao vale nada e aposto que se voce tivesse a oportunidade nao pensaria duas vezes em acabar com esses desgraçados destruidores de sonhos e de familias.

Overboost
13-10-13, 16:34
Agora eu fico imaginando, se a moto do cara não tivesse alarme e ele não tivesse um controle pra dar, muito provavelmente ia morrer.

Isso me faz pensar muito a respeito de colocar um, ou pelo menos, ter alguma coisa que lembre um controle pra dar pro malaco, pois como tenho seguro, não me interessa ter alarme...

Carleetos
13-10-13, 17:17
Isso me faz pensar muito a respeito de colocar um, ou pelo menos, ter alguma coisa que lembre um controle pra dar pro malaco, pois como tenho seguro, não me interessa ter alarme...

Pois é, também fiz um seguro pra minha e não sinto tanta necessidade de por um alarme. Andar com um controle só por causa disso é lasca..

Edim silva
13-10-13, 20:19
eu vi esse video completo hoje no canal do motolink tube, pelo q eu fiquei sabendo o bandido atingido não morreu!

O canal do moto filmador da Hornet q passou por esse susto, chama-se ANDERSON MANGAI!

- - - Updated - - -

moto sem rastreador, alarme ou seguro, hoje ficar sem não dá nem pras 250c!

Defeacer
13-10-13, 20:53
Pessoal falando que o cara é motoboy ainda...

Policial, bombeiro, paramedico, são verdadeiros heróis, arriscam suas vidas pra salvar pessoas que sequer conhecem, ganhando um salário ridículo em vista do que fazem pela sociedade.

Talvez eu esteja viajando, mas o policial em questão de segundos, percebeu que se ele matasse aquele bandido ali, ele taria na merda agora pois nosso país protege o bandido, e infelizmente ele apenas neutralizou o mesmo, duvido muito que esse policial não teria sangue frio pra atirar pra matar e que na verdade queria mandar esse *** pra vala.

magrao tk
13-10-13, 21:52
O policial foi muito consciente e competente mesmo. Claro que o desejo meu e talvez até dele seria mandar esse monte de bosta pro diabo, mas e depois? Já era a vida dele! Porque mesmo assim com certeza vão chegar aquela corja dos direitos humanos e dizer que ele agiu errado baleando o coitadinho do marginalzinho deles... imagina se matasse!

chiccoli
13-10-13, 22:16
Isso deve ter dado um rolo pro policial explicar o que aconteceu que num ta na história. Mas não deve ter dado nada pois a população gostou da ação.
O disparo poderia ter sido dado quando o "vagabundo" estava apontando a arma pro cidadão, após isso não é mais legitima defesa. É homicídio mesmo.

"vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^

LucasRicci25
13-10-13, 22:24
eu acho é pouco, senta o aço nesses corno mesmo

pedromartins
13-10-13, 22:41
Acaba de passar no Fantastico. Bandido bom é bandido baleado.

marchetti87
13-10-13, 22:50
Tô aqui, estupefato e irritado com o que acabei de ver, mas ao mesmo tempo muito feliz de ter visto esse bosta se foder! Agora enterra de pé para não ocupar espaço!


Esse video virou uma febre absurda nas redes sociais! Do nada só começou na surgir esse video compartilhado por todos, até eu compartilhei, porque merece! Tomou o desgraçado! Pior é que o bandido aos olhos da nossa justiça é o policial que atirou contra um coitado sem se defender... e não contra um vagabundo que não ia pensar nem 2x pra fazer 10x pior contra qualquer um. EEE vontade de tirar um xerox da nossa constituição e imprimir num rolo de papel higiênico!!!!!!!

Certeza que o verme apontou a arma pro policial, mas ele foi mais rápido e mandou a alma desse infeliz para o inferno! Alguns estão dizendo que o bandido não morreu, mas não sei se procede essa informação. Torço para que tenha morrido.

guilhermeaugusto
13-10-13, 23:27
nao ta facil mesmo nao...ter uma moto dessas esta sendo arriscado demais...um motivo dos precos estarem absurdamente altos para essa cilindrada eh o tal do roubo. Comprou uma dessas, pode ir na seguradora, pq ta facil nao....gracas a DEUS o irmaozinho la esta bem, imagino a revolta que ele ficou, acho que se ele pudesse, ele terminava de matar o carinha...

magrao tk
14-10-13, 00:56
"vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^
Como isso é algo impossível de acontecer, eu sempre bato numa tecla: VASECTOMIA!! O mundo só tá assim porque não tem mais ''espaço'' pra ninguem!

E não é só isso, 2 miseráveis, 1 homem e 1 mulher que não tem nem condição de se sustentar ficam fazendo filho um atrás do outro, e muitos nem condição psicológica tem pra educar uma criança!!!

Acho engraçado que pra dirigir tem de tirar carteira... pra ser policial tem de ter todo um treinamento... pra ser médico tem de estudar muito e se dedicar só a isso... todo cargo importante requer várias provas de que a pessoa é capacitada pra aquilo... pra adotar uma criança então é uma burocracia e uma frescurada sem tamanho!!!

AÍ PRA POR UMA VIDA NO MUNDO BASTA ABRIR AS PERNAS??

POXA!!!! Acho que principalmente pra um casal poder GERAR UMA VIDA deveria ter um rigorozísimo teste de capacitação! Teste psicológico, de renda, de ensino... sei lá!!! pra saber educar e dar condições que preste pra um ser! Que do jeito que tá essa fábrica mundial de marginais não tem salvação mais o planeta! É preciso um freio! um filtro pra isso! Chega de gente que só faz peso sobre a terra!

chiccoli
14-10-13, 01:08
Como isso é algo impossível de acontecer, eu sempre bato numa tecla: VASECTOMIA!! O mundo só tá assim porque não tem mais ''espaço'' pra ninguem!

E não é só isso, 2 miseráveis, 1 homem e 1 mulher que não tem nem condição de se sustentar ficam fazendo filho um atrás do outro, e muitos nem condição psicológica tem pra educar uma criança!!!

Acho engraçado que pra dirigir tem de tirar carteira... pra ser policial tem de ter todo um treinamento... pra ser médico tem de estudar muito e se dedicar só a isso... todo cargo importante requer várias provas de que a pessoa é capacitada pra aquilo... pra adotar uma criança então é uma burocracia e uma frescurada sem tamanho!!!

AÍ PRA POR UMA VIDA NO MUNDO BASTA ABRIR AS PERNAS??

POXA!!!! Acho que principalmente pra um casal poder GERAR UMA VIDA deveria ter um rigorozísimo teste de capacitação! Teste psicológico, de renda, de ensino... sei lá!!! pra saber educar e dar condições que preste pra um ser! Que do jeito que tá essa fábrica mundial de marginais não tem salvação mais o planeta! É preciso um freio! um filtro pra isso! Chega de gente que só faz peso sobre a terra!


se não me engano, a vasectomia é grátis no sus, mas fora a parte.
ai voltamos no que eu citei.., se o ensino fosse levado mais a sério pelo governo, o cidadão levaria em conta outras coisas.
Tenho muitos amigos que defendem arduamente que seria uma boa se voltasse o militarismo, porém !!, a maioria nasceu depois de 90 como eu, e os outros são militares quase aposentando e trabalharam naquela época.
O restante repugna a possibilidade.
Eu acredito que o melhor seria uma nova constituição, ou pelo menos que se respeitasse essa. em principal o 3º artigo, paragrafo 3 da mesma.

