PDA

Ver Versão Completa : Triumph irá lançar uma "mini street triple" monocilindrica.



jatobá
30-10-13, 07:32
Está cada vez mais perto a apresentação da nova Triumph monocilíndrica que, ao que tudo indica, entrará no segmento que ostenta cilindradas entre os 250 e os 300 cc. Fabricada na India, a moto de teste foi apanhada numa viagem por terras espanholas, já com um aspeto de moto de produção.

A Triumph já confirmou a existência deste projeto de baixa cilindrada, especificamente fabricado na India, mantendo os custos de produção reduzidos. Este modelo monocilíndrico será inicialmente comercializado nos mercados asiáticos e até no sul-americano, estando em cima da mesa a possibilidade de depois “viajar” até à Europa e aos concessionários Triumph.

Se essa possibilidade era apenas um rumor, com estas fotografias originalmente divulgadas pelo website Chris Doane Automotive LLC, da moto a testar em Espanha, parece que a comercialização desta pequena naked em solo europeu, de aparência muito semelhante à Street Triple, será um dado praticamente adquirido.

De acordo com um responsável da produção da Triumph na India, a marca britânica planeia lançar no mercado um conjunto de novas motos, incluindo este modelo de cilindrada reduzida, durante os próximos três anos.http://www.motociclismo.pt/images/stories/NOTICIAS5/171013triumphsingleh.jpg

halvaro
30-10-13, 08:08
Seria uma opção interessante aqui, nos grandes centros é claro, devido ao pouco alcance da rede Triunph, só não consigo gostar daqueles faroís dela.

jatobá
30-10-13, 08:15
Também acho que esses faróis acabam com a moto.

Schao.gs
30-10-13, 08:15
Quanto mais opções, melhor, simples assim!

faloowww

---EDIT---

Eu também não gostava dos faróis dela até ver uma ao vivo, depois que vi, babei na hora!

Sinceramente, se a Triumph tivesse uma rede de cc maior com certeza eu cogitaria pegar uma, achei a moto fantástica!

falowww

LucasRicci25
30-10-13, 09:46
Imaginem uma daytona 300??? vixe ai ficaria show

Elcio
30-10-13, 09:55
Sei não! Os fabricantes de Motos estão acordando! Oferecendo uma pequena (com bom preço), a chance de ganhar o comprador nas maiores, deve aumentar. Quem anda de Moto, sabe bem o que estou escrevendo. Dominamos uma 50cc e já queremos uma 125 e não para mais.....a febre é forte e se a grana ajudar, vamos até 1.800 "fácinho". Grandes Fabricantes, tem que ficar espertos. Mas, tem uma realidade nova acontecendo: a maioria dos motociclistas está se conscientizando e preferindo baixar a potência da moto, no que concordo porque tenho família. Certo "véio"?

irai
30-10-13, 11:29
Eu sou mais da linha classica, babo muito nas Bonneville, mas uma mini street triple não seria nada ruim. É mais um produto de qualidade para encarar as japonesas.

Motaro
30-10-13, 12:04
EU queria uma T100 de 150 ou 250 cilindradas =D

- - - Updated - - -

EU queria uma T100 de 150 ou 250 cilindradas =D

halvaro
30-10-13, 12:35
Eu sou mais da linha classica, babo muito nas Bonneville, mas uma mini street triple não seria nada ruim. É mais um produto de qualidade para encarar as japonesas.

A Boneville é demais, se eu tivesse grana sobrando cometeria essa loucura, acho espetacular

Limabl
30-10-13, 13:27
Sei não! Os fabricantes de Motos estão acordando! Oferecendo uma pequena (com bom preço), a chance de ganhar o comprador nas maiores, deve aumentar. Quem anda de Moto, sabe bem o que estou escrevendo. Dominamos uma 50cc e já queremos uma 125 e não para mais.....a febre é forte e se a grana ajudar, vamos até 1.800 "fácinho". Grandes Fabricantes, tem que ficar espertos. Mas, tem uma realidade nova acontecendo: a maioria dos motociclistas está se conscientizando e preferindo baixar a potência da moto, no que concordo porque tenho família. Certo "véio"?
Essas marcas estão acordando porque em países de 3° mundo se vende mais motos abaixo de 500cm³,até a BMW juntamente com a TVS estão com uma parceria de criar motos abaixo de 500cm³,aquin o brasil por exemplo é amelhor maneira de atrair clientes,pois geralmente quem compra uma ducate,bmw,Trumph etc digamos de 125~250cm³ vai querer comprar uma moto de maior cm³ da mesma marca,eu não troco uma qualquer moto dessas marcas por nem uma japonesa !!!

dibars
30-10-13, 13:31
Mais uma nakedizinha pro mercado.


