PDA

Ver Versão Completa : Oque acham da CG sem a carenagem traseira (rabeta) ?



Matheus Santos
12-11-13, 21:23
Uns dizem que é descaracterização do veículo mais mesmo assim onde eu moro muitos usam tirar a carenagem traseira, a rabeta das motos, tanto em CG como eu twister tmbm, bom eu acho muito legal tanto é que minha rabeta quebrou e eu fiquei sem usa-la e esta assim ate hoje.E vcs, oque acham da moto sem a rabeta ?
OBS: NÃO É O ELIMINADOR DE RABETA

Assistam: http://www.youtube.com/watch?v=ddG6ofkdTW4

Link do video de quando sofri um pequeno acidente.Dentro do video tem a foto da minha moto sem a rabeta rs assistam em 480p

nil_bad
12-11-13, 21:46
Você tá se referindo ao eliminador de rabeta? caso for isso, deixa a moto com um visual mais esportivo, eu acho bem bonito.

Agora se estiver falando da rabeta/caranegem fica ridícula, deve ficar parecendo moto velha e mau cuidada.

Plaza_Rj
12-11-13, 23:29
É capaz de voar água nas costas ao passar numa poça de agua

Carleetos
13-11-13, 07:04
Você tá se referindo ao eliminador de rabeta? caso for isso, deixa a moto com um visual mais esportivo, eu acho bem bonito.

Agora se estiver falando da rabeta/caranegem fica ridícula, deve ficar parecendo moto velha e mau cuidada.

Exatualmente doutor!

Schao.gs
13-11-13, 08:02
Você tá se referindo ao eliminador de rabeta? caso for isso, deixa a moto com um visual mais esportivo, eu acho bem bonito.

Agora se estiver falando da rabeta/caranegem fica ridícula, deve ficar parecendo moto velha e mau cuidada.

Assinado! Concordo plenamente.

faloowww

FELIPEOLIVEIRA
13-11-13, 11:47
você tá se referindo ao eliminador de rabeta? Caso for isso, deixa a moto com um visual mais esportivo, eu acho bem bonito.

Agora se estiver falando da rabeta/caranegem fica ridícula, deve ficar parecendo moto velha e mau cuidada.


concordo plenamente

Motaro
13-11-13, 11:50
Acho que "ridícula" define bem uma moo sem as carenagens.

somniu
13-11-13, 13:33
acho legal sem o para-lama traseiro.. principalmente a tw.. o problema é que joga lama pra cima (em vc ou no garupa.. sem falar na carenagem da própria moto).. aqui onde moro a policia não costumar encher o saco com modificações.. o para-lama cortado é a unica coisa que eles enche a paciência. Ainda tem uns que cortam só um pedaço ou então come (gasta) por ficar levantado a moto

já a rabeta.. quase todos os motoboys tiram.. e deixa guardado em casa.. é pra deixar a moto feia mesmo.. pra não ser tão visada

nando correa
13-11-13, 14:28
fica esquisito, mas se vc gosta tira uai!!

se a questao for multa, dá sim porque já vi acontecer.. agora depende do humor do agente.. tem uns que deixam passar até se vc esquecer a CNH em casa, tem uns que implicam se vc estiver com uma seta queimada...

Matheus Santos
13-11-13, 20:32
fica esquisito, mas se vc gosta tira uai!!

se a questao for multa, dá sim porque já vi acontecer.. agora depende do humor do agente.. tem uns que deixam passar até se vc esquecer a CNH em casa, tem uns que implicam se vc estiver com uma seta queimada...

rsrs verdd manow

Diego Gonzo
13-11-13, 22:49
sem querer ofender, mas tirar a rabeta é igual tirar tampa, painel, colar sticker bombs, retrovisor moeda, alongador, roda verde limão, neons....fica parecendo moto de fuleiro

emerson merighi
13-11-13, 23:47
acho que altera pouco o visual sem a rabeta, mas com certeza eu nao faria isso....levar banho de agua do chao, esgoto e toda porcaria liquida que tiver no asfalto nao e da minha preferencia....

Razr
14-11-13, 21:21
Acho q se for bem feito, fica interessante, nas titans 150 acho o paralamas muito grande, mas como o povo disse, vai lambrecar tuas costas de barro, e tudo oq há de ruim nos chaos.
Nao sei se pode, mas se quiser dar uma olhada em um tutu, tem esse:
http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=10536&sid=a3e28977abb166ca6c4a122383896bdd

Matheus Santos
14-11-13, 22:52
Acho q se for bem feito, fica interessante, nas titans 150 acho o paralamas muito grande, mas como o povo disse, vai lambrecar tuas costas de barro, e tudo oq há de ruim nos chaos.
Nao sei se pode, mas se quiser dar uma olhada em um tutu, tem esse:
http://www.caboenrolado.com.br/forum/viewtopic.php?f=26&t=10536&sid=a3e28977abb166ca6c4a122383896bdd

Vlw irmão mais como eu citei la em cima do topico, a "rabeta" que eu cito não é o paralama e sim a carenagem

Razr
14-11-13, 23:07
Vlw irmão mais como eu citei la em cima do topico, a "rabeta" que eu cito não é o paralama e sim a carenagem
Ah, eu nao abri o vídeo, Net lenta \:, mas acho q nao da nada nao, mas fica feio pakas.

emerson merighi
15-11-13, 01:23
sem carenagem a moto que nao e nada bonita fica podre de feia...parecendo moto depenada de vagabundo...
a policia aqui pega e bota pra cima do reboque como descaracterizacao e/ou modificacao nao autorizada..e multa!....
e eu acho e bom.

Razr
15-11-13, 17:47
Andar sem a Rabeta, é mesma coisa q andar sem tanque na moto, da inté dor no zóio ao olhar moto sem rabeta.

Edim silva
15-11-13, 21:18
Isso é coisa de motoboy, pois pra por o baú de carga, tem de se retirar a carenagem da rabeta pra por o suporte, de longe uma twister vermelha por exemplo fica até legal pois parece uma pintura da rabeta toda em preto mas, de perto vc vê o q era e eu também acho a aparência ridícula!