Bradock
14-10-13, 01:31
Acho que esse funkeiro sobreviveu e ainda vai ter comida de graça na cadeia. Tomara que encontrem o parceiro dele e tenham uma pontaria melhor.

http://s23.postimg.org/l84qbzwl7/Ladrao_de_moto_penha.gif

jobarte
14-10-13, 09:02
Pessoal diz que o Brasil tem que mudar, tem que mudar a lei, a constituição, isto não adianta.

Quando uma moto velha não consegue mais ser consertada, o que é feito? Joga fora e compra uma nova. O Brasil é a mesma coisa, não adianta emendar a lei e consertar, a República Federativa do Brasil tem que deixar de existir para que outro país seja feito do zero, assim como foi com o fim da monarquia Francesa e consequentemente sua república.

Geraldo Barchi
14-10-13, 09:26
Infelizmente, esses malditos tem o anjo da guarda forte. Quase sempre levam bala e sobrevivem pra roubar denovo. Eu fico impressionado que tem gente que ainda defende esse tipo de amaldiçoado. Eu trabalhei um ano andando com uma moto que eu não gostava, juntando dinheiro todo mês pra poder trocar por uma que me agrada, e não roubei ninguém pra isso. Agora um safado desse quer uma HORNET em 5 minutos ? Porque não trabalha igual o resto da sociedade ? Pra mim um cara desse vale menos que lixo, porque lixo você ainda recicla e vira algo útil. Um escroto desse não tem reciclagem, ele tem a alma ruim, não foi a sociedade que o fez assim, ele é ruim porque quer.

somniu
14-10-13, 09:32
Não sei como pode existir gente que defenda esses caras. Quero ver o dia que um desses invadir a sua casa, matar sua mulher estuprar a sua família, e levar tudo que você levo uma vida para conseguir. Uma coisa é o cara ir no mercado e roubar um pacote de arroz para alimentar a família, esses caras tentaram levar uma hornet pra "ostentar" la no baile fank. Tem um monte de gente que nasceu pobre no meio da favela, e nem por isso sai roubando e mantando.

Infelizmente o infeliz esta vivo, se fosse um cara de bem tinha morrido. O policial foi bem, pq poderia ter ficado na dele, ou esperado os caras irem embora. Já disseram que não vão indiciar o policial, pq se ele apenas desse voz de prisão, o risco do cara revidar é muito grande. Agora para achar o outro cara fica facil, a policia só não acha se não quiser.

O pior é que na hora que o cara ta com a arma na sua cara ele é macho.. na hora que ta la no chão é bonzinho

Motaro
14-10-13, 09:38
Dois sentimentos foram sentidos por mim quando vi esse vídeo.
Primeiro, tive uma agonia forte ao ver o dono da Hornet sendo roubado. Me coloquei no lugar dele. O medo, a insegurança, a revolta de ver um lixo desses levando seu precioso bem, comprado com suor e trabalho honesto.

Em seguida senti uma enorme satisfação ao ver o marginal ser baleado. Por mim, ambos seriam baleados e estuprados na cadeia.

Ninguém é vítima da sociedade. Eu vim da periferia, nunca tive nada demais. Meus amigos tbm não. Nenhum de nós é bandido. Eu, inclusive, sou graduado, o primeira da minha família. Tornei-me professor. A culpa não é dos pais ou do governo. A culpa é da concepção marginal que vem se alastrando pela sociedade, mas isso não torna os marginais vítimas. Acredito que más influencias só influenciam cabeças fracas e pessoas já com tendencias ao crime. E sim, acredito que isso seja algo que "nasce" com a pessoa. Claro que influencias externas interferem, mas não creio que seja o ponto principal.

romario_xtz
14-10-13, 09:52
Isso deve ter dado um rolo pro policial explicar o que aconteceu que num ta na história. Mas não deve ter dado nada pois a população gostou da ação.
O disparo poderia ter sido dado quando o "vagabundo" estava apontando a arma pro cidadão, após isso não é mais legitima defesa. É homicídio mesmo.

"vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^

Ja te, jurisprudência reconhecendo até tiro pelas costas como legitima defesa, pq a legitima defesa envolve a defesa dos bens tb e não só da vida.

No mais, gostei muito de ver isso. isso mostra que uma sociedade com cidadãos armados trás sim segurança, ao contrário que se prega...

- - - Updated - - -

Essa falácia de que são coitadinhos, vitimas da sociedade, ja caiu por agua a baixo a muito tempo...
culpa do estado que quer ser babá de todo mundo, acha que sabe o que é melhor pra vc, pros seus filhos, etc. controla tudo, se tivesse educação, qualificação, e um mercado aberto, que permitisse todo mundo conseguir um emprego, muita gente talvez não seguisse pro crime, talvez... Pq tem muito vagabundo que não quer saber de trabalhar mesmo... Mas esses ai, era só botar na conta do papa..

edynho leal
14-10-13, 09:56
Dois sentimentos foram sentidos por mim quando vi esse vídeo.
Primeiro, tive uma agonia forte ao ver o dono da Hornet sendo roubado. Me coloquei no lugar dele. O medo, a insegurança, a revolta de ver um lixo desses levando seu precioso bem, comprado com suor e trabalho honesto.

Em seguida senti uma enorme satisfação ao ver o marginal ser baleado. Por mim, ambos seriam baleados e estuprados na cadeia.

Ninguém é vítima da sociedade. Eu vim da periferia, nunca tive nada demais. Meus amigos tbm não. Nenhum de nós é bandido. Eu, inclusive, sou graduado, o primeira da minha família. Tornei-me professor. A culpa não é dos pais ou do governo. A culpa é da concepção marginal que vem se alastrando pela sociedade, mas isso não torna os marginais vítimas. Acredito que más influencias só influenciam cabeças fracas e pessoas já com tendencias ao crime. E sim, acredito que isso seja algo que "nasce" com a pessoa. Claro que influencias externas interferem, mas não creio que seja o ponto principal.

É bem por aí mesmo brother.
Sem contar que os que defendem esses lixos de gente também usam o argumento furado das drogas para tratá-los como "coitadinhos doentes"...

jobarte
14-10-13, 10:09
É bem por aí mesmo brother.
Sem contar que os que defendem esses lixos de gente também usam o argumento furado das drogas para tratá-los como "coitadinhos doentes"...

Coitadinho? Não vi ninguém colocando uma arma na cabeça deles exigindo que consumisse drogas.

Agora, vamos a um ponto, o cara ja foi colando na hornet e chegou um momento em que o garupa perdeu equilíbrio, o que poderia ter acontecido se neste caso o cara da hornet desse um totó para os caras ir pro chão?

romario_xtz
14-10-13, 10:11
Agora um poema!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1395307_450631701723641_268894453_n.jpg

- - - Updated - - -

Ai ele perguntou:
-No céu tem hornet?

e morreu...

augustothalison
14-10-13, 11:03
Essa ladãozinho tinha é que ter morrido! um lixo desses não merece lugar na sociedade, tem é que ir pro inferno mesmo umas ***** dessa, o cara além de roubar é BURRROOOO pra andar sem capacete!!! um filho de uma porca desses merece um pipoco na cabeça!! e esse policial foi um heroi mesmo! só faltou passar esse estrume de vaca pros quintos dos infernos!

Vailson_Silva
14-10-13, 11:22
Veio, como o cara falou ai, meu sentimento foi de tristeza em ver o cara levando a moto, pois também me coloquei no lugar dele, imagina só trabalhar pra burro pra comprar uma moto daquela e do nada aparece um vagabundo miserável que não vale nem a bosta que eu cago no vaso e leva a minha moto. Agradeço por o amigo ter tido a sorte de ter o policial por perto. Só tem uma coisa de errado nesse vídeo, o policial devia ter atirado na cabeça desse noiado...É nessas horas de que quero mandar os Direitos Humanos pro inferno e pedir pra esse pais que protejam nossos cidadães e não os marginais...

chiccoli
14-10-13, 11:56
Ja te, jurisprudência reconhecendo até tiro pelas costas como legitima defesa, pq a legitima defesa envolve a defesa dos bens tb e não só da vida.

