PDA

Ver Versão Completa : Testando Limites: Honda CG Titan enfrenta nova Yamaha Fazer 150



Rosimar21
16-10-13, 06:09
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U-acVjjkWkc

wilson forps
16-10-13, 09:22
Resumindo a nova fazer é mais moto comparou ela a uma moto 250 em conforto e estabilidade sem falar na economia que a fazer bateu forte a cg !!!!!!!!

Rosimar21
16-10-13, 09:26
No vídeo fazem vários comentário favoráveis a Fazer 150, e nos comentários que afirma já ter lido a revista dizem que a Fazer foi melhor em maioria dos comparativos...
"Rogério semsobrenome (https://www.youtube.com/user/r08724) 16 horas atrás (http://www.youtube.com/comment?lc=PfVkNStC2jfSF04-pjvOunSBvhoeCGrK5FK0dZU0KSU)A CG só "venceu" na medição de 0 a 80 - Fazer 150 fez em 10,85s e a Titan fez em 10,77s - no restante das medições a Fazer foi melhor em todas,0 a 60 - 0 a 100 - freou melhor,foi mais econômica 64,1 km/l contra 47 km/l da Titan ,melhor em retomadas de velocidade..."
64,1 km/l seria possível???

Zanca
16-10-13, 09:30
kraca 64,1 km/l foi em cima do guincho né, kkk acho que é muita coisa mas quem sou eu para duvidar se não testei

luis_sbo
16-10-13, 09:32
64KM/L O_____________O?
pode isso o arnaldo?????


car@lho veio O-O a yamaha caprichou na moto viu, torço muito pra que consiga quebrar o reinado da CG's no mercado

Piccoli
16-10-13, 09:39
Os 64 Km/l eles conseguiram em pista fechada, onde fizeram os testes. No dia a dia essa moto deverá fazer 35/40 Km/l. Os motores 4T de baixa cc da Yamaha são bem econômicos, desde que não se ligue o modo "sangue-nozóio".
Eu queria a Fazer 250 com esse visual da 150. Motinho matou a pau no visual, praticamente perfeita, tirando aquela eterna alça de garupa padrão Yamaha, feita de vergalhão GG 50 pintado de preto.

somniu
16-10-13, 09:57
mes passado comprei a Titan ex 2014, queria mesmo era essa fazer 150, mais não tinha como esperar, estava sem moto e uso para o trabalho. Mais tbm não me arrependi completamente.. já estou andando com a titan faz um mes, ainda não amacio o motor, apesar de não ter andando nessa fazer.. achei a titan muito confortável.. guidão levemente mais baixo, manco macio.. unica coisa que me atrapalho é com a buzina que mudo de lugar. questão de desempenho, ainda não testei todo poder da moto, pq rodei apenas 500km ainda, mais é o mesmo motor da 2013.. mais no primeiro momento posso dizer que esta com uma resposta do acelerador esta muito mais rápida, a moto responde muito rápido aos seus comandos. Na minha opinião a titan perde feio no painel.. e a honda é uma das poucas em insistir em colocar roda de liga como opcional.
..bom os testes foram feitos em uma pista, é normal mais ao mesmo tempo surpreendente a moto fazer tudo isso.. mais em cidade obvio que faria menos (as duas logico). Na questão de qual é a melhor, pelo conjunto acho que a fazer, no entanto o melhor é que não seja nenhuma.. enquanto as duas estiverem brigando, vai ser melhor para os consumidores.. tenho certeza que a honda vai querer correr atras do prejuízo

halvaro
16-10-13, 10:03
. Na questão de qual é a melhor, pelo conjunto acho que a fazer, no entanto o melhor é que não seja nenhuma.. enquanto as duas estiverem brigando, vai ser melhor para os consumidores.. tenho certeza que a honda vai querer correr atras do prejuízo

Está certíssimo, não existe a melhor, existe a melhor para cada um, para cada condição específica, no mais, a imensa maioria são comentários exagerados para justificar um gosto pessoal, um preconceito com alguma marca, etc. Eu pessoalmente vejo que a Yamaha leva alguma vantagem no preço e na presença de contagiros, fora isso nada mais.

somniu
16-10-13, 10:13
todos lembram o tempo em que a honda era supremacia.. ela fico acomodada.. muito tempo sem lançar algo novo ou diferente.. e se dependesse dela continuaria assim.. acredito que a honda fico sabendo dessa nova fazer e na correria fez essas mudanças nas pequenas cc.. para não perder espaço. Apesar de atualmente estar trabalhando com informatica, estudo eng elétrica, minha area sempre foi industria.. mais não precisa ser expert para saber, que industria visa lucro, cortando o máximo de gasto.. para trazer uma moto nova ao mercado, demanda muito dinheiro.. des do projeto, ate as alterações em toda linha de montagem. Bom espero que as duas se de bem.. assim teremos cada vez motos melhores por um preço melhor

Schao.gs
16-10-13, 10:24
É fato que a Fazer 150 ganhou em todos testes (exceto um) e realmente é uma moto superior, mas se formos reparar, a Fazer ganhou por pouco em praticamente tudo. A questão da rigidez do quadro e tudo mais acredito que pouca gente realmente vá notar a diferença andando "normalmente" e dentro da cidade, esse tipo de coisa só se nota em pista mesmo.

