PDA

Ver Versão Completa : Yamaha mt 07 se vier quanto vai custar ????



wilson forps
13-11-13, 13:17
A Yamaha vai lançar a nova mt07, bicilindrica quase 700 cc pouco mais de 75 cavalos, ai vem a pergunta se vier para o brasil quantos milhões vai custar, baseando na xt 660 que custa o mesmo que uma xj6 e que a nova cb500 está por modicos 26 mil mais frete !!!!!


https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKUh2ECiXQRQWzcnAYKOMaawnItqNbb o6pT-5ymsFppXWAEhhP

Schao.gs
13-11-13, 13:20
Nada que 30 mil não compre! Eu acho! ahehaehae

faloowww

wilson forps
13-11-13, 13:24
Nada que 30 mil não compre! Eu acho! ahehaehae

faloowww

Com os preço absurdos praticados ultimamente, mas com certesa se vier por este preço não vende !!!!

guilhermeaugusto
13-11-13, 15:12
E a xj6? Nao vejo logica colocar uma moto na mesma proporcao de cavalaria e cc no mercado sendo que a xj atende as exigencias do consumidor visando economia, potencia e preco....

emerson merighi
13-11-13, 16:36
vai custar caro....mas as montadoras parece q endoidaram...qualquer motoquinha tao pedindo quase 30000,00...uma cb 500 por 26000,00 so sendo retardado com dinheiro pra comprar....

wilson forps
13-11-13, 17:40
vai custar caro....mas as montadoras parece q endoidaram...qualquer motoquinha tao pedindo quase 30000,00...uma cb 500 por 26000,00 so sendo retardado com dinheiro pra comprar....

Eu fui na cc aqui comprar peças e quando vi a 500 levei um susto, chamei o vendedor e perguntei o preço levei outro susto maior ainda 26 mil mais o frete, nosso pais ta totalmente sem noção !!!!

Stefano
13-11-13, 18:23
Pode botar ai 35 mil ou mais no lançamento, depois baixa, a ténéré 660 ta 29.900, mais acho que chegou por 33 na época, espero que pelo menso só venha versões com ABS.

Diego Gonzo
13-11-13, 20:23
não se compara a XJ6, é uma moto de proposta e publico especifcos, uma moto de nicho

Limabl
13-11-13, 21:37
Bom pelo menos ta mais em conta se comparar com uma falcon "400" e a crf250l por 20 paus .....

- - - Updated - - -


vai custar caro....mas as montadoras parece q endoidaram...qualquer motoquinha tao pedindo quase 30000,00...uma cb 500 por 26000,00 so sendo retardado com dinheiro pra comprar....Bom pelo menos ta mais em conta se comparar com uma falcon "400" e a crf250l por 20 paus .....

- - - Updated - - -


Eu fui na cc aqui comprar peças e quando vi a 500 levei um susto, chamei o vendedor e perguntei o preço levei outro susto maior ainda 26 mil mais o frete, nosso pais ta totalmente sem noção !!!!a cb é para brigar com a xj6,gladius e En6 que são motor nakets que segue um conceito do conforto e ela se encaixa nessa categoria,e esqueção aquela história de CC e blá,blá,blá....hoje em dia tem muita moto de mesma categoria mas com vairias cm³ de diferença,hoje o que manda é a faixa de preço e todas essas motos citadas por mim estão abaixo da barreira do R$30,000,00 !!

- - - Updated - - -


Pode botar ai 35 mil ou mais no lançamento, depois baixa, a ténéré 660 ta 29.900, mais acho que chegou por 33 na época, espero que pelo menso só venha versões com ABS.
Mas a XJ6 esta abaixo dos 30 também com motor tetracilindrico e 78cv !!

Lampada
13-11-13, 21:59
Moto bicilindrica no Brasil não vinga, brasileiro gosta de 4 cilindros com escapamento escandaloso para da voltinha no bairro. Até hoje tem er6 2012 nova para vender em concessionária, gladius eu nunca ví na rua. Apesar disso bela moto, mas se vim vai ser para um publico específico e com um preço nas alturas.

hbrasil
13-11-13, 22:02
Prefiro pagar 30 mil nessa motoca do que pagar pra Ana Hickmann ficar meia hora na minha festa.

Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2012/11/05/o-preco-da-fama-colunista-divulga-cache-cobrado-pelos-famosos/

Hauhauhaua

mdorigon
13-11-13, 22:07
vai ser do tipo que todo mundo gosta, acha legal...mas não compra, pq não tem dinheiro, pq vai micar, pq da pra comprar uma hornet e assim vai. Mas tirando tudo isso, gostei da moto, muito legal...mas por 30 mil acho que não chega aqui. Creio que sera 35 pra cima com certeza.

emerson merighi
14-11-13, 00:25
bi cilindrica media por 30000,00 e pra micar com certeza....e a cb500 por 26000,00 e pra micar mais ainda....a yamaha ja cantou a cancao do mico leao dourado que ficou na historia....
quem nao lembra da maior micada do planeta terra chamada de MT03?...era pior ainda por ser monocilindrica, mas esta praticamente no mesmo barco que a cb500 em termos de desempenho x preco.... e pior, numa faixa de preco onde hoje em dia vc compra uma bela 4 cilindros com pouca coisa mais....entao...
e a velha cancao...mica , mica , mica...micou!

Schao.gs
14-11-13, 07:51
Um pouco off-topic, mas tem relação com preços altos...

No final de semana passado eu estava conversando com dois amigos meus e tocamos no assunto CB 500, um deles disse que não a compraria por que não gostou do visual, achou fraca e tudo, nem tocamos no preço logo, ele disse que o "sonho" a ser realizado em breve será a XJ6.

O outro já mudou, disse que adorou a CB 500X por ser alta e boa para qualquer terreno, além de ser uma moto super econômica (fazendo média de muita 250/300cc), daí comentei com ele sobre o valor próximo dos R$ 26.000,00 e ele disse que valia e assim que for lançada pretende comprar uma, visto que uma Falcon ta quase R$ 20.000,00.

O que eu notei é que quando se fala de Honda o pessoal "acha" uma qualidade pra justificar o preço, a moto é econômica sim, mas e o resto???

faloowww

Motaro
14-11-13, 11:39
QUem da 20mil na Falcon não merece o ar que respira na Terra, rs.
Voltando ao assunto, será que é difícil os caras simplesmente venderem uma mot por 20 mil? N tem nada nessa faixa de preço. Digo, nada decente, pq Falcon e CRF não contam, rs.
CB 500 acho que valeria 22 sim. Mas 22 e ponto. O problema é que os caras já querem zuar a parada e já mete 26 pros Hondeiros retardados comprarem.

emerson merighi
14-11-13, 11:48
e o pior é que os retardados vão la e compram..entao pronto...deixa...
quem for mais inteligente um pouco olha outras possibilidades, vê que uma quinhetinha bicilindrica nao vale 26K ..nunca.... e acaba pegando uma xj¨, uma gladius, uma ER6, uma bandit....

_PACHECO
14-11-13, 11:57
Gosto de 2 cilindros, mas creio que ela nao venha...

corsani
14-11-13, 12:37
e o pior é que os retardados vão la e compram..entao pronto...deixa...
quem for mais inteligente um pouco olha outras possibilidades, vê que uma quinhetinha bicilindrica nao vale 26K ..nunca.... e acaba pegando uma xj¨, uma gladius, uma ER6, uma bandit....
o pessoal ja ta começando a mudar um pouco. observa-se isso na briga entre cbr 250 e a ninjinha

Schao.gs
14-11-13, 13:04
o pessoal ja ta começando a mudar um pouco. observa-se isso na briga entre cbr 250 e a ninjinha

Verdade.

A Falcon só vende ainda por que não tem concorrente direta, a mais próxima é a XRE também da Honda e depois a XT 660 que é bem mais cara.

faloowww

Geraldo Barchi
14-11-13, 14:04
Verdade.

A Falcon só vende ainda por que não tem concorrente direta, a mais próxima é a XRE também da Honda e depois a XT 660 que é bem mais cara.

faloowww


Acho que seria o caso da DRZ 400 da Suzuki, mas acho que em SP só vi uma.

Não sei se as motards da KTM nessa faixa de cilindrada entrariam na concorrência, pois não tem revenda no Brasil e pra trazer pra cá seria mais caro uma 300 da KTM do que a XT660.

Realmente, a Falcon não tem concorrente.

jefferson.santiago
14-11-13, 14:26
Eu acho que tem mercado para todas mas com valores corretor. A MT era uma baita moto, com acabamento lindo, porém assim como a xt660 é uma moto de entrada não deveria ficar acima dos 23 mil hoje. Acredito que ela seria uma boa concorrente para a cb500 já que a yamaha já deve ter pago seu projeto há tempos.
A mt07 poderia substituir a xj sem muitos problemas por aqui, acredito. bela moto, potente, leve, não tem porque deixar a xj com seu porte no mesmo mercado.

