PDA

Ver Versão Completa : Deixando Saudades



Psilva
21-10-13, 17:29
Se foi !

Infelizmente a minha moto se foi :(:(:(, quando comprei minha 1º moto em 2004, sempre desejei a Twister, e em novembro de 2006 fui a Honda e comprei uma zero km, pessoal posso dizer a vocês. É a MOTO... nada a reclamar, só elogios, nunca mim deixou na mão, nunca quebrou, sempre respondia a tudo, nunca mecânico algum pois a mão nela " só eu ", mais tudo que é bom dura o tempo o suficiente, semana passada sofri um acidente com o carro e estava engatado com um reboque, infelizmente o pneu dianteiro estourou, não sei porque, pois tinha trocado fazia 6 meses, e perdi 3 pneus , suspenção, caixa de direção , braço axcial, terminal de direção e PT no reboque, o prejuizo ficou em R$: 5.700,00 total, dinheiro esse que tive que retirar de um investimento que fiz no passado... a meses postei no OLX a venda da moto e um rapaz andou nada mais nada menos que 78km de onibos só para ver a moto, e se apaixonou, pagou R$7.100,00 na moto e tive que mim desfazer da mesma com muiiiito dó. o que posso afirmar é que a twister foi lançada na época errada, erá muito e ainda é muito avançada para a categoria dela.
Vou ficar uns 6 meses sem moto e esperar as motos 2014 pura sairem nas lojas, estou pensando na titan 150 EX 2014, o que acham, tenho que economizar, foi uma tapa no dinheiro muito forte e futuramente se as 500cc da honda chegarem com o preço assessivel posso até pegar uma, sei lá, daqui pra lá pode acontecer muita coisa, mais a intenção inicial seria à titan 150 EX 2014 mesmo.

Rafael WF
21-10-13, 18:05
Só quem tem uma inteira e da a devida manutenção (ela requer realmente) sabe o que é uma Honda Twister.
Mas agente tem que se desfazer das coisas as vezes pra conseguir outras, e tudo que vai volta, ano que vem tu ta de ZERO KM de novo.

Defeacer
21-10-13, 19:12
7100 numa Twister 2006?
Vamos colocar 12 mil kms por ano, você teria andado cerca de 84 mil kms com a moto, e o cara ainda paga isso tudo. PQP

Nesse caso realmente compensa ter uma Honda.

Um dia desses um colega tava vendendo a fazer 2009 por 8 mil O.O

Psilva
21-10-13, 21:56
7100 numa Twister 2006?
Vamos colocar 12 mil kms por ano, você teria andado cerca de 84 mil kms com a moto, e o cara ainda paga isso tudo. PQP

Nesse caso realmente compensa ter uma Honda.

Um dia desses um colega tava vendendo a fazer 2009 por 8 mil O.O

olha a prova ai: http://recife.olx.com.br/cbx-250-twister-2007-iid-543833643

- - - Updated - - -

Trabalho a 4km de casa, não da tempo nem de esquentar o motor, por isso a baixa km

Motaro
21-10-13, 22:00
7100 numa Twister 2006?
Vamos colocar 12 mil kms por ano, você teria andado cerca de 84 mil kms com a moto, e o cara ainda paga isso tudo. PQP

Nesse caso realmente compensa ter uma Honda.

Um dia desses um colega tava vendendo a fazer 2009 por 8 mil O.O

Bom, dizem que nasce um trouxa a cada minuto. 7 mil numa Twister 2006 nem se ela fosse 0km, daquelas q o cara tira e deixa na garagem pra sempre. nem se ilude, Defeacer, isso ai foi um caso a parte, em uma situação normal nunca aconteceria.
---

Sobre o tópico. Parabéns pela história com a moto. Que dê tudo certo com seus planos. Compre a Titan EX 2014 mesmo. Você vai gostar.

Psilva
21-10-13, 22:03
Bom, dizem que nasce um trouxa a cada minuto. 7 mil numa Twister 2006 nem se ela fosse 0km, daquelas q o cara tira e deixa na garagem pra sempre. nem se ilude, Defeacer, isso ai foi um caso a parte, em uma situação normal nunca aconteceria.
---

Sobre o tópico. Parabéns pela história com a moto. Que dê tudo certo com seus planos. Compre a Titan EX 2014 mesmo. Você vai gostar.


estava analisando a fazer 150, mais o problema aqui é que falta peça da yamaha, e quando se acha e cara demais...

dibars
21-10-13, 22:23
Psilva, parabéns pela venda da moto. Tu fez um excelente negócio. Vendeu por 30%/40% a mais do que é vendida normalmente por aqui. O cara que comprou deveria ser rico.

