PDA

Ver Versão Completa : [Duvida] Guidão da CG na YES



TskPG
06-11-13, 00:28
Alguem sabe me dizer, se da para eu colocar o guidão da CG que é mais alto que o da YES, sem ter problemas com os cabos ( acelerador , freio e embreagem ) ou eu vou ter que fazer alguma adaptação?
Ou tem algum guidão que me recomendam que seja mais alto estilo o da CG que serve sem problemas na yes?

irai
06-11-13, 06:12
Eu acho improvavel que dê pra botar o guidão da CG sem trocar cabo nenhum, mas vale tentar soltar os cabos todos das presilhas pra ver se o comprimento deles é suficiente. Caso sejam pequenos, tu só precisa se preocupar mesmo com o flexivel do freio, os outros são baratos e facilmente adaptaveis de outras motos.Mas sinceramente, é uma troca que eu não faria, o guidão da Yes tem uma pegada ótima e deixa a moto muito "na mão". Me agradaria muito mais fazer o contrario, botar o guidão da Yes numa CG, eheh... Mas gostos são gostos.

halvaro
06-11-13, 07:54
Apesar de eu apreciar guidão mais alto, com posição mais ereta, creio que ficaria bem feio a YES com guidão mais alto

TskPG
14-01-14, 23:12
Bom troquei o guidão, só que pelo da YBR, que é um pouco alto, o da CG ia ter que trocar os cabos mesmo o da YBR foi só adaptar
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48353-TskPG-Suzuki-Yes-125-Preta-2012
quem quiser ver as fotos de como ficou, hehe só que ta com algum UPS a mais ai tbm ;)