FELIPEOLIVEIRA
14-11-13, 15:10
A gente reclama né ?
eu acho um absurdo tbém....mas só VEM NESSE PREÇO PORQE TEM GENTE QE COMPRA UÉ SIMPLES ASSIM
AI A CLASSE MENOS ENDINHERADA COMO EU KKKKKKKKK FICA SÓ QUERENDO

Limabl
15-11-13, 10:48
A gente reclama né ?
eu acho um absurdo tbém....mas só VEM NESSE PREÇO PORQE TEM GENTE QE COMPRA UÉ SIMPLES ASSIM
AI A CLASSE MENOS ENDINHERADA COMO EU KKKKKKKKK FICA SÓ QUERENDO
Olha vc errado parceiro, essas motos só esta nesse preço devido aos impostos de mais de 40% do governo ,mas parece vcs em geral não vê isso ou finge que não sabe só pra falar besteira mesmo,falando que é o povo que compra ou que as fabricas são culpadas pelo preço alto de seus produtos e etc.. e blá,blá,blá !!

wilson forps
15-11-13, 13:27
Olha vc errado parceiro, essas motos só esta nesse preço devido aos impostos de mais de 40% do governo ,mas parece vcs em geral não vê isso ou finge que não sabe só pra falar besteira mesmo,falando que é o povo que compra ou que as fabricas são culpadas pelo preço alto de seus produtos e etc.. e blá,blá,blá !!


Concordo amigo, uma moto 250 pagar 60% de imposto é dimais, imagina só um moto de 10 mil reais, na verdade custa apenas 4 mil, fazer oque né é o preço que se paga para bancar ostentação de politicos no brasil !!!!!

Carlos Henrique
15-11-13, 16:31
falcon a 20 mil e xt660 a 28 não sei qual é pior, gosto muito da xt660 e da falcon tbm, apesar de nunca ter andado em nenhuma das duas, mas acho que esse preço de 20 mil e 28 mil respectivamente é chamar o consumidor de otário rsrsrs

- - - Updated - - -


Concordo amigo, uma moto 250 pagar 60% de imposto é dimais, imagina só um moto de 10 mil reais, na verdade custa apenas 4 mil, fazer oque né é o preço que se paga para bancar ostentação de politicos no brasil !!!!!
Cara nem me fale, meu padrasto nasceu em Portugal e a família toda dele é de lá, e as coisas lá são infinitamente mais baratas que aqui, lá um AUDI custa 30 mil reais!
Tenho cada vez mas nojo de morar no país onde moro!
Se tivesse uma oportunidade vazaria daqui o mais rápido possível!

Lampada
15-11-13, 16:42
Tenho cada vez mas nojo de morar no país onde moro!
Se tivesse uma oportunidade vazaria daqui o mais rápido possível!

Fala isso não, nosso pais é lindo e muito bacana, o problema são nossos políticos que acabam com ele.

wilson forps
15-11-13, 16:52
Fala isso não, nosso pais é lindo e muito bacana, o problema são nossos políticos que acabam com ele.

é como diz a piada:

é que você não viu o povinho que eu vou colocar ali !!!!

ninocruz1
15-11-13, 17:26
Vem,mais caro do que a gente pensa e vai vender,assim como a cbr 250 mono,veio por 17.000 e e lider de vendas no setor, brasileironao e otario, e maria vai com as outras,se um retardado for la,comprar e falar bem,pega.

emerson merighi
15-11-13, 18:45
na briga entre cbr250 e ninjinha 300, a cbr250 levou um IPON logo no primeiro segundo da arrancada...enfim, acho que a honda ja viu que essa porcaria dela micou pelo preco absurdo que custa...nao vende muito, ja deve ta saindo de linha..isso sim...
a ninjinha 300 reina soberana na categoria!

Limabl
16-11-13, 12:52
Fala isso não, nosso pais é lindo e muito bacana, o problema são nossos políticos que acabam com ele.O poblema é o povo mesmo chapa,e agora vc me diz, de onde vem os politicos do proprio povo,porque politico não é de outro planeta e muito menos de outro pais ;) !!!!

- - - Updated - - -


na briga entre cbr250 e ninjinha 300, a cbr250 levou um IPON logo no primeiro segundo da arrancada...enfim, acho que a honda ja viu que essa porcaria dela micou pelo preco absurdo que custa...nao vende muito, ja deve ta saindo de linha..isso sim...
a ninjinha 300 reina soberana na categoria!
Na verdade ela subiu para 300cm³ com 28,5cv com a carenagem frontal parecida com a cbr 1000maso motor continua mono !!!

corsani
16-11-13, 13:20
essa moto nunca vai subbstituir a XJ6. A XJ6 é um projeto que a yamaha acertou em cheio. fez uma compacta de 600cc facil de guiar na cidade e estrada tendo um conjunto bom e barato e eficiente se comparado a outras motos até mesmo da marca. tem o motor da r6 em mais amançado do que a onda amança o da cbr pra hornet mas mesmo assim muito potente. apesar de bicilindrica olhando o conjunto , quadro, suspenções etc tem tudo pra essa mt 07 se mais cara.

wilson forps
16-11-13, 14:37
mas que é bonita é !!!!

http://indianautosblog.com/wp-content/uploads/2013/11/2014-Yamaha-MT-07-readouts-1024x768.jpg

Lampada
16-11-13, 17:32
O poblema é o povo mesmo chapa,e agora vc me diz, de onde vem os politicos do proprio povo,porque politico não é de outro planeta e muito menos de outro pais ;) !!!!

