PDA

Ver Versão Completa : Fan com motor de CB300



jobarte
25-10-13, 16:31
Cara, fiquei curioso para saber como eles resolveram a questão da injeção eletrônica.


https://www.youtube.com/watch?v=-yvTdM1UiMU

Psilva
25-10-13, 17:59
PREACA.... MOTO DE NOIADO... Queria pegar ele numa blitz.

jorgetfs
26-10-13, 19:19
ai é realmente só o motor, acredito que ele esteja carburado, uma vez vi uma assim que era carburador de falcon.
eu tenho vontade de montar uma assim. mas com rodas da cb300, freios da cb300, balança de strada, painel da 150 sport com guidão da cb300, ai sim ficaria bom.
e pelo ronco dessa do video ela ta rodando no alcool com comando preparado
abs

DaniloSS7
26-10-13, 21:06
Não sou fã dessas aberrações...175km/h com garupa? será? ou tem uns painel lokão aí, kkkkkkkkkk

Limabl
26-10-13, 22:47
PREACA.... MOTO DE NOIADO... Queria pegar ele numa blitz.E se o cara estiver tudo OK ducumentação regulamentação e etc..

Se bem que esses caras deixam meio na cara que dam um pegada na erva rsrssr..acho isso ridiculo ..
- - - Updated - - -


Não sou fã dessas aberrações...175km/h com garupa? será? ou tem uns painel lokão aí, kkkkkkkkkkNa verdade eu curto o desempenho do motor em um chassis leve,e seja 2t ou 4t pra mim o que importa é vc enrrola o cabo e e ver a bicha pisando no seu pescoço querendo te derruba e vc dominando a moto,isso é diverção pra mim rsrsrs!!!

- - - Updated - - -


e pelo ronco dessa do video ela ta rodando no alcool com comando preparado
absNMossa vc é bom heim nem eu percebi kkkkkkkkk

Psilva
26-10-13, 23:21
E se o cara estiver tudo OK ducumentação regulamentação e etc..

Se bem que esses caras deixam meio na cara que dam um pegada na erva rsrssr..acho isso ridiculo ..
- - - Updated - - -

Na verdade eu curto o desempenho do motor em um chassis leve,e seja 2t ou 4t pra mim o que importa é vc enrrola o cabo e e ver a bicha pisando no seu pescoço querendo te derruba e vc dominando a moto,isso é diverção pra mim rsrsrs!!!

- - - Updated - - -

NMossa vc é bom heim nem eu percebi kkkkkkkkk


O detran de pernambuco nao esta mais abrindo brecha para mudança de caracteristica, principalmente em motos, para ele colocar esse motor na moto, no minimo teria que comprar um motor com documentação " NF ", solicitar mudança de caracteristica junto ao detran, vistoria no inmetro " Já estaria reprovado, pois, o quadro juntamente com o freio e estabilidade da moto não seriam compativeis "... resumindo, PREACA MESMO, se ele fuma um negocinho o problema e dele, mais se estiver transportando JÁ ERA !

- - - Updated - - -

SO ESTAMOS ESPERANDO O GOVERNO REGULAMENTA A CARTEIRA DE MOTORISTA PARAS AS 50CC "ACC", QUE AI SIM O BICHO VAI PEGAR, JA DEU, ENCHEU O SACO, CRIANÇA COM 50CC NA BR101 SEM CAPACETE E ZUANDO.

felipe1400
03-11-13, 17:07
pra fazer isso com uma moto, melhor comprar o modelo. pod ate correr, mais em termos de estabilidade.....:sad::sad::sad:

Diego Gonzo
13-11-13, 22:59
cada ideia besta....

Psilva
20-11-13, 07:22
O detran de pernambuco nao esta mais abrindo brecha para mudança de caracteristica, principalmente em motos, para ele colocar esse motor na moto, no minimo teria que comprar um motor com documentação " NF ", solicitar mudança de caracteristica junto ao detran, vistoria no inmetro " Já estaria reprovado, pois, o quadro juntamente com o freio e estabilidade da moto não seriam compativeis "... resumindo, PREACA MESMO, se ele fuma um negocinho o problema e dele, mais se estiver transportando JÁ ERA !

- - - Updated - - -

SO ESTAMOS ESPERANDO O GOVERNO REGULAMENTA A CARTEIRA DE MOTORISTA PARAS AS 50CC "ACC", QUE AI SIM O BICHO VAI PEGAR, JA DEU, ENCHEU O SACO, CRIANÇA COM 50CC NA BR101 SEM CAPACETE E ZUANDO.




OOOOOOPPPPPPAAAAA... a partir de janeiro 2014 já era, 50cc aqui em recife so com carteira e com todos os direitos das motos normais, quero ver agora, trouxa zuando.

jorgetfs
16-12-13, 00:51
alguem ai tem noção da preparação que tem que ser feita no quadro para receber esse motor?
o quadro da cb300 é totalmente diferente da cg
abs

Wanderson
17-12-13, 13:25
só os jão.
odeio preconceito, mas pqp, q bando de mala.

Liberato RJ
19-12-13, 08:04
Cada um, cada um, mas não é legal esses caras que correm além do saudável e ainda metem superman... enfim...
Nesse mesmo canal, achei uma RD135 que seria a perfeição se não fosse aqueles stickers em demasia...
Segue: http://www.youtube.com/watch?v=uCt_-uaex1A&feature=c4-overview-vl&list=PLgqbnr3yxI-cQnjllM6BIGrhMwSByaJsp

blaugusto
19-12-13, 10:33
Pra dar pau em moto maior.

SPP é o nome disso.

jorgetfs
25-12-13, 00:29
esses ai são considerados os "marginais" da sociedade motociclista, (marginais no sentido da palavra margem. nao bandidos)
a rapaziada do san marino com estralador e guidão amassado pra dentro..
mas a maioria é mais gente fina que os "moticlistas" que encontramos por ai nos roles

_PACHECO
26-12-13, 10:54
São melhores que jaspions, pode acreditar...

Chrespim12
04-01-14, 18:42
Não curto muito isso...pois você tem um **** motor mas o restante na estrutura não acompanha. ..ou seja...grande chance de dar mer#$#

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

jorgetfs
06-01-14, 04:32
São melhores que jaspions, pode acreditar...

nesse ponto tenho que concordar..

Rodrigo. D
06-01-14, 06:45
[QUOTE=Chrespim12;889241]Não curto muito isso...pois você tem um **** motor mas o restante na estrutura não acompanha. ..ou seja...grande chance de dar mer#$#


Também não curto, mesma coisa é fica mexendo em 125 pra anda "mais" a moto já não tem estabilidade nem uma a 100-110. Dai vai lá pra anda mais fica tremendo tudo, não curto!

Diego Gonzo
22-01-14, 15:25
mta tolice...fuleiragem pira dando pau nas tresentas de cg..ostentaçao vileira 100%

ingo_rod
30-05-14, 06:32
retrofit é nois!!!:clap:

Stone
30-05-14, 07:24
Só os manos da quebrada....

Eu gosto de motorzão, acelerar e sentir o motor empurrando, mas gosto disso em pista, rua não é lugar pra isso.

Furious VIPER
16-12-14, 21:23
Só eu fiquei torcendo para cair um meteoro em cima desse bando de bosta?

Diey
19-12-14, 00:03
Kkkkkk
Acho que não, Furious