Já repararam que a categoria de "moto utilitária" só tá ficando pras CGs, Factor, Suzukinhas e chinesas. Os lançamentos novos são para outro público, aquele que quer mais status e diferenciação sem precisar pagar por motos de alta cc, só usa a motoca pra andar no fds, passear com a mulé, ir pra faculdade, etc.

Muito legal isso, as empresas já perceberam que não adianta comprar briga com a honda nessa categoria popular de baixa cc. O negócio é procurar nichos possam dar muito lucro. Vide categoria big trail (motos acima de 30mil), em que a BMW é a líder, ou nas mini-esportivas que a kawa se estabeleceu no brasil.

DOUGLAS 00
30-10-13, 14:17
Eu gosto dos farois, mas nessa ai, ficaram grandes demais. E faço coro com quem queria uma T100 Cafe racer

Vailson_Silva
30-10-13, 14:37
Que farol é esse? O conjunto da moto é incrível, mas esse farol acaba com a moto...

Elcio
30-10-13, 16:58
He he he........ apelidaram a XRE 300 da Honda de Mosquito da Dengue. E essa aí? Alguma Sugestão? Claro que falta ver ao vivo pra ter uma noção melhorada. Eu gostaria muito de ter uma T dessas (até os faroletes aceitaria)

wilson forps
30-10-13, 17:04
Depois galera fala que não anda em moto chinesa indiana, hoje em dia tudo ou é made em china ou made india, made in tailadia !!!

Ate´uma triumph fabricada na india, quem dira o resto !!!!!!!!

DOUGLAS 00
30-10-13, 17:28
O problema não é origem de fabricação. Mas o pós venda e o controle de qualidade.

wilson forps
30-10-13, 18:53
Vou procurar o video de uma materia que eu vi no discovere turbo, sobre a industria de motos na china, um fabricante disse que tudo oque ele produz e vendido para honda e yamaha, e exporta para varios paises do mundo, hoje celular televisão som tudo tem alguma coisa feita na china e na india e no japão muita coisa produzida lá tem algo que é chines !!!!!!!!!!!

Catelan
30-10-13, 19:02
Se acham que vão importar uma Baixa Cilindrada e que preço isso chegaria ao consumidor, acho que eles vão continuar com seus produtos tops.

Limabl
30-10-13, 21:21
Vou procurar o video de uma materia que eu vi no discovere turbo, sobre a industria de motos na china, um fabricante disse que tudo oque ele produz e vendido para honda e yamaha, e exporta para varios paises do mundo, hoje celular televisão som tudo tem alguma coisa feita na china e na india e no japão muita coisa produzida lá tem algo que é chines !!!!!!!!!!!Mas isso é pelo motivo de que a mão de obra nesses países é muito baixo, mesmo fabricando alguns componentes nesses e gastando com transportes fica mais barato produzi-los lá, é tudo questão financeira e não de qualidade pois o controle de qualidade de produtos como,honda,ducati,bmw mesma lá é muito rígido não é como so produtos oriundo desses países !!!

jatobá
30-10-13, 21:21
Se acham que vão importar uma Baixa Cilindrada e que preço isso chegaria ao consumidor, acho que eles vão continuar com seus produtos tops.
Vou te dizer o preço:
Preço de ninja 300 e CBR 250, nada mais, nada menos.
Não pensem que vão pagar preço de CB 300 ou Fazer.

Diego Gonzo
30-10-13, 21:23
só gostava das primeiras triples, com farois menores e redondos, e rabeta mais classica

Limabl
30-10-13, 21:30
Vou te dizer o preço:
Preço de ninja 300 e CBR 250, nada mais, nada menos.
Não pensem que vão pagar preço de CB 300 ou Fazer.creio que vai ser entre 19~21,000 aqui no brasil se vim oficialmente,creio que virá porque a KTM já se estalou oficialmente aqui no brasil,mas mesmo assim faz mais sentido pagar 20 conto em uma esportiva de 38cv com toruq e de DR400 do que pagar 20 mil em uma CRF250L com seus 23 ponéis !!!

