PDA

Ver Versão Completa : Twister Fumaçando pouco Ajuda?



Jnegao
16-11-13, 19:06
Olá Amigos a 2 dias troquei o escapamento da minha twister, e só hoje vim verificar que ela esta fumando um pouco,não é sempre é só mais quando ligo,um pouco de fumaça branca,a alguns tempos troquei cabeçote novo,fiz revisão geral na honda,o que será?

:shock:

wilson forps
16-11-13, 19:26
Com certesa foi algo que deixaram de fazer, com certesa se esta fumaçando é pelos aneis, já que o cabeçote foi trocado, mas te digo é muita falta de preparo tirar um cabeçote e não ver que o cilindro já esta riscado o bastante pra uma troca de aneis ou até mesmo uma retifica se estiver na garantia leva lá de volta ao menos mão de obra não vão te cobrar !!!!!!!

Isac-RJ
16-11-13, 22:03
Se fumar apenas quando liga pode ser o(s) retentor(res) da(s) válvula(s),ou então está entrando água no escapamento(já aconteceu comigo rs).

Jnegao
17-11-13, 00:43
Os anéis foram trocado amigo,outra coisa que eu observei foi após a mudança de óleo também ocorreu isso,eu usava sempre óleo móbil,e dessa vez usei Óleo honda.

- - - Updated - - -

E amigo de
wilson forps (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=33554) esta na garantia sim,justamente por isso irei levar novamente a oficina da honda,onde foi realizado todo o serviço de troca de anéis,e troca de cabeçote.

wilson forps
17-11-13, 09:56
É amigo a simples mudança de marca de óleo não faz o motor fumar, já li relatos de proprietários de motos terem problemas com peças honda mesmo sendo originais aqui no forum, e com certesa levar na cc de volta vai ser o melhor a ser feito !!!