PDA

Ver Versão Completa : Oque vcs acham do pneu MAGGION 100/90 ?



Matheus Santos
06-11-13, 17:58
Eu uso um Maggion na parte traseira da minha fan 125 na largura 100/90 num faz 1 mes que estou usando mais ate o momento estou gostando bastante do pneu. Eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre a marca MAGGION :)

Carlos Henrique
06-11-13, 20:33
Eu uso um Maggion na parte traseira da minha fan 125 na largura 100/90 num faz 1 mes que estou usando mais ate o momento estou gostando bastante do pneu. Eu gostaria de saber a opinião de vcs sobre a marca MAGGION :)
Coloquei o par na minha Lander X e não me arrependo, são macios contra impactos e tem boa aderência no seco, mas no molhado são um pouco inferiores aos Metzeler e Pirelli que usava, mas sem dúvida Maggion é um ótimo custo x benefício! Se fosse pra colocar outro e tivesse um pouco apertado de grana com certeza seria Maggion de novo ;)

Matheus Santos
06-11-13, 20:54
Simsimm tmbm estou gostando bastante desse pneu, sem sombra de duvidas vou usar somente Maggion daqui pra frente rs

emerson merighi
06-11-13, 21:12
usei uma vez no dianteiro dambiz da minha noiva...borracha dura .nao acabava nunca,, em compensacao ressecou, rachou e deformou....deformou dum jeito que a moto andava pulando....
eu nao gostei...nao recomendo....

Matheus Santos
06-11-13, 21:15
: / poww ja fiquei encabulado UASHUAH'

DOUGLAS 00
07-11-13, 10:48
Eu na Strada pretendo colocar um pneu desses mais em conta, já que vou viajar menos com ela

emerson merighi
07-11-13, 10:54
se for pra por um segunda linha, coloca um rinaldi ou levorin....nas minhas motos so uso michelin...usei um pirelli corsa III na dianteira e tambem foi bom...na biz da minha noiva vai de pirelli agora...

edynho leal
07-11-13, 10:57
para mim,Pirelli e Michelin são os melhores.
Um colega meu colocou um Maggion na Fazer dele e também ressecou.

DOUGLAS 00
07-11-13, 11:17
se for pra por um segunda linha, coloca um rinaldi ou levorin....nas minhas motos so uso michelin...usei um pirelli corsa III na dianteira e tambem foi bom...na biz da minha noiva vai de pirelli agora...

Tenho usado a muito os Michelin, mas não tem durado mais nada essa linha Pilot Sporty. E o preço anda meio salgado...

Como a Stradinha está relegada a fazer mais o vai e volta durante a semana e vai viajar menos daqui pra frente, cogito em substituir os michelin por algo mais barato mesmo.

wilson forps
07-11-13, 12:40
Eu uso cst na traseira, na frente só pirelli, usei maggion na cg uma vez não durou muito não !!!

Carlos Henrique
07-11-13, 15:23
Os lotes antigos dos Maggions realmente vinham com muitos problemas, bolhas, rachar, ressecar etc.
Mas desse ano pra cá parece que melhoraram muito a qualidade dos pneus!
To usando e to gostando! O Metzeler Me speed foi o melhor pneu que usei até hoje, mas o Maggion faz muito bem seu trabalho também, só perde pro Metzeler em piso molhado!
Nota 9 pro Maggion e Nota 10 pro Me Speed!
CustoxBenefício nota 10 pro Maggion e nota 9 pro Me Speed!

Schao.gs
07-11-13, 15:39
Os lotes antigos dos Maggions realmente vinham com muitos problemas, bolhas, rachar, ressecar etc.
Mas desse ano pra cá parece que melhoraram muito a qualidade dos pneus!
To usando e to gostando! O Metzeler Me speed foi o melhor pneu que usei até hoje, mas o Maggion faz muito bem seu trabalho também, só perde pro Metzeler em piso molhado!
Nota 9 pro Maggion e Nota 10 pro Me Speed!
CustoxBenefício nota 10 pro Maggion e nota 9 pro Me Speed!

Esse ME Speed já usei e gostei também, o único contra é que por aqui é bem difícil de encontrar ele e comprando pela net os fretes geralmente ficam bem caros.

Para a Twister mesmo eu queria esses, mas só achei na internet e com o valor do frete ficaria o mesmo preço dos Sport Demon, então, no fim das contas fiquei com Pirelli mesmo.

faloowww

somniu
07-11-13, 15:47
eu tinha na traseira da minha titan.. duro uns 2 anos.. gostei bastante.. nunca tive problema

nando correa
07-11-13, 15:55
rapaiz.. maggion nao sei como ta.. mas me falaram q eh como o levorin.. eu ja tava de saco cheio de um rinaldi q soh furava e tentaram me empurrar esse ai.. nao confiei no vendedor e fui de pirelli mesmo, mas eu pego muito rodovia..

Matheus Santos
07-11-13, 17:53
Espero que o Maggion que estou usando não resseque rs

- - - Updated - - -


Os lotes antigos dos Maggions realmente vinham com muitos problemas, bolhas, rachar, ressecar etc.
Mas desse ano pra cá parece que melhoraram muito a qualidade dos pneus!
To usando e to gostando! O Metzeler Me speed foi o melhor pneu que usei até hoje, mas o Maggion faz muito bem seu trabalho também, só perde pro Metzeler em piso molhado!
Nota 9 pro Maggion e Nota 10 pro Me Speed!
CustoxBenefício nota 10 pro Maggion e nota 9 pro Me Speed!

Será que não vou ter problemas com ressecamento ?

Carlos Henrique
08-11-13, 07:43
Espero que o Maggion que estou usando não resseque rs

- - - Updated - - -



Será que não vou ter problemas com ressecamento ?
Creio que não terá, pois vc já comprou o pneu dos lotes mais novos e esses lotes mais novos estão bem melhores..