No mais, gostei muito de ver isso. isso mostra que uma sociedade com cidadãos armados trás sim segurança, ao contrário que se prega...

- - - Updated - - -

Essa falácia de que são coitadinhos, vitimas da sociedade, ja caiu por agua a baixo a muito tempo...
culpa do estado que quer ser babá de todo mundo, acha que sabe o que é melhor pra vc, pros seus filhos, etc. controla tudo, se tivesse educação, qualificação, e um mercado aberto, que permitisse todo mundo conseguir um emprego, muita gente talvez não seguisse pro crime, talvez... Pq tem muito vagabundo que não quer saber de trabalhar mesmo... Mas esses ai, era só botar na conta do papa..

mas convenhamos que se tivesse mais vigor do estado pra fazer ele ir pra escola, pra melhorar a situação da família dele, ele possivelmente não estaria roubando. pelo menos ao meu ver, ele não tem mais concerto, mas talvez possa ter, a questão seria as próximas gerações serem a certo modo mais obrigadas a ter um ensino de qualidade.
Possivelmente se evita uma boa parte de uma cena comum como virou essa ai. E reduz o trabalho dos militares tbm.

Daud
14-10-13, 11:56
Era pra ter morrido um lixo desse! O pior é que se o policial tivesse apagado o marginal, ia sofrer pro resto da vida, porque todo mundo sabe que os "Direitos Humanos" ia defender o ladrão, dizendo que ele era um menino de rua e uma pessoa igual as outras e que não merecia ter morrido e blá blá blá... Merda de país mesmo.

Overboost
14-10-13, 12:16
Olha, sobre desarmamento, um vídeo loooooongo, mas muito interessante sobre seus propósitos:


http://www.youtube.com/watch?v=SlFQwr4x6yU

Motaro
14-10-13, 12:26
mas convenhamos que se tivesse mais vigor do estado pra fazer ele ir pra escola, pra melhorar a situação da família dele, ele possivelmente não estaria roubando. pelo menos ao meu ver, ele não tem mais concerto, mas talvez possa ter, a questão seria as próximas gerações serem a certo modo mais obrigadas a ter um ensino de qualidade.
Possivelmente se evita uma boa parte de uma cena comum como virou essa ai. E reduz o trabalho dos militares tbm.

chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

Rodolfo Henrique
14-10-13, 12:51
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.


disse tudo e mais alguma coisa

aonde assino ......

chiccoli
14-10-13, 13:00
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

Entendo seu ponto de vista. mas se a familia do cidadão tivesse e quisesse ter melhores condições, vc acredita que eles poderiam pelo menos não ter a necessidade de roubar futuramente ?

Schao.gs
14-10-13, 13:10
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

Também concordo plenamente em gênero, número e grau!

Por que no fim das contas, todo mundo já sabe, bandido bom, é bandido morto!

falooww

marchetti87
14-10-13, 13:13
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

Você está certíssimo! Meu pai é professor da rede pública e também se queixa, assim como você escreveu. É a inversão de valores na sociedade. A escola não serve mais para transmitir conhecimento, e sim como local de vadiagem e putaria por parte desse lixo. Pra mim, o mundo acabou e a decadência irá reinar absoluta. A tendência é só piorar.

nielp103
14-10-13, 13:14
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

Concordo em tudo!

Motaro
14-10-13, 13:21
Entendo seu ponto de vista. mas se a familia do cidadão tivesse e quisesse ter melhores condições, vc acredita que eles poderiam pelo menos não ter a necessidade de roubar futuramente ?
A família e ele tem totais condições de 'entrar" nos eixos. Aliás o estado é um verdadeiro pai para a família toda. O problema é a falta de moral e ética com que essas pessoas se desenvolvem. Particularmente, na idade que eu pego, acho que já não há recuperação. Acredito que até os 10 anos as coisas podem mudar. Passou disso, é um marginal a mais na rua, crescendo, se desenvolvendo e todos nós alimentando via imposto.

edynho leal
14-10-13, 13:36
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

ASSINADO.
Não entendo como ainda tem gente que procura achar justificativa para atitudes erradas e repugnantes como essas.
Pobre por pobre eu tenho plena convicção que a maioria dos companheiros aqui mesmo do blog, vieram de famílias simples e humildes,no entanto todos aqui trabalham para suprir as necessidades.Para mim quem cai nessa vidinha de drogas e roubos é TROUXA e tem que se f#$&r mesmo...

somniu
14-10-13, 13:43
Já passo o tempo que esses lixos roubavam para comprar leite pro filho.. hoje só querem "ostentar"..

O cara rouba a primeira.. se da bem.. rouba a segunda e se da bem de novo.. o cara não vai querer trabalhar nunca, ele ganha mais em 5 mim do que trabalhando um mes.. hoje é facil roubar.. a coisa só vai mudar no dia que esses lixos tiverem medo de cometer crime.. o cara rouba.. fica ai no maximo 1 ano guardado (isso se for preso em flagrante).. quando o cara volta pra rua volta pior, ate pq fica ainda mais dificil de conseguir emprego. pode ver, esses caras que cometem crime são sempre os mesmo, com diversas passagens.

Na minha opinião tinha que dar um remedinho bom.. uma .40 na cabeça.. não nunca mais vai cometer crime de novo, nem ficar sendo sustentado pela sociedade. Mais como isso nunca vai ser realidade, tinha que ficar preso pro resto da vida e por pra trabalhar na cadeia, para pagar o prejuízo que causou as vitimas e para poder comer na cadeia.

..como falei se o cara tivesse roubado um prato de comida dava pra entender.. e não tem nada haver esse negocio do meio onde vive.. na zona sul tbm tem seus bandidos do colarinho branco.. é vagabundo querendo vida facil e pegar as vadi* no baile. independente de onde morasse ia ser bandido.. pq moral não se compra.. enquanto bandido não tiver medo de roubar nada vai mudar

magrao tk
14-10-13, 13:47
Por isso que eu digo e repito: VASECTOMIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou passa por toda uma rigorosíssima bateria de testes físicos e principalmente psicológicos que nem mesmo todos os setores médicos, militares e legislativos juntos pudessem um dia exigir... ou se não é vasectomia OBRIGATÓRIA!!

Sei que é enérgico, mas sinceramente não vejo outro recurso. Porque não adianta REMENDAR, porque pra mim colocar um marginal na cadeia ou mesmo matar é remendar a situação! Sou da opinião que mal se corta pela raiz, e uma coisa que na minha opinião é o mais importante no planeta, a VIDA, é banalizada, todo mundo põe uma no mundo sem poder criar. Pelo amor de Deus!!! Não acredito que só eu penso assim... porque tirar uma vida, mesmo de um bosta desses infelizmente é errado, mas EVITAR de uma merda dessas vir a fazer peso no mundo não é!!!!!! E por isso que eu digo, uma vida é importande demais pra ser ''cagada'' assim entre as pernas de uma mulher que já é uma drogada, ou uma assaltante, assassina, ou qualquer pessoa que não tenha como educar uma criança pra VIRAR GENTE!! Entendem o que eu quero dizer???? Parece ridículo, mas sim pra ter um filho deveria sim ser exigido e muito de um casal, no entanto é o contrário, colocar um inocente no mundo pra crescer e virar um bosta desses dali é a coisa mais natural do mundo.