Schao.gs
30-10-13, 22:16
creio que vai ser entre 19~21,000 aqui no brasil se vim oficialmente,creio que virá porque a KTM já se estalou oficialmente aqui no brasil,mas mesmo assim faz mais sentido pagar 20 conto em uma esportiva de 38cv com toruq e de DR400 do que pagar 20 mil em uma CRF250L com seus 23 ponéis !!!

Eu já ia tocar no assunto, sobre a CRF250L, o que a Honda ta pensando com essa moto?! R$ 20.000,00 numa trail com 23 cvs...

faloowwww

emerson merighi
30-10-13, 23:56
moto bisonha..esse farol entao, sem comentarios!...essa empresa sempre fez tri cilindricas de media e alta cc de qualidade...e derrepente vem com uma bosta feia dessa de baixa cc pra competir com a titan 150 e com a fazer150.?
pode desistir essa empresa, a yamaha fez uma moto fantastica com a fazer150 pra enfrentar a honda e vai cortar um dobrado pra ganhar mercado...imagina essa ai, com uma moto escrota e sem rede de concessionaria...kkk.. pode dar meia volta e voltar pra casa....sem chance!

Limabl
31-10-13, 00:09
moto bisonha..esse farol entao, sem comentarios!...essa empresa sempre fez tri cilindricas de media e alta cc de qualidade...e derrepente vem com uma bosta feia dessa de baixa cc pra competir com a titan 150 e com a fazer150.?
pode desistir essa empresa, a yamaha fez uma moto fantastica com a fazer150 pra enfrentar a honda e vai cortar um dobrado pra ganhar mercado...imagina essa ai, com uma moto escrota e sem rede de concessionaria...kkk.. pode dar meia volta e voltar pra casa....sem chance!
A moto é 250cm³ emerson,desce desse pedestal de ignorância meu amigo,se a street triple é de qualidade porque esta que é um cópia cuspida da mesma não seria qualidade,os faróis são tipo que marca registrada da marca é uma tradição do modelo.

Sei lá,as vezes eu acho que vc faz esses comentários só para efeito de provocação ou demostrar sua empatia por modelos não japoneses o que seja ser até estupidez do meu ponto de vista esse seu comportamento.

Me perdoe a franqueza amigo !!

Catelan
31-10-13, 15:30
Olha penso assim se isso vier para cá e pagarem 21.000 que seja deveriam vir todas as motos do mundo para cá porque o troxa do Brasileiro paga qualquer valor com tanto que seja novo, e tem outra poderiam vir aquelas motos copias da honda que já vi no Paraguai e tacar um preço lá em cima porque aqui só tem otário mesmo que compra e consome não importa o preço e sim quanto pode pagar.

Limabl
31-10-13, 22:59
Olha penso assim se isso vier para cá e pagarem 21.000 que seja deveriam vir todas as motos do mundo para cá porque o troxa do Brasileiro paga qualquer valor com tanto que seja novo, e tem outra poderiam vir aquelas motos copias da honda que já vi no Paraguai e tacar um preço lá em cima porque aqui só tem otário mesmo que compra e consome não importa o preço e sim quanto pode pagar.Meu amigo ou vc não tem a menor noção da nossa politica de impostos ou é burro mesmo,porque não tem a menor condição de motos de 250~300cm³ com tecnologia razoável ter preço de cb300 e fazer aqui no brasil,o problema não os fabricantes e sim os impostos desse pais meu caro,e impossibilita a comercialização de qualquer coisa com um preços mais acessíveis e convenhamos que quase 40% de imposto é quase um roubo do governo com as empresas que fabrica, vende e exporta por aqui.

Se vc estudar via titio GOOGLE um pouco mais disso vai entender o que eu digo,mas voltando ao assunto de trouxa eu não me importaria em pagar 3,4,5 mil a mais para ter algo melhor,técnológico e fora da mesmice que se tem hoje no mercado.Até porque fazer,cb300 e outras não são inglesas,não tem refrigeração liquida,freios de primeiro mundo,chassis bem trabalhado e suspenções invertida e outras coisas que me agrada !!

emerson merighi
01-11-13, 01:09
entao limabl, tudo bem que seja 250cc, continua horrorosa e a mesma merda do que se fosse 125cc...lixo com esse farol escroto!.....e ja que vc e o fodao e entendido de tudo, compra meia duzia dessa bosta e leva pra tua casa e seja feliz pra sempre!