Com essa grana tu compra uma Twister 2008 conservada e ainda sobra grana pro pneu e kit novos.
http://aracoiaba-ceara.olx.com.br/honda-cbx250-twister-toda-original-no-preco-iid-558028692

emerson merighi
21-10-13, 22:31
bom, no meu caso a fazer250 me deixou saudades..., tambem tive um pouco de saudades da xt600, ......twister e principalmemte a strada 200 eu fiz foi festa no dia que vendi...saudade ZERO dessas duas.

Carleetos
21-10-13, 23:26
Que pena cara. Acabei de pegar uma 2007 (1 mês e 11 dias), estou gostando muito da moto, em tudo. Muito gostosa de andar, seis marchas realmente é uma beleza.

Se vocÊ quer mesmo outra moto, vai conseguir, mas tem que fazer por onde e correr atrás. Trabalhe mais ainda e você vai conseguir logo logo.

Psilva
22-10-13, 06:31
é... o problema vai ser ficar esse tempo todo sem moto, quando se acostuma é bronca, acho que vou comprar uma bike para andar por aqui. mimimimimim

nando correa
22-10-13, 06:56
duro vai ser andar de 150 quando se andava de 250.. eu procuraria outra 250 em bom estado a uma 150 nova..

augustothalison
22-10-13, 08:55
Vendeu muuuito bem! tbm puderá né!? a moto estava em excelentes cuidados!!!

emerson merighi
22-10-13, 09:05
DESCER DE CILINDRADA, principalmente na estrada é frustrante

Schao.gs
22-10-13, 10:19
DESCER DE CILINDRADA, principalmente na estrada é frustrante

Verdade, quando vendi minha Tornado acabei recebendo uma Titan na troca, eu estava pensando em ficar com ela por um tempo até conseguir pegar uma maior. Mas não consegui me adaptar e peguei a Twister...

faloowww

Defeacer
22-10-13, 12:28
olha a prova ai: http://recife.olx.com.br/cbx-250-twister-2007-iid-543833643

- - - Updated - - -

Trabalho a 4km de casa, não da tempo nem de esquentar o motor, por isso a baixa km

Não leve a mal, não duvidei de ti, apenas achei um **** negócio e sem ofensas, o cara que comprou é muito burro. Mas enfim...

O cara vê a asinha, vê a quilometragem e já dá tudo que tem no bolso e mais um pouco. Honda é honda. Troxa é troxa.

Psilva
22-10-13, 12:38
Não leve a mal, não duvidei de ti, apenas achei um **** negócio e sem ofensas, o cara que comprou é muito burro. Mas enfim...

O cara vê a asinha, vê a quilometragem e já dá tudo que tem no bolso e mais um pouco. Honda é honda. Troxa é troxa.



nada pow, não levei a mal....relaxa !!!

marchetti87
22-10-13, 12:58
Não leve a mal, não duvidei de ti, apenas achei um **** negócio e sem ofensas, o cara que comprou é muito burro. Mas enfim...

O cara vê a asinha, vê a quilometragem e já dá tudo que tem no bolso e mais um pouco. Honda é honda. Troxa é troxa.

Realmente muito caro por uma Twister toda mexida. Paguei 6500 reais na minha, comprada na concessionária, toda original e muito conservada, baixa quilometragem, e com o que já gastei pra deixar ela em ordem (relação, pneu, vela, filtro de ar) ainda não chegou nesse preço.

Defeacer
22-10-13, 13:03
Agora que eu vi ela toda mexida...

PQP cara...

halvaro
22-10-13, 13:54
7100 numa Twister 2006?
Vamos colocar 12 mil kms por ano, você teria andado cerca de 84 mil kms com a moto, e o cara ainda paga isso tudo. PQP

Nesse caso realmente compensa ter uma Honda.

Um dia desses um colega tava vendendo a fazer 2009 por 8 mil O.O

Foi a primeira coisa que me chamou atenção tb, não estou duvidando de forma alguma, tem doido pra tudo, mas o fato é que teve muita sorte mesmo de vender nesse preço, claro que moto bem conservada vende fácil e preço bom, mas o cara que comprou é meio doido, por que ta muito acima da média de mercado. Eu mesmo não daria isso, se se for analisar bem, se o cara que comprou continuar conservando a moto assim, talvez tenha menos prejuizo a longo prazo que se comprasse uma moto 0km


Discordo totalmente dessa turma que chama os outros de trouxa pelas suas escolhas, atitude grosseira e desrespeitosa.