TESTE OBRIGATÓRIO DE CONDIÇÃO A PATERNIDADE! RODOU? É VASECTOMIA NOS 2!!! Simples assim! Quero ver se nas próximas gerações essa merda de mundo não se ajeitava. Porque mesmo que... supondo que Deus tocasse a consciencia de todos os políticos e todos virassem honestos e competentes... isso aumentaria a qualidade de vida, com isso aumentaria o planejamento de filhos, com isso aumentaria mais a população mundial... consumo geral... o lixo geral... então mesmo com todos os políticos do mundo agindo a favor do povo, não adianta! Tem de ter algum controle, e o mais sensato creio que seja esse: CORTAR O MAL ANTES QUE ELE EXISTA.

Desculpem o desabafo.

Motaro
14-10-13, 13:55
Por isso que eu digo e repito: VASECTOMIA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou passa por toda uma rigorosíssima bateria de testes físicos e principalmente psicológicos que nem mesmo todos os setores médicos, militares e legislativos juntos pudessem um dia exigir... ou se não é vasectomia OBRIGATÓRIA!!

Sei que é enérgico, mas sinceramente não vejo outro recurso. Porque não adianta REMENDAR, porque pra mim colocar um marginal na cadeia ou mesmo matar é remendar a situação! Sou da opinião que mal se corta pela raiz, e uma coisa que na minha opinião é o mais importante no planeta, a VIDA, é banalizada, todo mundo põe uma no mundo sem poder criar. Pelo amor de Deus!!! Não acredito que só eu penso assim... porque tirar uma vida, mesmo de um bosta desses infelizmente é errado, mas EVITAR de uma merda dessas vir a fazer peso no mundo não é!!!!!! E por isso que eu digo, uma vida é importande demais pra ser ''cagada'' assim entre as pernas de uma mulher que já é uma drogada, ou uma assaltante, assassina, ou qualquer pessoa que não tenha como educar uma criança pra VIRAR GENTE!! Entendem o que eu quero dizer???? Parece ridículo, mas sim pra ter um filho deveria sim ser exigido e muito de um casal, no entanto é o contrário, colocar um inocente no mundo pra crescer e virar um bosta desses dali é a coisa mais natural do mundo.

TESTE OBRIGATÓRIO DE CONDIÇÃO A PATERNIDADE! RODOU? É VASECTOMIA NOS 2!!! Simples assim! Quero ver se nas próximas gerações essa merda de mundo não se ajeitava. Porque mesmo que... supondo que Deus tocasse a consciencia de todos os políticos e todos virassem honestos e competentes... isso aumentaria a qualidade de vida, com isso aumentaria o planejamento de filhos, com isso aumentaria mais a população mundial... consumo geral... o lixo geral... então mesmo com todos os políticos do mundo agindo a favor do povo, não adianta! Tem de ter algum controle, e o mais sensato creio que seja esse: CORTAR O MAL ANTES QUE ELE EXISTA.

Desculpem o desabafo.
Você está certo, mas, assim como a solução apontada pelo outro colega, não tem como acontecer. A real é que está ruim, vai piorar e quem se fod& é a gente. Ponto.

magrao tk
14-10-13, 13:58
Você está certo, mas, assim como a solução apontada pelo outro colega, não tem como acontecer. A real é que está ruim, vai piorar e quem se fod& é a gente. Ponto.
Principalmente porque a pessoa que fosse colocar isso em prática seria visto pelos politicamente corretos como um novo Hitler. Sei bem que isso é só uma utopia.

Vailson_Silva
14-10-13, 14:25
chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.




Vc não falou nada mais que a verdade amigo...Não da pra ajudar quem não quer ser ajudado...Não adianta gastarmos tanto dinheiro pra recuperar esse vagabundos se simplesmente eles não ligam e não querem melhorias, então o único jeito é meter bala nesse vagabundos. Pois não vão fazer a minima falta pra sociedade...

MPS2000
14-10-13, 15:12
Esse Policial merece um reconhecimento, um premio. Agiu rapidamente e sem ficar perguntando foi la e resolveu !!! Pena que o outro fugiu...*** tem que morrer...Daqui a pouco ja comeca a m...dos direitos humanos e outros babacas... Vao querer crucificar o cara...

Zanca
14-10-13, 15:48
Isso se chama BRASIL, esses dias vi ta TV o cara estuprou a mulher na frente do marido quando o marido escapou foi para cima do
cara e para se denfender acabou matando o cara " ou ate mesmo pelo que ele viu e agiu certo" o que aconteceu o cara ficou preso
por 4 anos esperando sai o julgamento para ser libertado queria que acontecesse com o delegado que prendeu ele para ver qual seria
a reação do delegado, esse guarda devia de ter atirado na cabeça dos dois antes de sair do carro isso sim, bando de vagabundo agora
esse marginal vai para a cadeia e mais um para nós trabalhador pagar para comer e dormir de graça

magrao tk
14-10-13, 19:30
agora
esse marginal vai para a cadeia e mais um para nós trabalhador pagar para comer e dormir de graça
Isso é só uma parte da desgraça, a outra é que essa estadia que ele vai ter as nossas custas vai ser só pra fazer um cursinho de aprimoramento do crime com os outros profissionais mestrados lá de dentro. Na hora que ele concluir o curso os advogados liberam. Só falta literalmente o diploma e o chapeuzinho.

Rodolfo Henrique
14-10-13, 22:35
que nada....

isso se for preso...

e outra vai ficar oque 1 ano???? no máximo 2!!!!!! e a família ganhando mais do que eu no mês, e no ano todo francamente.... AHUAHUAHUHA ...

dai o cara pega oque 5 anos????...e fica 1 ano e sai pela porta da frente por bom comparamento....

crazydaniel
14-10-13, 23:33
Pessoal, vocês acham mesmo que ,na condição de humanos, podemos julgar assim tão facilmente quem morre e quem vive? Esclarecendo: o ladrão estava errado, claro. Não está nem um pouco correto em roubar. O policial está correto também. É o trabalho dele. Você imagina o que poderia acontecer se esse tipo de mentalidade de "matar todos que acho que estão errados" fosse colocado em prática? Aqui tem um texto sobre isso: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2013/10/14/o-policial-cumpriu-seu-dever-as-redes-sociais-e-que-estao-fora-de-si/

somniu
14-10-13, 23:41
Pessoal, vocês acham mesmo que ,na condição de humanos, podemos julgar assim tão facilmente quem morre e quem vive? Esclarecendo: o ladrão estava errado, claro. Não está nem um pouco correto em roubar. O policial está correto também. É o trabalho dele. Você imagina o que poderia acontecer se esse tipo de mentalidade de "matar todos que acho que estão errados" fosse colocado em prática? Aqui tem um texto sobre isso: http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2013/10/14/o-policial-cumpriu-seu-dever-as-redes-sociais-e-que-estao-fora-de-si/

a questão é que a "justiça" que deveria fazer seu papel não faz.. esta todo mundo cansado.. brasil viro a casa da mãe joana.. terra sem lei.. infelizmente se não existe justiça perante a lei.. o que vale é a lei do homens. Já somos roubados todos os dias pelo governo.. ai vem um merda desses e te leva o pouco que sobra.. querendo ou não é bom ver um merda desses de f*

crazydaniel
15-10-13, 00:20
a questão é que a "justiça" que deveria fazer seu papel não faz.. esta todo mundo cansado.. brasil viro a casa da mãe joana.. terra sem lei.. infelizmente se não existe justiça perante a lei.. o que vale é a lei do homens. Já somos roubados todos os dias pelo governo.. ai vem um merda desses e te leva o pouco que sobra.. querendo ou não é bom ver um merda desses de f*
É claro que a justiça muitas vezes não está correta mesmo, somniu. O maior problema nem chega a ser os bandidos em si. Eles são uma consequência. Mesmo que matassem "todos". Surgiriam outros criados pelo próprio sistema, que é falho. Poderia ser até mesmo eu ou você. O problema está muito mais acima.

