PDA

Ver Versão Completa : moto desacelerando sozinha



marcelo0
13-11-13, 17:25
factor 2009, quando solta o acelerador parece que ela esta freando sozinha, mesmo em ladeira vc percebe que ela está freando qndo deveria pelo menos manter a velocidade, é mais nitido nas primeiras marchas 1 a 3

tenho a impressao de que ela está forçando mais q o normal pra manter a velocidade qndo esta sendo acelerada

wilson forps
13-11-13, 17:36
Como anda as revisões de sua moto amigo, pode ser o filtro de ar entupido que não permite a o motor manter o funcionamento !!!!!

marcelo0
13-11-13, 18:02
fiz uma revisao mais ou menos 2 meses, quando está andando ela nao parece ruim nao, apesar de eu axar que ela estar forçando, tenho ela a pouco mais de 2 meses e comprei usada.

o oleo é de baixa qualidade e ja completou mil km


as marchas nao estou muito boas sobretudo da segunda pra terceira
seria culpa do oleo?

- - - Updated - - -

fiz uma revisao mais ou menos 2 meses, quando está andando ela nao parece ruim nao, apesar de eu axar que ela estar forçando, tenho ela a pouco mais de 2 meses e comprei usada.

o oleo é de baixa qualidade e ja completou mil km


as marchas nao estou muito boas sobretudo da segunda pra terceira
seria culpa do oleo?

wilson forps
13-11-13, 20:27
os engates para melhorar so trocando o óleo para confirmar, faz um teste, tira o filtro de ar e da uma volta se melhorar lava o filtro e exarca com óleo limpo tira o excesso e monta de novo !!!

augustothalison
14-11-13, 08:20
Cara isso é freio motor! AUSHAUHS, quanto menor as marchas mais voce sente ele!

FELIPEOLIVEIRA
14-11-13, 08:39
Cara isso é freio motor! AUSHAUHS, quanto menor as marchas mais voce sente ele!


Bom pelo que da a intender,
é isso mesmo que o brother falou cara, na descida se vc deixar ela engatada de 1 a 3 a moto vai parecer "freando" mesmo...joga pra 4ª ou 5ª ( não sei se tem 5ª) e veja se continua aaiiii sim se continuar pode ser o filtro como o Wilson Forps falou.

Abraço

Vailson_Silva
14-11-13, 09:29
Cara isso é o freio motor...Em todas as motos são assim "eu acho" rsrs...Mas dizem que se possível usar sempre que der o freio motor em vez do freio normal pois assim vc tem uma pequena economia de combustível...E ai galera minha informação procede?... :D

marcelo0
14-11-13, 21:17
trocar o oleo da moto ajuda a melhorar a troca de marchas?
depois d esticar bem na terceira, subi até a 5 ok, mas na volta os engates estavam menos precisos (3ª para 2ª e para 1ª), tendo que soltar levemente a embreagem para engatar. ql problema deve ser?
(ps: ela tem um "roncado" na terceira marcha). so oleo resolve?
ja completou mil km e era de baixa qualidade.

wilson forps
14-11-13, 22:58
Amigo esse roncado, pode ser rolamentos ou engrenagem, mas a imprecisão dos engates denuncia o anel sincronizado, so troca de óleo num resolve, isso é resultado de muito tempo trocando marcha sem usar embreagem !!!!!!!

marcelo0
14-11-13, 23:55
estimativa de quanto sairá o concerto?

emerson merighi
15-11-13, 01:29
homi..isso e ybr...e bom e barato..nem se preocupe com preco....

magrao tk
15-11-13, 10:05
No cavalete se girar com a mão as rodas estão livres?

wilson forps
15-11-13, 13:33
homi..isso e ybr...e bom e barato..nem se preocupe com preco....
é verdade kkk !!!!!!!!!