Para a política quanto mais burro for a população melhor, pois não sabe ou esquece rápido das coisas que são impostas. Acho errado esses que ganham auxilio do governo “esmolas” votarem, pois para mim essa foi a maior jogada para compra de votos. Infelizmente uma minoria privilegiada com o mínimo de instrução não consegue ou não tem vontade de fazer algo, por não ser fácil, de opinião comum e por ser uma minoria de pouca expressão. É complicado falar que a culpa é da população sendo que não foi dada a ela a oportunidade de se forma uma base mínima para se eleger um político ou mudar algo, seria a mesma coisa de pedir um animal para fazer algo ou agir de forma não instintiva sem lhe dar adestramento para isso.

Elcio
16-11-13, 18:05
Para a política quanto mais burro for a população melhor, pois não sabe ou esquece rápido das coisas que são impostas. Acho errado esses que ganham auxilio do governo “esmolas” votarem, pois para mim essa foi a maior jogada para compra de votos. Infelizmente uma minoria privilegiada com o mínimo de instrução não consegue ou não tem vontade de fazer algo, por não ser fácil, de opinião comum e por ser uma minoria de pouca expressão. É complicado falar que a culpa é da população sendo que não foi dada a ela a oportunidade de se forma uma base mínima para se eleger um político ou mudar algo, seria a mesma coisa de pedir um animal para fazer algo ou agir de forma não instintiva sem lhe dar adestramento para isso.
É assim: os que tem menos dinheiro, são desunidos. Os que tem mais dinheiro, são unidos e se agregam em torno de um candidato que vai defendê-los em seus propósitos e o elegem. Os desunidos votam a torto e a direito só porque gostam de fulano ou sicrano. Aqui em nossa city, estamos nos organizando para 2016. Vamos juntar um monte de gente no Boteco e eleger o dono do Boteco. Ele não sabe birosca nenhuma de política, mas, desde já, vamos pegar todos do boteco e nossas famílias e vamos nos juntar a ele. Sabe o que êle vai proporcionar ao povo...nadica de nada. Eu sou amigão antigo dêle e já tenho um carguinho garantido. Viu só....é isso que os ricos fazem. Tudo que eu disse é mentira...só uma hipótese pra ver se mais cabeças pensam melhor em vez de brigar. QUANTO A MT, na minha esfera tá fora.

corsani
16-11-13, 18:30
Para a política quanto mais burro for a população melhor, pois não sabe ou esquece rápido das coisas que são impostas. Acho errado esses que ganham auxilio do governo “esmolas” votarem, pois para mim essa foi a maior jogada para compra de votos. Infelizmente uma minoria privilegiada com o mínimo de instrução não consegue ou não tem vontade de fazer algo, por não ser fácil, de opinião comum e por ser uma minoria de pouca expressão. É complicado falar que a culpa é da população sendo que não foi dada a ela a oportunidade de se forma uma base mínima para se eleger um político ou mudar algo, seria a mesma coisa de pedir um animal para fazer algo ou agir de forma não instintiva sem lhe dar adestramento para isso.
eu até comentei uma noticia da folha de são paulo no meu face dizendo a respeito desses politicos e mais, onde todo mundo tem saude pra cometer crimes e na hora de pagar por eles aparece problemas de saude .

Lampada
16-11-13, 18:44
É assim: os que tem menos dinheiro, são desunidos. Os que tem mais dinheiro, são unidos e se agregam em torno de um candidato que vai defendê-los em seus propósitos e o elegem. Os desunidos votam a torto e a direito só porque gostam de fulano ou sicrano. Aqui em nossa city, estamos nos organizando para 2016. Vamos juntar um monte de gente no Boteco e eleger o dono do Boteco. Ele não sabe birosca nenhuma de política, mas, desde já, vamos pegar todos do boteco e nossas famílias e vamos nos juntar a ele. Sabe o que êle vai proporcionar ao povo...nadica de nada. Eu sou amigão antigo dêle e já tenho um carguinho garantido. Viu só....é isso que os ricos fazem. Tudo que eu disse é mentira...só uma hipótese pra ver se mais cabeças pensam melhor em vez de brigar. QUANTO A MT, na minha esfera tá fora.
Correto! Em uma cidade aqui do interior de minas, Igaratinga, os cachaceiros e menos afortunados da cidade para não votar no mauricinho endinheirado da cidade se uniram e colocaram um pinguço, que vivia caindo pelas ruas, na prefeitura. Acredite se quiser, foi uma prefeito que colocou as contas da prefeitura em dia, fez escola, reformou postos de saúde, etc. Como não foi reeleito e antes do final do mandato tinha uma dinheirama nos cofres da prefeitura, para não deixar um caixa farto para seu sucessor, gasto com escolares e outros benefícios para a população.
Claro que isso foi um caso aparte, e mesmo sendo um prefeito que fez algo não agradou e não foi reeleito. Será que esses que o elegeram esperava mais como cargos públicos e outras regalias, ou realmente as pessoas não querem uma pessoa comum, sem etiqueta e fora dos padrões dos políticos vigentes te representado? Eu realmente achei legal o que foi feito, aplaudi a população, bela forma de mostrar que não quer essa nata no poder, deram um tapa na cara da política, mas depois de 4 anos voltou tudo ao normal, deram um tapa na cara de quem, como eu, acho que a população tinha dado um basta a tudo isso.

