PDA

Ver Versão Completa : Peço opiniao: trocar mirage 150 por xtz 125



neyvigas
15-11-13, 14:16
Galera estou pensando em trocar uma mirage 150 por uma xtz 125. Queria saber a vel final da xtz, a da mirage é por volta de 100 110km/h, é bastante confortável.
Desejo opinião de quem já teve ou tem, uso a moto para viajar 100km dia (50+50) para ir e voltar do trabalho. Quesitos importantes são conforto, economia!
Acredito que a vel final seja parecida. Obrigado a todos!

Edim silva
15-11-13, 14:22
a velocidade da Xtz pelo q eu sei é em torno de 100 km/h mas, eu nunca andei no entanto quase peguei uma este dias atrás. A maior diferença dela pra sua, vai ser andar rápido em meio a pista irregular, como ela é alta é uma maravilha! Economica na cidade pode ter certeza q é mas, pra manter os 100 km em pista aí eu já não sei!

dibars
15-11-13, 15:59
Eu tenho uma xtz125 que comprei a pouco tempo. A motinho é bem fraquinha e a velocidade final é por volta de 100km/h, mas demora um pouco pra chegar. Pra rodar tranquilo a velocidade de cruzeiro é entre 70-80km/h.

O consumo é bom, a minha faz 38km/h mas eu sou pesado (105kg) e ando com minha esposa na garupa. A maior vantagem dela a meu ver é a suspensão muito macia, a gente não sente muito buraco no asfalto. Ela é bem levinha tb é muuuito ágil no trânsito.

O ruim é o banco fino e o motor fraquinho que já citei.