CONKER
15-10-13, 07:04
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1377162_10201506589201034_656631404_n.jpg

Preciso falar mais alguma coisa...?

Ex Inferis
15-10-13, 08:31
vagabundo, bandido flagrado no ato, tem que morrer na hora. é simples.
a população covarde do pais não enxerga isso.

tenho um Sensei detetive de policia.
Dois muleques ai de 15 anos +- entraram em casa e roubaram umas coisas...

liguei pro cara, e falei que iria ficar em casa no outro dia, porque a casa
estava desprotegida e possivelmente voltariam.

Ele perguntou se eu queria que ele ficasse la comigo na moita esperando...
falei que não, que eu dava um jeito.

Ele só falou isso:
Se voce for matar os muleques, mata mas não alopra em cima dos corpos.
mata, não faz nada de "estranho", tipo 15 facadas, e chame a policia.

O policial vai chegar, vai te agradecer (em OFF), e voce ira responder um
processo. nada demais.

Enfim...
cara ENTROU na tua casa, MATA o cara e chama a policia.
Vagabundo te abordou e tem chance real de reação, MATA o cara e liga pra policia.

O resto é resto.
Por fim, os muleques não voltaram em casa, e eu coloquei cerca eletrica em tudo.
só quem teve um bem roubado, ou passou algum problema com vagabundo é que
sabe como é...

cheguei do trampo em casa e tava tudo revirado, paredes sujas...
NUNCA mais esqueci aquela cena... quarto da minha FILHA revirado...

Mato em casa, ou na rua. Sem dor alguma no coração.

Foi flagrado roubando, estuprando, sequestrando, FLAGROU no ato???
resolve ali mesmo e chama o IML pra levar o lixo embora.
Direitos humanos e justiça, eu quero pra mim, que me fodo trampando todo dia.

Alguem ai falou "problema do sistema"... isso é bengala amigo, muleta...
TEM MUITO HOMEM ai, que só se fudeu na vida e corta grama, trampa
de sol a sol em trampo filho da ****, MAS TRABALHA. Tem caráter.

Essa mulecada vagabunda de hoje, quer tudo na mão.

Geraldo Barchi
15-10-13, 09:52
O problema de quem defende bandido é que tem dificuldade de enxergar a realidade.

É claro que, qualquer cidadão, gostaria que a Educação neste país funcionasse. Que houvesse menos desigualdade , diminuindo assim a criminalidade.

Mas, infelizmente, NÃO É ASSIM ! E se não é assim, não é culpa minha, talvez uma parte seja sim, pois eu tambem faço parte da massa que não luta pra esse país mudar, que vive acomodado. A questão é que, já que está errado, tem que lutar pra mudar la no começo, na educação e na igualdade.

Defender o bandido é a mesma coisa que tentar tirar uma arvore do caminho, cortando somente o galho mais alto. Se o sistema prisional do nosso país funcionasse, eu juro que não desejaria que ele tivesse morrido, pois ele cumpriria sua pena, realmente pagando por seu crime, e quem sabe passasse por uma ressocialização. Mas como isso não existe, e eu sei que ele vai sair logo logo pra roubar e matar denovo, eu gostaria muito que ele tivesse morrido.

Bruno Boo
15-10-13, 10:36
Dois sentimentos foram sentidos por mim quando vi esse vídeo.
Primeiro, tive uma agonia forte ao ver o dono da Hornet sendo roubado. Me coloquei no lugar dele. O medo, a insegurança, a revolta de ver um lixo desses levando seu precioso bem, comprado com suor e trabalho honesto.


Em seguida senti uma enorme satisfação ao ver o marginal ser baleado. Por mim, ambos seriam baleados e estuprados na cadeia.


Ninguém é vítima da sociedade. Eu vim da periferia, nunca tive nada demais. Meus amigos tbm não. Nenhum de nós é bandido. Eu, inclusive, sou graduado, o primeira da minha família. Tornei-me professor. A culpa não é dos pais ou do governo. A culpa é da concepção marginal que vem se alastrando pela sociedade, mas isso não torna os marginais vítimas. Acredito que más influencias só influenciam cabeças fracas e pessoas já com tendencias ao crime. E sim, acredito que isso seja algo que "nasce" com a pessoa. Claro que influencias externas interferem, mas não creio que seja o ponto principal.

chiccoli, vou responder sua mensagem, mas não leve como um comentário agressivo, apenas vou lhe contar minha realidade.
Tenho 23 anos e sou professor há pelo menos 4 anos, dois deles em regime efetivo. Este ano eu estou ministrando aulas para EJA (Educação de Jovens e Adultos). Tenho diversos menores em minha sala de aula e a maioria deles não quer estar lá. A grande maioria vai por causa do bolsa família e porque os juízes da vara da infância obrigam a família a deixar o cara na escola. Quando eles arrumam confusão, depredam a escola e utilizam drogas lá dentro, ninguém pode fazer nada a não ser adverti-lo. Eles não podem nem ao menos ser expulsos da escola. Tenho alunos que saem da aula, cheiram cocaína no banheiro, e voltam para a sala de aula mais do que anestesiados.

Essa é a realidade. São todos futuros bandidos. Por mim, morreriam todos. Eu sou obrigado a dar-lhes conhecimento, pois sou pago pra isso, mas pra mim são todos vermes. Nada me garante que um aluno meu me assalte qualquer dia na rua.

Essa é a realidade. Bandido tem que morrer, menor que faz merda tem que morrer. E, apesar de preconceituoso, o funk, como já foi dito, é um estimulante. Então, pra mim, deveriam abolir essa "música" e prender todos aqueles que pratiquem esse tipo de atentado contra a moral da sociedade.

OBS: não me repreendam, por favor. É apenas minha opinião.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

É uma questão realmente complexa e que envolve muita coisa, mas depois de tantos anos vivendo em SP eu realmente parei de defender bandido com base em más condições de vida e etc...

Conheço muita gente que veio do nada, de lugar feio, família desestruturada e se tornou alguém na vida, não entrou pelo caminho mais fácil, não sou tão radical à ponto de achar que todo cidadão deve andar armado e fazer justiça com as próprias mãos, mas em um caso como esse apoio 100% os tiros no bandido, nada justifica o cara em 1 min tirar o que o outro demorou talvez uma vida toda para conseguir.

Só quem passou na pele sabe o que é ter uma moto roubada, a sensação de impotência, de vazio, o risco de ter uma arma apontada na sua cara, e que basta um momento de nervoso de um nóia para que você perca sua vida, portanto não choro nem arrumo desculpa para justificar a morte de um bandido, quem faz coisa errada sabe o risco que corre, vida que segue, menos um para encher o saco nas ruas !

emerson merighi
15-10-13, 14:59
talves eu tenha mais experiencia do muitos aqui, afinal trabalho no sistema prisional, vejo muiiiiito bandido....
então:
na minha opiniao, bandido é bandido e cidadao de bem e cidadao de bem....coisas que nao se misturam...
o brasil é um pais ESCROTO ATE ONDE PODE, ONDE A POPULACAO BOA vive a merce dos ruins e o estado ainda protege os ruins...
o brasil tem uma legislacao em que tudo esta do avesso, totalmente contra as ideias da boa populacao, e a favor dos bandidos...
A presidenta é uma bandida, entao vai fazer tudo pra legislar de acordo com a categoria que ela pertence....
bandido nao melhora, ele apenas finge que ficou melhor pra ser beneficiado mais depressa com alguma liberdade premiada, natal, induto, etc...// e quando sair vai fazer algo bem pior, pois ele ficou se especializando na prissao...
familia de preso é bandido que tá solto, a conversa de que farinha do mesmo saco é igual é totalmente verdadeira...
direitos Humanos NAO EXISTE!... o que existe é DIREITO DOS MANOS, e quem faz parte dessa trupe de vagabundos desgracados deveria ser obrigado a passar um final de semana na cadeia junto com os bandidos pra depois poder ser dos direitos humanos...