- - - Updated - - -


eu até comentei uma noticia da folha de são paulo no meu face dizendo a respeito desses politicos e mais, onde todo mundo tem saude pra cometer crimes e na hora de pagar por eles aparece problemas de saude .
Realmente, tadinho deles. As vezes é melhor ser um alienado e parar de ver coisas como essa, do que esta são e puto de raiva.

wilson forps
16-11-13, 19:23
É eu vo embora pa zoropa, com crise e tudo, lá é melhor que aqui, pelo menos não tem a quantidade de bandido em todos os niveis sociais que existem no brasil e o povo não é um bando de alienado !!!!

emerson merighi
16-11-13, 21:00
É eu vo embora pa zoropa, com crise e tudo, lá é melhor que aqui, pelo menos não tem a quantidade de bandido em todos os niveis sociais que existem no brasil e o povo não é um bando de alienado !!!!
eu nao quero te desanimar, mas vc vai ver a qualidade das muie que tem por la....muita coisa boa que tem aqui nao tem la, mas a gente so percebe isso quando vai morar em outro pais...
as primeiras coisas que reparamos quando chegamos em outros lugares sao as coisas boas que tem por la...obvias..transporte publico de qualidade, seguranca, etc...as coisas ruins nao da pra ver em uma passeio ou visita rapida...mas quando for morar voce vai perceber...a saudade de muita coisa daqui, amizades, sistema de vida, mulheres, custo de vida,.....

Lampada
16-11-13, 21:28
eu nao quero te desanimar, mas vc vai ver a qualidade das muie que tem por la....muita coisa boa que tem aqui nao tem la, mas a gente so percebe isso quando vai morar em outro pais...
as primeiras coisas que reparamos quando chegamos em outros lugares sao as coisas boas que tem por la...obvias..transporte publico de qualidade, seguranca, etc...as coisas ruins nao da pra ver em uma passeio ou visita rapida...mas quando for morar voce vai perceber...a saudade de muita coisa daqui, amizades, sistema de vida, mulheres, custo de vida,.....
O pior é o hábito de não tomar banho todo dia e achar que brasileiro toma porque tem problema de pele, e não por higiene. Na academia as mulher termina de malhar passa um lenço umedecido nas axilas e partes intimas, troca de roupa e pronto.

emerson merighi
16-11-13, 23:09
eu sei o que e isso , lampada...morei 2 anos em Cambridge MA...ooooo povinho porco....la o povo nao e chegado em academia tambem nao...sao muitos e muitos obesos..mulheres que pesam 150 kg , 200 kg..geralmente chatas..se acham lindas squelas porcas brancas...vc precisa ver, no verao, aquelas coisas andando de shot curto e mini blusa..com a " barriguinha" de fora...se achando lindas, especiais, a ultima coca cola do deserto....
as bonitas estao no cinema..na california tb tem, mas mesmo sendo bonitas , nao valem nada....as putas do brasil dao de 10 a 0, e ainda sao mais carinhosas...
e como diz a musica " mulher brasileira em primeiro lugar "...

- - - Updated - - -

as mulheres bonitas e carinhosas, as esposas daqui...essas nao podem nem sequer comparadas com americanas......nao da nem pra acreditar que sejam da mesma especie......

wilson forps
17-11-13, 00:27
eu sei o que e isso , lampada...morei 2 anos em Cambridge MA...ooooo povinho porco....la o povo nao e chegado em academia tambem nao...sao muitos e muitos obesos..mulheres que pesam 150 kg , 200 kg..geralmente chatas..se acham lindas squelas porcas brancas...vc precisa ver, no verao, aquelas coisas andando de shot curto e mini blusa..com a " barriguinha" de fora...se achando lindas, especiais, a ultima coca cola do deserto....
as bonitas estao no cinema..na california tb tem, mas mesmo sendo bonitas , nao valem nada....as putas do brasil dao de 10 a 0, e ainda sao mais carinhosas...
e como diz a musica " mulher brasileira em primeiro lugar "...

