PDA

Ver Versão Completa : Melhor pneu: Michelin Pilot Street Radial x Pirelli Diablo Rosso II



Overboost
09-11-13, 09:05
Os pneus lixo da minha motoca já estão perto do seu fim, e gostaria de saber qual desses seria melhor para o meu perfil de de condução, que é mais para sport touring, não tenho condução agressiva e curto uma estrada.

Carlos Henrique
09-11-13, 23:44
Os pneus lixo da minha motoca já estão perto do seu fim, e gostaria de saber qual desses seria melhor para o meu perfil de de condução, que é mais para sport touring, não tenho condução agressiva e curto uma estrada.
O melhor pra vc é o que dura mais, então recomendo Levorim!

wilson forps
10-11-13, 18:34
Cst 20 mir rodado na twister e não acabou ainda !!!

edynho leal
13-11-13, 08:55
Eu vou de Pirelli Diablo Rosso 2 achei mais bonito o desenho,sem falar na confiança na marca.

Schao.gs
13-11-13, 09:44
Eu já havia postado aqui, mas o post sumiu.

Entre os dois citados eu iria no Diablo, mas tudo depende do valor, deixo pra você como terceira opção o Sport Demon.

Quando fui trocar os pneus da minha Twister recentemente, eu iria pegar os Diablo, mas a diferença de preço entre ele e o Sport Demon ficou em mais de R$ 250,00, nesse caso optei pelo segundo.

falooowww

wilson forps
13-11-13, 13:31
O post sumiu vamu lá dinovo, eu já usei na traseira da twister, mt75 dura muito quando esta no fim desmancha e fica muito duro, levoruin isso mesmo eu chamo de levoruin, encalombou inteiro num duro nada, o cst está com mais de 20 mil rodados, e só uma ressalva, com chuva e calçamento não existe pneu que seja bom e não escorre, como um amigo disse em outro pos que tambem sumiu, no molhado se anda devagar, não é hora de testar freios !!!!!

emerson merighi
13-11-13, 17:08
oia, na minha gs500 esta o levorim MATRIX 130 -70 /17... na trazeira...o pneu dura muito, ta com 22000 km e ainda vai demorar um bom tanto pra acabar...o codigo de velocidade dele e pra 210 km/h, sem falar q paguei meros 220 reais no inicio de 2012...vale cada centavo...quando acabar, vai outro igual....no dianteiro esta um pireli mt75 que tambem tem 22000 e ja ta careca e eu reabri...nao vale o que custa, vou procurar outro..

Overboost
13-11-13, 21:55
oia, na minha gs500 esta o levorim MATRIX 130 -70 /17... na trazeira...o pneu dura muito, ta com 22000 km e ainda vai demorar um bom tanto pra acabar...o codigo de velocidade dele e pra 210 km/h, sem falar q paguei meros 220 reais no inicio de 2012...vale cada centavo...quando acabar, vai outro igual....no dianteiro esta um pireli mt75 que tambem tem 22000 e ja ta careca e eu reabri...nao vale o que custa, vou procurar outro..

Mas tem aderência boa esse aí? O meu original IRC está com 11k e não vai durar mais 1k, e é ensaboado ele...

emerson merighi
14-11-13, 00:34
olha, nao sou de correr muito com a gs500, mas o pneu se mostrou satisfatorio em piso seco ate a velocidade de 140km/h a 160 km/h em que entro nas curvas de alta...no seco....nunca levei susto...agora, chovendo, so posso avaliar na reta que o pneu escoa bem a agua ate 140km/h...na curva com chuva sou muito..muito moderado..vou a 70km/h..ate menos..entao nao posso dizer que avaliei neste quesito aderencia em curvas molhadas..nas frenagens tambem achei muito bom no seco...no molhado e apenas satisfatorio e requer cautela.

chiccoli
14-11-13, 02:23
eu uso o Matrix na twister, se for pra andar de boa, blz.., da pra brincar um pokim, a durabilidade até que é boa.., trokei um traseiro com 6 mil km e ainda tinha meio milimetro até o twi, o que pra mim é bom. se se for limites extremos tem pneu melhores.

emerson merighi
14-11-13, 07:12
como que vc consegue comer um pneu desse com 6 mil km? vc faz borrachao?....porque o meu ta durando muito, inclusive viajando....