Mas agora vai com calma, estuda as diversas opções, que são muitas, e realmente a questão de assistência deve ser primordial dependendo de onde se mora, sendo assim compraria sem duvida a Titan 2014, ficou excelente a motinho.

dibars
22-10-13, 16:26
Por falar em titan 2014, cara honda é honda mesmo.

Já vi umas 30 rodando aqui por Fortaleza. De onde a galera tira tanta grana pra comprar moto nova.

Motaro
22-10-13, 16:29
Por falar em titan 2014, cara honda é honda mesmo.

Já vi umas 30 rodando aqui por Fortaleza. De onde a galera tira tanta grana pra comprar moto nova.
Não tira. A maioria é pobretão com carnê no bolso.

halvaro
24-10-13, 12:54
Por falar em titan 2014, cara honda é honda mesmo.

Já vi umas 30 rodando aqui por Fortaleza. De onde a galera tira tanta grana pra comprar moto nova.

Não precisa ter grana na mão pra comprar, eles vendem com pequena entrada, muitas vezes o cara da a usada como entrada, muitos já estão
em consorcios em andamento e calha de justamente tirar quando sai o modelo novo.
Eu não creio que tenha muita gente que compre CG a vista.

nil_bad
24-10-13, 18:16
É isso aí estamos no mesmo barco, vendi a minha a pouco mais de 1 mês por 6.000 ano 07.

Assim como vc também estou a pé ( ainda bem que trampo perto), pra quem tá acostumado e encarar uma bike é sofrível nas primeiras semanas, mas ano que vem a recompensa vai chegar. :D

Psilva
20-11-13, 07:15
Não aguentei ficar tanto tempo sem moto...

Comprei uma Fan 150 ESDI 2012, com 13.000km rodados, a moto ta nova nem pensei 2 vezes antes de compra... R$:5.300,00 ejá veio co o jogo de rodas Pneu traseiro novo.

- - - Updated - - -

http://img716.imageshack.us/img716/6416/yozx.jpg

- - - Updated - - -

Depois de 7 anos numa twister não senti muita diferença para essa 150c, só nas subidas que ela dá uma choradinha, mais pra mim estar bom, só em saber que vou economizar agora, já é uma felicidade... Carro 1.8 + moto 250cc = prejuizo / Carro 1.8 + moto 150cc = economia de uma parte e preju em outra, mais o carro não solto nem que a vaca fale.

dibars
20-11-13, 13:09
Ixi, qual é esse carro invendável?

_PACHECO
20-11-13, 14:22
cara essa fan tem sanfona na bengala? tu vai deixar? hehe
não leva a mal gosto é gosto :P

Psilva
21-11-13, 05:50
Ixi, qual é esse carro invendável?


É erança de um Tio que faleceu esse ano e que eu o chamava de Pai, já que foi ele quem mim ensinou tudo que eu sei hoje e foi um dos que contribuíram a ser um homem e não um cabra safado / inutil / sacana.... meu pai bio logico não cheguei a conhecer. E o carro é um Classic MAXX

Kbça de Santos
23-11-13, 14:36
Vendeu muito bem... a moto devia estar em cima...sem detalhes... o que pra uma 2006 é quase impossível, pelo menos aqui
na baixada andei procurando e tá difícil de achar até 2008 inteira... realmente se estiver em cima é uma baita moto.

halvaro
25-11-13, 08:27
Não aguentei ficar tanto tempo sem moto...

Comprei uma Fan 150 ESDI 2012, com 13.000km rodados, a moto ta nova nem pensei 2 vezes antes de compra... R$:5.300,00 ejá veio co o jogo de rodas Pneu traseiro novo.

- - - Updated - - -

http://img716.imageshack.us/img716/6416/yozx.jpg

- - - Updated - - -

Depois de 7 anos numa twister não senti muita diferença para essa 150c, só nas subidas que ela dá uma choradinha, mais pra mim estar bom, só em saber que vou economizar agora, já é uma felicidade... Carro 1.8 + moto 250cc = prejuizo / Carro 1.8 + moto 150cc = economia de uma parte e preju em outra, mais o carro não solto nem que a vaca fale.

Parabéns pela motoca, ficou legal com essas rodinhas, só faz um favor, tira essa sanfona e principalmente esse para barro, coisa horrorosa

Psilva
25-11-13, 21:55
kkkk. relaxa, deixa comigo...


valeu !

Psilva
26-11-13, 18:20
Pessoal mim admirei agora... o óleo da moto é 10w30 ? Nossa, fui comprar e lendo as especificações eu vi isso.