- - - Updated - - -

as mulheres bonitas e carinhosas, as esposas daqui...essas nao podem nem sequer comparadas com americanas......nao da nem pra acreditar que sejam da mesma especie......

Se vocês conhecerem as puurtuguesas, hummmmm, ai que voce sente realmente saudade das brasileiras !!!!!!

- - - Updated - - -


Se vocês conhecerem as puurtuguesas, hummmmm, ai que voce sente realmente saudade das brasileiras !!!!!!

O brasil só perde para o mexico em consumo de produtos de higiene pessoal tais como sabonete, shampoo, e desodorantes !!!

e não é que o post tá legal tamu falando até de perfume !!!!

Elcio
17-11-13, 18:56
Se vocês conhecerem as puurtuguesas, hummmmm, ai que voce sente realmente saudade das brasileiras !!!!!!

- - - Updated - - -



O brasil só perde para o mexico em consumo de produtos de higiene pessoal tais como sabonete, shampoo, e desodorantes !!!

e não é que o post tá legal tamu falando até de perfume !!!!
Eu nunca estive fora do Brasil...a não ser que morei e trabalhei em Foz e atravessava a Ponte da Amizade só pra tomar cerveja de Litro no Paraguai. E só de ter ido até ali (dois metros fora do Brasil), já fique aborrecido, pois, comprei uma Garrafa de Uisque Logam (600mm) na melhor casa e mais indicada casa do Paraguai - Mona Lisa - Quando bebi o tal do Uisque (da melhor casa do Paraguai) não era nem a metade do sabor do mesmo Uisque que ganhei em Florianópolis de um cerealista que comprava direto do Porto de Paranaguá. ---- Isso me desanimou a sair do País. Em dois metros fora da minha terra, fui sacaneado e se eu voltasse lá pra reclamar...aí sim que eu ia me ferrar de vez. ---- Então, só saio daki, no estilo pizzolato --- com bolso cheio de dinheiro do mensalão e e asilado nos "estranja" - Até os "zoropeus" sabem revirar os "zóinho" quando chega grana....heheheh -- Em temp: as azeitonas da Argentina eram ótimas. Mulheres, nos dois lados, não tenho a menor idéia...gosto mais das nossas limpinhas e até os médicos conhecem mais as nossas doenças (se for o caso)

andretdds
17-11-13, 19:09
Tensão de moto !!

Limabl
17-11-13, 19:45
eu nao quero te desanimar, mas vc vai ver a qualidade das muie que tem por la....muita coisa boa que tem aqui nao tem la, mas a gente so percebe isso quando vai morar em outro pais...
as primeiras coisas que reparamos quando chegamos em outros lugares sao as coisas boas que tem por la...obvias..transporte publico de qualidade, seguranca, etc...as coisas ruins nao da pra ver em uma passeio ou visita rapida...mas quando for morar voce vai perceber...a saudade de muita coisa daqui, amizades, sistema de vida, mulheres, custo de vida,.....
Não é por acaso que eles são países de 1° mundo nós de 3°,e não vou deixar de ir para um lugar pensando no formato anatômico das mulheres do lugar,o que importa é a qualidade da coisa feita e não da aparência,mas pelomenos moto,carro,eletrônicos e etc não são intens de patrimônio por lá e sim imóvel,aqui tem nego lascado que compra um smart phone dividido em um mais de 12 parcela de R$100,00 e sai tirando onda na rua,sei lá isso nunca foi minha praia comprar carro,moto e outros a a prestação pra ficar tirando onda de boyzinho na rua coisa de gente sem costume que nunca teve nada !!

irai
17-11-13, 20:52
Eu penso que a MT07 não vem para o Brasil. A Yamaha não conseguiria posiciona-la muito abaixo da XJ6, e as duas acabariam por ocupar o mesmo espaço, e atendendo ao mesmo cliente, já a proposta de ambas é bem parecida. Não justifica trazer a MT, a não ser que seja para reformular o plantel das médias, colocando a MT07 a uns R$2.000 abaixo do valor atual da XJ6, tirando a XJ6 de linha e trazendo algo com uma pegada mais esportiva, e um pouco mais caro, ao estilo da FZ6. Mas a Yamaha não deverá fazer isso, penso eu, pelo menos não enquanto a Honda não mexer na linha dela, trazendo essa nova 650, tirando a Hornet 600 e trazendo algo mais parrudo.

emerson merighi
18-11-13, 04:21
tambem acho q nao vem....