Sinceramente a única coisa que eu achei realmente de lavada foi o Painel, esse sim, infinitamente superior na Fazer.

Veja bem, eu não estou puxando sardinha pra Honda, a Fazer é melhor e ponto. Mas o que estou achando ridículo ultimamente é que parece que a Honda só faz lixo e a Yamaha é o DEUS das motos.

Eu ainda não olhei e comparei o valor delas, mas para a Fazer realmente vender bem e fazer muito sucesso, vai ter que custar menos que a Titan. Por que no fim das contas não importa só a moto tem si, tem o pós vendas, quantidade de concessionárias, valor das peças...

faloowww

halvaro
16-10-13, 10:55
É fato que a Fazer 150 ganhou em todos testes (exceto um) e realmente é uma moto superior, mas se formos reparar, a Fazer ganhou por pouco em praticamente tudo. A questão da rigidez do quadro e tudo mais acredito que pouca gente realmente vá notar a diferença andando "normalmente" e dentro da cidade, esse tipo de coisa só se nota em pista mesmo.

Sinceramente a única coisa que eu achei realmente de lavada foi o Painel, esse sim, infinitamente superior na Fazer.

Veja bem, eu não estou puxando sardinha pra Honda, a Fazer é melhor e ponto. Mas o que estou achando ridículo ultimamente é que parece que a Honda só faz lixo e a Yamaha é o DEUS das motos.

Eu ainda não olhei e comparei o valor delas, mas para a Fazer realmente vender bem e fazer muito sucesso, vai ter que custar menos que a Titan. Por que no fim das contas não importa só a moto tem si, tem o pós vendas, quantidade de concessionárias, valor das peças...

faloowww

Comentário extremamente inteligente e lógico, parabens, é bem isso mesmo.

Realmente, na questão do valor, pelos preços pedidos pelas CC é que a Yamaha leva vantagem, mas todos sabemos que mesmo com preço mais
baixo dificilmente a Yamaha terá vendas similares a da Honda, pode sim tirar uma fatia dela, equilibrando mais as coisas, mas não muito mais.

wilson forps
16-10-13, 11:32
Se voce morar em um cidade plaina sem morros, não vai usar maecha pesada com certesa vai ter economia, tenho amigo que mora em brasilia lá e totalmente plano o carro dele é popular ( 1000 ) chega a fazer 22 km litro, aqui onde moro o meu para fazer 10 tem anadar no guincho, é só pirambera !!!!!!!!!!!

Diego Gonzo
16-10-13, 12:28
64 por litro?? testaram em neutro, na banguela??

Agenor
16-10-13, 13:34
Os 64 Km/l eles conseguiram em pista fechada, onde fizeram os testes.

Certo. Mas o que rolou ali nessa pista fechada? Gasolina pura ou sintética + sistema de ignição como deveria ser?
Ou que tipo de bruxaria invocaram ali??


No dia a dia essa moto deverá fazer 35/40 Km/l. Os motores 4T de baixa cc da Yamaha são bem econômicos, desde que não se ligue o modo "sangue-nozóio".

Piccoli, brincadeiras à parte, essa média de 35/40 Km/l deveria ser justamente no modo "sangue-nozóio".
Eu acho uma vergonha motos de 125/150cc não fazerem pelo menos 50 Km/l numa tocada urbana de boa (até ali os 60 Km/h)

A Fan 125cc 2012 que uso aqui no trabalho (e que eu mesmo já faço regulagem de válvula) na cidade, consigo média de 44 Km/l andando até 60 Km/h e não exagerando na esticada das marchas.
Agora na estrada, mesmo a 80 Km/h constantes, é no máximo 39 Km/l...
Realmente, são motos p/ uso urbano.



Eu queria a Fazer 250 com esse visual da 150. Motinho matou a pau no visual, praticamente perfeita, tirando aquela eterna alça de garupa padrão Yamaha, feita de vergalhão GG 50 pintado de preto.
:D:D Pior que é vero!! Não custaria nada a Yamaha dar mais atenção p/ alguns detalhes como esse.
Minha patroa também tá se tornando fã da Yamaha e já mostrei o vídeo p/ ela.
Ela está cogitando essa nova Fazer 150!! Daí a gente aproveita o "Honda é Honda" p/ valor de revenda e pega essa nova Fazer p/ eu ver qual que é na prática.
Se as pessoas não se permitirem sair dessa bitolagem por Honda, a mesma só agradece e continua seu quase reinado por aqui...

