PDA

Ver Versão Completa : Brasil não da pra ter nada mesmo....



César
04-11-13, 09:35
Pois é...... É por isso que não pretendo trocar minha moto. Quanto mais velha vai ficando mais segura vai ficando.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/11/imagens-mostram-assassinato-de-motociclista-na-anchieta-no-abc.html

Vailson_Silva
04-11-13, 10:11
E ai direitos humanos? Ainda dá pra sentir pena de bandido? Acho até provável eles sentirem pena dos marginais por passarem pelo trauma de assassinar uma pessoa decente...Direitos Humanos é uma bala na cabeça de cada um desses vagabund*s.... :mad:

romario_xtz
05-11-13, 08:17
E ai direitos humanos? Ainda dá pra sentir pena de bandido? Acho até provável eles sentirem pena dos marginais por passarem pelo trauma de assassinar uma pessoa decente...Direitos Humanos é uma bala na cabeça de cada um desses vagabund*s.... :mad:

Direitos humanos pra que? foi só mais um homem ostentando uma moto, e oprimindo os coitadinhos vitimas dessa sociedade, esses sim, precisam de direitos humanos.

Ivan RJ
05-11-13, 17:20
1º Direitos humanos são para os humanos direitos, porém tenho uma leve desconfiança que essas organizações são financiadas pelo próprio crime organizado.
2º Se pegarem um bandido, MATEM, não deixem ele vivo, não vamos ficar esperando os políticos fazerem leis rígidas contra os marginais porque eles legislam em benefício próprio, não irão fazer nada que os coloquem em risco de irem para a cadeia. A maioria dos políticos, infelizmente, deveriam estar presos, ou serem demitidos de seus mandatos por incompetência.
3º Basta de bandidos matarem policiais!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.

Defeacer
05-11-13, 19:54
O que mais me assusta é o tanto que o número de latrocínios tem aumentado significamente, ou pior, o número de assalto que dá errado de alguma forma e o bandido mata a vítima.

Hoje em dia bandido não tem medo de cadeia, se ele for pra lá ele só vai aprender mais e mais, vai formar quadrilha, pra alguns é uma ótima etapa. Muitos são soltos antes mesmo do julgamento e a polícia não dá a mínima. Quando sai a condenação, o cara acaba que não cumpre nem metade da pena.

Presídios mega-lotados, juízes lotados de processos criminais, polícia civil ganhando merreca, aí dá nisso. O cara é preso e nem chega perto do presídio, só fica na delegacia e adeus. Nego espanca a mulher e só é preso quando a mesma vem a morrer. Traficante e bandido mais bem armado do que a polícia tática. Casos de assassinatos só são resolvidos quando a imprensa e a população caem em cima, caso contrário...

O Brasil vive definitivamente uma guerra civil mesmo, enquanto a população não entrar em confronto com as autoridades de modo que haja sangue, morte, e matarem muitos bandidos que usam terno e gravata que deveriam defender o interesse da população, mas não o fazem, o Brasil só vai de mal a pior. Eu moro em uma cidade que custava ter mais de 30 homicídios por ano, só esse ano já tivemos mais de 160, fico pensando como deve ser em São Paulo, creio que nem fazem as contas.

Nickneo
06-11-13, 19:27
Muitos são soltos antes mesmo do julgamento e a polícia não dá a mínima.



A polícia não pode fazer nada em relação a isso. Pode ter certeza que se dependesse da Polícia eles ficavam presos