PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Intruder 250 que engasga no final da 5ta marcha



caribeanpirate
09-11-13, 16:56
Vamos ver se alguém pode ter uma ideia de qual é o problema que tem minha i250.
Acontece que quando estou na 5ta marcha e ela tem que fazer um pouquinho a mais de força, com o cabo enrolado ao máximo, ela começa a engasgar. Vai dando unas puxadas para atrais até eu afrouxar o cabo 5 mm. Aí ela segue normal. mas se for numa subida o com carona meio pesado o qualquer outra coisa que faça com que ela tenha que se "esforçar" mesmo, acontece isso. Se for na horizontal, ou em descida ou tiver vento a favor aí não dá para perceber.
Levei ela no mecânico e o cara falou que regulou o carburador e que quando ele provou não deu falho.
Obrigado pelas sugestões.

Ivan RJ
09-11-13, 17:55
Reveja todo o sistema de alimentação, limpeza de carburador, filtro de ar, limpeza e calibragem da vela e vazão da torneira. Por fim a gasolina que vc está usando.
Só use gasolina aditivada ou melhor.
Um grande abraço a todos os irmãos.

caribeanpirate
09-11-13, 19:17
Obrigado Ivan RJ. Sinceramente a resposta que mais estava esperando era a sua.
De tudo o que vc falou que vou tentar fazer é trocar de gasolina. O resto acho que o mecânico já olhou.
Só uma questão: por que acontece SÓ no finalzinho da quinta marcha e quando tem que fazer mais força?????

Limabl
09-11-13, 19:29
Obrigado Ivan RJ (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=1687). Sinceramente a resposta que mais estava esperando era a sua.
De tudo o que vc falou que vou tentar fazer é trocar de gasolina. O resto acho que o mecânico já olhou.
Só uma questão: por que acontece SÓ no finalzinho da quinta marcha e quando tem que fazer mais força?????Pode ser cuba secando ou torneira com baixa vazão de combustivel !!!