PDA

Ver Versão Completa : Aquisição YBR 2005 !??



Daud
13-11-13, 17:24
Bom, postei há um tempo que estava adquirindo uma YBR 2005 azul, porém não peguei ainda, pois o cara enrolou, enrolou e só agora foi desencanar. Porém, ele aumentou um pouco o preço e está pedindo 3,000 dilmas nela!

A quilometragem dela é original e está 25.000km, o estado de conservação ta p.e.r.f.e.i.t.o, não tem riscos e muito menos alguma parte enferrujada, porém, preciso ter ainda certeza de que pego ela... Aqui uma foto:
http://i41.tinypic.com/2itgbap.jpg

O que vocês acham? Devo prosseguir? Lembrando que gosto muito dessa moto, até mais que uma factor... São os ultimos dias pra decidir, alguém que tenha essa moto poderia me dar uma mão?

wilson forps
13-11-13, 17:42
Eu já tive uma e te falo com certesa se voce estiver comprando ela para viajar, não pode ter pressa de chegar, mas dentro da cidade economia e preço de manutenção não tem pra ela !!!!

Daud
13-11-13, 17:48
Eu já tive uma e te falo com certesa se voce estiver comprando ela para viajar, não pode ter pressa de chegar, mas dentro da cidade economia e preço de manutenção não tem pra ela !!!!
Não não amigo, estou apenas comprando pra dentro da cidade, mais para o final de semana sabe? Sair com os amigos e tal, ela é econômica mesmo? Sabe me dizer quanto a sua fazia por L ?

Stefano
13-11-13, 18:20
Cara a motoca parece bonita e esta com baixa quilometragem para o ano dela, mais me parece salgado o preço, vendi a minha factor K 10/11 por 3500 na troca, tabela dela é 4300 pela fipe, perdi 800. A menos que você queira uma Ybr antiga, compensa pegar uma mais nova por esse valor.
Sobre a moto, é excelente, essa mecânica Yamaha é muito forte, único detalhe quando tem, é caixa de direção que apresenta folga, tem que ficar de olho, o detalhe é que essa antiga andava mais, que a factor, por causa daqueles lances de controle de emissão.

Daud
13-11-13, 19:05
Cara a motoca parece bonita e esta com baixa quilometragem para o ano dela, mais me parece salgado o preço, vendi a minha factor K 10/11 por 3500 na troca, tabela dela é 4300 pela fipe, perdi 800. A menos que você queira uma Ybr antiga, compensa pegar uma mais nova por esse valor.
Sobre a moto, é excelente, essa mecânica Yamaha é muito forte, único detalhe quando tem, é caixa de direção que apresenta folga, tem que ficar de olho, o detalhe é que essa antiga andava mais, que a factor, por causa daqueles lances de controle de emissão.
Então cara, na tabela ela está exatamente o preço que estou pagando, porém parece que a moto saiu da cc ontem, está muito nova mesmo...

wilson forps
13-11-13, 20:34
Então cara, na tabela ela está exatamente o preço que estou pagando, porém parece que a moto saiu da cc ontem, está muito nova mesmo...

compensa peçla baixa kilometragem, e se andar de boa bate nos 40 por litro bem cuidada !!!!

dibars
13-11-13, 20:59
Você já tem um R1 azul então essa vai ser a motinho pra usar pra rodar na cidade, certo? Então pode comprar que ela é econômica, barata de manter e pouco roubável.

Daud
13-11-13, 21:01
Você já tem um R1 azul então essa vai ser a motinho pra usar pra rodar na cidade, certo? Então pode comprar que ela é econômica, barata de manter e pouco roubável.
Quem dera que tivesse uma R1 azul uehuehheueh essa da foto aí por enquanto ta só no sonho mesmo hehe :rolleyes:

dibars
13-11-13, 21:03
Então vai ser sua primeira R1....................ybR125. :D

hbrasil
13-11-13, 21:13
Não cabe uma regateada no preço não? Sei lá, por mais que a motinho esteja nova, é 2005. Sei lá, achei caro.

Daud
13-11-13, 21:25
Então vai ser sua primeira R1....................ybR125. :D
kkkkkkkkk

Não cabe uma regateada no preço não? Sei lá, por mais que a motinho esteja nova, é 2005. Sei lá, achei caro.
Então cara, não tem mais possibilidade de ele fazer mais barato pois ele ainda queria mais que isso, encomodei até que ele baixou...

Limabl
13-11-13, 21:49
A minha é 2008 o preço fica em torno de 3000,00 porem essa sua com este estado de conservação poderia quebrar para 2600~2800 reais !!