Diego.fcs
16-10-13, 15:03
Bom, todos como sempre falando bem da Yamaha, lembro disse desde que entrei no fórum, porém todos compram CG, vamos ver agora com esse modelo se o povo muda um pouco a cabeça. Só de ver o visual das duas eu jamais compraria a Honda.

jobarte
16-10-13, 16:47
Bom, todos como sempre falando bem da Yamaha, lembro disse desde que entrei no fórum, porém todos compram CG, vamos ver agora com esse modelo se o povo muda um pouco a cabeça. Só de ver o visual das duas eu jamais compraria a Honda.

Sinceramente, eu nem ligo para a CG continuar dominando as ruas, mas algo com certeza eu quero, que encha de Fazer 150 também, pois assim vai demandar mais peças de reposição e como consequência (em teoria, valendo lembrar que na teoria o universo é lindo) o barateamento das peças das pequenas Yamahas.

Overboost
16-10-13, 17:47
"que encha de Fazer 150 também, pois assim vai demandar mais peças de reposição

Vai demandar mais roubos para o povo que gosta de comprar peças mais em conta...

irai
16-10-13, 18:26
Peças originais dificilmente sofrem variação de preço por conta do volume de vendas de determinada moto. Prova disso é que a manutenção das Honda pequenas é a segunda mais cara de todas, as peças Honda só são mais baratas que as Suzuki, e a diferença nem é tão grande. E as Dafra, que vendem pouco, estão entre as mais baratas. Há algumas materias sobre isso, com comparativos em mais de uma publicação esprcializada.



Claro, pra quem faz a manutenção com peças de terceira linha, a moto que vende mais sempre será mais barata de manter.

chiccoli
16-10-13, 18:39
64 por litro é totalmente possível em uma 150, eu só não to levando fé por ser original.

emerson merighi
16-10-13, 18:50
Está certíssimo, não existe a melhor, existe a melhor para cada um, para cada condição específica, no mais, a imensa maioria são comentários exagerados para justificar um gosto pessoal, um preconceito com alguma marca, etc. Eu pessoalmente vejo que a Yamaha leva alguma vantagem no preço e na presença de contagiros, fora isso nada mais.
vejam a opiniao de um verdadeiro hondeiro, nem a yamaha matando a pau em quase tudo o cara nao admite!
serio, meu...fala ai quanto que a honda deposita na tua conta todo mes......

Carlos Henrique
16-10-13, 19:27
vejam a opiniao de um verdadeiro hondeiro, nem a yamaha matando a pau em quase tudo o cara nao admite!
serio, meu...fala ai quanto que a honda deposita na tua conta todo mes......

rsrsrsrsrsrs

wilson forps
16-10-13, 21:20
vejam a opiniao de um verdadeiro hondeiro, nem a yamaha matando a pau em quase tudo o cara nao admite!
serio, meu...fala ai quanto que a honda deposita na tua conta todo mes......

Gostei amigo rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrssrsrrsrsrsrssrsr parabens pelo post !!!!!!!!

paulo henrique
16-10-13, 21:49
Bom, todos como sempre falando bem da Yamaha, lembro disse desde que entrei no fórum, porém todos compram CG, vamos ver agora com esse modelo se o povo muda um pouco a cabeça. Só de ver o visual das duas eu jamais compraria a Honda.
flw tudokkkkkk olhando as duas o cara que comprar a cg eh muito doido!estamos falando da moto por fora....o motor da yamaha concerteza deve ser mais duravel que esse da titan que dura 50 mil no maximo!injeçao da yamaha eh melhor que essa hiteq da honda!fora acabementos,peças da moto que sao superiores que a honda!

crazydaniel
16-10-13, 21:56
vejam a opiniao de um verdadeiro hondeiro, nem a yamaha matando a pau em quase tudo o cara nao admite!
serio, meu...fala ai quanto que a honda deposita na tua conta todo mes......
Eu não me arrependo de ter comprado a Titan 2013 há uns 7~8 meses. Mas se eu pudesse escolher agora, com certeza iria de Fazer 150. Muito melhor em tudo!

corsani
16-10-13, 22:47
não adianta esperar que a yamaha vai desbancar a honda. a honda deve de ter capacidade de produzir umas 30 mil titans por mes enquanto a yamaha vai ser dificil produzir 10 mil. o pessoal tambem não vai ficar chupando dedo esperando. se desbancar um dia vai ser devagar mas vale lembrar que nesse tempo a honda vai se mexer.

wilson forps
17-10-13, 08:05
Quando todo mundo andava de cg eu tinha rd, qunado todo mundo andava de strada eu tinha uma tdm, depois uma ybr e por fim uma comet 250, se depender de mim onda nem existia !!!!!!!!!!

halvaro
17-10-13, 10:34
Quando todo mundo andava de cg eu tinha rd, qunado todo mundo andava de strada eu tinha uma tdm, depois uma ybr e por fim uma comet 250, se depender de mim onda nem existia !!!!!!!!!!

