PDA

Ver Versão Completa : Preciso da opinião de vcs urgente!!!



Matheus Santos
15-11-13, 15:00
Galera vou deixar um video aqui pra vcs verem da minha Fanzinha 125, eu gostaria de saber oque acharam dela,oque vcs acham que precisa mudar no visual entre outras coisas !!!

http://www.youtube.com/watch?v=NcyvliIorTI

luis_sbo
15-11-13, 15:22
cara gosto e uma coisa muito pessoal >.< eu por exemplo nao colocaria nem fudeno aros e guidão coloridos na minha moto =P

mas no geral ela ta bonita sim, bem cuidada =)

Fagner
15-11-13, 15:28
achei bonita só não curti o guidão..

quanto vc está disposto a gastar?

Pode colocar:

Freio a disco
Discão de 300mm
Croma as tampas do motor
Pintar os cubos e bengalas

e por ai vai

Matheus Santos
15-11-13, 16:14
achei bonita só não curti o guidão..

quanto vc está disposto a gastar?

Pode colocar:

Freio a disco
Discão de 300mm
Croma as tampas do motor
Pintar os cubos e bengalas

e por ai vai

Sim eu to pensando em cromar o motor todo incluindo a bengala e os cubos rs'

- - - Updated - - -


cara gosto e uma coisa muito pessoal >.< eu por exemplo nao colocaria nem fudeno aros e guidão coloridos na minha moto =P

mas no geral ela ta bonita sim, bem cuidada =)

Vlw pela opinião brother ^^

Lampada
15-11-13, 16:37
Eu particularmente gostei da moto, só colocaria a carenagem traseira, uns peso de guindo da cor das rodas, voltaria com a manopla preta, apoio dos pés cromado, cortaria o para-lama traseiro ate a atura da placa. Mas do jeito que esta ficou legal, só não gosto da falta da carenagem, fica meio motoboy.

Carlos Henrique
15-11-13, 17:20
Eu deixaria ela toda original, só mudaria as rodas para estrela, talvez umas fitinhas vermelhas na roda, as lanternas e setas fumê ou cristal, motor preto semi fosco, retrovisores mini ou sem nenhum, xenon, e escape boca 8 preto.
Pronto, modificações simples e de bom gosto!
Tipo essa vermelhinha aqui: http://origin.fstatic.com.br/240x180/cg-125-fan-com-roda-liga-leve-estrela-e-freio-abs-2010_d50fe02a.jpg
Desse jeito que tá ai ta muito "baianada" com todo respeito aos baianos mas isso já virou um adjetivo pra poder explicar uma moto modificada com mal "gosto"..
Mas gosto é gosto, se tu acha que ela ta bonita assim então ta valendo ;)

magrao tk
15-11-13, 17:40
Quando li o título urgente pensei que tava sendo intimado por alguma coisa, ou alguma complicação que passou no transito, oportunidade de up de moto que não poderia perder, ou algum problema sério na moto, mas visual? Era só isso?

luis_sbo
15-11-13, 17:49
Quando li o título urgente pensei que tava sendo intimado por alguma coisa, ou alguma complicação que passou no transito, oportunidade de up de moto que não poderia perder, ou algum problema sério na moto, mas visual? Era só isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxando aqui :D

Razr
15-11-13, 17:57
Quando li o título urgente pensei que tava sendo intimado por alguma coisa, ou alguma complicação que passou no transito, oportunidade de up de moto que não poderia perder, ou algum problema sério na moto, mas visual? Era só isso?
[2], quando li o título achei até q poderia salvar tua vida, por ser URGENTE kkkkk
Mas vamos lá, Um Kit freio a Disco com um Discao Cairia bem.
Tbm da pra Pintar Cubos e Canela da bengala de preto Brilhante, fica massa pakas.
E Alguns UPs no motor, caso queira andar +.

