PDA

Ver Versão Completa : Problema na Twister,ajuda?



Jnegao
29-10-13, 23:04
Olá Amigos,estou tendo um probleminha com minha twister e gostaria de ajuda,tudo estava tão bem até ela tomar um banho de chuva,no dia posterior quando eu fui ligar ela,não quis ligar e a painel zerou,e ouço apenas um barulho vindo do motor de partida,fico pensando pois troquei a escova o motor de partida a exatamente a 1 Mês e meio,percorri apenas uns 2,000 KM,e voltando ao problema com o tempo ela voltou a pegar,hoje realizou a mesma coisa,tentei colocar para pegar umas 2 vezes,liguei desliguei e nada ficou apenas o barulho vindo do motor de partida,logos após alguns minutos ela pegou normalmente.

Rafael WF
29-10-13, 23:09
Quando se fala em reparar motor de arranque não é só escovas que se troca, se revisa induzido, coletor, buchas, etc, tem certeza que ta TUDO OK?

Jnegao
29-10-13, 23:40
Pois é amigo,realmente não vi isso não amanha vou mandar ela pro medico,a ultima vez apenas troquei as escovas

wilson forps
30-10-13, 21:09
Se não for feita a limpeza dos sulcos do induzido bem como uma boa limpeza do mesmo antes de montar pode voltar a ter o mesmo problema !!!!!!