PDA

Ver Versão Completa : Péssimo exemplo resulta em tragédia.



_PACHECO
08-11-13, 18:41
Fala pessoal, to abrindo o tópico pra dividir com vocês a angústia que passei ao ler essa notícia que ocorreu aqui na grande Florianópolis, é uma tragédia resultado de uma imprudência o piloto da moto discutiu com a condutora de um ford fiesta, ele chutou o retrovisor, se desequilibrou e caiu.
O problema é que estava com garupa, o piloto teve ferimentos leves, o garupa morreu.


Fica a reflexão, eu sempre defendi que não julgo quem faz esse tipo de represália aos motoristas de carro, no entanto se for fazer tem que aguentar as consequências. Tirar uma vida por imprudência minha é algo que não me deixaria dormir a noite.
Fica ai a triste noticias aos irmãos das duas rodas, perdemos mais um entre tantos, que esse caso sirva como mais um exemplo à todos membro aqui do PN e visitantes...

Muita consciência nesse final de semana, e no resto da história nas duas rodas pra cada um de vocês, abraços aos amigos.



Segue link da notícia:

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/11/briga-de-transito-termina-em-acidente-com-morte-em-sao-jose-nesta-sexta-feira-4327341.html

DOUGLAS 00
08-11-13, 18:44
É foda. Mesmo que as vezes tenhamos razão, isso pouco interessa ao médico.

magrao tk
08-11-13, 19:09
Cada dia que passa eu tenho mais nojo de transito de cidade grande e mais desanimo pra andar de moto. Graças a Deus que moro em cidade calma, bagunça e tumultuação não é pra mim! É cada um por si e fod-se o resto! Aí dá uma merda dessas o cara vai fazer o que depois? Ficou com uma morte nas costas por babaquisse, por ter pressa, por ser esquentadinho! Só não digo bem feito porque o cara que morreu provavelmente não tinha culpa, mas o remorso agora é bem feito pra ele sim!

somniu
08-11-13, 22:20
90% dos motoristas não sabem ao menos dirigir um carro. Hj mesmo quando voltava da faculdade.. no meio do cominho já estava super estressado, cara que fecha corredor (tem hr que parece que é de proposito) e o que me da mais raiva.. que é não dar a seta.. entre outras milhares de coisas. Tem hr que parece que moto não faz parte do transito. Mais quando to nesse momentos de raiva.. e hj foi um.. sempre tento me controlar.. mais que já tive vontade de quebrar retrovisor eu já tive. Mais querendo ou quem esta na moto sempre vai estar na desvantagem.. qualquer relinho.. é chão

Agenor
09-11-13, 00:30
Uma coisa que SEMPRE ME CONSCIENTIZEI desde o primeiro momento que comecei a pilotar moto foi: A PAZ NO TRÂNSITO COMEÇA COM CADA UM DE NÓS.
Já levei fechada (estando atrás) de carros que mudam de lado sem dar seta. Que dá o maior veneno ali na hora? Claro que dá. Mas também muitos depois que finalmente perceberam que eu estava vindo ali pelo outro lado me pediram desculpa depois.
E olha que aqui a maioria dos condutores eu posso considerar educados e atenciosos, principalmente os mais ricos, esses eu já percebí que são mais prudentes no trânsito.
Não adianta deixar a raiva tomar conta e ficar em ebulição por que quando a gente tá de cabeça quente: A GENTE SÓ FAZ C*GADA....
Sem falar que dependendo a situação, se vc encrencar com um motorista que tmb já tá estressado lá pelos motivos só dele, se o cara tiver armado e "bater uma coisa ruim" soprando ali nas idéias dele p/ estravasar, p/ dar uma m*rda daquelas é dois palitos...
Eu só puxo o berro e mando chumbo se tentarem roubar ou furtar a minha moto e que a situação permita: não me pegando de surpresa (roubo), ou que EU pegue de surpresa (furto).

Não roubo ou furto nada que é dos outros e não admito que roubem ou furtem o que é meu...

Vailson_Silva
09-11-13, 08:52
Não existe lugar pior do que no transito pra mostrar o quanto o homem pode ser selvagem....Até os mais calmos podem sucumbir a raiva e no final vemos essas tragedias....Que pena, espero q as pessoas tenha mais consciência e ajam com a razão e não tanto com a emoção...