E daí, qual a vantagem disso, vc se sente uma pessoa melhor por causa disso, por escolher marca de moto por filosofia ?

somniu
17-10-13, 11:17
existem dois tipos de pessoas.. aquelas que compram coisas pq é modinha.. e aqueles antimodinhas.. independente de qual seja, esta mais preocupado em satisfazer os outros do que a vontade própria

Limabl
17-10-13, 12:32
kraca 64,1 km/l foi em cima do guincho né, kkk acho que é muita coisa mas quem sou eu para duvidar se não testeiIsso se chama estatística e deve ser um numero em consumo mínimo que na pratica prevalece o consumo médio,na revista motociclismo aferiu 29,5km/l no etanol e 39,8km/l com gasolina,quanto a potência foi comfirmado que a cg150 precisa esguelar 1000rpm a mais para obter a mesma potência e torque na roda em comparação a fazer 150 que despeja o torque e potencia máxima na roda com 5000rpms 1,4 Kgfm² e 7350rpm 10,9cv.A titan depeja números parecidos mas com 1000rpms a mais para obter essa mesma potência e torque, se comparar a titan e fazer em rpms mais baixas a fazer ganha de lavada e isso significa repostas mais imediatas em retomadas e motor mais cheio para ultrapassar ou encaixar moto naquele espaço curto no corredor no transito !!

jobarte
17-10-13, 14:11
E daí, qual a vantagem disso, vc se sente uma pessoa melhor por causa disso, por escolher marca de moto por filosofia ?

Pela primeira vez concordo contigo, eu não gosto da honda de jeito nenhum, eu tive uma Bros e que dava tanto trabalho que era até triste, mas independente da Honda ser uma merda no pós venda e nas peças que comigo incrívelemtne se desgastava prematuramente, eu gostava demais da minha Bros e que vontade que tenho que quebrar o pescoço do infeliz que a roubou de mim.

wilson forps
17-10-13, 16:04
E daí, qual a vantagem disso, vc se sente uma pessoa melhor por causa disso, por escolher marca de moto por filosofia ?

Primeiro que eu não disse que me sinto melhor por causa disto, e a grande vantagem disto é ter opnião própria e não ser mais uma MARIA VAI COM AS OUTRAS, porque qunado voce pergunta para uma pessoa que comprou uma onda, ela vai te responder por que meu amigo comprou, ou meu pai comprou, ou meu tiu mandou, voce nunca ve alguem diser que comprou onda porque pesquisou mercado, qualidade do produto, só compra porque depois mesmo estando tudo arrebentado pensa que vai ter ainda um certo valor de marcado, as utimas titan formigão já a tem a venda por 5 mil completa moto que neguim pagou nada nada uns 8 e meio, isso que é gostar de jogar dinheiro fora , é como dis o ditado :

OS ESPERTOS EXISTEM PORQUE TEM OS QUE OS MANTEM DE PÉ !!!!!!!

Para concluir quem não tem filosofia de vida é nada mais que um zumbi, que faz tudo por fazer sem pensar, e depois não perceber que a vida passou e não tem mais como voltar !!!

halvaro
17-10-13, 16:24
Primeiro que eu não disse que me sinto melhor por causa disto, e a grande vantagem disto é ter opnião própria e não ser mais uma MARIA VAI COM AS OUTRAS, porque qunado voce pergunta para uma pessoa que comprou uma onda, ela vai te responder por que meu amigo comprou, ou meu pai comprou, ou meu tiu mandou, voce nunca ve alguem diser que comprou onda porque pesquisou mercado, qualidade do produto, só compra porque depois mesmo estando tudo arrebentado pensa que vai ter ainda um certo valor de marcado, as utimas titan formigão já a tem a venda por 5 mil completa moto que neguim pagou nada nada uns 8 e meio, isso que é gostar de jogar dinheiro fora , é como dis o ditado :

OS ESPERTOS EXISTEM PORQUE TEM OS QUE OS MANTEM DE PÉ !!!!!!!

Para concluir quem não tem filosofia de vida é nada mais que um zumbi, que faz tudo por fazer sem pensar, e depois não perceber que a vida passou e não tem mais como voltar !!!


Eu já prefiro comprar o que me agrada, e não o que os outros dizem, e não excluir determinada marca apenas por que muitos estão comprando ou supervalorizam essa marca, acho isso tanta burrice como comprar só por que outros compram, da tudo na mesma

A Desvalorização é relativa, como vc disse, quem comprou a Titan por 8 agora não vende por 5, com modelos Yamaha é a mesmíssima coisa, é péssimo, agora quem comprou algumas Xing-ling por 5 agora não vende por 2, se é que consegue vender, e ainda por cima se não estiver num grande centro, não consegue nem dar manutenção nela, então não é fácil determinar quem levou a melhor. Acho que o mais importante é a satisfação com o produto, especialmente a médio e longo prazo.