- - - Updated - - -

sou totalmente a favor da pena de morte quando nao existe duvida sobre a autoria do crime..foi filmado, ta tudo documentado, entao nao será cometido nenhuma injustica!

infelizmente, acho que o Brasil esta fazendo a politica pra que tudo piore e os bandidos tomem conta de tudo, coisa que ja estao proximos de conseguir....
o futuro desse pais do jeito que está é negro pro cidados de bem....acho que só melhorava atraves de uma ditadura nacionalista e linha dura e de tolerancia zero pra bandidagem...

marchetti87
15-10-13, 15:18
O que me deixa indignado é saber que existe gente assim, que defende bandido:

http://i1166.photobucket.com/albums/q605/minholi/ve-se-pode.jpg

http://diegoquinteiro.com/joao-e-paulo/

Uma verdadeira verborragia que foi defecada pelos dedos. Se tiverem paciência pra ler tanta besteira, reparem que ambos chamam o bandido de "rapaz". Pra mim não passa de um verme escroto, um saco de merda que só faz peso e não acrescenta nada para o mundo. Esses imbecis tem o que na cabeça?

emerson merighi
15-10-13, 15:56
aff...mais um filho da **** bandido filiado do PT a defender seus "colegas de trabalho"...ninguem que preste merece ler isso!

Geraldo Barchi
15-10-13, 16:00
Acho que se esse gordo vem com esse papo pra cima de mim eu parto pra agressão...


Edit: Ainda mais se for minha moto que foi roubada.

Motaro
15-10-13, 16:12
Eu fiquei com tanta raiva dessa merda q eu li, q, como o colega acima respondeu, apesar de estar gozando plenamente das minhas faculdades mentais e ser professor não sei se eu me controlaria em não estourar a cara de um burguês defensor de marginal.

emerson merighi
15-10-13, 16:22
existe um ciclo vicioso no brasil hoje... que vai vai ser dificil de quebrar...
os Bandidos de cima (PT) protegem os bandidos de baixo e propiciam sua subsistencia atraves das bolsas vagabundagens da vida....o processo foi todo legalizado e as bolsas não são nada mais que a compra legalizada dos votos dos bandidos de baixo....
pronto, ta fechado o ciclo....a sociedade e os trabalhadores de bem não são maioria dos votos.....e são obrigados a ver o voto comprado reeleger os bandidos de cima (PT)...e em troca de sua permanencia no poder, são feitas as leis protetoras da bandidagens de baixo e suas respectivas bolsas vagabundagens...

Ex Inferis
15-10-13, 16:54
isso é o pior do Brasil...
voto obrigatório e mesmo que não fosse, cada um que recebe o bolsa *** vai la votar no PT e amigos...
e olha que nem defendo outros partidos, mas o PT foi de longe o mais descarado desse Pais.

Pobre do Collor é fichinha, pé rapado, perto do que os caras fazem hoje.
na cara de Pau!

Lulamolusco sumiu do Mapa, e só vai aparecer nas eleições.

Enquanto isso, ta cheio de meninão estudante que "manja" dos problemas sociais
pra defender esses vermes e pregar o pau na policia, no sistema...
como se nós que vivemos essa merda toda, fôssemos uns alienados.

estamos é com o saco cheio meninos!!!
já passamos da fase de tentar mudar esse Brasil.
Agora a gente resolve é na hora mesmo.

wilson forps
15-10-13, 17:55
​E quando elitizado fernando henrique carodoso e o bando do psdb governaram o brasil eu passei os piores 8 anos de meus 42 de vida dentre os quais 4 deles desempregado, tive que vender moto, carro, casa , passei a morar de aluguel, e hoje depois de 15 anos de governo do pt eu voltei a comprar carro 0 km (2 em menos de de 5 anos), ja troquei de emprego e comprei minha casa novamente, e realmente só espero que o pt não sai do governo tão cedo, não quero voltar a ser pobre de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!

emerson merighi
15-10-13, 18:08
nao se preocupe wilson forps, se vc nao comprou todas as suas coisas com as bolsas do PT e se vc nao tem um cargo politico de confianca daqueles q se troca a cada governo, nao tem motivo pra achar que foi o lula ou o PT que te deu as coisas..vc conseguiu com seu trabalho reaver tudo, entao, foi um mero acaso de o PSDB estava no governo quando vc ficou desempregado!

Defeacer
15-10-13, 22:28
O cara rouba uma hornet e eh vitima do sistema? Quem rouba uma moto dessa eh pra se exibir, como o próprio dono disse.

Essa praga eh vitima da midia, do funk, do sonho de viver na putaria com a bunda cheia de grana e carroes e motonas na garagem.

Deve ser um *** de classe media que o papai nao quis comprar uma hornet pra ele.

Tem que ir pra vala sem do!

Limabl
15-10-13, 23:55
mas convenhamos que se tivesse mais vigor do estado pra fazer ele ir pra escola, pra melhorar a situação da família dele, ele possivelmente não estaria roubando. pelo menos ao meu ver, ele não tem mais concerto, mas talvez possa ter, a questão seria as próximas gerações serem a certo modo mais obrigadas a ter um ensino de qualidade.
Possivelmente se evita uma boa parte de uma cena comum como virou essa ai. E reduz o trabalho dos militares tbm.Cara isso na pratica não existe ....

o pau que nasce torto vai morrer torto não tem jeito.....Quando uma pessoa nasce com espirito de porco não tem educação que tire isso dele mas isso não é uma regra a ser seguida na vida a muitas variáveis tem gente boa fazendo coisas más e gente ruim fazendo coisas boas todo na vida é muito relativo,tem bandido que esta nessa vida porque não teve escolha e tem aqueles que estão porque gostam e isso é pelo lado psicológico assim como psicopatas,estrupadores assassinos em séria e etc.. mas independete de qual for motivo do cara esta fazendo o mau os meios não justifica os fins,ou seja,se ta robando,matando ou coisa do tipo não tem essa que foi a sociedade que fez a escolha foi do indevido nesse caso é bala ou cadeia mesmo e não tem restrição de idade não de menos ou marmanjo a punição deveria ser a mesma porque na hora que o cara esta te roubando malandro ele sabe muito bem o que esta fazendo o porque esta fazendo !!

- - - Updated - - -


talves eu tenha mais experiencia do muitos aqui, afinal trabalho no sistema prisional, vejo muiiiiito bandido....
então:
na minha opiniao, bandido é bandido e cidadao de bem e cidadao de bem....coisas que nao se misturam...
o brasil é um pais ESCROTO ATE ONDE PODE, ONDE A POPULACAO BOA vive a merce dos ruins e o estado ainda protege os ruins...
o brasil tem uma legislacao em que tudo esta do avesso, totalmente contra as ideias da boa populacao, e a favor dos bandidos...
A presidenta é uma bandida, entao vai fazer tudo pra legislar de acordo com a categoria que ela pertence....
bandido nao melhora, ele apenas finge que ficou melhor pra ser beneficiado mais depressa com alguma liberdade premiada, natal, induto, etc...// e quando sair vai fazer algo bem pior, pois ele ficou se especializando na prissao...
familia de preso é bandido que tá solto, a conversa de que farinha do mesmo saco é igual é totalmente verdadeira...
direitos Humanos NAO EXISTE!... o que existe é DIREITO DOS MANOS, e quem faz parte dessa trupe de vagabundos desgracados deveria ser obrigado a passar um final de semana na cadeia junto com os bandidos pra depois poder ser dos direitos humanos...