FELIPEOLIVEIRA
18-11-13, 07:38
Olha vc errado parceiro, essas motos só esta nesse preço devido aos impostos de mais de 40% do governo ,mas parece vcs em geral não vê isso ou finge que não sabe só pra falar besteira mesmo,falando que é o povo que compra ou que as fabricas são culpadas pelo preço alto de seus produtos e etc.. e blá,blá,blá !!

Parceiro foi a minha opinião e intendo a sua sim,realmente são os impostos não sou ignorante não como deve ter achado (ou não)...

MAs vamos lá se eles colocam esses impostos e mesmo assim tem gente que compra (ricos) pra eles é vantagem total cara,isso sendo absurdo ou não ,pro governa oqe importa é a grana entrando....
agora me diga se até os ditos cujos não comprassem esses motos me diz ai,vc acha qe não "resolviria" ? eu acredito que não pois neste país um imporsto é tirado de um lugar e colocado em outro então tamo na LAMA aqui !

DOUGLAS 00
18-11-13, 10:41
O lance é esperar com calma. Vi a 500 pessoal, montei nela no estande da Honda, no encontro de motos.

A motoca é compacta, mas bem confortável na posição de pilotagem. E lendo a avaliação que o Tite fez, diz que a moto não bebe nada.

Em suma, uma baita moto. Quem sabe daqui há alguns anos eu não venha ter uma. Pena que a moto em si não chama a atenção.

Schao.gs
18-11-13, 10:47
O lance é esperar com calma. Vi a 500 pessoal, montei nela no estande da Honda, no encontro de motos.

A motoca é compacta, mas bem confortável na posição de pilotagem. E lendo a avaliação que o Tite fez, diz que a moto não bebe nada.

Em suma, uma baita moto. Quem sabe daqui há alguns anos eu não venha ter uma. Pena que a moto em si não chama a atenção.

Concordo, agora no lançamento estão pedindo entre R$ 25.500,00 e R$ 27.000,00 a versão standard, ACHO que daqui a pouco tempo (talvez uns 5 meses) esse valor deve baixar pelo menos uns R$ 2.000,00 e aí também vai começar a aparecer as semi-novas por um valor mais baixo...

Talvez seja uma boa pedida!

faloowww

wilson forps
18-11-13, 15:18
Voces não viram nada, quem leu o jornal o globo no fim de semana, materia de capa BICICLETAS TEM APENAS 80% impostos!!!!
Ta bom ou quer mais !!!!!!!!!!

FELIPEOLIVEIRA
18-11-13, 16:47
Voces não viram nada, quem leu o jornal o globo no fim de semana, materia de capa BICICLETAS TEM APENAS 80% impostos!!!!
Ta bom ou quer mais !!!!!!!!!!



POis é Wilson,
Imagina o resto então.....

Diego Gonzo
18-11-13, 19:39
Voces não viram nada, quem leu o jornal o globo no fim de semana, materia de capa BICICLETAS TEM APENAS 80% impostos!!!!
Ta bom ou quer mais !!!!!!!!!!

parei no jornal O GLOBO...sem credibilidade...mas imagina, 80% e imposto...lucro 4x maior que no resto do mundo, e esse salario minimo de merda..kkk

Limabl
18-11-13, 20:17
eu acredito que não pois neste país um imporsto é tirado de um lugar e colocado em outro então tamo na LAMA aqui !Eu sei,o imposto é tirado do nosso bolso e do bolso das empresas e é colocado no bolso do politico corrupto e 30% deste imposto é investido no resto só para dizer que eles fazem alguma coisa !!!

FELIPEOLIVEIRA
19-11-13, 07:54
Eu sei,o imposto é tirado do nosso bolso e do bolso das empresas e é colocado no bolso do politico corrupto e 30% deste imposto é investido no resto só para dizer que eles fazem alguma coisa !!!

Isso memo brother que eu quis dizer quando disse aquilo de enquanto tiver gente comprando os impostos absrudos continuaram...ou seja nunca vão acabar pois os ricos metidos a besta querem mostrar a grana e compram os lançamentos,oque nos reste são as motos ficaram SEMI novas ou esperar BEM o preço,afinal eu acho que essa moto ai não vá ficar mto distante da Hornet em questão de preço,veja bem uma hornet 2005 aqui na minha cidade o cara ta pedindo 18mil, eu acho que ta no preço mas vai numa CC e veja quando eles vão pedir uns 20 no mínimo

wilson forps
19-11-13, 09:54
é complicado e de região para região fica pior ainda aqui um hornet 2005 se paga se estiver muito boa 16 mil, a conclusão real é que enquanto formos esta minoria instruida graças a Deus que debate discute e coloca seus pensamentos a mostra e seu descontentamento a prova não aceitando goela abaixo tudo que empurram continuara assim, pois os que vivem a merçe da esmola do governo se sentem felizes levando a vidinha que leva e torno a repetir que não queremos ser ricos mas viver bem pagando oque é justo e tendo retorno nos impostos que pagamos continuaremos assim a merce de um legislativo corrupto, um judiciario omisso que so prende ladrão de galinha e um executivo amarrado a leis de quase um seculo atraz que pertime que assassinos disfarçados de jovens menores de idade contiuem seifando nossas vidas e de nossos entes queridos por causa de celular tenis motos e por ai vai !!!!!