Para escapar da desvalorização excessiva o único jeito é comprar determinados modelos já usados, algumas já desvalorizaram o que tinha e se mantém, mas tb tem o custo de manutenção mais alto então continua tudo relativo. Agora se o cara quer ter o gosto de ter algo novo, vai ter que agonizar mesmo na desvalorização, é um custo que se paga por algo melhor. Uma usada por melhor que esteja é apenas o que restou de uma moto. Simples assim.

somniu
17-10-13, 16:29
Eu já prefiro comprar o que me agrada, e não o que os outros dizem, e não excluir determinada marca apenas por que muitos estão comprando ou supervalorizam essa marca, acho isso tanta burrice como comprar só por que outros compram, da tudo na mesma

A Desvalorização é relativa, como vc disse, quem comprou a Titan por 8 agora não vende por 5, com modelos Yamaha é a mesmíssima coisa, é péssimo, agora quem comprou algumas Xing-ling por 5 agora não vende por 2, se é que consegue vender, e ainda por cima se não estiver num grande centro, não consegue nem dar manutenção nela, então não é fácil determinar quem levou a melhor. Acho que o mais importante é a satisfação com o produto, especialmente a médio e longo prazo.

Para escapar da desvalorização excessiva o único jeito é comprar determinados modelos já usados, algumas já desvalorizaram o que tinha e se mantém, mas tb tem o custo de manutenção mais alto então continua tudo relativo. Agora se o cara quer ter o gosto de ter algo novo, vai ter que agonizar mesmo na desvalorização, é um custo que se paga por algo melhor. Uma usada por melhor que esteja é apenas o que restou de uma moto. Simples assim.

ate carro é assim.. só de ter tirado da cc vc já ta perdendo dinheiro.. por isso só da pra comprar novo se tem intenção de ficar um bom tempo.. mais titan desvaloriza bem nos dois primeiros anos.. chegando nos 5mil começa desvalorizar mais lentamente.. mais isso é inevitável.. só relíquia que valoriza

wilson forps
17-10-13, 16:33
Eu não comprei titan por 8.000,00 jamais faria uma loucura destas ( LEIA DIREITO ), eu vi aqui na minha cidade vi uma titan 2013 que com certesa foi pago uns 8000 mil reais e agora esta a venda por 5000 mil !!!!!!!!!!!!!!

Schao.gs
17-10-13, 16:56
Eu não comprei titan por 8.000,00 jamais faria uma loucura destas ( LEIA DIREITO ), eu vi aqui na minha cidade vi uma titan 2013 que com certesa foi pago uns 8000 mil reais e agora esta a venda por 5000 mil !!!!!!!!!!!!!!

Exatamente por isso que em outro tópico, se não me engano Testando Limites Sobre a Titan 150 e Fazer 150, que eu disse que não vejo vantagem nenhuma em pegar uma moto pequena zero km!

Já nas motos grandes a coisa muda, enquanto uma Hornet Standard Zero Km custa 33.900,00 (aqui na região), os caras pedem por Hornet 2012 com 10 mil km na faixa de 30.000,00. Se o dono deu muito pau provávelmente você vai ter que trocar o pneu traseiro, pastilhas de freio dianteira e traseira, mais mão de obra a moto usada vai custar o mesmo que uma zero!

faloowww

emerson merighi
17-10-13, 17:10
Exatamente por isso que em outro tópico, se não me engano Testando Limites Sobre a Titan 150 e Fazer 150, que eu disse que não vejo vantagem nenhuma em pegar uma moto pequena zero km!

Já nas motos grandes a coisa muda, enquanto uma Hornet Standard Zero Km custa 33.900,00 (aqui na região), os caras pedem por Hornet 2012 com 10 mil km na faixa de 30.000,00. Se o dono deu muito pau provávelmente você vai ter que trocar o pneu traseiro, pastilhas de freio dianteira e traseira, mais mão de obra a moto usada vai custar o mesmo que uma zero!

faloowww
hum..mas não é bem assim nao...uma hornet 2012 com 10 mil rodados nao vale nem 28 mil....

Schao.gs
17-10-13, 17:27
hum..mas não é bem assim nao...uma hornet 2012 com 10 mil rodados nao vale nem 28 mil....

Não tenho por que colar os links de cada uma aqui, mas basta você acessar os seguintes sites que são daqui da região:

www.autocarro.com.br (http://www.autocarro.com.br)
www.veiculoaqui.com.br (http://www.veiculoaqui.com.br)
www.pensecarros.com.br (http://www.pensecarros.com.br)

Vais ver que tem MUITA (a maioria) hornet 2012 com mais de 10 mil kms por mais de 30.000,00. Achei uma ou outra na faixa de 29.000,00!

faloowww

DOUGLAS 00
17-10-13, 17:41
É fato que a Fazer 150 ganhou em todos testes (exceto um) e realmente é uma moto superior, mas se formos reparar, a Fazer ganhou por pouco em praticamente tudo. A questão da rigidez do quadro e tudo mais acredito que pouca gente realmente vá notar a diferença andando "normalmente" e dentro da cidade, esse tipo de coisa só se nota em pista mesmo.

Sinceramente a única coisa que eu achei realmente de lavada foi o Painel, esse sim, infinitamente superior na Fazer.