Limabl
01-11-13, 01:49
entao limabl, tudo bem que seja 250cc, continua horrorosa e a mesma merda do que se fosse 125cc...lixo com esse farol escroto!.....e ja que vc e o fodao e entendido de tudo, compra meia duzia dessa bosta e leva pra tua casa e seja feliz pra sempre!
Essa tua linguagem é uma comédia rsrsrs....

Cara eu não sou "fodão"como vc disse,até porque ando de 125 marombada kkkk,quem se encaixa nesse quesito é vc que anda de 1300 e etc...eu só tenho gosto apurado pelo o que é bom e de bom nível,não sigo a massa ,até porque no geral brasileiro tem um mau gosto horrível para quase tudo e vc se encaixa nesse perfil tanto no nível cultural quanto no intelectual... não estou esnobando o seu gosto só contestando o seu terrível engano de que a outras coisas além de uma só,e volto a repetir se vc não gosta não significa que é uma bosta e sim pode significar que é o seu conhecimento e gosto que seja uma bosta ,já parou pra pensar nisso Emerson, evolua e sai desse mundinho pequeno que vc vive meu bom ,cresça criança...
Sei que paralguns é difícil aceitar algo que foje do seu dia a dia,pois a cultura que foi dada alguns na faze de crescimento da região etc faz com quê forme uma barreira e o ser pença que aquilo que ele viu e acreditou em toda sua vida seja o certo e normal,o comfiavel emfim,a uma infinidade de coisas que influencia o gosto,ninvel intectual e cultural de uma pessoa !!!

Abs...

emerson merighi
01-11-13, 02:01
entao, limabl...
li suas palavras, refleti, li de novo......pensei varias vezes no que vc disse...e conclui que essa moto e uma bosta mesmo...e conclui tambem que vc nao tem a menor condicao de avaliar meu nivel intelectual e cultural so porque rejeitei uma moto com uma aparencia bisonha dessas....tenho dois cursos superiores e uma especializacao , todos feitos em universidade federal, tenho uma vida razoavelmente boa, com um certo conforto e com acesso a muita informcao..acredito que bem mais que a media do brasileiro em geral.....claro que tem coisas que nao sei muito....mas no geral to satisfeito e sempre tento melhorar....agora...
pelamorDe Deus, irmao...olha pro farol do bagulho e ve que quem projetou isso nao sabe nem o que e uma moto ..... e pelo jeito nao sabe tambem pra que serve um farol..... completamente sem nocao!...affff...

dibars
01-11-13, 11:36
Toda essa briga por causa desses zoião?

Não se preocupem que vocês não verão muitas dessas rodando por aí. É moto de nicho de mercado.

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/08/Triumph-Street-Triple-Carplace-23.jpg

jatobá
01-11-13, 12:44
Assim fica mais bonito...
http://images.motorcycle-usa.com/WallpaperGallerysWide/1920/11_tara_triumph_26.jpg

Diego Gonzo
01-11-13, 13:05
a primeira, bem mais linda, com farois redondoshttp://www.totalmotorcycle.com/photos/2003models/2003-Triumph-SpeedTripleb.jpg

dibars
01-11-13, 13:15
Assim até uma pop 100 tunada fica bonita. huahauauhauhhua

edynho leal
01-11-13, 13:18
"Toda essa briga por causa desses zoião?

Não se preocupem que vocês não verão muitas dessas rodando por aí. É moto de nicho de mercado. "


Eu achei o conjunto ótico show de bola,além de diferenciado.
O pessoal ainda está muito acostumado a "farol redondo"...

Catelan
01-11-13, 14:41
Meu amigo ou vc não tem a menor noção da nossa politica de impostos ou é burro mesmo,porque não tem a menor condição de motos de 250~300cm³ com tecnologia razoável ter preço de cb300 e fazer aqui no brasil,o problema não os fabricantes e sim os impostos desse pais meu caro,e impossibilita a comercialização de qualquer coisa com um preços mais acessíveis e convenhamos que quase 40% de imposto é quase um roubo do governo com as empresas que fabrica, vende e exporta por aqui.

