PDA

Ver Versão Completa : Alguem viu o Richard ?????



Limabl
25-10-13, 00:27
Então galera tem quase 1 ano que o cara não coloca os pés no PN,será que aconteceu algo ou o cara comprou uma RR e se afatou do pequenas notáveis rsrs ???

A ultima visita foi em 11/2012

magrao tk
25-10-13, 13:18
Não sei o que tá havendo com o fórum... mas vários das antigas deixaram de aparecer por aqui. Richard, Caique, Jabiro, Saraiva, Sidmaar, Casali... entre tantos outros. Até o próprio Cyber...
Muitas vezes a vida muda de rumo, novo trabalho, família aumenta, sem tempo pra nada... mas acho que independente de tudo isso, nada justifica do sujeito não aparecer mais por aqui, nem que seja pra perder menos de 2 minutos antes de dormir mesmo, pra dizer: e aí galera, estou vivo. Não acho que a moderação reclamaria se aqui no boteco cada um desses sumidos criasse um tópico só pra escrever isso. Sinto falta dessa turma que na época que cheguei aqui me recebeu bem, e até dos que discutiam, puxavam orelha, comentavam minhas fotos... seria legal a velha geração com a nova geração unida aqui trocando ideias.

Caique
25-10-13, 18:11
eu to aqui!
mas realmente todo mundo ta um pouco sumido.....

Limabl
26-10-13, 12:24
Não sei o que tá havendo com o fórum... mas vários das antigas deixaram de aparecer por aqui. Richard, Caique, Jabiro, Saraiva, Sidmaar, Casali... entre tantos outros. Até o próprio Cyber...
Muitas vezes a vida muda de rumo, novo trabalho, família aumenta, sem tempo pra nada... mas acho que independente de tudo isso, nada justifica do sujeito não aparecer mais por aqui, nem que seja pra perder menos de 2 minutos antes de dormir mesmo, pra dizer: e aí galera, estou vivo. Não acho que a moderação reclamaria se aqui no boteco cada um desses sumidos criasse um tópico só pra escrever isso. Sinto falta dessa turma que na época que cheguei aqui me recebeu bem, e até dos que discutiam, puxavam orelha, comentavam minhas fotos... seria legal a velha geração com a nova geração unida aqui trocando ideias.Então cara, o Richard era aquele cara meio chato mas na maioria das vezes realista,segabava da comet 250 dele com videos onboard em interlagos mas quando chega um querendo comprar um comet ele sentava o pau na moto kkkkkk...

stcowboy
27-10-13, 05:48
Eu vi e sempre vejo, em outro fórum. Deve ter se cansado dos eternos "Fazer X Twister" e assemelhados daqui.

nil_bad
27-10-13, 19:27
Como disse o stcowboy, ele tá em outro fórum!

Cachorro
28-10-13, 21:16
Yep!

Bichard habita o M@D e eventualmente o ssriders... continua de Comet, agora c/ motor injetado.

Ah, e continua chato.., mas é gente boa uahsuas

Abs,

casali
13-11-13, 12:03
É pessoal a vida vai nos levando e muitas vezes nos impede de continuar com a mesma rotina, mas eu estou sempre dando uma olhada lendo os posts, mas postando pouco, até andando pouco com a motoca,
os posts diminuem porque sempre que aparece gente sem experiência o pessoal manda procurar na busca, sei lá, tira a duvida dos caras e assim acaba entrosando o novato.

mas é isso galera, precisando é dar dar um grito, ou melhor manda MP.

Abraço Djalma Casali

Mostarda_69
14-11-13, 01:08
Tb to vivo.. acho que com 6 anos de casa!

- - - Updated - - -

Correção 7 anos de casa... poxa, lembro o dia que me cadastrei.. to ficando véio.

mdorigon
14-11-13, 13:26
Nossa imagino o Richard chutando o balde com uns camaradas que tem aqui nos ultimos 6 meses... ia ser hilario. Mas era um cara legal. O saraiva era aqui da minha região, até fomo para um salão duas rodas em 2011 se não me engano. Ha muito tempo quando falei com ele tava começando num trampo mais interessante pra ele...talvez tenha isso tenha tomado mais tempo dele. É assim mesmo, as vezes não temos mais o tempo de outrora e deixamos de vir nos foruns. Eu participei muito do motonline...hj raramente entro la, falta tempo e motivo... esses dias to entrando muito menos aqui no pn tb... estou com pouco tempo e quando sobra algum, estive acessando o motocustons pra pegar mais informações da intruder 250... dicas, macetes e assim vai. Cada hora da nossa vida a gente corre atras do que precisamos no momento...é assim mesmo. Vida longa ao PN

DOUGLAS 00
18-11-13, 10:52
Nossa imagino o Richard chutando o balde com uns camaradas que tem aqui nos ultimos 6 meses... ia ser hilario. Mas era um cara legal. O saraiva era aqui da minha região, até fomo para um salão duas rodas em 2011 se não me engano. Ha muito tempo quando falei com ele tava começando num trampo mais interessante pra ele...talvez tenha isso tenha tomado mais tempo dele. É assim mesmo, as vezes não temos mais o tempo de outrora e deixamos de vir nos foruns. Eu participei muito do motonline...hj raramente entro la, falta tempo e motivo... esses dias to entrando muito menos aqui no pn tb... estou com pouco tempo e quando sobra algum, estive acessando o motocustons pra pegar mais informações da intruder 250... dicas, macetes e assim vai. Cada hora da nossa vida a gente corre atras do que precisamos no momento...é assim mesmo. Vida longa ao PN

Eu tb fui um dos mais assíduos no Motonline. Hj em dia, raramente entro lá.

Mas a vida é isso, sempre temos muita coisa a fazer mesmo.

Banduleiro
25-11-13, 20:17
As postagens dos caras das antigas é que me fizeram gostar desse fórum, ainda na plataforma anterior, quando mudou pra essa, muita gente parou de frequentar.

Dumbex
25-11-13, 20:23
O Quebec anda pelas banda do M@d agora.