eumemopq
14-11-13, 09:57
estou usando metzeler na minha fazer

http://www.dellavia.com.br/pneu-metzeler-11070-17-mc-54h-tl-dianteiro-me-speed/p703382
http://www.dellavia.com.br/pneu-metzeler-14070-17-mc-60h-tl-traseiro-me-speed/p703747

ateh agora está se comportando muito bem.. tanto no seco qto no molhado..
e achei ateh q o preço está muito bom.

flw

chiccoli
14-11-13, 10:31
como que vc consegue comer um pneu desse com 6 mil km? vc faz borrachao?....porque o meu ta durando muito, inclusive viajando....

eu sempre andei correndo de bike, quando peguei moto meu 1º trabalho foi de motoboy, fikei quase 2 anos nisso.., é difícil perder o habito ^^

Schao.gs
14-11-13, 12:47
eu sempre andei correndo de bike, quando peguei moto meu 1º trabalho foi de motoboy, fikei quase 2 anos nisso.., é difícil perder o habito ^^

Mesmo assim, eu fico pensando como você conseguiu isso! \O/

falooowww

edynho leal
14-11-13, 12:54
Eu já havia postado aqui, mas o post sumiu.

Entre os dois citados eu iria no Diablo, mas tudo depende do valor, deixo pra você como terceira opção o Sport Demon.

Quando fui trocar os pneus da minha Twister recentemente, eu iria pegar os Diablo, mas a diferença de preço entre ele e o Sport Demon ficou em mais de R$ 250,00, nesse caso optei pelo segundo.

falooowww
Também postei aqui respondendo exatamente para ti,amigo Schao.gs,mas desapareceu meu post.Bom ,vamos lá.
Aqui em Porto Alegre,pelo menos,a diferença entre os preços do Diablo Rosso e do Sport Demon são muito pequenas.Como o meu pneu traseiro (um sport demon)está quase no T.W.I. já fiz os orçamentos comparando os dois modelos.A diferença ficou em apenas R$36 o dianteiro e R$46 o traseiro.Vou de radial! kkkkkkkk!!!!

Schao.gs
14-11-13, 13:01
Também postei aqui respondendo exatamente para ti,amigo Schao.gs,mas desapareceu meu post.Bom ,vamos lá.
Aqui em Porto Alegre,pelo menos,a diferença entre os preços do Diablo Rosso e do Sport Demon são muito pequenas.Como o meu pneu traseiro (um sport demon)está quase no T.W.I. já fiz os orçamentos comparando os dois modelos.A diferença ficou em apenas R$36 o dianteiro e R$46 o traseiro.Vou de radial! kkkkkkkk!!!!

Por essa pequena diferença vale muito a pena o Diablo!

Pra você ver, nós dois somos do RS, a diferença é que você é da capital (próximo da capital eu quis dizer) e eu interior, aqui tudo é mais caro.

Ontem que tive sorte, fui comprar uns alforges pra mim e estavam com preço bom (mesmo da internet com frete), e também vi que estavam em promoção as Luvas da X11 modelo Blackout, paguei R$ 45,00 nelas. Muito boas por sinal, recomendo!

faloowww

chiccoli
14-11-13, 15:36
Mesmo assim, eu fico pensando como você conseguiu isso! \O/

falooowww

como eu faço isso toda vez e acabei com o um cyti demon da fan 150 no twi com 4500. dianteiro 10 mil.

emerson merighi
15-11-13, 08:33
fico impressionado com a baixa durabilidade destes pneus...10000 um dianteiro...nao pode, tem alguma coisa errada!

Limabl
15-11-13, 10:42
fico impressionado com a baixa durabilidade destes pneus...10000 um dianteiro...nao pode, tem alguma coisa errada!Eu sei pneu, descalibrado !!!! brasileiro tem uma mania infernal de andar com o pneu baixo para a moto ficar macia ,como se este não fosse uma função da suspenção !!

wilson forps
15-11-13, 13:31
Eu sei pneu, descalibrado !!!! brasileiro tem uma mania infernal de andar com o pneu baixo para a moto ficar macia ,como se este não fosse uma função da suspenção !!

EU ando com 2 libras a menos, aqui tem calçamento dimais, arrebenta com a moto e a gente junto, mas é a coisa mais normal do mundo eu ver motos com aro batendo no chão e o dono nem ai !!!!!!!!!!!!