PDA

Ver Versão Completa : Assalto a Pizzaria: Olhem ai galera, menos um marginal pra dar trabalho...



Vailson_Silva
23-10-13, 09:23
http://www.youtube.com/watch?v=qs_7lpkJ844

Esses malucos foram assaltar uma pizzaria só q não contavam com um PM com sede de descer bala, e bota bala nisso...Meus parabéns a esse Policial...

CONKER
23-10-13, 17:50
No meio policial é como dizemos: "Chega atirando!!!".

marchetti87
23-10-13, 18:06
Mata mesmo, dê quantos tiros for necessário para garantir que o vagabundo morreu, porque um bosta desse não pensa duas vezes antes de atirar contra alguém inocente.

Limabl
23-10-13, 19:15
Mata mesmo, dê quantos tiros for necessário para garantir que o vagabundo morreu, porque um bosta desse não pensa duas vezes antes de atirar contra alguém inocente.Concordo !!!

- - - Updated - - -


No meio policial é como dizemos: "Chega atirando!!!".Mas bandido tem que fazer isso mesmo atira depois da a ordem de prisão !!

Rafael WF
23-10-13, 21:26
Isso sim é vídeo, continuem postando cada vez mais bandido tomando pipoco kkkkkk

somniu
23-10-13, 22:37
isso mesmo.. ta em flagrante chega atirando.. pergunta depois

Psilva
24-10-13, 07:16
Eu tenho que falar.... E NOÍS ***** !!!!! Fazia o mesmo e pinotava dali !

CONKER
24-10-13, 23:47
Vagabundo, armado... antes a mãe dele chorar do que a minha...Tem que ser para derrubar mesmo e só ter o trabalho de chamar o i.m.l., instituto de criminalística e pc, senão tem que chamar o samu, vai ficar internado tomando leito de quem realmente precisa, dois policiais fazendo a escolta dia e noite para garantir que não vai fugir ou ser resgatado até ser liberado pelo médico e depois ser apresentado no DP e ser flagranteado pelo delegado ou seja desperdício de dinheiro público... Direitos humanos para humanos direitos... Abs...

Limabl
25-10-13, 00:05
Vagabundo, armado... antes a mãe dele chorar do que a minha...Tem que ser para derrubar mesmo e só ter o trabalho de chamar o i.m.l., instituto de criminalística e pc, senão tem que chamar o samu, vai ficar internado tomando leito de quem realmente precisa, dois policiais fazendo a escolta dia e noite para garantir que não vai fugir ou ser resgatado até ser liberado pelo médico e depois ser apresentado no DP e ser flagranteado pelo delegado ou seja desperdício de dinheiro público... Direitos humanos para humanos direitos... Abs...Aonde eu assino nessa bagaça ???? :)

O cara nos rouba, é ferido pela policia ou em uma colisão em plena fuga e mesmo assim o vagabundo vai para o hospital,gastando nosso dinheiro com combustível,remédio,médico,escolta,vai pra prisão comer a nossas custas e se tiver filho a família ainda recebe uma penção dop estado, é mole ou quer mais !!!

CONKER
25-10-13, 00:28
Aonde eu assino nessa bagaça ???? :)

O cara nos rouba, é ferido pela policia ou em uma colisão em plena fuga e mesmo assim o vagabundo vai para o hospital,gastando nosso dinheiro com combustível,remédio,médico,escolta,vai pra prisão comer a nossas custas e se tiver filho a família ainda recebe uma penção dop estado, é mole ou quer mais !!!

É isso mesmo...tanta coisa para beneficiar o vagabundo e o trabalhador brasileiro sendo penalizado carregando esse fardo...Abs.