Matheus Santos
15-11-13, 18:09
Quando li o título urgente pensei que tava sendo intimado por alguma coisa, ou alguma complicação que passou no transito, oportunidade de up de moto que não poderia perder, ou algum problema sério na moto, mas visual? Era só isso?

kkkk é urgente mesmo, pq eu to com a grana na mão só falta a opinião da galera tendeu rsrs

- - - Updated - - -


Eu particularmente gostei da moto, só colocaria a carenagem traseira, uns peso de guindo da cor das rodas, voltaria com a manopla preta, apoio dos pés cromado, cortaria o para-lama traseiro ate a atura da placa. Mas do jeito que esta ficou legal, só não gosto da falta da carenagem, fica meio motoboy.

kkkkk' a falta de carenagem ta tenso mesmo, eu fui tirar ela e por acidente acabei trincando ela rs

magrao tk
15-11-13, 18:19
kkkk é urgente mesmo, pq eu to com a grana na mão só falta a opinião da galera tendeu rsrs


Entendi sim. Mas é que isso é um tipo de coisa que tu que deve decidir pelo seu gosto. Vai ver várias opiniões contrárias aqui, vai escolher fazer algo e no fim muitos podem ainda não concordar. Visual é uma coisa que tem de fazer conforme tu acha que fique legal.

Masss se é pra dar opinião acho que colocando a carenagem traseira, e um guidom mais baixo fica melhor. Aquela garupeira achei estranha tambem. Mas os aros e o cano achei bem legais, curti o ronco, não é como aquelas porqueras de gemoto estralador e nem aquela coisa assoprando que é o escape original.

emerson merighi
15-11-13, 18:35
eu entedi a urgencia, porque se nao fizer as coisas logo, gasta a grana...

Motaro
15-11-13, 18:49
Infelizmente acho que não importa a mudança que se faça em uma FAN 125, ela continuará sendo feiosinha. QUando mais mudanças e coisas coloridas, barulhentas e etc, pior.
O melhor que se faz com uma grana para deixar uma FAN 125 mais bonita é troca-la por outra moto.
Minha opinião.

emerson merighi
15-11-13, 18:54
concordo motaro...x2

Matheus Santos
15-11-13, 22:25
Eu particularmente gostei da moto, só colocaria a carenagem traseira, uns peso de guindo da cor das rodas, voltaria com a manopla preta, apoio dos pés cromado, cortaria o para-lama traseiro ate a atura da placa. Mas do jeito que esta ficou legal, só não gosto da falta da carenagem, fica meio motoboy.

kkkkkk' simsim logo mais vou colocar a carenagem, obrigado pela opinião

- - - Updated - - -


Infelizmente acho que não importa a mudança que se faça em uma FAN 125, ela continuará sendo feiosinha. QUando mais mudanças e coisas coloridas, barulhentas e etc, pior.
O melhor que se faz com uma grana para deixar uma FAN 125 mais bonita é troca-la por outra moto.
Minha opinião.

vlw pela opinião ^^

Razr
15-11-13, 22:56
Só pra constar, mas qual o modelo desse escape aí mesmo?

Edim silva
15-11-13, 22:59
só colocar a carenagem traseira e um freio a disco na frente, e esse guidom alto e vinho é meio estranho mas ela esta da hora! Detalhes além disso é de gosto pessoal!

- - - Updated - - -


Só pra constar, mas qual o modelo desse escape aí mesmo?

estralador, torbal.... é por aí!

ton_
15-11-13, 23:04
motoka muito bem cuidada parabens, eu colocaria um sistema de freio a disco. alem da estetica ne, a segurança é outra.

Matheus Santos
16-11-13, 00:38
Só pra constar, mas qual o modelo desse escape aí mesmo?

Polimet ST manoo

- - - Updated - - -


motoka muito bem cuidada parabens, eu colocaria um sistema de freio a disco. alem da estetica ne, a segurança é outra.

Sim simm brother estou pensando em colocar um freio a disco nela, fica show de bola

- - - Updated - - -


só colocar a carenagem traseira e um freio a disco na frente, e esse guidom alto e vinho é meio estranho mas ela esta da hora! Detalhes além disso é de gosto pessoal!

- - - Updated - - -



estralador, torbal.... é por aí!

O guidon é vermelho brother da cor dos aros :S mais brigadão pelo coments, logo mais vou colocar um guidon esportivo nela fica legalzim rs