- - - Updated - - -

sou totalmente a favor da pena de morte quando nao existe duvida sobre a autoria do crime..foi filmado, ta tudo documentado, entao nao será cometido nenhuma injustica!

infelizmente, acho que o Brasil esta fazendo a politica pra que tudo piore e os bandidos tomem conta de tudo, coisa que ja estao proximos de conseguir....
o futuro desse pais do jeito que está é negro pro cidados de bem....acho que só melhorava atraves de uma ditadura nacionalista e linha dura e de tolerancia zero pra bandidagem...
As vezes acho que só uma ditadura ou querra civil pra acabar com essa legislação vagabunda desse pais,porque quem estiver achando que politico vai mudar alguma merd@ nesse pais ta enganado se oi povo não se rebelar e sair pra pegar a força seus direitos a coisa só vai piorar daqui pra frente até porque o próprio brasileiro já é corrupto por natureza e não move um musculo se não for para seu próprio beneficio,os vizinhos,as próximas gerações e a sociédade que se dane esse é o raciocínio do brasileiro ,fala que é patriota e blá,blá mas na hora do vamo ver nenguem mete as caras e arregaça as mangas ,aqui no brasil todo mundo que se da bem em tudo e encima de todo mundo ...

Resumindo, o brasil é um pais sem caráter ...alguns vai pensar que eu estou errado que nem todo mundo é assim e etc..comcordo ,mas de maneira geral é assim que a coisa funciona por aqui,como vcs podem ver que entra ano e sai ano e é escândalos atrás de escândalos são descobertos e vcs podem ter certeza que esses escândalos que passa na tv é só a ponta do iceberg e tem muita mas muita sugeira debaixo do tapete dessa casa que se chama brasil !!

- - - Updated - - -


​E quando elitizado fernando henrique carodoso e o bando do psdb governaram o brasil eu passei os piores 8 anos de meus 42 de vida dentre os quais 4 deles desempregado, tive que vender moto, carro, casa , passei a morar de aluguel, e hoje depois de 15 anos de governo do pt eu voltei a comprar carro 0 km (2 em menos de de 5 anos), ja troquei de emprego e comprei minha casa novamente, e realmente só espero que o pt não sai do governo tão cedo, não quero voltar a ser pobre de novo !!!!!!!!!!!!!!!!!Cara esse é um erro que o brasileiro comete....vc acaba de falar quer não quer que a coisa mude mas veja bem se esta bom a coisa tem que fica melhor ainda e não do mesmo jeito ou pior,não podemos nunca ficar satisfeito com um governo Y ou B e sim cobrar mais e mais nos somos o povo que mais paga impostos no mundo e não temos o retorno desses impostos em educaçõ,segurança,laser,saúde e etc.. paisese que recebe 3 vezes menso imposto que nós são muito mais estruturados que nós ..

Acorda parceiro !!

- - - Updated - - -


:

http://i1166.photobucket.com/albums/q605/minholi/ve-se-pode.jpg

?Mas quem é esse dakhdaskjhfIUG3G???

Cara odeio ripongas e tudo que vem disso,eu queria ver se fosse com esse pranada se ele ia falar essa merda !!

Ex Inferis
16-10-13, 08:31
essa foto ai, do vagabundo sendo defendido pelo PTista vagabundo, é de cair o ** da bunda mesmo.

somniu
16-10-13, 08:50
não gosto de nenhum partido brasileiro.. pq o que esta podre no brasil é a politica e essa constituição porca. Mais o PT fez a festa.. fica dando esmola pra agradar o povo para poder roubar.. ditadura do seculo 21. Mudar o clubinho que ta no poder não vai mudar muita coisa.. a unica coisa que pode fazer alguma coisa mudar somos nós.. pq esse pt não da mais.

Ex Inferis
16-10-13, 10:34
O povo, massa ignorante, não entende. Não enxerga isso.
Aquela semana la, que pararam o pais com aqueles movimentos, deveriam ter
DESTRUIDO tudo, entrado no congresso e matado todo mundo.

aqui tinha que ser igual foi na frança medieval.
só cortando cabeça em praça publica.

ai sim, começar do zero.
ali só é troca de cadeira. Sai um entra outro.

tambem não acho que tenha partido bom aqui, mas o PT, é disparado o mais
populista, chavista, ignorante e "esperto" de todos. Leva o povo pra onde quer. INCRÍVEL!!!

Defeacer
17-10-13, 13:47
O povo, massa ignorante, não entende. Não enxerga isso.
Aquela semana la, que pararam o pais com aqueles movimentos, deveriam ter
DESTRUIDO tudo, entrado no congresso e matado todo mundo.

aqui tinha que ser igual foi na frança medieval.
só cortando cabeça em praça publica.

ai sim, começar do zero.
ali só é troca de cadeira. Sai um entra outro.

tambem não acho que tenha partido bom aqui, mas o PT, é disparado o mais
populista, chavista, ignorante e "esperto" de todos. Leva o povo pra onde quer. INCRÍVEL!!!

Rapaz, há uns 2 anos se iniciou na internet um protesto de sofá contra os impostos abusivos em IPHONE, PS3, Smartphones e mais uma penca de baboseira de playboyzinho que a mamãe cortou a mesada, com o tanto de seguidor que aquela bosta aderiu, eu perdi de vez a fé no povo brasileiro.

Na cidade aonde eu moro, toda compra que se faz em qualquer supermercado, vem no cupom fiscal (a famosa notinha) o valor EXATO, de quanto você pagou de imposto, e vem descriminando o valor em cada produto. Ali onde tem imposto de verdade e imposto alto, a sociedade nem se mexe, não se importam em fazer uma compra de 300 reais e pagar, 60, 70 em imposto, mas acham ruim pagar imposto em Iphone, Ipad e Iseiláoque. O mal do Brasil é o Brasileiro.

Em tempo, o Geraldo do Balanço Geral disse que entrou em contato com a PM e a mesma disse que o policial não foi afastado como foi sugerido em alguns boatos recentes. Pelo menos isso.

Ex Inferis
17-10-13, 14:55
é bem por ai... o Brasileiro não quer saber de nada.
só de cerva, carnaval e putaria.

ai os politicos fazem o que querem.
O gado anda e pasta onde querem.

pelo menos o policial ta "livre" então... só faltava se fuder por ter limpado a rua

halvaro
17-10-13, 15:36
pelo menos o policial ta "livre" então... só faltava se fuder por ter limpado a rua

E vc acha que aqueles dois não vai atras dele ?