Se vc estudar via titio GOOGLE um pouco mais disso vai entender o que eu digo,mas voltando ao assunto de trouxa eu não me importaria em pagar 3,4,5 mil a mais para ter algo melhor,técnológico e fora da mesmice que se tem hoje no mercado.Até porque fazer,cb300 e outras não são inglesas,não tem refrigeração liquida,freios de primeiro mundo,chassis bem trabalhado e suspenções invertida e outras coisas que me agrada !!

Olha devo ser burro mesmo o espertão paga caro mesmo troxa e se analisar bem no Goolgle Fonte absoluta de informação o problema não é só imposto e sim povo mediocre que paga caro nessa bostas que são enfiadas garganta abaixo e não deixa de consumir nada.

E compra umas 3 dessas merdas para vc!!!!! e continua baixa cilindrada que é sua cara.

edynho leal
01-11-13, 15:02
Curiosamente,os mesmos ( ou a maioria) que acham a moto feia e horrorosa, gostaram do design contraditório da Inazuma.
Então, gosto é gosto...

halvaro
01-11-13, 15:17
Olha penso assim se isso vier para cá e pagarem 21.000 que seja deveriam vir todas as motos do mundo para cá porque o troxa do Brasileiro paga qualquer valor com tanto que seja novo, e tem outra poderiam vir aquelas motos copias da honda que já vi no Paraguai e tacar um preço lá em cima porque aqui só tem otário mesmo que compra e consome não importa o preço e sim quanto pode pagar.

Só um pergunta, vc tem moto ? Por que se tem, e seguindo a sua inteligente teoria, vc tb é trouxa, por que ou pagou caríssimo numa 0km, ou então comprou uma usada, que é um resto de moto por um valor ainda mais absurdo, e ainda se acha no direito de julgar os outros ?

- - - Updated - - -




E compra umas 3 dessas merdas para vc!!!!! e continua baixa cilindrada que é sua cara.

E no teu caso, se baixa cilindrada não é tua cara, o que faz aqui num forum de PN ?

Schao.gs
01-11-13, 15:42
E no teu caso, se baixa cilindrada não é tua cara, o que faz aqui num forum de PN ?

HADOUKEN!!!!!!!

aehaehahehaehae

Catelan
01-11-13, 15:46
Antes que eu me esqueça Vão tomar no ** eu tenho é bicicleta respondendo halvaro !!!!

E Moderação se quiser pode me banir dessa merda

jatobá
01-11-13, 15:51
HADOUKEN!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

_PACHECO
01-11-13, 17:37
55 postagens e já mandou todo mundo procurar outras alternativas de divertimento não ortodoxas.
Halvaro sempre cordial com o pessoal novato, eu acho que esse é o estilo dele de dizer, bem vindo!

emerson merighi
01-11-13, 20:24
kkkkkkk....
quem e novo vai logo dando de frente com o halvaro....o outro mandou ele tomar no ##....
o limabl recebeu um fora meu e mais outro...so um maluco como ele pra dizer que as pessoas sao desinformadas e ignorantes por nao gostar duma bosta de moto dessas ai.....
kkkkkkk...aqui no PN tem de tudo!

edynho leal
02-11-13, 08:02
hadouken!!!!!!!

Aehaehahehaehae

finish him!!!!!!!!

Diego Gonzo
02-11-13, 21:11
tai as primeiras, com farois redondos . Bem mais bonitas. Essa nva com esses farois esbugalhados e essa rabeta, não não
http://www.cab713.com/wp-content/uploads/SpeedTriple_cs.jpghttp://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20%20A/Triumph%20Speed%20Triple%20SE%2004.jpghttp://www.motorstown.com/images/triumph-speed-triple-t595-08.jpg

emerson merighi
03-11-13, 00:33
as primeiras sao bonitas...gostei....
como que uma marca pode enfeiar tanto uma moto?

edynho leal
04-11-13, 08:08
tai as primeiras, com farois redondos . Bem mais bonitas. Essa nva com esses farois esbugalhados e essa rabeta, não não
http://www.cab713.com/wp-content/uploads/SpeedTriple_cs.jpghttp://www.motorcyclespecs.co.za/Gallery%20%20A/Triumph%20Speed%20Triple%20SE%2004.jpghttp://www.motorstown.com/images/triumph-speed-triple-t595-08.jpg

Não esse segundo modelo a "estrela" do filme Missão impossível 2???
A parte das motos( Duas Triumph) no final do filme foi show!