Veja bem, eu não estou puxando sardinha pra Honda, a Fazer é melhor e ponto. Mas o que estou achando ridículo ultimamente é que parece que a Honda só faz lixo e a Yamaha é o DEUS das motos.

Eu ainda não olhei e comparei o valor delas, mas para a Fazer realmente vender bem e fazer muito sucesso, vai ter que custar menos que a Titan. Por que no fim das contas não importa só a moto tem si, tem o pós vendas, quantidade de concessionárias, valor das peças...

faloowww

A coisa é por ai mesmo. Mas torço para que a Fazer 150 se consolide. Eu não compraria uma moto dessas zero, pois acho absurdos os valores pedidos nelas. Digo isso por que minha Strada e minha CB 400 custaram menos que qualquer uma dessas ai...

Claro que "novo é novo", mas não acho um bicho de 7 cabeças manter uma moto mais antiga em dia.

wilson forps
17-10-13, 18:33
A coisa é por ai mesmo. Mas torço para que a Fazer 150 se consolide. Eu não compraria uma moto dessas zero, pois acho absurdos os valores pedidos nelas. Digo isso por que minha Strada e minha CB 400 custaram menos que qualquer uma dessas ai...

Claro que "novo é novo", mas não acho um bicho de 7 cabeças manter uma moto mais antiga em dia.

Minha twister é 2003, uma frankenstein como disseram, viajo nela todo mes é só abastecer trocar óleo, cuido sempre cuidei porque sei o quanto é complicado poder ter, mas tem gente que comprar para não pagar não ta nem ai, vai em um leilão do detran e vai ver oque tem de moto algumas com meses de uso deteriorando nos patios !!!

Diego Gonzo
17-10-13, 19:16
qdo vejo 8500,9000.***** sã caras..mas depois penso..a gSR150 tem preço de tabela de 7200reais...a titan EX antiga custava quase 8 mil....

dibars
17-10-13, 21:02
Não tenho por que colar os links de cada uma aqui, mas basta você acessar os seguintes sites que são daqui da região:

www.autocarro.com.br (http://www.autocarro.com.br)
www.veiculoaqui.com.br (http://www.veiculoaqui.com.br)
www.pensecarros.com.br (http://www.pensecarros.com.br)

Vais ver que tem MUITA (a maioria) hornet 2012 com mais de 10 mil kms por mais de 30.000,00. Achei uma ou outra na faixa de 29.000,00!

faloowww

Tá cara essa Hornet. R$29.000 só for ABS e tiver menos de 10.000km.

Mesmo assim dá pra encontrar mais barata. Hornet é moto que muita gente compra na empolgação (e por burrice) e depois sente a pancada no bolse e vende baratinho pra se desfazer. Dá uma pesquisada e tenha paciência que você vai fazer um bom negócio.

E se aceitar sugestões, esqueça hornet (vão te roubar) e coloca essa máquina na sua lista:
http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-bandit-1250-n-vinho-novissima-com-acessorios-e-escapamento-two-brothers-iid-557043677

Schao.gs
17-10-13, 21:23
Tá cara essa Hornet. R$29.000 só for ABS e tiver menos de 10.000km.

Mesmo assim dá pra encontrar mais barata. Hornet é moto que muita gente compra na empolgação (e por burrice) e depois sente a pancada no bolse e vende baratinho pra se desfazer. Dá uma pesquisada e tenha paciência que você vai fazer um bom negócio.

E se aceitar sugestões, esqueça hornet (vão te roubar) e coloca essa máquina na sua lista:
http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-bandit-1250-n-vinho-novissima-com-acessorios-e-escapamento-two-brothers-iid-557043677

Eu acho que descobri por que muita gente que "senta" na Hornet, compra na hora, hoje fui olhar de perto, escutar o ronco da Bandit, Hornet e XJ6 e te digo com toda certeza, se for olhar só pro ronco, o cara vai de Hornet na hora, o que é aquilo, é uma sinfonia com o escape original. Já a Bandit não se escuta nada, extremamente silenciosa e a XJ6 sinceramente até achei meio feio o ronco original dela!

Mas os valores de Hornet usada é assim mesmo por aqui, Hornet zero 34 mil, 2012 30 mil, xj6 zero 29 mil, 2012 26 mil, bandit zero 31 mil, 2012 25 mil... é essa a MÉDIA!

falowww

emerson merighi
18-10-13, 14:09
comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....

jatobá
18-10-13, 14:30
comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....

kkkkkkkkkkkkkkk.

tô rindo sozinho aqui.

Schao.gs
18-10-13, 14:33
comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....

Não vou dizer que isso seja coisa de retardado, até por que booooooooooa parte das pessoas que almejam uma 4cc falam do ronco, mas tem muitos outros fatores a serem levados em consideração!

Agora se o cara comprar uma moto só por causa disso, aí concordo contigo!

faloowww

dibars
18-10-13, 15:05
Ronco só o meu que ninguém suporta. Já pensou se mulher se apaixonasse por homem pelo ronco. ahuhuaahuhuahuaahu

Overboost
18-10-13, 15:40
Gastar +30k por causa de ronco nem tem o que comentar...pra mim quanto mais silencioso melhor, ficar horas na estrada com aquela barulheira na orelha nem pensar...com escape original já uso protetor auricular.