Ops é uma ótima moto com um custo beneficio melhor do mercado pois se utilizar peças de boa procedência a manutenção é quase zero !!!

hbrasil
13-11-13, 21:49
Realmente, dei uma olhada no Mercado Livre e a média de preço é essa mesma. De qualquer maneira, se você acha que é um bom negócio, vai fundo.

Quanto à moto, todos que a tem só fazem elogios. A moto é econômica, a manutenção é barata e é bem confortável pra sua categoria. É o que ouço falar da YBR.

Enfim, acho uma bela compra.

Stefano
14-11-13, 23:19
Cara olhei na fipe e ela tem preço referencia em 2900, mais quase ninguém paga tabela em motos, mais se realmente este com tudo em dia e tão nova como voce diz, será um bom negocio, honestamente achei q a tabela dela fosse na faixa de 2500

Daud
15-11-13, 13:20
Bom, me apareceu essa Factor 2010 ED por R$3,500 à vista... Acho que vou optar por ela, o que acham?
OBS: 23.000km rodados!
http://media-sa.viva-images.com/vivastreet_br/clad/f0/0/85285529/large/1.jpg?dt=d71f115e909533f97647aa205781e253

wilson forps
15-11-13, 13:23
Ai é bem mais nova !!!!!!!!!!!!

Edim silva
15-11-13, 14:09
Daud, não sabia q a Tabela delas girava nessa faixa de preço achava q era um pouco mais cara. mas é mais ou menos isso aí msm!

Sobre a moto usei uma dessa (2005, idêntica) pra trabalhar durante varios meses, achei muito boa, na época fazia entregas de cartas e cheguei a usar varias 125cc, Yes, Fan, Titan, Bros e Ybr, achei essa yamaha a melhor, vc pode andar varias horas na cidade q não cansa tanto quanto uma Fan, o conforto e o seu encaixe na moto é muito bom, fora a economia de combustível q é ótima, por isso das 125 sou apaixonado por essa pequena!

Não fiz a marcação de quanto fazia por litro, a única comparação q pude fazer foi quando comecei a comparar com a CBX Strada q comprei, hehe Diferença mais do q notável e olha q a Strada faz 29 km/l, chutando então q a "BR" não fazia "menos de 35km" pois andava bem mais com o mesmo valor de gasolina colocado!

- - - Updated - - -

já a Factor também é tão boa quanto, a diferença de uma pra outra é q a Factor é mais estável, dizem beber pouquíssima coisa a mais e a antiga Ybr q eu usei apresentou aquela folga na direção q foi mencionada pelo Stefano a pouco. Ja viajei de Factor na garupa e ja andei algumas vezes!

Daud
15-11-13, 14:10
Daud, não sabia q a Tabela delas girava nessa faixa de preço achava q era um pouco mais cara. mas é mais ou menos isso aí msm!

Sobre a moto usei uma dessa (2005, idêntica) pra trabalhar durante varios meses, achei muito boa, na época fazia entregas de cartas e cheguei a usar varias 125cc, Yes, Fan, Titan, Bros e Ybr, achei essa yamaha a melhor, vc pode andar varias horas na cidade q não cansa tanto quanto uma Fan, o conforto e o seu encaixe na moto é muito bom, fora a economia de combustível q é ótima, por isso das 125 sou apaixonado por essa pequena!

Não fiz a marcação de quanto fazia por litro, a única comparação q pude fazer foi quando comecei a comparar com a CBX Strada q comprei, hehe Diferença mais do q notável e olha q a Strada faz 29 km/l, chutando então q a "BR" não fazia "menos de 35km" pois andava bem mais com o mesmo valor de gasolina colocado!
Obrigado pela resposta, eu estava louco por essa moto, só ouço elogios sobre ela, porém eu achei uma factor (está no post anterior) que ao meu ver vale mais a pena do que pegar essa YBR azul, pois ela está atrasada e pra colocar a documentação em dia vai fechar no total uns R$3,500, que está o preço da Factor completa que encontrei.

Edim silva
15-11-13, 14:24
Obrigado pela resposta, eu estava louco por essa moto, só ouço elogios sobre ela, porém eu achei uma factor (está no post anterior) que ao meu ver vale mais a pena do que pegar essa YBR azul, pois ela está atrasada e pra colocar a documentação em dia vai fechar no total uns R$3,500, que está o preço da Factor completa que encontrei.

ok, como comentei acima, é bem mais negocio mesmo!