PDA

Ver Versão Completa : GS500 - SUZUKI - É boa ?



Minghe
03-02-06, 06:51
Alguém pode me dar alguma informação sobre esta moto? vi o preço de algumas ano 1995 e os preços estão legal tipo R$ 7500,00 a R$ 8.500,00 dependendo do estado de conservação. Vale a pena ?

NEUDSON
03-02-06, 07:03
BASTANTE ........OS POUCOS QUE OUVI QUE TEM ELOGIAM MUITO - sem falar que se a intenção é só pro role do fds e viagem bem melhor a 500 do que uma 250 - coloca as fotos dumas nesse preço ...

Fusquero
03-02-06, 07:15
eu acho um show de moto...

Lu Carvalho
03-02-06, 07:24
Será minha próxima moto depois da Fazer...

Como vc tá olhando uma ano 95, tem q ficar de olho na conservação mesmo!

Minghe
03-02-06, 07:32
É de uma loja de transformações, de um amigo meu aqui de Ribeirão Preto Chama-se Mister Kit, abriu uma loja nova e fez uma vitrine com algumas motos modificadas na frente. Vou pedir autorização para ele e tirarei uma fotos paraa postar aqui no PN.

Zanca
03-02-06, 07:35
Cara 500 cc é meu sonhe de consumo queria a cb mas depois de uns depoimentos que andei ouvindo quero a gs perto de casa tem dois camarada que tem e numca reclaman delas

digarne
03-02-06, 07:42
Kra, eu jah ouvi reclamações de GS 500... dizem que eh meio durona.. e faz mto barulho de vibração e motor... agora naum sei se eh verdade... mas.... repasso o que ouvi...


abraços!!

alexandrecatani
03-02-06, 08:11
dependendo da regiao sim

por aki vc num vende elas nem com reza brava.. e se a moto kebra, o dono kebra junto.. pelo menos por aki num rola ter nao

mas q eu so doidin pra compra uma eu so ehhe

sucupira
03-02-06, 08:13
Já ouvi dizer também que a manutenção dela é meio cara, mas tem bolsos e gostos pra tudo né?

TRW
03-02-06, 08:19
boa moto

Coltz
03-02-06, 08:34
motão véio, mas caiu sifudeu as peças são caríssimas

leonoronha
03-02-06, 08:40
moto muito boa kra acabamento de 1 todos adorao ela melhor ate q a CB pq tem um acabamento mais bonito DURONA?????? dura e a CB q nem monoamortecida nao e coisa q a GS tem, ela segue a risca a proposta estilo street naked e naum e dificil de vender naum por aqui abriu a boca vende seu unico problema e que as peças sao um poquim caras.

leonoronha
03-02-06, 08:41
AH esqueçi tem um mano aqui do PN q tem uma lindona ele vai saber te esplica melhor

clark
03-02-06, 08:51
Veio se tiver inteirinha bem conservada pode pegar sem pestanejar pq a maquina e quente muito moto mesmo!!!

NEUDSON
03-02-06, 11:43
CADE O INALDO JR ?

Alan_Ricardo
03-02-06, 11:54
Se vc interessa numa GS500 e pode comprar uma, então observe a quilometragem e leve até um mecânico bom, para dar ver bem como está o motor. Se está novo ainda. Mas tb a conservação da moto. Geralmente quando um dono de uma moto desta se interessa muito em trocar, ou vender para vc, pode suspeitar que a moto já está batidona.

Mas eu não me arriscaria em moto do ano 95. É melhor juntar um pouco de grana e pegar uma mais nova, mais bonita, mais confiança.

Celso Pin
03-02-06, 17:18
um fator que pode pesar, é o ano em que a moto importada foi "nacionalizada".

motos nacionalizadas geralmente tem menor custo de peças.

anjonegro
04-02-06, 12:22
Kra, Eu sou uspeito pra falar, mas è uma ótima motoka. Vc não vai se arrepender. A manutenção dela é kara sim é verdade, mas Tipo a minha vive no pau e nunca me deixou na mão. Só o normal, Gasosa boa, óleo e pneu.
A minha ta com escape esportivo da IXIL em fibra de carbono e com 5º adiantado no ponto de igição, viajo com ela direto.
Quanto a ser uma moto dura isso depende, creio que quem andou não regulo a moto pro seu peso. A suspa dianteira dela é bem mole, eu por exemplo mandei endurecer ela um pouco. A traseira é meio Rigida sim, mas nada absurdo. É uma moto super firme tanto a 50 100 ou 190. Os freio nem se fala chegam a ser absurdos. mt bom mesmo.
Eu recomendo a compra, só toma alguns cuidados, como motor, carburador, discos de freio que são bem carinhos, A relação original tb é cara.
mas se tiver conservadona mete bala.
Se quiser tirar mais dúvidas visita ai.
www.gs500online.com.br

Alan_Ricardo
04-02-06, 20:36
Pra mim a GS pode até ter uma aparência de 250, mas é muito muito mais bonita do que a CB500. Só que as mais novas como esta preta. Hoje eu vi uma azul metálica, show. O design dela é diferente e mais nervoso. Bonita!

Blacaman
04-02-06, 21:48
A moto é ótima mas realmente tem o aspecto de uma moto de menor cilindrada.

FabricioFabuloso
05-02-06, 01:28
A moto eh bel legal... carenada entaum fica linda D+++... o mister kit acho q eh bem conhecido da galera, sendo seu conhecido entaum dai vc pode saber como ta a motoca (ps: naum entendi se tua vai comprar essa q disse q ta na vitrine)....o unico cuidado eh o estado dela mesmo... pois jah eh uma moto bem rodadinha... mas se estiver tudo OK acho q será uma excelente compra... Boa Sorte

Abraços

Alan_Ricardo
05-02-06, 08:51
Se eu tivesse uns 14,15 paus, com certeza eu pegaria uma GS500. Sem dúvida.

Furious VIPER
05-02-06, 15:27
Não entendo essa história de moto parecer de menor cilindrada.... se fosse assim a Hayabusa teria mais de 10 vezes o tamanho da titan.... e isso não acontece!! o q realmente acontece é q a twister e agora a fazer tb... tem porte de uma moto maior q 250cc... de repente 300cc... até 400cc... pq são grandes perto duma 125... mas a GS500 é uma moto grande sim.. maior q uma twister com certeza.. do porte compatível para uma 500cc!!!

EeK
05-02-06, 16:35
...mas a GS500 é uma moto grande sim.. maior q uma twister com certeza.. do porte compatível para uma 500cc!!!

Eu acho o seguinte, se a moto tem porte menor e desempenho compatível com o que se espera de uma 500cc, então, ótimo!

Significa que os engenheiros da Suzuki fizeram uma moto com peças e motor compactos e não menos eficientes que as concorrentes.

jrvalmir
06-02-06, 14:55
mas ela é pequenininha mesmo.

dela eu so achei feio o banco, tb achei duro, subi em cima de uma e fiquei imaginando ficar nela numa viagem.. deve ser bem ruim!!

Alan_Ricardo
06-02-06, 19:34
Se a moto é pequena, melhor ainda.