Ex Inferis
17-10-13, 16:19
acho que não. A policia apaga em off aqueles dois la rapidão :)

somniu
17-10-13, 16:22
E vc acha que aqueles dois não vai atras dele ?

acho que não.. se fosse bandido de verdade ate ia.. agora esses bandidos perrapado.. faz assalto de havaiana.. ainda mais com a repercussão que deu. os outros pms ranca o figado deles. acho que quem corre risco é o motociclista.. por ter divulgado o video

emerson merighi
17-10-13, 17:16
policia não apaga bandido tanto assim não.... igual vcs estão imaginando nao...hj tem o direito dos Manos em todo canto....caindo em cima dos profissionais de seguranca, nos hospitais e em todos os lugares onde seriam possiveis de apagar essas bostas....se pegarem policial apagando esses bandidos, da uma merda fudencia...respondem a um **** processo da corregedoria, são exonerados, presos, considerados grupo extermínio e etc...
hoje as leis são feitas pros bandidos..a populacao de bem que se fod#...

chiccoli
17-10-13, 17:24
É..., e o mike foi pro prolar ..., 3 meses recolhido ...
detalhe que capitão praticamente nem sai pra rua..,

wilson forps
17-10-13, 18:53
Como diria Paulo Maluf : bandido bom é bandido morto, oque me deixa indignado é que duvido se alguem destes porcarias dos direitos humanos vai na casa de algum policial morto em serviço, se vai na casa de alguma vitima de assalto, sequestro latrocinio, isso aqui viro uma bagunça, e não venham me dizer que é culpa do presidente porque não é ele quem faz as leis e sim aqueles vagabundos de brasilia que nunca tiveram um filho morto por causa de um par de tenis, uma filha morta por causa de um celular, ou um pai assasinado por causa de um carro ou uma moto boa !!!!!!!!!

prp.prp
17-10-13, 21:53
Mataram mais dois

_PACHECO
17-10-13, 22:45
É complicado...
Ao invés de fazer um blog, esse gordo deveria ter cursado ciências sociais e trabalhar em uma ong, e fazer um bem pro tal do joão pra que ele não roube então, o pior é querer aparecer nessa situação, sabendo que de 100 pessoas 99 parabenizam o policial ele sabe que se irritar as 99 será uma forma de chamar a atenção, ter seu nome lembrado e quem sabe um dia ele faça parte do reality show A Fazenda.

Quanto ao que é certo e oque é errado, se o cara tava certo ou não, sei la eu nasci em um lar bom, nada de mais mas também nada de menos.
Como eu seria em outra realidade? Talvez eu não possa responder, hoje se eu perdesse tudo que tenho jamais recorreria ao crime, mas se eu fosse uma criança sem valores definidos ainda, como vou saber?
Por isso eu não gosto de opinar...
Mas nesse caso, logicamente se você quer sobreviver de uma forma desonesta, não faz sentido meter a arma da cara de um cara pra roubar uma moto pra andar na quebrada, isso é coisa incentivo de funk ostentação, quer ficar rico com dinheiro dos outros, pelo menos tenha decência de não roubar um outro FUDIDO que nem você, vá roubar um político.

Rodolfo Henrique
17-10-13, 23:44
http://www.agravo.blog.br/coisa-brasil-policial-evitou-assalto-sp-afastado-seis-meses/

sem mais

assistem o video

wilson forps
18-10-13, 11:36
Parabens governador Geraldo Alkimin, do PSDB!! PSDB FODA ELE ANTES QUE ELE FODA VOCÊ !!!!

marchetti87
19-10-13, 12:27
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/10/policial-que-evitou-roubo-de-moto-na-zona-leste-e-condecorado.html

Esse PM deve estar muito feliz. E eu também estou feliz por ele.

somniu
19-10-13, 12:38
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/10/policial-que-evitou-roubo-de-moto-na-zona-leste-e-condecorado.html

Esse PM deve estar muito feliz. E eu também estou feliz por ele.

tenho certeza que isso só aconteceu por pressão popular

emerson merighi
19-10-13, 14:17
finalmente fizeram uma coisa certa nesse Brasil...dar o merito a quem merece ao inves de ficar fazendo o policial que fez a coisa certa ter ficar respondendo inquerito...eu so lamento muito que aquele vagabundo , desgraca de bandido tenha sobrevivido....pela minha experiencia, essas desgracas voltam a fazer pior quando saem da cadeia!

wilson forps
20-10-13, 19:50
Concordo amigo Emerson, aqui onde moro isso é o mais comun acontecer pequenos meliantes apos serem prezos acabam cometendo crimes piores apos ganharem liberdade novamente !!!!!

Bradock
21-10-13, 00:56
Esse outro malandro não vai em cana não? Já identificaram o piloto.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/suspeito-que-participou-de-tentativa-de-roubo-de-moto-em-sp-e-identificado.html

Geraldo Barchi
22-10-13, 16:03
O PM foi condecorado, muito legal.

nando correa
22-10-13, 18:47
excelente!!

o governo devia perceber a importancia da lei que proibe o uso de capacetes em estabelecimentos..me parece < 0

wilson forps
22-10-13, 18:58
Eu disse que sai da cadeia e volta a fazer coisa pior, o outro vagabundo é reincidente, saiu da cadeia faz pouco tempo, não tem jeito policia prende juiz solta por bom comportamento ai não dá né !!!

emerson merighi
23-10-13, 13:25
olha,.. muitos, mas muitos mesmo que saem da cadeia fazem bem pior....bandido preso é uma especie de bomba relógio que vai explodir na data do alvará de soltura....na cara de algum inocente que tá na rua....
bandido bom é bandido morto...nunca vi morto renascer pra vir roubar nada...entao....essa frase é a mais pura verdade!

wilson forps
23-10-13, 19:52
Amigo mais uma vez faço minhas suas palavras, verdadeiros homens bomba que explodem no alvara de soltura quantos vemos em jornais sendo prezos no mesmo dia em que foram soltos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

somniu
25-10-13, 13:41
mais um bandido se lasco. Ontem aqui na empresa onde trabalho, uma assistência técnica, onde na frente é uma loja. Já estávamos quase fechando, quando um cara entro com capacete e mochila de entregador de pizza. Na entrada só estava mosa que trabalha na loja, então ele enuncio o assalto, a mosa fico sem reação, então ele deu a volta pelo balcão e arranco o caixa.. nisso ela grito, eu mais dois caras saímos dos fundos (onde é a oficina).. e pegamos o cara na porrada.. enquanto um tiozinho deu um mata leão e outro seguro as pernas do cara.. eu enchi o cara de porrada.. ai fico falando que deixar ele ir, pq era noia, que tinha filha de 3 meses.. 10 anos de empresa primeiro assalto

wilson forps
25-10-13, 13:43
Hoje em dia amigo, os bandidos estão soltos na rua e nos prezos dentro de nossas casas !!!!!

somniu
25-10-13, 13:46
pena que descobri que estava com problema no programa que grava todas as cameras.. e não gravo a porrada que o cara levo..

wilson forps
25-10-13, 13:48
tinha que colocar no youtube para galera ver !!!

somniu
25-10-13, 13:51
tinha que colocar no youtube para galera ver !!!

pois é aqui tem camera pra todo lado.. mais infelizmente não gravo nada.. já dai uma melhorada no sistema de segurança.. o proximo agente vai ver.. e olha que o cara era grande.. tinha uns 1,80 com uns 100kg.. agente só não mato o cara na porrada pq o dono da empresa não deixo.. mais que apanho legal o cara apanho

emerson merighi
25-10-13, 20:14
bandido e uma desgraca....outro dia foi preso um aqui que derramou alcool na propria mae e pos fogo....a mae morreu queimada viva....e ele ta preso na unidade e daqui poucos anos estara solto de novo....
e ai? alguem acha q um desgraca desse vai responder ao programa de ressocializacao? alguem acha que isso tem jeito?....as leis do brasil acham q sim...

wilson forps
25-10-13, 21:31
Credo não existe coisa mais sagrada no mundo que nossa mãe, uma pessoa que mata a propria mãe só mereçe uma coisa pena de morte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!