Schao.gs
19-11-13, 10:18
é complicado e de região para região fica pior ainda aqui um hornet 2005 se paga se estiver muito boa 16 mil

R$ 16.000,00 em uma Hornet 2005???!!! :o:O:O:O:O:O:O

Aqui a mais barata que achei foi por R$ 22.500,00, mas estava um verdadeiro lixo, carenagens quebradas e arranhadas, bacalhau torto, enfim, moto ruim mesmo!

faloowww

Limabl
19-11-13, 20:52
R$ 16.000,00 em uma Hornet 2005???!!! :o:O:O:O:O:O:O

Aqui a mais barata que achei foi por R$ 22.500,00, mas estava um verdadeiro lixo, carenagens quebradas e arranhadas, bacalhau torto, enfim, moto ruim mesmo!

faloowwwPelo menos aquin ooeste da bahia sai por 19,000 em ótimo estado uma h6 2005 !!!

wilson forps
19-11-13, 21:36
Aqui onde moro tem só 2, uma de um estacionamento e ja faz 1 ano que ta lá uma chumbo e um preta de um tiuzão, tenho um amigo que tem uma garagem de motos a 50 km daqui onde moro o cara e forte no negocio de moto e ele fala que hornet antiga ele num pega nem de graça, teve encontro aqui e não vi ninguem de fora com hornet, vi so uma bandit 1200 das mais velhas, galera aqui ta fugindo destas motos por causa de manutenção e no caso hornet roubo a uns 3 anos atraz aqui na região foram umas 10 roubadas ai já viu preço vai lá em baxo e outra uma moto 2005 igual um hornet num muita coisa para oferecer para valer mais de 15 mil reais !!!

Schao.gs
19-11-13, 21:38
Aqui onde moro tem só 2, uma de um estacionamento e ja faz 1 ano que ta lá uma chumbo e um preta de um tiuzão, tenho um amigo que tem uma garagem de motos a 50 km daqui onde moro o cara e forte no negocio de moto e ele fala que hornet antiga ele num pega nem de graça, teve encontro aqui e não vi ninguem de fora com hornet, vi so uma bandit 1200 das mais velhas, galera aqui ta fugindo destas motos por causa de manutenção e no caso hornet roubo a uns 3 anos atraz aqui na região foram umas 10 roubadas ai já viu preço vai lá em baxo e outra uma moto 2005 igual um hornet num muita coisa para oferecer para valer mais de 15 mil reais !!!

huuuuuuuum, agora acho que achei uma explicação: novamente o índice de roubos!

Como já falei em outros tópicos, aqui não conheço ninguém que deixe de comprar alguma moto ou carro por causa de roubos e todos que conheço que tem motos grandes não tem seguro... no fim das contas pagamos mais caro! Lugar nenhum é perfeito! haehaehae

faloowww

wilson forps
19-11-13, 21:53
huuuuuuuum, agora acho que achei uma explicação: novamente o índice de roubos!

Como já falei em outros tópicos, aqui não conheço ninguém que deixe de comprar alguma moto ou carro por causa de roubos e todos que conheço que tem motos grandes não tem seguro... no fim das contas pagamos mais caro! Lugar nenhum é perfeito! haehaehae

faloowww

Os amigos que tem moto grande dizem uma coisa que é apura verdade:

Normalmente quem compra a primeira moto grande compra no impulso, paga caro não da manutenção ai na hora de vender tem que gastar uma boa grana ou não vende a moto ou si vender tem qui ser bem abaixo do preço, e como brasileiro quer levar vantagem em tudo ai aconteçe isso onde se encontra certas motos em maior quantidade acaba sendo o contrario da lei de oferta e procura pedem mais caro ao invez de derrubar o preço !!!!

Diey
20-11-13, 12:13
Faz sentido mesmo. Geralmente o seguro é caro demais e o pessoal dispensa...

wilson forps
20-11-13, 17:10
Faz sentido mesmo. Geralmente o seguro é caro demais e o pessoal dispensa...

Não é nem tanto questão do seguro no caso da hornet antiga, os cara compra usado paga caro destroi a moto gasta uma grana para arrumar e vender algo maquiado e não quer perder !!!!