- - - Updated - - -

Gastar +30k por causa de ronco nem tem o que comentar...pra mim quanto mais silencioso melhor, ficar horas na estrada com aquela barulheira na orelha nem pensar...com escape original já uso protetor auricular.

somniu
18-10-13, 15:51
eu gosto de andar com escape um pouco barulhento... tbm não como coyote na falcon kk que vc fica ate surdo.. minha primeira moto era um titan com escape original.. quase não faz barulho, ate que eu ganhei um coyote, nossa senti uma boa diferença para andar no corredor, os carros de percebem melhor.. ate pq não da pra ficar com o dedo na buzina 100% do tempo.. eu vinha de longe o corredor já ia abrindo para eu passar.. claro que estou exagerando um pouco.. mais ajuda bastante.. agora to com escape original, no meio do transito vc não sabe se a moto ta ligada ou desligada kk
na questão dos 4c.. sem duvida o ronco de qualquer moto com esse tipo de motor é lindo.. mesmo tendo diferença.. querendo ou não chama muito atenção.. pq não simplesmente o barulho de um escape escandaloso.. e sim do motor.. mais isso é questão de gosto.. como falaram ai não gostar de do ronco da XJ, eu já curto.. mais eu não consigo acreditar que alguem compra uma moto só pelo barulho.. a não ser aquelas molekadas que só quer aparecer pras gatinhas

emerson merighi
19-10-13, 14:45
minha busa tem escapes originais...tem um ronco grave e baixo...gosto de motos silenciosas e odeio escapes barulhentos...quando passo pelos carros e motos sei q nao escutam barulho algum....a habusa com escapes originais " passa soprando" e as pessoas so sabem que foram ultrapassadas quando olham pra moto indo embora...
ja uma buzina barulhenta no melhor estilo de caminhao, eu gosto muito...buzina tem que ser alto mesmo, pra todo mundo escutar...da ate gosto de xinguar com uma buzina assim...kkkkkkkk..
ja essas buzinhas de moto insignificante q nao assusta ninguem eu odeio.....vc buzina ninguem escuta, e quando escuta nem se importa..continua entrando na frente!

Overboost
19-10-13, 15:16
minha busa tem escapes originais...tem um ronco grave e baixo...gosto de motos silenciosas e odeio escapes barulhentos...quando passo pelos carros e motos sei q nao escutam barulho algum....a habusa com escapes originais " passa soprando" e as pessoas so sabem que foram ultrapassadas quando olham pra moto indo embora...
ja uma buzina barulhenta no melhor estilo de caminhao, eu gosto muito...buzina tem que ser alto mesmo, pra todo mundo escutar...da ate gosto de xinguar com uma buzina assim...kkkkkkkk..
ja essas buzinhas de moto insignificante q nao assusta ninguem eu odeio.....vc buzina ninguem escuta, e quando escuta nem se importa..continua entrando na frente!

Bem que eu gostaria de colocar uma marítima...

Limabl
19-10-13, 22:21
comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....É por isso que vc não curte as ducatis rsrsrsrs.....

- - - Updated - - -


vc buzina ninguem escuta, e quando escuta nem se importa..continua entrando na frente!É por isso que uso escape aberto uma burrifada e já tem nego olhando no retrovisor, é muito mais eficiente que buzina !!!

- - - Updated - - -


...com escape original já uso protetor auricular.

- - - Updated - - -

.Hummmm..... sei não viu kkkkkkk :D !!!!



Mas independente de algumas frescuras acho que isso depende de gosto mesmo,eu particularmente odeio aquele zumbidinho metálico de motor com escape original eu gosto de sentir o som da combustão do motor independente de ser um 4t,2t de 1~4 cilindros !!

luis_sbo
20-10-13, 00:11
coloquei um escape esportivo na minha cb300, e é nitido a diferença que da quando vc ta na pista, só de ouvir o ronco os cara ja olha no retrovisor, sem contar o quesito segurança, se o cara consegue ouvir vc de longe, tem menos chance dele fechar vc (a não ser que o cara seja tão *** que faça de proposito T______T) ... não sou muito fã de moto com cano cortado, pareçe um moedor de cana '----' nem aqueles escapes que fica assoviando, negocio escroto '---' mas cada um com seu gosto... eu gosto ouvir a moto com som bem abafado e grave (diferente de som alto ^^), tanto que escolhi meu escape baseado nisso, pena que em altas rotações o som fique mais estralado =( mas nada mt grave, no meu caso tambem tem a opção de voltar ao som original (é aquele coyote da roncar que vem com uma chavinha do lado pra abrir ou fechar o bocal do escape), e sim, fica identico ao original =P