Limabl
06-11-13, 22:10
Olha devo ser burro mesmo o espertão paga caro mesmo troxa e se analisar bem no Goolgle Fonte absoluta de informação o problema não é só imposto e sim povo mediocre que paga caro nessa bostas que são enfiadas garganta abaixo e não deixa de consumir nada.

E compra umas 3 dessas merdas para vc!!!!! e continua baixa cilindrada que é sua cara.Se vc soubesse o significado da palavra medíocre vc nem postaria dessa forma pois seu post é uma evidência clara que é vc o medíocre....

E não sou eu que tenho a foto de uma bosta de cg cargo no meu perfil,pra vc relatar que eu tenho cara de moto pequena, mas isso para mim não é ofensa e sim orgulho ,e se vc tem uma RR ou coisa do tipo seja feliz então com ela e amadureça guri antes de abrir a boca para argumenta sobre motos comigo...

- - - Updated - - -


Antes que eu me esqueça Vão tomar no ** eu tenho é bicicleta respondendo halvaro !!!!

E Moderação se quiser pode me banir dessa merdaComportamento típico de favelado com complexo de inferioridade :D !!!!!

wilson forps
06-11-13, 23:19
Por que meu Deus, por que será que este pais nunca vai para frente ?????????????????

Limabl
06-11-13, 23:55
Por que meu Deus, por que será que este pais nunca vai para frente ?????????????????
Rsrsrsrs eu me perguntava isso direto ....

emerson merighi
07-11-13, 01:36
o pais nao vai pra frente porque brasileiro puxa a corda pro seu lado, so que cada um puxa numa direcao diferente, onde a resultante das forcas sao igual a zero.....colocando politicos no meio a equacao da negativa, informando que estamos indo pro buraco! .......traduzindo..aqui temos um monte de " espertos" que formam uma multidao de estupidos.....

Elcio
07-11-13, 09:53
Bom, acho que os "zóiões" ainda vão dar o que falar. Não é melhor voltar ao passado e discutir a "Cabeça Jaspion" das CG? Se isso já acabou os faróis da T também vão. O Mercado vai se encarregar disso. Tomara que criem uma "quadrifarol" (um em cada ponta do Guidão, um na ponta do Para Lama e outro adaptável no Capacete) aí sim! a briga vai ser de "laxcar"!

DOUGLAS 00
07-11-13, 10:11
o pais nao vai pra frente porque brasileiro puxa a corda pro seu lado, so que cada um puxa numa direcao diferente, onde a resultante das forcas sao igual a zero.....colocando politicos no meio a equacao da negativa, informando que estamos indo pro buraco! .......traduzindo..aqui temos um monte de " espertos" que formam uma multidao de estupidos.....

Perfeito isso.

- - - Updated - - -


Essa tua linguagem é uma comédia rsrsrs....

eu só tenho gosto apurado pelo o que é bom e de bom nível,não sigo a massa ,até porque no geral brasileiro tem um mau gosto horrível para quase tudo

Abs...

De fato, o gosto médio do Brasileiro é ridículo.

wilson forps
07-11-13, 12:18
Depois eu o amigo Lima o amigo Emerson somos os mercenarios do site, e quanto ao que o amigo Douglas disse é a mais pura verdade, o gosto do braseilro medio é ridiculo !!!!

- - - Updated - - -


o pais nao vai pra frente porque brasileiro puxa a corda pro seu lado, so que cada um puxa numa direcao diferente, onde a resultante das forcas sao igual a zero.....colocando politicos no meio a equacao da negativa, informando que estamos indo pro buraco! .......traduzindo..aqui temos um monte de " espertos" que formam uma multidao de estupidos.....

É amigo e nos uma minoria instruida, que sabe o quer, não queremos ser ricos, so queremos viver bem pagando o justo por isso podendo consumir oque temos não só necessidade mas vontade tambem sem pagar os olhos da cara.

Pagamos caro por uma maioria que escuta uma musica nojenta ( FUNK ) que idolatra o banditismo mas reclama de ser assaltado, que diz que tudo esta caro mas não ve a hora do carnaval chegar para ficar 4 dias atoa e por ai vai !!!!

