PDA

Ver Versão Completa : pintura motor



everton santos
13-11-13, 08:28
bom dia
tem algum topico que ensine a pintar motor da moto?
se tem eu nao encontrei no pn

wilson forps
13-11-13, 13:20
é amigo o mais facil é levar em uma oficina, no caso de pintar so as tampas e pedir para retira elas e levar para pintar, agora se o caso for pintar o motor inteiro tira ele do lugar que fica bem mais facil !!!!!!!!!

somniu
13-11-13, 13:22
tem um amigo que pinto o da biz.. ele nem tiro o motor. Compro aquele sprey de alta temperatura.. passo fita em alguns lugares e taco tinta. Já faz um ano e ate que ta boa ainda.
Já o meu tio foi mais cuidadoso.. ajudei ele desmontar uma XRE todinha.. pq ele ia pintar tudo ate o quadro.. com o motor fora da moto ele passo uma tinta clara como base.. depois jogo tinta preta.. só que ele uso no compressor. Deu um trabalho do caramba pra por e tirar o motor. Mais no final das contas fico muito bom.

Ronnytrials
17-11-13, 01:45
To querendo pintar o meu tbm pq ta mt feio:

http://i39.tinypic.com/11hqbmr.jpg

wilson forps
17-11-13, 09:58
Iche vai indo com tempo desbota mesmo !!!!

Razr
17-11-13, 10:12
Se fosse vc nem pintava, o meu eu pintei e ja encardiu tudo, agora to querendo tirar a tinta. Acho q pra nao encardir só se passar verniz por cima da tinta, mas dae ja atrapalha na refrigeraçao, caso o motor seja refrigerado a ar.

emerson merighi
17-11-13, 11:38
pintar o motor sem tirar do lugar e com tinta spray e pra matar de tao ruim que fica....isso ai e servico de preguisoso ate umas horas......

Razr
17-11-13, 14:46
pintar o motor sem tirar do lugar e com tinta spray e pra matar de tao ruim que fica....isso ai e servico de preguisoso ate umas horas......
Sim, só sai serviço porco assim, o meu, tirei da moto, e pintei com pistola, e ainda nao ficou bom.

Limabl
17-11-13, 19:55
tem um amigo que pinto o da biz.. ele nem tiro o motor. Compro aquele sprey de alta temperatura.. passo fita em alguns lugares e taco tinta. Já faz um ano e ate que ta boa ainda.
m.Serviço de gente atoa rsrsrs!!!!

irai
17-11-13, 20:25
Alguém sabe é feita a pintura do motor original? O motor da minha CBzinha (200) está está muito feio, e eu não queria pintar de preto, quem sabe alguns detalhes, mas não tudo, a ideia era deixa-lo com a aparência de motor zerado...

Ps.: pois é, vou retomar o projeto da CB200, esse fim de ano eu trago as duas (a montada e a desmontada) de Rio Grande pra Tramandaí, onde estou morando, e vou voltar a mexer nela, devagarinho.

Ronnytrials
19-11-13, 01:12
To querendo pintar o meu de grafite, tipo ano 2008.

emerson merighi
19-11-13, 02:23
servico decente exige a retirada do motor, e das tampas laterais...limpar e lixar .... e fazer uma pintura com tinta boa, de preferencia tinta epoxi... e em sala propria pra pintura isenta de poeira...depois de seco, aplicar camada de verniz e dar o polimento com lixa dagua....

Zanca
19-11-13, 07:24
Eu tirei meu motor tirei as tampas pintei com tinta alta temperatura prata e as tampas pintei com spray cinza grafite para roda ficou show eu gostei