_PACHECO
20-10-13, 10:36
Verdade, hj o escape acaba se desdobrando em um item de segurança, como o amigo falou, em transito pesadomparece que a moto ta desligada pra voce que é o proprio motorista, imagina pramum cara dentro do carro ouvindo som...
E a buzina, é um saco ficar buzinando o tempo todo, moro em florianopolis, o transito nessa ilha é nojento e pegar corredor na ponte é foda pq é muito ruído de vento, onibus e etc...
Na minha opinião o motorista urbano precisa fazer barulho para ser notado...

irai
20-10-13, 10:58
Eu andei muito tempo em Porto Alegre, pegando corredores tanquilamente com escape original e sem usar buzina, não vejo problema em uma moto silenciosa, mesmo uma eletrica, que não faz barulho algum. Basta que se tenha a atenção adequada e não se ande correndo entre os carros, eu só pego corredor com o transito parado ou quase isso, e não passo de uns 40Km/h no meio dos carros, nunca tive problemas.

corsani
20-10-13, 11:16
Eu andei muito tempo em Porto Alegre, pegando corredores tanquilamente com escape original e sem usar buzina, não vejo problema em uma moto silenciosa, mesmo uma eletrica, que não faz barulho algum. Basta que se tenha a atenção adequada e não se ande correndo entre os carros, eu só pego corredor com o transito parado ou quase isso, e não passo de uns 40Km/h no meio dos carros, nunca tive problemas.
correto pela lei se necessario é pra usar a buzina não o escapamento , por isso tem até regras pra emissão de ruidos. se bem que um esportivo é xou

DaniloSS7
20-10-13, 12:33
É por isso que vc não curte as ducatis rsrsrsrs.....

- - - Updated - - -

É por isso que uso escape aberto uma burrifada e já tem nego olhando no retrovisor, é muito mais eficiente que buzina !!!

- - - Updated - - -

Hummmm..... sei não viu kkkkkkk :D !!!!



Mas independente de algumas frescuras acho que isso depende de gosto mesmo,eu particularmente odeio aquele zumbidinho metálico de motor com escape original eu gosto de sentir o som da combustão do motor independente de ser um 4t,2t de 1~4 cilindros !!


Lima, a buzina mas eficiente da RD é o escape dimensionado, kkkkkkkkkkkkk. Usava um Peloso, agora estou com um Wacs, nego ouve de longe, hehe. Pelo ou menos na RD com dimensionado, não dá pra ficar sem protetor auricular... no começo eu não usava, fiquei com o ouvido direito ruim, a coisa foi seria. Hoje sempre uso, ajuda bastante, não é frescura e não atrapalha em nada. De vez em quando eu tiro o protetor pra sentir o maximo do ronco do escape, hehe

Limabl
20-10-13, 13:51
Lima, a buzina mas eficiente da RD é o escape dimensionado, kkkkkkkkkkkkk. Usava um Peloso, agora estou com um Wacs, nego ouve de longe, hehe. Pelo ou menos na RD com dimensionado, não dá pra ficar sem protetor auricular... no começo eu não usava, fiquei com o ouvido direito ruim, a coisa foi seria. Hoje sempre uso, ajuda bastante, não é frescura e não atrapalha em nada. De vez em quando eu tiro o protetor pra sentir o maximo do ronco do escape, heheEhhh ....mas um bom capacete resolve isso,esses comuns e samarino são uma porcaria !!

DaniloSS7
20-10-13, 14:04
Ehhh ....mas um bom capacete resolve isso,esses comuns e samarino são uma porcaria !!


Pois é, já me disseram isso, talvez um melhor resolva isso. Eu uso um Peels Mirage

Motaro
20-10-13, 15:48
Comprei a Revista Duas Rodas em que vem o teste da Fazer vs CG.
O teste foi feito a 70km/h reduzindo em pontos estratégicos uma marcha e retomando. Fiz as contas e mesmo que eu usasse na cidade acho que da pra chegar a 50 km facilmente, contra uns 38~40 da CG. A Revista Duas Rodas se rendeu a Fazer 150 assim como todos os profissionais do mercado. É um fato que é melhor do que a CG, que se iguala apenas no desempenho.

Yamaha Fazer 150 é agora indiscutivelmente a melhor 150 do Brasil na categoria street. Quem comprar outra estará comprando por gosto, uso, preferencia, assistência, revenda, etc, mas deve assumir de que não é o produto mais top de linha; Claro que não tira o mérito das outras motos, mas a verdade é essa e ponto.

Não vejo a hora da XTZ 150 sair e engolir a Bros. Mas sinceramente prefiro que a Honda sempre venda mais e ofusque a Yamaha e as outras marcas, assim as coisas pra nós que escolhemos outras marcas ficam bem mais tranquilas em todos os aspectos.

irai
20-10-13, 18:33
Só o que me desanimou um pouco na XTZ 150 é que li que ela vira com roda dianteira 19", na minha ideia essas motos devem usar aro 21".

Motaro
20-10-13, 21:07
Mas isso é por causa da Bros. 19 na frente e 17 atrás. Ela vira pra brigar com a Bros, então as mesmas medidas.