Diego Gonzo
07-11-13, 13:05
aprendam a votar, ai o pais anda pra vrente. Criticam, mas ano quevem elegem Aecio ou reelegem Dilma. E nem sabem em quem votaram nos demais cargos

wilson forps
07-11-13, 16:49
aprendam a votar, ai o pais anda pra vrente. Criticam, mas ano quevem elegem Aecio ou reelegem Dilma. E nem sabem em quem votaram nos demais cargos

Pois é amigo por causa de AECIO, aqui em minas o etanol é mais caro porque é produzido aqui, ai vai para s.p para ser hidratado e qunado volta invetaram um imposto, sabe oque acontece os donos de distribuidoras mandam o etanol de volta com nota de devolução dão o cano no imposto e cobram o etanol mais caro do mesmo jeito fazer oque né coisas do brasil que não sabe votar !!!

halvaro
08-11-13, 08:54
Parece que está confirmado para o final de 2015 a vinda dessa Triumph 250 para cá, lançamento mundial em 2015 e no final do ano aqui

ton_
08-11-13, 09:18
aprendam a votar, ai o pais anda pra vrente. Criticam, mas ano quevem elegem Aecio ou reelegem Dilma. E nem sabem em quem votaram nos demais cargos

não e bem assim calma ai, só por que o cara esculta funk ele nao é cidadao como outro que escuta mpb, gospel ..acho essa descriminação desprezível. eu ouço funk e prefiro funk do que muitos tipos de musica e nem por isso deixo de pagar meus impostos, minhas contas estao em dia e n devo nada para ninguem.

emerson merighi
08-11-13, 09:45
quem escuta funk gosta do lixo que vem da favela, quem escuta gospel gosta do lixo que vem dessas igrejas safadas, quem escuta timbalada gosta do lixo que vem daquele batuque baiano, quem escuta pagode gosta do lixo que vem da vagabundagem carioca...e assim vai...kkkk...
bom, eu detesto funk e essa cultura proveniente dos morros, e tambem detesto gospel e essas malditas igrejas, nao gosto de vagabundo, tambem detesto futebol, jogo, FIFA e copa do mundo...mas tudo isso faz parte desse Brasil...então, deixemos cada um no seu quadrado, com suas preferencias particulares....ficamos numa boa e tocamos a vida em frente...se não queremos participar do mundo do vizinho, pelo menos temos de aprender a tolerar, conviver em paz...
o unico lugar do mundo que tem um monte de gente perto em total paz e concordancia é no cemiterio...

ton_
08-11-13, 11:01
quem escuta funk gosta do lixo que vem da favela, quem escuta gospel gosta do lixo que vem dessas igrejas safadas, quem escuta timbalada gosta do lixo que vem daquele batuque baiano, quem escuta pagode gosta do lixo que vem da vagabundagem carioca...e assim vai...kkkk...
bom, eu detesto funk e essa cultura proveniente dos morros, e tambem detesto gospel e essas malditas igrejas, nao gosto de vagabundo, tambem detesto futebol, jogo, FIFA e copa do mundo...mas tudo isso faz parte desse Brasil...então, deixemos cada um no seu quadrado, com suas preferencias particulares....ficamos numa boa e tocamos a vida em frente...se não queremos participar do mundo do vizinho, pelo menos temos de aprender a tolerar, conviver em paz...
o unico lugar do mundo que tem um monte de gente perto em total paz e concordancia é no cemiterio...

falou e disse, cada um com seu conceito e opiniao sobre gostos diversos.. mas todos com algo em comun. a PAIXAO por motos. entao vamos respeitar o gosto do proximo como pessoas civilizadas nao desmerecendo ninguem.

wilson forps
08-11-13, 18:37
E do cemiterio eu quero distancia, quem vai para lá num volta para dizer si é bom ou não !!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom pelo menos até hoje eu num vi ninguem voltar !!!!!!!!!!

DOUGLAS 00
08-11-13, 18:57
quem escuta funk gosta do lixo que vem da favela, quem escuta gospel gosta do lixo que vem dessas igrejas safadas, quem escuta timbalada gosta do lixo que vem daquele batuque baiano, quem escuta pagode gosta do lixo que vem da vagabundagem carioca...e assim vai...kkkk...
bom, eu detesto funk e essa cultura proveniente dos morros, e tambem detesto gospel e essas malditas igrejas, nao gosto de vagabundo, tambem detesto futebol, jogo, FIFA e copa do mundo...mas tudo isso faz parte desse Brasil...então, deixemos cada um no seu quadrado, com suas preferencias particulares....ficamos numa boa e tocamos a vida em frente...se não queremos participar do mundo do vizinho, pelo menos temos de aprender a tolerar, conviver em paz...
o unico lugar do mundo que tem um monte de gente perto em total paz e concordancia é no cemiterio...

Nesse ponto concordamos.

jorgetfs
21-11-13, 00:00
esses farois... não podem ser dessa moto

Diego Gonzo
21-11-13, 21:11
pq sera que não conseguem expor uma opinião sem criticas e ofensas??? Poxa, sou do Rock and roll classico, acho funk um lixo, mas tem quem gosta, não vou criticar quem gosta. Gosto de custons, não gosto de carenadas, mas tem quem curte. Cada um tem direito de gostar do que quiser, de fazer o que quiser, desde que não desrespeita o direito do proximo tambem o fazer.Funkeiros, Pagodeiros ou Rockeiros. Catolicos, Evangelicos ou ateus. Vamos debater respeitando o proximo, afinal, todos somos motociclistas, e as diferenças fazem nosso mundo legal. Afinal, quem sabe algum dia não estaremos todos unidos, com nossas maquinas tomando uma gelada e rindo disso tudo???

_PACHECO
21-11-13, 22:55
Só eu que gostei da motoca?
Abriu uma CC aqui perto de casa, quem sabe um dia eu caso com uma mulher rica e dou o golpe...

Schao.gs
22-11-13, 16:38
Só eu que gostei da motoca?
Abriu uma CC aqui perto de casa, quem sabe um dia eu caso com uma mulher rica e dou o golpe...

Estás falando de qual? Da mini do tópico ou da 675?

Eu gostei das duas, mas a pequena não compraria, já a 675 estou babando nela!

O custo x benefício da moto é fantástico, o único detalhe é que a cc mais próxima fica a mais de 200 kms! :s

faloowww

_PACHECO
22-11-13, 20:53
Estás falando de qual? Da mini do tópico ou da 675?

Eu gostei das duas, mas a pequena não compraria, já a 675 estou babando nela!

O custo x benefício da moto é fantástico, o único detalhe é que a cc mais próxima fica a mais de 200 kms! :s

faloowww

da mini... 200 km aperta ;(

Schao.gs
23-11-13, 08:50
da mini... 200 km aperta ;(

Certo, eu gostei da pequena também, mas como falei, não compraria.

Aliás, HOJE eu não penso em comprar nenhuma 250/300 zero, na minha opinião não vale a pena.

faloowww

Motaro
23-11-13, 13:16
Achei bonita essa moto. No início eu achava o farol ridículo, mas depois acabei gostando, porém o que falta no mercado é opção diferente. Os caras fazem mta moto street. Po, já tem Fazer, Cb, Next, Comet, Inazuma.

Custom só tem Mirage e Horizon, e por preços absurdos. Trail só XRE, Lander e Tenere. Não da pra ter nada fora de Yamaha e Honda.
Todas as fabricantes tinham que ter pelo menos um modelo de cada um dos tres estilos (custom, trail, street) nas duas faixas de cilindrada de entrada, 125 ou 150 e 250 ou 300 cilindradas.

Banduleiro
23-11-13, 13:59
Achava bonita a última versão, que veio com faróis redondos.

Schao.gs
23-11-13, 14:09
Achei bonita essa moto. No início eu achava o farol ridículo, mas depois acabei gostando, porém o que falta no mercado é opção diferente. Os caras fazem mta moto street. Po, já tem Fazer, Cb, Next, Comet, Inazuma.

Custom só tem Mirage e Horizon, e por preços absurdos. Trail só XRE, Lander e Tenere. Não da pra ter nada fora de Yamaha e Honda.
Todas as fabricantes tinham que ter pelo menos um modelo de cada um dos tres estilos (custom, trail, street) nas duas faixas de cilindrada de entrada, 125 ou 150 e 250 ou 300 cilindradas.

X2, em gênero, número e grau!

faloowww

Diego Gonzo
26-11-13, 11:55
X2, em gênero, número e grau!

faloowww

sonho com uma a intruder 250 europeia...

Schao.gs
26-11-13, 12:03
sonho com uma a intruder 250 europeia...

De fato é um bela moto, mas eu não compraria.

Na MINHA OPINIÃO alguns tipos de motos só com motor grande mesmo, dentre elas cito as customs e super esportivas, não curto esse tipo de moto com "pouco" motor, ainda prefiro as streets e trails nas pequenas!

faloowww